News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana - 06/08 - SC. Braga 1 - West Ham 0 - 21h15 na RTP1 - Análise

Started by Robalo, 04 de August de 2013, 22:31

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: Kriticus on 05 de August de 2013, 22:55
Quote from: Kriticus on 05 de August de 2013, 22:36
LOL! Já perde o Sporting. Contra 10...

Afinal estão em campo 11 jogadores do West Ham, não entendi o que se passou naquele penalty fantasma...
Oh meu deus...acho que o Zé Cabra marca melhor penaltys do que o central do west ham...
Sempre Braga

Olho Vivo

O jogo de amanhã será bastante exigente do ponto de vista físico. O West Ham é uma equipa muito física e de grande intensidade (à inglesa) e temos de ter grande disponibilidade para o jogo para a contrariar. Penso que não poderemos apresentar um meio-campo como aquele com que iniciamos a partida frente ao Norwich. Alan ou Micael no meio-campo, nunca os dois...

sedas

Eu neste torneio jogava com estas 2 equipas (tendo como principal objectivo a vitória no torneio).

Contra o West Ham:

Eduardo, Baiano, Herbert, Paulo Vinicius, Elderson; Custódio, Luis Silva, Micael; Rafa, Barbosa, Yazalde.

Apostaria na mobilidade de Rafa, Barbosa e Yazalde na frente para fazer estragos numa equipa que está habituada a que joguem pelos flancos e daria solidez à defesa com Custódio e laterais mais defensivos..

Contra o Sporting:

Eduardo, Miljkovic, NAC, Santos, Joãozinho; Mauro, Luiz Carlos, Alan; Agra, Pardo e Edinho.

Apostaria num jogo mais flanqueado e na defesa que penso ser a que começará a época a titular e daria mais liberdade a Alan para organizar o jogo, pois teria 2 jogadores mais defensivos no meio-campo.. 

Vasco Soares

Vocês viram a lata do marques de carabás (vulgo presidente do Sporting) tem um penalty fantasma a favor, e ainda acha que tem razão pa discutir com os árbitros. Eles "andem" aí... Põe te fino Braga

guerreiro16402

Sempre Braga

Magicobraga

Quote from: sedas on 05 de August de 2013, 23:21
Eu neste torneio jogava com estas 2 equipas (tendo como principal objectivo a vitória no torneio).

Contra o West Ham:

Eduardo, Baiano, Herbert, Paulo Vinicius, Elderson; Custódio, Luis Silva, Micael; Rafa, Barbosa, Yazalde.

Apostaria na mobilidade de Rafa, Barbosa e Yazalde na frente para fazer estragos numa equipa que está habituada a que joguem pelos flancos e daria solidez à defesa com Custódio e laterais mais defensivos..

Contra o Sporting:

Eduardo, Miljkovic, NAC, Santos, Joãozinho; Mauro, Luiz Carlos, Alan; Agra, Pardo e Edinho.

Apostaria num jogo mais flanqueado e na defesa que penso ser a que começará a época a titular e daria mais liberdade a Alan para organizar o jogo, pois teria 2 jogadores mais defensivos no meio-campo..

Espero que o Jesualdo nao comece a apostar no Rafa a extremo, é no meio que ele faz a diferença.
Acho tambem que o Santos e o Herbert deviam ser titulares contra o West Ham sao 2 "gigantes" e isso ajuda muito contra equipas inglesas.

Braga1921

Quote from: vasco soares on 05 de August de 2013, 23:22
Vocês viram a lata do marques de carabás (vulgo presidente do Sporting) tem um penalty fantasma a favor, e ainda acha que tem razão pa discutir com os árbitros. Eles "andem" aí... Põe te fino Braga

Esse gajo é a escória do futebol português , criticado por tudo o que é sitio.
Achei piada que foi reclamar sobre os descontos , mas quando mamou na 1º parte da teta do árbitro com 6m em vez dos 2 que foram dados , já não se queixou.

Com isto o Sporting já não tem praticamente hipóteses de ganhar o torneio , espero que o Braga lhes dê uma coça de futebol.

El Che

Viram só o nervossismo do presidente dos lagartos no final do jogo para com a equipa de arbitragem? :D :D :D ;D
Começa cedo  :D num jogo a feijões com um arbitro caseiro e já começa com pressões.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 05 de August de 2013, 23:26
Quote from: sedas on 05 de August de 2013, 23:21
Eu neste torneio jogava com estas 2 equipas (tendo como principal objectivo a vitória no torneio).

Contra o West Ham:

Eduardo, Baiano, Herbert, Paulo Vinicius, Elderson; Custódio, Luis Silva, Micael; Rafa, Barbosa, Yazalde.

Apostaria na mobilidade de Rafa, Barbosa e Yazalde na frente para fazer estragos numa equipa que está habituada a que joguem pelos flancos e daria solidez à defesa com Custódio e laterais mais defensivos..

Contra o Sporting:

Eduardo, Miljkovic, NAC, Santos, Joãozinho; Mauro, Luiz Carlos, Alan; Agra, Pardo e Edinho.

Apostaria num jogo mais flanqueado e na defesa que penso ser a que começará a época a titular e daria mais liberdade a Alan para organizar o jogo, pois teria 2 jogadores mais defensivos no meio-campo..

Espero que o Jesualdo nao comece a apostar no Rafa a extremo, é no meio que ele faz a diferença.
Acho tambem que o Santos e o Herbert deviam ser titulares contra o West Ham sao 2 "gigantes" e isso ajuda muito contra equipas inglesas.

Eu acho que deveríamos jogar com a dupla que passará pela titular , Santos e Paulo Vinicius provavelmente. O campeonato começa daqui a +- 12 dias e temos que começar a criar um entrosamento na equipa e principalmente na defesa.

Luís Duarte


JotaCC

Nem dois golos oferecidos lhes valeu ainda bem o burro do presidente reclamar com o arbitro. Com o zbording não vai ganhar nada o arbitro tentou dar o jeito de lhes oferecer o unico trofeu da época

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 05 de August de 2013, 23:28
Quote from: magicobraga on 05 de August de 2013, 23:26
Quote from: sedas on 05 de August de 2013, 23:21
Eu neste torneio jogava com estas 2 equipas (tendo como principal objectivo a vitória no torneio).

Contra o West Ham:

Eduardo, Baiano, Herbert, Paulo Vinicius, Elderson; Custódio, Luis Silva, Micael; Rafa, Barbosa, Yazalde.

Apostaria na mobilidade de Rafa, Barbosa e Yazalde na frente para fazer estragos numa equipa que está habituada a que joguem pelos flancos e daria solidez à defesa com Custódio e laterais mais defensivos..

Contra o Sporting:

Eduardo, Miljkovic, NAC, Santos, Joãozinho; Mauro, Luiz Carlos, Alan; Agra, Pardo e Edinho.

Apostaria num jogo mais flanqueado e na defesa que penso ser a que começará a época a titular e daria mais liberdade a Alan para organizar o jogo, pois teria 2 jogadores mais defensivos no meio-campo..

Espero que o Jesualdo nao comece a apostar no Rafa a extremo, é no meio que ele faz a diferença.
Acho tambem que o Santos e o Herbert deviam ser titulares contra o West Ham sao 2 "gigantes" e isso ajuda muito contra equipas inglesas.

Eu acho que deveríamos jogar com a dupla que passará pela titular , Santos e Paulo Vinicius provavelmente. O campeonato começa daqui a +- 12 dias e temos que começar a criar um entrosamento na equipa e principalmente na defesa.

Tambem é verdade, o que espero mesmo é que o Alan e o Micael nao joguem juntos, o Luiz Carlos tem de ser titular.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 05 de August de 2013, 23:33
Quote from: Braga1921 on 05 de August de 2013, 23:28
Quote from: magicobraga on 05 de August de 2013, 23:26
Quote from: sedas on 05 de August de 2013, 23:21
Eu neste torneio jogava com estas 2 equipas (tendo como principal objectivo a vitória no torneio).

Contra o West Ham:

Eduardo, Baiano, Herbert, Paulo Vinicius, Elderson; Custódio, Luis Silva, Micael; Rafa, Barbosa, Yazalde.

Apostaria na mobilidade de Rafa, Barbosa e Yazalde na frente para fazer estragos numa equipa que está habituada a que joguem pelos flancos e daria solidez à defesa com Custódio e laterais mais defensivos..

Contra o Sporting:

Eduardo, Miljkovic, NAC, Santos, Joãozinho; Mauro, Luiz Carlos, Alan; Agra, Pardo e Edinho.

Apostaria num jogo mais flanqueado e na defesa que penso ser a que começará a época a titular e daria mais liberdade a Alan para organizar o jogo, pois teria 2 jogadores mais defensivos no meio-campo..

Espero que o Jesualdo nao comece a apostar no Rafa a extremo, é no meio que ele faz a diferença.
Acho tambem que o Santos e o Herbert deviam ser titulares contra o West Ham sao 2 "gigantes" e isso ajuda muito contra equipas inglesas.

Eu acho que deveríamos jogar com a dupla que passará pela titular , Santos e Paulo Vinicius provavelmente. O campeonato começa daqui a +- 12 dias e temos que começar a criar um entrosamento na equipa e principalmente na defesa.

Tambem é verdade, o que espero mesmo é que o Alan e o Micael nao joguem juntos, o Luiz Carlos tem de ser titular.

Espero e vou rezar para que o Jesualdo não invente de novo com essa dupla , caso contrário vai ser manteiga de novo.

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 05 de August de 2013, 22:55
Quote from: Kriticus on 05 de August de 2013, 22:36
LOL! Já perde o Sporting. Contra 10...

Afinal estão em campo 11 jogadores do West Ham, não entendi o que se passou naquele penalty fantasma...
Para não dar demasiado nas vistas o árbitro não mostrou amarelo num lance em que se fosse pênalti teria de ter cartão. Devia ter expulso o jogador porque acho que já nao vai ter fruta durante a noite, a julgar pela cara do grunho do CarValho
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

É a minha opinião, mas acho que o rafa, pode perfeitamente ser o ala que pode derivar para o meio, ao estilo do que o James fazia na época passada no porto.
Dada a sua inegável qualidade técnica, tem que estar a jogar onde "dói" onde faz mossa, e vi-o sexta feira a procurar muito terreno interiores , e pouca linha.
Pode começar na ala mas por exemplo com um Luiz Carlos atento ao lado direito, rafa do meio po centro a comandar as tropas parece me que esta ali um caso sério.
posso até tar enganado, e rafa não confirmar metade daquilo que lhe auguro,mas se não o fizer é por motivos extra futebol, porque o "puto" tem futebol dos pés à cabeça.

sedas

Quote from: magicobraga on 05 de August de 2013, 23:26
Quote from: sedas on 05 de August de 2013, 23:21
Eu neste torneio jogava com estas 2 equipas (tendo como principal objectivo a vitória no torneio).

Contra o West Ham:

Eduardo, Baiano, Herbert, Paulo Vinicius, Elderson; Custódio, Luis Silva, Micael; Rafa, Barbosa, Yazalde.

Apostaria na mobilidade de Rafa, Barbosa e Yazalde na frente para fazer estragos numa equipa que está habituada a que joguem pelos flancos e daria solidez à defesa com Custódio e laterais mais defensivos..

Contra o Sporting:

Eduardo, Miljkovic, NAC, Santos, Joãozinho; Mauro, Luiz Carlos, Alan; Agra, Pardo e Edinho.

Apostaria num jogo mais flanqueado e na defesa que penso ser a que começará a época a titular e daria mais liberdade a Alan para organizar o jogo, pois teria 2 jogadores mais defensivos no meio-campo..

Espero que o Jesualdo nao comece a apostar no Rafa a extremo, é no meio que ele faz a diferença.
Acho tambem que o Santos e o Herbert deviam ser titulares contra o West Ham sao 2 "gigantes" e isso ajuda muito contra equipas inglesas.

Com Micael, Barbosa e Yazalde o Rafa podia jogar na direita e ia variando com Micael e Yazalde (que cai bem nas linhas) podendo dar mais linha de passe ao Ruben Micael. Um bocado como fazia o Mossoró a época passada quando jogava com Éder (depois Carlão), Micael e Alan. O expoente máximo disto foram o jogo em Udine e a final da Taça da Liga.. 

Robalo

Quote from: El Che on 05 de August de 2013, 23:27
Viram só o nervossismo do presidente dos lagartos no final do jogo para com a equipa de arbitragem? :D :D :D ;D
Começa cedo  :D num jogo a feijões com um arbitro caseiro e já começa com pressões.

Vamos ver se a mesma justiça que castigou o nosso presidente com 2 meses de castigo vai andar atras deste cavalo de troia que faz e diz o que lhe apetece entao nos jogos em casa é que vai ser..

Ah e o central deles um tal de mauricio da lenha pa carago!

Magicobraga

O presidente dos lagartos é de rir, a recriminar um jovem daquela maneira em pleno campo, mostrou bem a criança que é.

ComContaPesoEMedida

Quote from: barinho on 05 de August de 2013, 22:07

Pois,há que começar a treinar os árbitros para quando for a sério...O desempate em caso de empate pontual é resultado entre si,diferença de golos e só depois os penaltis correcto?

Está tudo. embora confuso, aqui abaixo:

http://www.torneiodoguadiana.com/#!ourteam/cyg

Olho Vivo

Quote from: magicobraga on 05 de August de 2013, 23:26
Espero que o Jesualdo nao comece a apostar no Rafa a extremo, é no meio que ele faz a diferença.

É curioso assinalar que Rafa jogou (a grande nível) na segunda parte frente ao Norwich até aos 77 minutos à direita - sendo que a sua movimentação (e a da equipa) lhe permitiu aparecer muitas vezes noutras zonas, particularmente a finalizar, sem que isso o impedisse de fechar o flanco em momento defensivo. Não vamos entrar já por ideias feitas. Talvez Rafa seja muito bom na faixa central mas também tem características para ser muito bom partindo de um flanco. E francamente, olhando para o superior interesse da equipa (sendo que a minha análise será talvez demasiado precoce), eu tenderia a jogar com Rafa a partir de um flanco e manter Micael (ou eventualmente Alan) no meio-campo (com dois entre Custódio, Luís Carlos, Mauro e Luís Silva).

Não me pareceu que nas alas tenhamos grandes mais-valias ou se quisermos a classe-extra que diferencia as grandes equipas das equipas medianas. Ainda é cedo para conclusões definitivas (ainda falta vermos Pedro Santos, agora recuperado) mas a minha primeira impressão é que a qualidade de Rafa faz mais falta a partir de (e não amarrado a) um flanco.