News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana - 07/08 - SC. Braga 1- sporting 0- Análise à vitória final

Started by Robalo, 07 de August de 2013, 09:09

Previous topic - Next topic

Nakamura

GOOOOOOOOOOLO do Edinho!

****-se... isto foi imediato!!
Basta Luiz Carlos em vez de Alan e... é como da água para o vinho!!

(Alan é extremo, não tem é a velocidade de outros tempos. Foi uma boa tentativa do Prof. de o tentar rentabilizar noutras posições, agora que perdeu velocidade, mas... não dá)  :(

guerreiro16402

Quote from: jorgeac on 07 de August de 2013, 22:26
Com o meio campo da primeira parte, até o messi ia parecer uma mer**.

As bolas não chegavam la à frente ou chegavam em más condições.
Sim, Jorgeac mas quando um avançado vê que as bolas não chegam lá á frente, tem que vir buscar jogo atrás e o Edinho não faz isso já o Yazalde faz...são jogadores diferentes mas um bom avançado tem que pensar, tem que ir atrás da bola...
Sempre Braga

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Lipeste


jorgeac

Quote from: guerreiro16402 on 07 de August de 2013, 22:30
Quote from: jorgeac on 07 de August de 2013, 22:26
Com o meio campo da primeira parte, até o messi ia parecer uma mer**.

As bolas não chegavam la à frente ou chegavam em más condições.
Sim, Jorgeac mas quando um avançado vê que as bolas não chegam lá á frente, tem que vir buscar jogo atrás e o Edinho não faz isso já o Yazalde faz...são jogadores diferentes mas um bom avançado tem que pensar, tem que ir atrás da bola...

Eu só acho que não podemos exagerar e dizer que todos os jogadores que jogaram na primeira parte são fracos. Um meio campo lento, pouco dinâmico cria problemas a toda a equipa e expõe muito mais as suas fragilidades.

Os defesas ficam sem linhas de passe e perdem muitas bolas.
Os extremos em vez de receberem a bola em velocidade pela ala, têm que vir buscá-la à defesa.
O edinho tem que jogar praticamente sozinho na frente, sem apoio...

guerreiro16402

Quote from: jorgeac on 07 de August de 2013, 22:45
Quote from: guerreiro16402 on 07 de August de 2013, 22:30
Quote from: jorgeac on 07 de August de 2013, 22:26
Com o meio campo da primeira parte, até o messi ia parecer uma mer**.

As bolas não chegavam la à frente ou chegavam em más condições.
Sim, Jorgeac mas quando um avançado vê que as bolas não chegam lá á frente, tem que vir buscar jogo atrás e o Edinho não faz isso já o Yazalde faz...são jogadores diferentes mas um bom avançado tem que pensar, tem que ir atrás da bola...

Eu só acho que não podemos exagerar e dizer que todos os jogadores que jogaram na primeira parte são fracos. Um meio campo lento, pouco dinâmico cria problemas a toda a equipa e expõe muito mais as suas fragilidades.

Os defesas ficam sem linhas de passe e perdem muitas bolas.
Os extremos em vez de receberem a bola em velocidade pela ala, têm que vir buscá-la à defesa.
O edinho tem que jogar praticamente sozinho na frente, sem apoio...
È como digo se as bolas não chegavam lá á frente, tinha que vir buscar jogo atrás...
Sempre Braga


Vasco Soares


enormeBRAGA

Não há ninguém que dê 10 bolas e 30 cones pelo Micael? Dass...
#VãoTerDeContarConnosco

Sif

estes comentadores do jogo devem ter lugar cativo no estadio do sporting  chiça  >:(

PMPF

Quote from: vasco soares on 07 de August de 2013, 22:49
Ja vi 2 jogos do pardo e não me convence.

Estava a fazer uma boa pre temporada ate ao jogo de apresentação com a imprensa a elogiar e tudo. Quando os adeptos tem finalmente a oportunidade de o ver parece um "cagaozinho" com a bola. Espero que seja nervosismo do inicio.

Vasco Soares

Custódio quie se cuide, com o Mauro a jogar como esta, não sei não.

jorgeac

Quote from: vasco soares on 07 de August de 2013, 22:49
Ja vi 2 jogos do pardo e não me convence.

Idem.

Equipa B com ele para se adaptar ao futebol europeu. Neste momento, é a 4a ou 5a opção para as alas.

set5

O custódio não tem jogado com o luiz carlos, rafa, ... O Mauro é bom, mas ainda nao o vi a jogar com o micael e o alan  (Acho Eu!)

LeonelP

Só vos digo uma coisa, este Luis Carlos foi um achado. Parabéns a quem o trouxe para Braga.

guerreiro16402

Mais um!!vamos á farmácia comprar gaviscon para os lagartos é que acho que eles não têm possibilidades para adquirir o produto ;D
Sempre Braga

Sif

Quote from: LeoP on 07 de August de 2013, 23:11
Só vos digo uma coisa, este Luis Carlos foi um achado. Parabéns a quem o trouxe para Braga.

x2!

guerreiro16402

Sempre Braga

RibeiroSCB

Mesmo, enfim...

Ou eu vi mal, ou no rodape, apareceu como vencedores o Braga, mas no logo, apareceu a bandeira do Brasil, e mudou repentinamente para o do Braga ?

Deve ser do sono, ou foi mesmo isso que aconteceu?

PMPF

Uma injeção de confiança para uma equipa jovem e com grandes ambições. Importante também por ser o primeiro titulo de muitos jogadores da nossa equipa.