News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: JuBraga on 24 de January de 2016, 20:19
Hoje foi muito bom ouvir o speaker a puxar pela música "quero esta curva toda a saltar só por ti Braga allez" .
Apesar de as pessoas desconhecerem, quem conhece, como eu, ficou contente e desatou aos saltos no lugar.

Parabéns aos red pela grande faixa, que tanta cor e ambiente deu à entrada na segunda parte.

Foi bonito de se ver essa tarja enorme a vermelho, alusivo aos 95 anos.
Para mim a "Quando tu entras em campo" é dos melhores cânticos que temos neste momento, que nunca a deixem de cantar.

Duarte

O speaker tem é de cantar a que ficou famosa  no jogo de guimerdães esta época :

"Alé oh, força Braga,
Alé oh, vence por nós!
Alé ooooh, força Braga Allez,
Tu és a nossa fé!"

É uma música bonita, que causa impacto e já muita gente conhece.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JuBraga

Quote from: Duarte on 24 de January de 2016, 20:39
O speaker tem é de cantar a que ficou famosa  no jogo de guimerdães esta época :

"Alé oh, força Braga,
Alé oh, vence por nós!
Alé ooooh, força Braga Allez,
Tu és a nossa fé!"

É uma música bonita, que causa impacto e já muita gente conhece.

Também é muito boa essa. Tal como a :
"De te ver, de te ver
De te ver eu não posso deixar
Se o Braga é que alegra a gente
Eu fico contente de te ver jogar "

abesbilico

off topic...

Temos um Presidente da Republica que é do Braga... ;D

Pode ser que nos entregue a taça... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rpo.castro

Quote from: JuBraga on 24 de January de 2016, 20:19
Hoje foi muito bom ouvir o speaker a puxar pela música "quero esta curva toda a saltar só por ti Braga allez" .
Apesar de as pessoas desconhecerem, quem conhece, como eu, ficou contente e desatou aos saltos no lugar.

Parabéns aos red pela grande faixa, que tanta cor e ambiente deu à entrada na segunda parte.
Essa musica é muito boa porque o ritmo é muito conhecido e todos gostam, mesmo quem não conhece.
Outra musica que faz falta é o "desde pequeno vou à bola"

sobre a faixa dos RB, só não deu cor no início do jogo por problemas técnicos (o plástico colou e não desenrolou, tendo rasgado em vários sitios).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Eu acho é que devia passar a letra do "Desde pequeno eu vou à bola" no ecrã gigante! Ouço muitas pessoas a cantar só quero que "sujes" a camisola e "deixo" tudo para te ver.

Legião

Linda, linda é esta, podia passar no estádio e a letra no ecrã para o pessoal aprender:

"Ó Braga eu vim-te ver,
Porque te tenho na mente,
Allez Braga allez!
Não falhes à tua gente

E no ouvido eu tenho a canção
E o teu símbolo na alma,
Esta loucura que sinto por ti,
Não se compara com nada!

Ganhas ou percas por ti vou cantar,
não existe nada igual.
És a alegria do meu coração,
O maior de Portugal!"

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

E que tal fazer como na missa e distribuir o papel com algumas letras  ;D ?

A sério, podia ser até um aplaudidor com algumas letras das claques. E antes do jogo também se podia passar algumas musicas usando os CD's das claques.

Quanto mais simples e melodiosas melhor, para ficar no ouvido. Contratem um animador a sério. Quanto custa isso?
Pôr a malta a aquecer as vozes quando os jogadores recolhem e regressam dos balneários em vez de meter a cassete "e agora uma salva de palmas...."

E já agora, ao intervalo bem se podiam fazer umas coisas engraçadas como aqueles mini-torneios da sagres, ou meter malta a bater penaltis contra o GR suplente, como cheguei a ver em Vidal Pinheiro, ou a tentar acertar no buraco de um painel que tapa a baliza. Era mais uma forma de atrair os mais novos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Estes dias teve uma ideia para uma musica, se alguem das claques gostar e quiser partilhar, esta a vontade.

É sobre esta musica que toda a gente conheçe:
http://m.youtube.com/watch?v=17vFHKwq8B8

E a letra seria algo do genero:
Todo o estadio a cantar,
Todo o estadio a gritar,
Todo o estadio a puxar,
BRAGA BRAGA

E depois repetir quantas vezes apeteçer ;D
É bastante facil para que toda a gente possa cantar e o ritmo tamben se podia baixar se fosse dificil de acompanhar.

Legião


Podia ter corrido mal mas os Red conseguiram resolver o imprevisto, e no final resultou muito bem.

Parabéns a todos os que contribuíram para a realização desta coreografia, devem ter sido umas boas horas de trabalho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

FIDELIS

parabens ao RED BOYS que viram a sua coreografia a correr mal e lançaram maos à obra para a pôr em ordem e conseguir exibi-la ainda a tempo...foram GVERREIROS

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião


Vêm aí a fase decisiva da época, ter o estádio e os setores das claques a este nível era meio caminho andado para sairmos vencedores, depende de vários fatores mas principalmente de cada um de nós ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rapson

Uma música que acho que se devia aderir é esta: http://.blogspot.pt/2013_07_01_archive.html?m=1

Letra:
"O mundo vai tremer,
Onde tu fores jogar,
E eu jurei meu Braga,
Nunca te abandonar.

Allez Braga allez
Allez Braga ohh
Allez Braga allez
Allez Braga allez."

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Satmar

Muito bom hoje. É preciso louvar, pois juntos somos mais fortes.
JUNTEM-SE NOS JOGOS EM CASA.
Faz pouco sentido as claques estarem separadas. No fundo, estamos todos pelo mesmo, o NOSSO BRAGA!
PARABÉNS ;)

JuBraga

Parabéns parabéns a todos !
Fomos enormes e toda a gente esteve em sintonia e algo que reparei foi que as claques começaram o apoio com músicas simples . se calhar foi sem querer, mas até oa velhinhos cantavam e batiam palmas. Tem de ser assim e seremos mais fortes.

Sinto que este ano estamos mais próximos, mais unidos do que no ano passado.

Gostei de ver os aplausos no final do jogo. Como não foi um jogo agradável, ver todos a aplaudir deve ser reconfortante para qualquer jogador.

É por estas e por outras que as claques deviam ponderar a união com mais afinco.

guerreiro1921

Parabens BL pelo grande apoio no jogo de hoje. Foram audiveis durante o jogo todo.
Continuem assim. O vosso apoio é fundamental.

Legião


Um abraço para os braguistas em França, é assim que se vai crescendo, com atitude e pondo mãos à obra, quem ganha é o Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

arturmartins.web

O speaker é horrível, isso é verdade! Quase não há um jogo em que não comente esse facto com as pessoas na bancada.

Uma coisa que sinto que faz falta (é verdade que já não há Vandinho, nem Mossoró ou mesmo H. Viana) são cânticos para os jogadores. Acho que as claques deviam trazer de volta essa componente do jogo.

Gostei muito do ambiente no último jogo, e estávamos em menor número do que em partidas anteriores. Parabéns a todos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joao1999

Quote from: art_SCB on 11 de February de 2016, 21:58
O speaker é horrível, isso é verdade! Quase não há um jogo em que não comente esse facto com as pessoas na bancada.

Uma coisa que sinto que faz falta (é verdade que já não há Vandinho, nem Mossoró ou mesmo H. Viana) são cânticos para os jogadores. Acho que as claques deviam trazer de volta essa componente do jogo.

Gostei muito do ambiente no último jogo, e estávamos em menor número do que em partidas anteriores. Parabéns a todos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, mas o speaker nos últimos jogos tem melhorado e muito na minha opinião, agora uma coisa é certa há vezes que ele começa a cantar e bem mas ninguém o acompanha e ai a culpa não é dele mas sim de nós adeptos, pois ele não vai cantar por nós.

Quanto às musicas para os jogadores, estou de acordo, faz falta algo assim no estádio. Saudades das musicas por exemplo: do Salino, Mossóro, Vandinho, Zé Meyong, até a do Lima entre muitos outros.