News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bétis de Sevilha - SC BRAGA (19H00 Isla Cristina - Huelva)

Started by Sá Pinto, 20 de July de 2013, 15:40

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Comentários, previsões, streams e outras inforemações
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Eskol

não vai haver streams, o jogo não vai dar em nenhum canal

barinho

11 inicial: Eduardo, Miljkovic, Santos, Nuno André Coelho, Joãozinho, Custódio, Alan, Rúben Micael, Salvador Agra, Pardo e Edinho

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Braga1921

Quote from: barinho on 20 de July de 2013, 18:48
11 inicial: Eduardo, Miljkovic, Santos, Nuno André Coelho, Joãozinho, Custódio, Alan, Rúben Micael, Salvador Agra, Pardo e Edinho

O Jesualdo está sempre a apostar nestes 11...não deve fugir muito daqui a equipa titular, saindo apenas o Edinho para entrar o Éder. Mais uma vez repito , tirava o Alan da equipa.

vitor scb


brigada da relote

#6







GALEGO

Comenzó el partido en Isla Cristina. Bastante animación en el público. El Betis juega con su equipo titular casi al completo. Minuto 4, cero a cero

NightHawk


brigada da relote

Bétis com algum ascendente no início da partida e a criar a 1ª situação de perigo.

Braga1921

Quote from: NightHawk on 20 de July de 2013, 19:07
O Luiz Carlos está lesionado? Não tem jogado...

Tem estado limitado/tocado à mais de 2 semanas  :-\

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!




Eskol


brigada da relote

#16
Salvador Agra e Juan Carlos já discutem por entrada dura do português. Curioso... :P

Jogo a ficar durinho.

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2013, 19:16
Salvador Agra e Juan Carlos já discutem por entrada dura do português. Curioso... :P

O Juan Carlos só pelas palavras que proferiu sobre o nosso clube , havia de ser bem apertado.

GALEGO

O da radio Betis ainda nao aprendeu que o microfone de ambiente tem que estar sempre baixinho e o que corresponde ao comentarista muito máis elevado no seu nível... Escutamos magnífico ao público e quese nada ao radiofonista...
Mas há que agradecer ao amigo Sá Pinto a súa dica tao oportuna.

brigada da relote

16 minutos e surge a 1ª ocasião de perigo do Braga por parte de Alan. Remate saiu ao lado.