News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mossoró despede-se com «até já»

Started by BRAGA FOREVER, 27 de June de 2013, 19:09

Previous topic - Next topic

sedas

Esperemos que a reformulação do plantel dê bons resultados, mas o que é certo é que a estamos a fazer perdendo as principais referências e os jogadores que podiam transmitir a mística da equipa aos que chegam... Primeiro Viana depois Mossoró..

Se dermos como certa a saída também de Quim (apesar de ainda não ser confirmada)  podemos verificar que neste momento o quadro de "capitães" para a nova época se resume a Alan e Custódio não existindo mais nenhum jogador com "estatuto" e anos de casa para envergar a braçadeira..

Pesando só o factor longevidade quem a envergaria em caso de falha de Alan e Custódio seria ou Elderson ou Hélder Barbosa e convenhamos que nenhum deles ganhou estatuto de indiscutível para o fazer..

Veremos se nesta reconstrução da equipa esse factor também é pesado e o Braga adquire alguém que se imponha logo no balneário como um líder e que possa envergar a braçadeira, tal como aconteceu com Moisés quando fizemos a última reformulação profunda no plantel..


aurelio II

O título deste tópico poderia bem ser: "Obrigado Mossoró!"

São jogadores destes, com garra e dedicação ao clube, que jamais esqueceremos!

Ninguém pára o Mossoró, iah, iah, ó!

Que a sorte te sorria Mossoró. Braga estará sempre contigo!
Braga até ao fim!

joelvm

É o adeus de um craque, que não fosse a lesão provocada pelo Caceiteiro Martins, há muito tinha abandonado o Braga e jogado num campeonato de outro nível.

Estou triste, o braga hoje perde o seu "Turbo", espero que os reforços estejam a altura de o sustituir

krugger


Encaixe de 3.5M com um jogador que vai fazer 30 anos e poupança significativa em termos de ordenados...

A nivel desportivo a sua falta para a proxima epoca é discutivel, mas perdemos uma ancora do balneario.

So podemos desejar o maior sucesso  e retribuir o até já.

Ramos2

Esta é sem duvidas a saída dum jogador que a mim mais me custa,perdemos um grande jogador,dos melhores que vi jogar no Enorme mas perco tb um amigo,obg por tugo Mágico Mossoró,espero que seja mesmo um até já...és GRANDE  ;)

Gilberto

É sem duvida o Jogador que mais me custa ver sair do Braga nos últimos anos  :'(

Obrigado por tudo Mossoró, para mim este homem encarou o espirito do nosso clube, sempre foi um Gverreiro e lutador, fez magia em muitos jogos, conseguiu levar a equipa para a frente em muitos jogos.
Enfim o futebol por vezes dá-nos estas tristezas  :'(

Obrigado por tudo grande Mossoró e muitas felicidades !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

DeBarceloscomAmor <3

Obrigado por tudo Mossoró, por estes anos fantásticos de magia...

Boa sorte nas Arábias  ;)

Sérgio Gonçalves

Infelizmente, o futebol é isto. Ver partir um ícone do clube e sobretudo dos adeptos é duro.

Tudo de bom, está a fazer pela vida, compreendo isso perfeitamente. A forma como lutaste sempre dentro de campo pelo clube jamais será esquecida. Foste enorme com a nossa camisola vestida.

Boa sorte e espero que seja um até já!
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Desejo a melhor sorte ao Mossoró. É um Gurreiro e continuará a sê-lo. Teve uma saída ao seu nível, ou seja, com total elevação. Conseguiu um bom contrato e pproporcionou uma receita muito razoável ao Braga. Parabéns e tudo de bom!
BRAGA SEMPRE MAIS!

magicobragarui

Vai ganhar 2 milhões de euros, o que para nos é impossivel pagar a um jogador.

Obrigado por tudo e boa sorte Mossoró!  ;)

Carvalhinha

Quote from: GALEGO on 27 de June de 2013, 20:05
Levo 2 días agotadores, a trabalhar ao ar livre com 30 graos... e sem tempo de vir ao computador. Agora tomei uma ducha, liguei a computadora e... o nosso Mossoró vai para as Arábias.
Fiquei impactado.
Comprendo que o Braga tem que fazer a venda, e que o jogador resolve a súa vida... mas no caso particular do Mossoró sinto tristeza inevitável...

Quase como eu, estive de férias em Espanha (:D), e no domingo, quando cheguei ao território helvético deparei-me com esta notícia... Não estava nada a contar com a saída do Mossoró. Fiquei mesmo triste, mas... se ele diz que é um até já, eu acredito. Portanto, desejo que tudo lhe corra bem no Al Ahli de Vítor Pereira.

Marco253

Ainda agora saiu e já deixa saudades...ninguem é insubstituivel mas é de jogadores assim que precisamos, que deixam a camisola em campo e lutam até aofim. Boa Sorte MOSSÓRÓ e volta sempre que queiras.