News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana - 06/08 - SC. Braga 1 - West Ham 0 - 21h15 na RTP1 - Análise

Started by Robalo, 04 de August de 2013, 22:31

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Estou a gostar bastante do nosso desempenho...mereciamos estar em vantagem claramente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Magicobraga

Quote from: barinho on 06 de August de 2013, 21:56
ESTE Hélder Barbosa tem lugar no plantel.

Este Barbosa só aparece na pre epoca, mesmo assim ainda tem muito a melhorar a nivel do passe.

Braga1921

Já merecíamos estar a ganhar...concordo que o Barbosa está bem , mas decide maior parte das vezes muito mal...O Luiz Carlos tem que ser titular.

El Che


Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 06 de August de 2013, 21:56
ESTE Hélder Barbosa tem lugar no plantel.

Desculpa, eu sei que ele não tá a jogar mal, mas nem ESTE eu queria no plantel... Ele tá a jogar bem naquilo que ele sabe: correr e fazer fintas... Cruzamentos (essencial num extremo) são muito fracos, bolas paradas é rara a que sai bem (são tantas as tentativas que algumas acabam por sair muito boas, que ele também não é nenhum "rebo"), entre livres e cantos só me lembro de UM livre em condições. Tentativas de passe para o Yazalde que acabam por passar 2m acima da cabeça dele, já vai em 3, pelo menos... Mas pronto, cada um tem a sua opinião e há que respeitar as que são diferentes da nossa  ;)

superbracarense

Quem não sente,não entende!

Magicobraga

O Barbosa esta bem nas desmarcaçoes e na procura da bola mas no resto...

barinho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de August de 2013, 22:07
Quote from: barinho on 06 de August de 2013, 21:56
ESTE Hélder Barbosa tem lugar no plantel.

Desculpa, eu sei que ele não tá a jogar mal, mas nem ESTE eu queria no plantel... Ele tá a jogar bem naquilo que ele sabe: correr e fazer fintas... Cruzamentos (essencial num extremo) são muito fracos, bolas paradas é rara a que sai bem (são tantas as tentativas que algumas acabam por sair muito boas, que ele também não é nenhum "rebo"), entre livres e cantos só me lembro de UM livre em condições. Tentativas de passe para o Yazalde que acabam por passar 2m acima da cabeça dele, já vai em 3, pelo menos... Mas pronto, cada um tem a sua opinião e há que respeitar as que são diferentes da nossa  ;)

Tirando alguns cruzamentos que de facto foram pra fora ate acho que esta a decidir melhor e acima de tudo tem dado muita dinâmica ao ataque  ;).

BRAGA FOREVER

Equipa tipo do S.C.Braga 2013/2014:

Luís Carlos, Santos e mais 9 jogadores.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

joaomf


Enorme_Guerreiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de August de 2013, 22:16
Equipa tipo do S.C.Braga 2013/2014:

Luís Carlos, Santos e mais 9 jogadores.

Cada vez concordo mais com isso, se bem que não me queria iludir muito... Mas uma coisa digo: se esta é a equipa suplente, grande plantel que nós temos!!! Apesar das perdas Viana e Mossoró, acho que está bem melhor que o da época passada

enormeBRAGA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de August de 2013, 22:44
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de August de 2013, 22:16
Equipa tipo do S.C.Braga 2013/2014:

Luís Carlos, Santos e mais 9 jogadores.

Cada vez concordo mais com isso, se bem que não me queria iludir muito... Mas uma coisa digo: se esta é a equipa suplente, grande plantel que nós temos!!! Apesar das perdas Viana e Mossoró, acho que está bem melhor que o da época passada

De certa forma, até concordo, mas Baiano, Mauro e Rafa, também estão muito bem.
#VãoTerDeContarConnosco

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zusco

Estão a jogar bem, primeira parte muito boa e vitória mais que justa se se confirmar. O WHam pouco ou nada fez.

Vasco Soares


guerreiro16402

Sempre Braga

Vasco Soares


guerreiro16402

Tenho que dar opinião sobre o flanco esquerdo: Florent tem mais que qualidade para ficar no plantel e para roubar o lugar cativo ao joazinho...de caras :)
Sempre Braga

Zeus

Começo a não gostar, estámos a entrar na fase em que deixámos de atacar e só queremos gerir....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

guerreiro16402

Quote from: vasco soares on 06 de August de 2013, 22:56
Tou, e vejo a camisola 30 em campo, mas mais nada !-)
Ah, não estava a captar a tua ideia, mas partilho a mesma opinião que tu ;)
Sempre Braga