News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mossoró despede-se com «até já»

Started by BRAGA FOREVER, 27 de June de 2013, 19:09

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Márcio Mossoró está a fazer as malas para rumar à Arábia Saudita, onde vai representar o Al Ahli., orientado pelo português Vítor Pereira. Após cinco épocas ligado ao SC Braga, o médio brasileiro prefere despedir-se com...até já.

«Vou para ver outros ares, dar uma volta e depois para voltar mais forte para o SC Braga. É um até já, logo estarei de volta ao Braga», afirmou Mossoró, em declarações prestadas à Renascença.

O jogador, de 29 anos, vinca no entanto todo o seu profissionalismo: «A minha intenção é representar bem o Al Ahli durante estes dois anos, dando o meu melhor. Depois disso, logo veremos o que acontece.»

Mossoró salientou ainda que se tratou de uma oportunidade especial: «Foi um bom contrato, não só para mim mas também para o SC Braga.»

E na Arábia vai trabalhar às ordens de Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto com quem protagonizou pequeno desaguisado no final da última edição da Taça da Liga. «Na altura, ele estava a defender o lado dele e eu estava a defender o SC Braga, mas é um grande treinador. Mostrou toda a sua capacidade no FC Porto e agora espero que possamos ter sucesso juntos.»

A Bola


Obrigado e boa sorte Mágico Mossoró! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho

Via deixar saudades mas terá sempre a porta aberta,é daqueles que vai fazer sempre parte do Braga.

Obrigado por tudo Mossoró!

ddbraga

Obrigado por tudo Mossoró!
Um dos maiores jogadores (em qualidade ;D) que vi jogar em Braga.

E... Até já. Quando voltares já somos campeões ;)
100% BRAGA

GALEGO

Levo 2 días agotadores, a trabalhar ao ar livre com 30 graos... e sem tempo de vir ao computador. Agora tomei uma ducha, liguei a computadora e... o nosso Mossoró vai para as Arábias.
Fiquei impactado.
Comprendo que o Braga tem que fazer a venda, e que o jogador resolve a súa vida... mas no caso particular do Mossoró sinto tristeza inevitável...

O que aquele jornalista definiu como o "Deco dos pobres" deu ao Braga e a nos, os seus adeptos, muitos momentos de alegría, de contagiante fulgor, de explosivo jogo que fazía resurgir á equipa nos momentos menos afortunados desta... Ele foi muitas vezes alma, mística, sentimento do nosso Braga.

A vida continúa, certo, mas Mossoró era um dos nossos símbolos e vamos notar a súa ausencia.

Sei que o Braga, mais uma vez, va resurgir e ser capaz de lanzar a outro jogador que acabará por dar o rendimento que o Mossoró dava. Mas permítanme um momento para a nostalgía... com certeza que esta partida do Mago Mossoró desata a nossa nostalgía, de grandes noites, de grandes tarde, de futebol electrizante que ele, pequeno e capaz, protagonizou com a camisola do Enorme.

Que seja feliz, merece ter grande sucesso onde esté
Leva com ele o carinho e estima de todos os adeptos do Braga. Estou convencido.
Que a mesma forza com que Mossoró foi capaz de superar aquela grave lesao sofrida na entrada de C.Martins no galinheiro, lhe leve agora nas Arábias a liderar a súa nova equipa.
Nos ficamos orfos da súa ilusao, sua alegría contagiante, a súa magia, o seu sentimento e compromiso sempre com a camisola do SCB. Ele entra na historia do Braga. Com certeza.

A vida continúa. E o nosso SCB antes que tarde va ser capaz de sustituir Mossoró por outro elemento de valía. O tal vez a equipa nao va resentir-se. Mas sempre teremos uma recordaçao, um instante, para notar em falta a ausencia física do pequeno mago, do Deco dos pobres.

Força Braga!
A luta continúa!!

Armando Coelho

Ninguém pára o Mossoró iaiao, ninguém pára o Mossoró iaiao.

Obrigado e grande abraço MÁGICO MOSSORÓ, és e serás sempre um dos nossos.


A próxima época será um bocado atípica, depois do grande Hugo Viana vai o grande Mossoró. Como escreveu o nosso amigo Galego, será um início de época nostálgica.

Até já Mossoró.

PauloLopes

Boa sorte Grande Magico Mossoró!

E muito obrigado pelos momentos vividos com a nossa camisola, que sempre soubeste respeitar.

JotaCC

Enorme Mossoró até despedida demonstra o enorme jogador que é, só me resta desejar-lhe todo de bom e continuação de um magnifica carreira

Magicobraga

Custa me muito ver o Mossoro a sair, dava tudo em campo e com a bola no pé fazia muitos estragos.

Força Mossoro!

Legião

Nós adeptos temos de estar preparados para a saída de qualquer jogador mas este é daqueles que até doi por dentro.
Obrigado e boa sorte Mossoró!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

#10
Depois da saída do Lima e do Hugo, a saída do nosso Mossoró!
E que bonitas foram as palavras deste pequeno mágico. Um pequeno que com a bola nos pés faz magia. Um número 8 que espalha classe. Um enorme jogador. Um grande homem que com a sua alegria contagiava as bancadas do nosso estádio. Um estádio que também é dele.
Que seja feliz na sua nova experiência, é aquilo que eu desejo.
Jogadores destes fazem falta a qualquer clube. E é com tristeza que vejo partir o nosso camisola 8.
Acredito que ele nos leva, a nós, adeptos, no coração. Ele ficará, inevitavelmente, nos nossos. E a cidade de Braga estará sempre pronta para o receber.

Diz o Márcio : "Até já". Se não for um "até já", que seja um "até sempre".

Obrigado por tudo, Márcio!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bracarense


Mais Norte


Repito post que coloquei noutro tópico por este ser o mais adequado:

"Custa sempre ver partir um excelente jogador.

Vou sentir a falta da sua magia e da sua entrega.

Penso que era inevitável. Leva e deixa saudades.

Está no grupo dos melhores jogadores que passaram pelo nosso Clube.

Espero que tenha muita sorte neste seu novo desafio.

Para mim será sempre um dos nossos.

Até já ENORME MOSSORÓ".

Nakamura

#13
[repito também aqui o que escrevi no tópico das transferências, por ser este um tópico mais específico e o Márcio o merecer]:

Triste pela saída do Mágico MOSSORÓ! :(

Mas satisfeito numa coisa: se foi o jogador quem pediu à Direcção (por ter uma boa proposta) e os valores para o Braga eram também satisfatórios (fala-se em 3,5 milhões), acho que a Direcção fez bem em dar esse reconhecimento ao jogador!

MÁRCIO MOSSORÓ MERECE!

Se há jogador que lutou em todos os segundos e honrou a camisola do nosso enorme nos últimos anos, foi o Márcio!
Juntou-se a uma elite de jogadores míticos nos últimos anos que passaram a símbolos vivos deste clube - como Vandinho, Alan, Hugo Viana, entre outros.

Mas merece este reconhecimento numa hora destas!
Até porque não é para um rival directo.

Sendo verdade que desportivamente sofremos um rombo brutal... pois Mossoró nos últimos anos era o jogador que criava os desequilíbrios no último terço do terreno!

QUE SEJAS FELIZ MÁRCIO!
OBRIGADO!

E... ATÉ JÁ!

E ninguém pára o Mossoró... ia, ia, ó!
E ninguém pára o Mossoró... ia, ia, ó!

JuBraga

Vai ser tão estranho o nosso speaker gritar a constituição da nossa equipa e falta lá "número 8, MOSSORÓÓÓ".
Meu Deus, depois da saída do Lima, esta foi a que me deixou mesmo muito triste. Contudo, tenho plena noção de que este pequenino gigante nunca irá cuspir no prato que lhe deu TUDO... ao contrário de outros.
Espero que seja mesmo um até já. Dói por saber que na segunda não te vamos ver.

enormeBRAGA


ateja por enormeBRAGA21, no Flickr


Um GVERREIRO, um ídolo, um dos maiores de sempre...
Obrigado Mossoró, até já...
#VãoTerDeContarConnosco

Augusto Gomes

Essa do "vou ali e já volto" é mesmo original e reveladora do grande reconhecimento ao Braga...
Bom negócio para todos e ele sabe que não vai lá aguentar muito tempo e , com 29 anos ainda, pode ser que até regresse em tempo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

amtbraga

Esta é talvez a saída que mais triste me deixou. Por tudo o que este grande jogador deu ao Braga, pela pessoa humilde que sempre mostrou ser, pela paixão que sente pelo Braga. Doeu ver o Lima sair para um adversário, foi difícil ver sair o Hugo Viana, mas o Mossoró... ainda nem consigo muito bem exprimir o que me vai na alma. Vou ter saudades de cantar a sua música mais ainda de o ver de vermelho e branco. Desejo-lhe tudo de bom e que volte rápido! Força Mossoró e ninguém pára o Mossoró, ia ia ó!!
Orgulho Bracarense

jaimec

ENORME Mário Mossoró:

Obrigado por tudo. Pela tua entrega, pelo teu profissionalismo foste exemplar.
Desde a 1ª vez que te vi jogar, ainda com outra camisola vestida, que me encantaste com um golaço que marcaste ao SCB na Madeira. Perdemos esse jogo por 4-1 e tu partiste a loiça toda. Mesmo com a azia da derrota, não deixei de notar a tua qualidade.
Quando soube que vinhas para cá, sabia que tínhamos craque! E tivemos. E que craque !
Foram 5 anos maravilhosos de futebol perfumado, em que foste dos mais importantes naquilo que passou como a imagem do SCB para o mundo, somos pequenos, como tu, mas guerreiros valorosos e de coração ENORME. Como tu.
Obrigado por teres levantado a voz em nome do SCB em alguns momentos. Demonstraste uma coragem assinalável num mundo de interesses instalados e do politicamente correto.
Passam-me pela cabeça, enquanto escrevo estas linhas, os teus golos, as tuas assistências de bandeja, a tua música, a tua lesão, a Liga Europa, o ano do 2º lugar, o teu papel central na conquista da Taça da Liga ... já tenho saudades tuas.
Como muitos, tive o prazer de te cumprimentar e trocar uma palavras de apoio, e como te disse então, é um orgulho ver-te jogar com a camisola do SCB. Nunca mais me esquecerei de ti Márcio, com Braguista te digo que és imortal.

Obrigado por tudo, e até já.

Anabela

Hugo Viana, agora Mossoró...
Este mercado de verão está-me a deixar triste :'(

Felicidades Mossoró e, que seja mesmo, um "até já"