News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana - 07/08 - SC. Braga 1- sporting 0- Análise à vitória final

Started by Robalo, 07 de August de 2013, 09:09

Previous topic - Next topic

LS

Zeus

Será que só eu é que acho este joãozinho fraquinho...fraquinho..........fraquinho.........
Este meio campo parece manteiga.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Vasco Soares

bracarense23

Sou só eu a achar que maior parte deste onze nao quer nada com esta me***??? Que vergonha é esta que nós estamos a qpresentar? Vejam bem a vontade daquele Paulo vinicius a jogar....

Onze titular no campeonato:

Eduardo
Baiano, Santos, Hebert e Florent
Custodio, Luiz Carlos e Rafa
Pardo(ao menos luta), Yazalde e Salvador Agra

Estes sao quanto a mim os jogadores que mais mostrara e que quanto a mim merecem jogar!

PMPF

Eu acho piada é a estas trocas de bola na defesa juntando o facto de este relvado estar uma m****.

rpo.castro

Quote from: Zeus on 07 de August de 2013, 21:45
Será que só eu é que acho este joãozinho fraquinho...fraquinho..........fraquinho.........
Este meio campo parece manteiga.
Até o Herbert treme menos. Renovem com o Campeão de África e é menos um buraco.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

brigada da relote

Serei o único a custar imenso ver 2 caramelos mais preocupados em atacar que defender (Micael e Alan) com um Custódio muito próximo (de forma a tentar dar alguma consistência aquele trio), mas que ao mesmo tempo não há ninguém, repito, ninguém, entre linhas (defesa - meio-campo)?

A única forma que eu conheço de defender assim, é a de defender com muito, o que neste caso, com estes elementos ofensivos, não acontece hoje nem nunca irá acontecer. Há que parar imediatamente com este "projecto".

PS: fui dando o benefício de dúvida ao Joãozinho. Corre, corre, corre, mas correr não chega. Se ainda fosse a correr bem... Não é este Joãozinho que esteve principalmente no Sporting.

Sif

esta primeira parte, que ainda nem acabou, esta a mostrar o que todos já tinhamos percebido.
e tambem nao percebo o que o micael ainda faz no Braga.. cada pase parece um sacrificio para ele! parece que manda a bola à m****!

Lipeste

vitor scb

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 07 de August de 2013, 21:51
Serei o único a custar imenso ver 2 caramelos mais preocupados em atacar que defender (Micael e Alan) com um Custódio muito próximo (de forma a tentar dar alguma consistência aquele trio), mas que ao mesmo tempo não há ninguém, repito, ninguém, entre linhas (defesa - meio-campo)?

A única forma que eu conheço de defender assim, é a de defender com muito, o que neste caso, com estes elementos ofensivos, não acontece hoje nem nunca irá acontecer. Há que parar imediatamente com este "projecto".

Eu acho que o professor está a atuar assim para se cargar de razoes de modo que depois possa implementar já o bisturí e levar a equipa ao que tem que ser... mas é evidente que o medio campo é uma oferta que estamos a fazer ao rival... a nossa equipa fica assim descompensada. O Alan tem a idade que é lastre... e o Micael tem demasiadas fantasías na cabeça e... em modo algum va ser o Hugo Viana que precisaríamos... Com os de ontem íamos muito melhor

RibeiroSCB

Mais vale jogar com a suposta segunda equipa, ate me doi os olhos, nem consigo olhar para a televisão...

Luís Duarte

Banco:

23 Cristiano
21 Florent Hanin
33 Aderlan Santos
  8 Luíz Carlos
11 Luís Silva
18 Rafa
63 Mauro
  7 João Pedro
10 Hélder Barbosa
25 Yazalde

Vasco Soares

Todos os sistemas exequiveis, os qie os torna melhor ou pior são os intervenientes, e estes que peçam pa ir fazer xixi, e não voltem pa 2a parte por favor. Isto não tem ponta por onde se lhe pegue, 6a foi um dia mau, e hoje ? É outro dia mau? Pardos Alan micaeles, agras , nacs e companhia lda que sentem o cuzinho no mocho que è onde eles Tao bem.
Ninguém defende, ninguém ataca, 2as bolas não se ganham, marca-se o adversários com os olhos, não se pressiona, que pobreza franciscana.
E ja podia mos tar com 3 ou 4 batatas.

Luís Duarte

Por mim entrava o banco todo menos Cristiano, Luiz Carlos e João Pedro...

rpo.castro

Patético
Segundo a bola temos:
Cristiano, florent, santos , baiano
Mauro, Luiz Carlos e Luis silva
Rafa, yazalde, Joao Pedro e Barbosa
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRAGA FOREVER

Nesta equipa só estão a jogar 3 titulares:

Eduardo,Custódio e Vinicius...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Mais Norte

Inacreditável.

Espero que seja a última vez que jogámos com esta equipa. Jesualdo deve estar a querer mostrar a estes jogadores que não têm lugar na equipa. Só pode.