News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana - 06/08 - SC. Braga 1 - West Ham 0 - 21h15 na RTP1 - Análise

Started by Robalo, 04 de August de 2013, 22:31

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: magicobraga on 05 de August de 2013, 23:49
O presidente dos lagartos é de rir, a recriminar um jovem daquela maneira em pleno campo, mostrou bem a criança que é.

O presidente do estadio dos tijolos é um tipo de cuidado... tem uma afán de protagonismo que -desde o primeiro día- resulta uma peste... tarde o cedo, va convertir a imagem do porquinho que preside em odiada por muitos... Tempo ao tempo.

Legião

Para além do Rafa que tem sido muito falado desde o jogo de apresentação fiquei com boas expectativas do Luís Silva, pareceu-me um jogador que se posiciona bem, com qualidade de passe e boa leitura de jogo estou curioso para o ver melhor neste torneio, esse e o Pedro Santos que já nos tempos do Vitória o achava um jogador interessante, vamos ver se já está em condições de calçar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Eu acho que desde o jogo de sexta que se está a desvalorizar em demasia o Agra e o Pardo.Eles têm vindo a ser dos melhores na pré época (em especial o Agra que tem feito grandes exibições) mas um jogo menos conseguido parece que serviu para tornar as nossas alas banais.Jogos fracos acontecem a todos,acredito muito nestes dois e no Pedro Santos nas alas.E o próprio Rafa parece se dar muito bem partindo dessa posição,técnica e velocidade não lhe faltam.

Zusco


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Mauro, Luiz Carlos, Luís Silva, Rafa, Yazalde e Barbosa são titulares... Acho que também Cristiano, Baiano e Santos também são... Não ouvi o resto xD

Kriticus

Onze do Braga: Cristiano; Baiano, NAC, Santos, Hebert; Mauro, Luiz Carlos, Luís Silva; Rafa, Hélder Barbosa e Yazalde.

Magicobraga

Entao quer dizer que contra o zbording vao jogar o Micael e o Alan juntos de novo, que terror.

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 06 de August de 2013, 20:51
Onze do Braga: Cristiano; Baiano, NAC, Santos, Hebert; Mauro, Luiz Carlos, Luís Silva; Rafa, Hélder Barbosa e Yazalde.
Será Herbert a defesa esquerdo? Joaozinho e elderson não foram convocados po torneio?

BragaAtéMorrer

Quote from: vasco soares on 06 de August de 2013, 20:56
Quote from: Kriticus on 06 de August de 2013, 20:51
Onze do Braga: Cristiano; Baiano, NAC, Santos, Hebert; Mauro, Luiz Carlos, Luís Silva; Rafa, Hélder Barbosa e Yazalde.
Será Herbert a defesa esquerdo? Joaozinho e elderson não foram convocados po torneio?
O Elderson está com problemas, nem sei se já treina. O Joãozinho é para amanhã.

El Che

Não se esqueçam que o treinador pode fazer as alterações que quiser ao intervalo, pode colocar outra equipa em campo se assim entender.

A.COSTA

Quote from: El Che on 06 de August de 2013, 20:59
Não se esqueçam que o treinador pode fazer as alterações que quiser ao intervalo, pode colocar outra equipa em campo se assim entender.

Não pode porque tem poucos suplentes.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


No banco de suplentes, Jesualdo Ferreira conta com os seguintes jogadores: Eduardo, João Pedro, Florent, Paulo Vinícius, Salvador Agra e Alan.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: El Che on 06 de August de 2013, 20:59
Não se esqueçam que o treinador pode fazer as alterações que quiser ao intervalo, pode colocar outra equipa em campo se assim entender.
Nem faz sentido mudar a equipa ao intervalo havendo outro jogo amanhã, (a não ser que as coisas estejam muito más :-X)
Quem não sente não é filho de boa gente.


Robalo

Vai encostar o Florent e o Elderson para nao se mostrarem e os mandar embora para o amigo nao ter concorrencia....


Sá Pinto

Quote from: barinho on 06 de August de 2013, 21:35
Este Tadeia mete-me um pó!
Acho que o comentador,referiu que eram meia duzia de adeptos,até davam para contar...Quem estiver no estadio que os ensine a contar :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

joaomf

Nas costas da camisola, temos o patrocínio da "VSegur", que pelo que pesquisei na net é uma empresa do grupo 2045 que opera em Angola.

PMPF


barinho