News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana - 07/08 - SC. Braga 1- sporting 0- Análise à vitória final

Started by Robalo, 07 de August de 2013, 09:09

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: Lipeste on 07 de August de 2013, 17:52
Quote from: 200% Braga - B3 on 07 de August de 2013, 13:25
Quote from: Lipeste on 07 de August de 2013, 12:26
Ganhar este jogo tem a sua importância, serviria para marcar uma pseudo-posição e mostrar ao scp que vão ter um adversário forte na luta pelo 3º lugar.

Gostaria de ver o miolo composto por Custódio, L. Carlos e Micael mas tudo indica que Alan será titular, não confio nessa solução, vamos ver como corre hoje.
Assim concordo!
Penso que este jogo é mais um jogo de pré-época como todos os outros, todas as comparações por ser o Sporting, mais não passará de uma falsa imagem de superioridade ou inferioridade. A fazer lembrar a mentalidade benfiquista quando eram campeões da pré-época!
Sim é um jogo de pré-época onde o mais importante é afinar a equipa e procurar o melhor entrosamento mas devido à importância que os adeptos do scp estão a dar a este jogo seria bom vencermos, uma vitória não deixaria de ser um bom alimento para o nosso crescimento como equipa, dava mais confiança e os níveis anímicos em alta são sempre importantes.
Sim. Mas da mesma forma que era importante ganhar ao Paços, Porto, Benfica, V. Guimarães, Estoril... Nada de especial ser o Sporting. Isso é o que eles querem. Não marcar uma posição na luta pelo 3º lugar; nesta luta, o resultado hoje não deve dar nenhum ascendente psicológico a qualquer das partes, pois será um ascendente enganador. Estou a falar apenas nesta nova rivalidade e na luta pelo 3º lugar que todos prevêm e que gosto pouco de augurar, porque pessoalmente gosto pouco de futurismos e as equipas começam todas com 0 pontos, mas não deixo de compreender.
Citei o teu comentário não para criar aqui uma mini-discussão, mas apenas para expressar a minha opinião acerca da (não) importância extra que este jogo deve ter.
Saudações!  ;)

GALEGO

Estou ansioso por ver esse presidente tao verde que o SCP tem agora, os seus comportamentos, o seu show...sentado á sombra do Jardim

Braga1921

Leonardo Jardim vai alinhar com: Rui Patrício; Cédric, Rojo, Maurício e Jefferson; William Carvalho, Adrien e Magrão; Carrillo, Capel e Montero.

No outro lado, Jesualdo Ferreira optou por: Eduardo; Miljkovic, Paulo Vinícius, Nuno André Coelho e Joãozinho; Custódio, Rúben Micael e Alan; Pardo, Salvador Agra e Edinho.

Ai meu deus , com este meio campo e esta dupla de centrais(por causa do NAC)...até tenho medo de ver o jogo.

Mais Norte

Pois..."Braga1921", também eu, mas já se esperava.

É preciso acreditar.

Força Braga.

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 07 de August de 2013, 20:47
Leonardo Jardim vai alinhar com: Rui Patrício; Cédric, Rojo, Maurício e Jefferson; William Carvalho, Adrien e Magrão; Carrillo, Capel e Montero.

No outro lado, Jesualdo Ferreira optou por: Eduardo; Miljkovic, Paulo Vinícius, Nuno André Coelho e Joãozinho; Custódio, Rúben Micael e Alan; Pardo, Salvador Agra e Edinho.

Ai meu deus , com este meio campo e esta dupla de centrais(por causa do NAC)...até tenho medo de ver o jogo.

O mal nao é este jogo, o mal é que em principio esta é a equipa base para a epoca, Luiz Carlos e Santos têm de ser titulares.

Lipeste

Já ha onze:

Eduardo
Miljkovic
Nuno Coelho
Paulo Vinícius
Joãozinho
Custódio
Micael
Alan
Agra
Pardo 
Edinho

Braga1921

Quote from: magicobraga on 07 de August de 2013, 20:51
Quote from: Braga1921 on 07 de August de 2013, 20:47

O mal nao é este jogo, o mal é que em principio esta é a equipa base para a epoca, Luiz Carlos e Santos têm de ser titulares.

Exactamente , o que me preocupa seriamente é esta insistência do Jesualdo em Alan e Micael. O que terá que acontecer para ele mudar a ideia dele? Levar uma goleada hoje ajudará? Se ajudar , que venha ela.

200% Braga - B3

Certamente haveria um plano traçado para o Torneio do Guadiana e Jesualdo estará a cumprir o que delineou e preparou, mas penso que depois das respostas dos jogadores como Santos, Luíz Carlos e Rafa só para dar alguns exemplos, neste torneio e no jogo de apresentação, e na apatia demonstrada pelo meio campo composto por Alan e Micael, nenhum treinador insistirá neste meio-campo em jogos a doer. Ainda é preparação, logo nada de pânico.

Kriticus

Não sei qual é o medo na dupla Paulo Vinícius - Nuno André Coelho. Concordo que Santos é o nosso melhor central e acho que a melhor dupla é formada por ele e pelo Paulo Vinícius, mas tenho confiança nos nossos centrais. Quanto ao meio campo, era mais do que expectável que fosse esse, depois do Luiz Carlos e o Mauro terem feito 90 minutos ontem. Vamos ver no que dá, mas espero que em St. James' Park já tenhamos o trio Custódio - Luiz Carlos - Rúben Micael a começar o jogo.

superbracarense

Confio plenamente nas escolhas do treinador,força Braga tragam o caneco!
Quem não sente,não entende!

El Che

Amigos Braguistas, não se esqueçam que estamos na pré-época, logo experiencias e entrosamentos é agora. Por isso confio nas escolhas do nosso treinador.

brigada da relote

Que ***** foi esta do Micael? Vai correr para as costas do Wilson Eduardo (para o flanco em vez de fechar pelo meio?)? Que posicionamento é este? A sorte foi não ter visto cartão amarelo, pois nem que fosse aos 5 segundos o deveria ter visto.

Lipeste

Estamos desconcentrados, a errar muitos passes e a entrar com pezinhos de lã...

rpo.castro

Está equipa é um vazio de ideias. Se tivesse de escolher entre as duas ontem ou hoje não hesitava um segundo. Destes só custodio e Eduardo merecem a titularidade
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Este onze, é mais do mesmo, pouca chama, pouca intensidade, displicência q.b., e pouco mais ha a acrescentar ...

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PMPF

Lipeste

O Micael está mesmo a pedir para o Rafa ser titular...mais uma vez já deu para perceber que este não é o nosso melhor meio campo nem o melhor onze.

LS

Quote from: Zeus on 07 de August de 2013, 21:41
Este Micael, não quer nada com esta *****....

Micaael Alan e NAC fds estao me a meter um póóóóó