News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da liga - 2013/2014 - Comentários e reacções.

Started by lipe, 04 de July de 2013, 11:44

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Eu sou a favor destas condicionantes, torna o campeonato mais interessante, colocando os jogos que à partida mais emoção trazem numa altura mais relevante da época. O facto do Braga ser considerado um grande é de elementar justiça, pelo que tem feito nos últimos anos.

A LPFP devia ter um critério tipo UEFA com um ranking dos clubes dos últimos anos e decidia-se assim o pote onde clube é colocado.

Nas competições europeias também há ranking e ninguém fica repugnado por isso.
Sócio nº 2014

MeZut#

Eu acho que o sonho de todos nós vai ser concretizado este ano, festejar o nosso título em espanha e a descida deles? Alguém quer melhor? (brincadeira claro, vamos jogo a jogo, com calma, sem muitas ilusões!)  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lipe

Na recta final do campeonato as coisas vão apertar um pouco. Quando tudo se vai decidir temos dois jogos seguidos fora  (Académica e Rio Ave), depois recebemos as gaivotas, olhanense fora e tripeiros em casa. Mas como diz o povo temos de jogar contar todos...

Sorteio? "Brincadera".
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

krugger

Quote from: lipe on 05 de July de 2013, 11:27
Na recta final do campeonato as coisas vão apertar um pouco. Quando tudo se vai decidir temos dois jogos seguidos fora  (Académica e Rio Ave), depois recebemos as gaivotas, olhanense fora e tripeiros em casa. Mas como diz o povo temos de jogar contar todos...

Sorteio? "Brincadera".

Acredito chamar a isto de sorteio do pode ser bricadeira....

Sérgio

Qual o problema/medo de um sorteio puro e duro?  ::)
Todos os anos condicionalismos numa competição de regularidade, enfim...

Lateralus

Quote from: Sérgio on 05 de July de 2013, 14:53
Qual o problema/medo de um sorteio puro e duro?  ::)
Todos os anos condicionalismos numa competição de regularidade, enfim...

O medo é que o campeonato já esteja decidido em Março/Abril e, consequentemente, perca o interesse.

Rato_RedBoys922

Quote from: Pedro A. on 04 de July de 2013, 23:48
Quote from: Rato_RedBoys922 on 04 de July de 2013, 21:40
http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/braga-sp-braga-pedro-pereira-sorteio-liga-campeonato/1467194-1468.html

Que vergonha...Este não é o clube que aprendi a amar...

Por o homem tar a defender os interesses do clube é julgado??? Se calhar ia dizer que nãom nós somos pequenos e queremos ser tratados como pequenos...
Preso por ter preso por não ter  ::)

E por que é que tem de haver um tratamente diferente entre pequenos e grandes? Porque que motivo merecem os grandes ( já para não falar no ridiculo dessa difinição e nos critérios para a fazer) tem de ter beneficios em relação a todos os outros?

O PP perdeu uma grande oportunidade para demonstrar a nossa indignação perante tal aldrabice (infelizmente só assim parece para alguns) que é este "sorteio".

Andamos anos e anos a lutar contra estes favores feitos a alguns e agora que nós somos beneficiados toca a chutar para canto tudo o que defendemos. É a coerencia que se vê.

Quote from: Braga1921 on 05 de July de 2013, 00:01
Quote from: barinho on 04 de July de 2013, 23:56
Ainda gostava de saber o que é que o rapaz disse de mal.Agora também tudo é motivo de crítica...

O que me lixa neste sorteio é que perco já em casa e se a 2ª mão do playoff da LE for em casa são logo dois seguidos!O que vale é que as duas primeiras deslocações são perto,já compensa e já não fico sem ver o Braga ao vivo tanto tempo.

Também não percebo , reclamamos a ideia de ser o 3º grande aqui no fórum e em todo o lado , quando somos tratados como tal...caem em cima do homem. Vá-se la perceber estas mentalidades.

Ah bom agora percebo melhor as outras posturas. Então o objectivo do teu Braga é ser o 3º grande? Estamos conversados então.

Lateralus

Ia escrever alguma coisa, mas acho que o Rato já acabou por dizer tudo. Tanto que criticam o comportamento dos "grandes" e agora querem ser um deles. Os nossos valores andam pelas ruas da amargura.

barinho

O ano passado andava tudo a criticar por não sermos incluídos e acharam bem que se reclamasse.este ano somos incluídos,o nosso representante mostra simples satisfação e já anda tudo a criticar e a dizer que andamos ir pra maus caminhos.A sério que às vezes tenho mesmo de verificar se estou mesmo no site de adeptos do Braga...

Heisenberg

E também não vi ninguém a reclamar por termos conseguido chegar ao pote 2 no sorteio da Champions no ano passado. Maior condicionamento que aquilo, não existe.

El Che

nunca se esqueçam que este formato foi colocado á votação.
O futebol é um negócio, e se as coisas ficarem decididas muito cedo, pior para todos, por isso estes condicionalismos.
O Braga á muito que justificava entrar neste condicionalismo.
Tb existiram condicionalismos para o jogo Braga-Gumarães; e nacional maritimo.
Deixem-se de coisas...

ComContaPesoEMedida

Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 19:07
O ano passado andava tudo a criticar por não sermos incluídos e acharam bem que se reclamasse.este ano somos incluídos,o nosso representante mostra simples satisfação e já anda tudo a criticar e a dizer que andamos ir pra maus caminhos.A sério que às vezes tenho mesmo de verificar se estou mesmo no site de adeptos do Braga...

Barinho, faz como eu: lê, regista e esquece!!!

barinho

Quote from: ComContaPesoEMedida on 05 de July de 2013, 20:22
Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 19:07
O ano passado andava tudo a criticar por não sermos incluídos e acharam bem que se reclamasse.este ano somos incluídos,o nosso representante mostra simples satisfação e já anda tudo a criticar e a dizer que andamos ir pra maus caminhos.A sério que às vezes tenho mesmo de verificar se estou mesmo no site de adeptos do Braga...

Barinho, faz como eu: lê, regista e esquece!!!

É mais forte do que eu  :P.

JotaCC

Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 20:27
Quote from: ComContaPesoEMedida on 05 de July de 2013, 20:22
Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 19:07
O ano passado andava tudo a criticar por não sermos incluídos e acharam bem que se reclamasse.este ano somos incluídos,o nosso representante mostra simples satisfação e já anda tudo a criticar e a dizer que andamos ir pra maus caminhos.A sério que às vezes tenho mesmo de verificar se estou mesmo no site de adeptos do Braga...

Barinho, faz como eu: lê, regista e esquece!!!

É mais forte do que eu  :P.

Ainda hoje pensei no mesmo no ano passado ficou tudo indignado por nao termos os privilegios dos  três estarolas no sorteio este ano tivemos esta todo contra ??? não entendo mas todos temos direito a opinião.

Lateralus

Falando por mim, sempre fui e continuo a ser contra sorteios condicionados, mesmo que o Braga seja eventualmente favorecido por isso. E como eu, muitos haverão. Basta ver o tópico referente ao sorteio da época passada.

NightHawk

#115
Já agora, devíamos pedir à UEFA para prescindirmos de sermos cabeças de série no Playoff e se passarmos à fase de grupos prescindirmos de estarmos no Pote 1. Aliás, justo justo, era irmos à 3ª pré-eliminatória, assim não tínhamos favores de ninguém!

E peçam também para entrarmos já na 1ª fase da taça da liga, porque ficar em 4º no campeonato ou em 10º da segunda liga é igual... Já que o Ac. Viseu tem que entrar na 1ª fase nós tb deveríamos que ter!

A sério... há com cada uma...

Os condicionalismos existem. Prejudicam os "pequenos"? Prejudicam. Qual é a forma de termos acesso aos mesmos condicionalismos? Mostrarmos que somos bons, melhorar o nosso rendimento desportivo, subirmos o nosso estatuto e afirmarmo-nos.

O acesso ao condicionalismo vem pelo nosso mérito desportivo, nada mais. Se p.e. o Olhanense ou o Arouca quiserem entrar nesses condicionalismos que mostrem resultados.

Demorou 10 anos para nos reconhecerem como uma equipa de grande nível, que compete por estar nos lugares cimeiros e que representa o país na Europa. Vamos agora nos queixar de nos terem reconhecido esse mérito? Vamos negar aquilo que merecemos pelo nosso trabalho?

Para quem fala da negação de valores, os nossos valores tem que ser respeitar o adversário, respeitar os adeptos, os sócios e o próprio clube. Ganhar no campo, desportivamente, sem jogadas de bastidores e sermos dignos, quer nas vitórias quer nas derrotas.

Por acaso o nosso CEO faltou a algum valor ou princípio básico? Limitou-se a mostrar satisfação por terem reconhecido mérito desportivo ao SC Braga, considerando-o um clube acima da média em Portugal. Isso desrespeita alguém? Nós andamos tanto tempo a lutar para nos afirmarmos Nacional e Internacionalmente e quando esse reconhecimento aparece temos medo ou vergonha de sermos apelidados de "grandes"?

nandes

Quote from: NightHawk on 05 de July de 2013, 22:41
Já agora, devíamos pedir à UEFA para prescindirmos de sermos cabeças de série no Playoff e se passarmos à fase de grupos prescindirmos de estarmos no Pote 1. Aliás, justo justo, era irmos à 3ª pré-eliminatória, assim não tínhamos favores de ninguém!

E peçam também para entrarmos já na 1ª fase da taça da liga, porque ficar em 4º no campeonato ou em 10º da segunda liga é igual... Já que o Ac. Viseu tem que entrar na 1ª fase nós tb deveríamos que ter!

A sério... há com cada uma...

Os condicionalismos existem. Prejudicam os "pequenos"? Prejudicam. Qual é a forma de termos acesso aos mesmos condicionalismos? Mostrarmos que somos bons, melhorar o nosso rendimento desportivo, subirmos o nosso estatuto e afirmarmo-nos.

O acesso ao condicionalismo vem pelo nosso mérito desportivo, nada mais. Se p.e. o Olhanense ou o Arouca quiserem entrar nesses condicionalismos que mostrem resultados.

Demorou 10 anos para nos reconhecerem como uma equipa de grande nível, que compete por estar nos lugares cimeiros e que representa o país na Europa. Vamos agora nos queixar de nos terem reconhecido esse mérito? Vamos negar aquilo que merecemos pelo nosso trabalho?

Para quem fala da negação de valores, os nossos valores tem que ser respeitar o adversário, respeitar os adeptos, os sócios e o próprio clube. Ganhar no campo, desportivamente, sem jogadas de bastidores e sermos dignos, quer nas vitórias quer nas derrotas.

Por acaso o nosso CEO faltou a algum valor ou princípio básico? Limitou-se a mostrar satisfação por terem reconhecido mérito desportivo ao SC Braga, considerando-o um clube acima da média em Portugal. Isso desrespeita alguém? Nós andamos tanto tempo a lutar para nos afirmarmos Nacional e Internacionalmente e quando esse reconhecimento aparece temos medo ou vergonha de sermos apelidados de "grandes"?


Concordo plenamente, já temos uma virgem no nosso símbolo, NÃO NECESSITAMOS DE "VIRGENS OFENDIDAS", sinceramente este fórum já começa a ...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Augusto Gomes

Como já aqui foi dito, o sorteio é preocupante, já que no momento das grandes decisões - o fim - temos uma  grelha brutal:
Nos últimos 8 jogos da Liga,  5 são fora de casa e dos 3 em casa 2 são contra Benfica e Porto...
Fonix...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Luís Duarte

#118
QuoteFace às obras de remodelação do estádio, Carlos Barbosa assume que o Paços de Ferreira pode jogar em Guimarães diante do SC Braga, na primeira jornada da Liga ZON Sagres.

«Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para jogarmos no nosso estádio, mas, se tal não for possível, Guimarães poderá ser uma opção», afirmou à margem da sua reeleição enquanto presidente.

Também o jogo com o FC Porto pode realizar-se no berço, na partida agendada para 18 de agosto.

Recorde-se que o estádio do Paços de Ferreira está a receber obras de remodelação numa das bancadas.
in http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117222

Olha a brincadeira...

JuBraga

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de July de 2013, 00:31
QuoteFace às obras de remodelação do estádio, Carlos Barbosa assume que o Paços de Ferreira pode jogar em Guimarães diante do SC Braga, na primeira jornada da Liga ZON Sagres.

«Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para jogarmos no nosso estádio, mas, se tal não for possível, Guimarães poderá ser uma opção», afirmou à margem da sua reeleição enquanto presidente.

Também o jogo com o FC Porto pode realizar-se no berço, na partida agendada para 18 de agosto.

Recorde-se que o estádio do Paços de Ferreira está a receber obras de remodelação numa das bancadas.
in http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117222

Olha a brincadeira...


Se ele tiver dois dedos de testa irá perceber que foi só uma provocação e que estava só a brincar... há gente mesmo retardada.  :o