News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bétis de Sevilha - SC BRAGA (19H00 Isla Cristina - Huelva)

Started by Sá Pinto, 20 de July de 2013, 15:40

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2013, 20:43
Após vários minutos com luta a meio campo, NAC experimenta testar o seu remate de loge através de um livre. Saiu muito por cima.

LOOL  ;D


Braga1921

Bétis-Sp. Braga, 0-0 (crónica)
Solidez sem nota artística: Sp. Braga de Jesualdo continua sem perder

Terceiro jogo em cinco dias paa o Sp. Braga, diante de um Bétis que fez subir o nível de exigência: os andaluzes também irão disputar a Liga Europa. O empate ajusta-se ao futebol produzido pelas duas equipas, e a exibição dos minhotos, que apesar de não ter sido vistosa tecnicamente, mostrou bons princípios coletivos. O que talvez seja o mais importante para Jesualdo Ferreira, nesta altura da preparação.

Com duas grandes defesas a remates de Nosa e Juan Carlos, o guarda-redes Eduardo foi decisivo na melhor entrada dos espanhóis. Foi um início de jogo complicado para os arsenalistas que tiveram que recuar para travar o ímpeto inicial dos béticos, empolgados pelos seus adeptos que lotaram o recinto.

Alan e Ruben Micael, jogadores que neste Sp. Braga de Jesualdo Ferreira são os primeiros responsáveis pela manobra ofensiva da equipa, tiveram dificuldade em fugir à marcação dos dois trincos do Bétis, Nosa e Carlos Garcia. Quando o fizeram, o jogo da equipa foi logo outro. Principalmente o que saiu dos pés de Micael, o melhor do Braga na primeira parte, período em que Jesualdo Ferreira apresentou aquele que tem sido o onze com mais possibilidades de ser o titular.

Na segunda metade o Sp. Braga teve mais posse de bola mas não foi perigoso no último terço. Mas controlou o adversário, funcionando como uma equipa, solidária e guerreira. E continua sem perder nesta pré-época.


Ficha do Jogo

Estádio Municipal de Ilha Cristina (Espanha)

Árbitro: Jesus Cortes (Andaluzia)
Árbitros assistentes: German Diaz e Miguel Delgado

BÉTIS: Andersen; Chica (Sergio, 75), Paulão, Perquis e Nacho (Alex Martinez, 75); Nosa (Nono, 75) e Carlos Garcia; Juan Fran (Markus Steinhofer, 69), Verdu (Salva Sevilla, 63) e Juan Carlos (Cedrick, 63); Molina (Chuli, 69)

Treinador: Pepe Mel

BRAGA- Eduardo; Milikovik (Baiano, 46), Nuno André Coelho, Santos (Herbert, 46) e Joãozinho (Florent, 71); Alan (Rafa, 46), Custódio (Mauro, 46) e Ruben Micael (Luís Silva, 46; Luís Carlos, 69); Salvador Agra (Pedro Santos, 60), Edinho (Yazalde, 46) e Pardo (João Pedro, 60)

Treinador: Jesualdo Ferreira

@maisfutebol

Braga1921

Bétis-Sp. Braga, 0-0: o que mostraram os novos
Eduardo e Joãozinho evitaram males maiores

Eduardo
Depois de ter brilhado no primeiro jogo dos arsenalistas, com o Sheffield Wednesday, voltou a estar em grande nível e foi o principal responsável pelo nulo registado ao intervalo. Na retina ficaram duas boas intervenções, aos dez minutos, quando defendeu com sagacidade, dois remates venenosos de Nosa e de Carlos Garcia.

Miljkovic

Foi dos que mais sofreram com a entrada do Bétis, enfrentado um jogador, Juan Carlos, que até pertence aos quadros do Braga mas que nunca chegou a representá-lo, estando emprestado ao clube andaluz, e que lhe deu muito trabalho. O sérvio até se saiu bem e na melhor fase do Braga não teve pejo em subir e ajudar o ataque. Mas vai ter que suar muito para roubar o lugar a Baiano...

Joãozinho
Foi outro dos que tiveram a vida complicada na fase inicial, porque o Bétis carrilou muito jogo pelos corredores. Tal como Miljkovic, também saiu bem do problema, mas não foi tão afoito em tarefas ofensivas. As 65 minutos fez um corte precioso, impedindo que o remate de Juan Fran fizesse estragos.

Salvador Agra
A defrontar a sua ex-equipa (e com a qual tem contrato, estando por empréstimo no Braga), o extremo, que tem sido a revelação da equipa nesta pré-época, esteve alguns furos abaixo do que produziu nos dois anteriores encontros. Talvez a vontade de mostrar serviço aos patrões ou a fadiga acumulada tenham sido fatores que provocaram a ausência de Agra.

Edinho
É alto, mas Paulão e Perquis também o são. Foi uma interessante luta de calmeirões que o avançado recrutado à Académica travou, resultando num equilíbrio entre bolas ganhas e perdidas. Aos 38 minutos esteve próximo do golo, numa dessas bolas ganhas nas alturas, fazendo-a passar próximo do travessão da baliza de Andersen.

Pardo
Tal como Salvador Agra, também esteve ausente. Usou o corpo o que lhe valeu ganhar alguns lances divididos mas não conseguiu carrilar jogo pelo seu flanco.

Outras novidades

Herbert chegou do Trofense para a equipa B, mas a possível saída de Douglão levou-o à promoção ao plantel principal. Rafa passou despercebido a atacar, preocupando-se mais em ajudar Mauro em fechar a zona central do meio-campo. Luís Silva entrou no início da segunda parte e só esteve 19 minutos em campo, enquanto Pedro Santos tem demonstrado ser uma opção válida para as alas. Luís Carlos, a acumular os primeiro minutos na sua nova equipa, entrou para o lugar de Luís Silva e posicionou-se na mesma posição, como interior direito.

@maisfutebol

Bracaraugustano

Fazendo fé no que tenho lido, e depois de um jornal ter feito um grande destaque ao jogador, cheio de grandes elogios, os desempenhos do Pardo parece que têm desiludido. Não deitei foguetes com as primeiras impressões, também não vou achar que vai ser um flop pelas últimas.
O que é certo é que dificilmente ele vai ser um grande craque. Espero que, pelo menos, traga alguma utilidade à equipa e não seja daqueles jogadores que depressa passam ao esquecimento (basta lembrar o Nolito no Benfica, que de fantástico e bestial, passou depressa a dispensável).

Magicobraga

O verdadeiro valor dos jogadores só se vai ver durante o campeonato.


Mais Norte


Pelos vistos foi um jogo equilibrado em que participaram 21 jogadores do nosso lado (Cristiano não jogou?). Tinha algum receio deste jogo mas o empate não é mau resultado.

Parece que temos Eduardo em boa pedalada, facto que é de salientar.

Os restantes caminham, certamente, para a melhor forma. Três jogos em tão poucos dias e treinos intensos têm sido a dose escolhida.

Terça-Feira, no jogo com o Hull City, termina a primeira fase da preparação. A partir daí é que serão feitas, imagino, as escolhas "definitivas" da equipa-tipo. Acredito que virá um ponta de lança. E...?

Jesualdo Ferreira ainda não falou. Guarda-se para melhor oportunidade.

Toca a trabalhar no duro.

Força Braga.