News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bétis de Sevilha - SC BRAGA (19H00 Isla Cristina - Huelva)

Started by Sá Pinto, 20 de July de 2013, 15:40

Previous topic - Next topic

GALEGO

Sábado de julho, pleno estío, e... estamos aquí, detrás do enorme, inúmeros adeptos, partilhando a mesma ilusao no SuperBraga. Boa tarde a todos.
Força Braga!
A luta continúa!

brigada da relote

Quote from: GALEGO on 20 de July de 2013, 19:20
Sábado de julho, pleno estío, e... estamos aquí, detrás do enorme, inúmeros adeptos, partilhando a mesma ilusao no SuperBraga. Boa tarde a todos.
Força Braga!
A luta continúa!
E muita gente do ladode fora do estádio, por falta de capacidade. Não sei se irão abrir as portas e as pessoas acumudarem-se à volta do relvado.

Mais Norte

Depois dos BB´s vamos lá ver como se portam os AA´s.

O Bétis, a ver pela forma como veio Agra, deve ter a preparação muito mais adiantada.

Força Braga.

Bracaraugustano

Vermelho para o Braga aos 25 min? Pelo menos é o que diz no site que estou a acompanhar.

Braga1921

Quote from: Bracaraugustano on 20 de July de 2013, 19:28
Vermelho para o Braga aos 25 min? Pelo menos é o que diz no site que estou a acompanhar.

Nada disso...

Bracaraugustano

Quote from: Braga1921 on 20 de July de 2013, 19:30
Quote from: Bracaraugustano on 20 de July de 2013, 19:28
Vermelho para o Braga aos 25 min? Pelo menos é o que diz no site que estou a acompanhar.

Nada disso...

É um site manhoso lá da Ásia. Já estou a ver no bet365 e lá não diz nada disso.

brigada da relote



Não há vermelho nenhum. Há sim muitos protestos. Porquê? Porque se queixam de alguma dureza dos jogadores do Braga, nada mais. De resto, Bétis por cima a criar algumas jogadas de perigo.

Magicobraga

Espero que o Jesualdo desista deste meio campo, ja o disse e volto a dizer, o Alan no meio apesar de à primeira vista parecer que possa actuar nessa posiçao com qualidade a verdade é que ele joga sempre muito mal no meio, sempre que o tentaram adaptar ao meio (ja nao é o primeiro treinador a tentar) ele foi uma nodoa, perde-se, passa mal, nao se sabe movimentar, perde muitas bolas, nao liga o meio campo com o ataque, na posiçao do Alan precisamos de um Luis Silva ou Luis Carlos para equilibrar a equipa, eu sei que ainda estamos em testes mas ve-se perfeitamente que esta era a equipa que jogava se o campeonato começasse hoje.

brigada da relote

#28
Muito Salvador Agra em jogo, apesar da dificuldade do Braga em ter bola.
E agora aos 39 minutos, Rúben Micael quase marca de livre.

Há pessoas a saltar a vedação para assistirem ao jogo.


brigada da relote

Intervalo.

Sinal positivo para os 2 jogadores da novela entre Braga e Bétis. Juan Carlos tem maior destaque pela quantidade de "lenha" que hoje vai levar para casa. :P

barinho

Segundo o JOGO quem está a jogar muito bem também é o Micael.

Braga1921

Penso que foi uma primeira parte equilibrada , mas que poderíamos estar a ganhar.

OJOGO dá muito destaque ao Rúben Micael.

Carvalhux

Acho que o Alan é claramente um jogador das alas, não penso que acrescente muito no meio para onde até temos jogadores com qualidade.
Mas espero que a convicção do mister é que ele joga bem ali e não pelo facto de ser o capitão e ter que o pôr a jogar.

brigada da relote

#33
1º minuto da 2ª parte e quase dava golo para o Braga, após falha da defesa do Bétis.
Paulão lesiona-se, mas já voltou ao jogo.
Domínio repartido neste início de 2ª parte.

Braga1921

Recomeçou o jogo com o seguinte onze do Braga em campo: Cristiano; Baiano, Nuno André Coelho, Hebert e Joãozinho; Mauro, Rafa e Luís Silva; Pardo, Salvador Agra e Yazalde

Bétis com o mesmo onze.

brigada da relote

#35
58 minutos... e golo anulado a Agra por fora-de-jogo.

Sai Agra.

Muito bem o Braga a fazer pressing alto a não deixar o Bétis trocar a bola que fizera na 1ª parte.

brigada da relote

#36
Bétis quase marca aos 61'. Defesa corta in extremis.

Agora é o Braga que vai criando perigo, conquistando faltas em zonas perigosas.

Braga1921

Estreia de Luiz Carlos com a camisola arsenalista em jogos da pré-temporada. O médio substitui Luís Silva

Coitado do Luís Silva , jogou apenas 26 minutos.

Retificação: Eduardo mantém-se na baliza. Cristiano chegou a fazer o aquecimento ao intervalo, mas continua em campo o internacional português

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 20 de July de 2013, 20:14
Recomeçou o jogo com o seguinte onze do Braga em campo: Cristiano; Baiano, Nuno André Coelho, Hebert e Joãozinho; Mauro, Rafa e Luís Silva; Pardo, Salvador Agra e Yazalde

Bétis com o mesmo onze.

O Eduardo continua na baliza na 2ª parte
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Após vários minutos com luta a meio campo, NAC experimenta testar o seu remate de loge através de um livre. Saiu muito por cima.