News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação - S.C. Braga 2 vs Norwich City 2 - 02/08 - 20h30 - ANÁLISE

Started by Zav, 11 de June de 2013, 15:09

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Da 2a parte para a 1a mudou tudo, os jogadores claro, mas veio vontade,intensidade,garra,querer.
Isto na minha opitica foi o garante de uma boa 2a parte, e a equipa da 2a parte parece que os jogadores enquanto individuos conseguiam de uma forma quase mecânica encaixar facilmente no colega mais próximo.
Custódio ou Mauro , encaixam com Luiz Carlos( este homem vai ser peca chave no nosso meio campo) simplicidade de processos, variação de jogo permitiu que a equipa fosso mais compacta mais incisiva.
Rafa e Luis silva muito bons , fewliz do treinador que tem estes dois miúdos pa moldar e trabalhar, miúdos mas com mta pinta de jogadores.
Outro jogador que gostei foi yazalde , segurou, rompeu, caiu nas alas,a pecha parece estar realmente nas laterais nem um lado nem outro me deixa tranquilo, nem com os de inicio nem com os do fim.
Sera muito dificill rwforcar as 2 laterais, mas pelo mnos uma la terá que ser.

PMPF

Já foi tudo dito no que toca ao jogo de hoje. Para mim o pior em campo foi o Joãozinho claramente. Parecia que nunca tinha jogado a bola na vida.

Por outro lado temos um miúdo que tem tudo para ser um dos melhores do nosso clube. Obviamente que falo do Rafa. Sempre que tinha a bola fazia magia. Yazalde e Luiz Carlos também fizeram um grande jogo.

Magicobraga

Se eu fosse treinador a minha equipa seria:

Eduardo-Baiano-P. Vinicius-Santos-Joaozinho(espero que suba o rendimento se nao estamos mal)-Custodio-Luis Carlos-Rafa-Agra-Pardo-Eder

LS

Quote from: Bb0y on 02 de August de 2013, 23:56
Volta Elderson, tas perdoado!!!

Não podia estar mais de acordo, ainda por cima passou a primeira parte toda a pegar-se com o numero 7 adversario, sem razao nenhuma. Tiques de vedeta!!!


Pé Ligeiro

Só tive oportunidade de ver a 2ª parte, pelo que destaco positivamente as acções de Santos, Luís Carlos, Luís Silva, Yazalde e Rafa. De todos, o Rafa fez a diferença, pela qualidade técnica que apresentou. Marcou um golo e criou outras duas grandes oportunidades, que por muito pouco não deram golo e permitiram ao guarda-redes adversário brilhar.
Os laterais estiveram aquém do esperado. Sinceramente não gostei nada da prestação do Baiano, que estava quase sempre a jogar para trás. Deu pouco apoio ao ataque e mostrou-se inseguro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brunopeixoto1993

Como já foi tudo dito não me vou alongar muito, mas como toda a gente viu este meio-campo da 1ª parte não pode ser, tem que entrar o Luiz Carlos, ou então se o professor quer jogar com dois médios mais ofensivos pode jogar com Rafa, mas eu optaria por Luiz Carlos, o Alan é que não. Também gostei muito do Yazalde e acho que deveria ficar no plantel, não como ponta de lança mas como aposta para as alas.

LS

Hoje deu para tirar algumas conclusoes.

Temos extremos para dar e vender, até o HB teve acima do normal hoje, agora tem concorrencia.

Rafa, Yazalde e Luiz Carlos foram os que mais se destacaram pela positiva. Rafa claramente a deixar água na boca vamos ver se confirma a sua qualidade. Yazalde é um poço de força, tenho acerteza qe será muito util nalguns jogos. Edinho pode ser o pinheiro que precisamos para o jogo aéreo.

Negativo: pah falta correr com o Micael e com o NAC. NAC é muito fraco... Micael tem a mania que é vedeta, nao quero jogadores desses cá. O Alan também não esteve propriamente bem, fica na equipa porque é capitao e muitos anos de casa, se nao, nao tenho duvidas que nao teria lugar.

DL: Estamos muito mal, o servio mal tocou na bola, o Joaozinho nem vale apena falar.

LS

E para quem criticou que não mostraram a Taça da Liga, hoje puderam ver  ;)

Festa muito bonita! Quero outra igual, mas no final da época ;D

guerreiro16402

1ª parte fraca, parecia a equipa suplente em campo...2ª parte, grande classe a todos os níveis, defesa sólida com Santos, e um ataque criativo com Rafa e yazalde, uma salva de palmas para os "suplentes".
Afinal a surpresa foi novamente os foguetes ;D ;D, mas foi uma grande apresentação(como de costume), e a direcção do Braga está de parabéns...
Sempre Braga

Bruno3429

Luís Carlos, Rafa e Yazalde têm de ser titulares. Luis Silva também esteve bem. Alan não defende, Micael tem a mania que é vedeta e não é preciso correr. Yazalde bem melhor que Edinho. Santos, mas que grande central!
A equipa da 2ª parte está mais perto da que eu punha de inicio, com a inclusão do Custódio.

Festa muito bonita.

kaspanamona

- O nosso treinador que olhe com olhos de ver para o nosso meio campo da 2ª parte.
E deve ter alguma coisa contra o Luis Silva, não sei se é da idade ou de sei lá o quê. Sei que estava a jogar bem e uma vez mais só o deixa jogar cerca de 20 minutos. Faz parte do contrato do Luis Silva jogar apenas este período de tempo?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

LS


ric

gostei de ver (finalmente ) a taça da liga. Devemos ser o único clube do mundo que não mostra uma conquista aos associados e a prefere exibir , num carro puxado a cavalo, 3 meses depois.
Brilhante.

Braga1921

Vejo muita gente a esquecer-se do Luis Silva , fez um jogo brutal até ser substituído. O Rafa está a mostrar o porquê de tanta novela a volta dele , por mim o Micael ia embora e era o Rafa a titular com o Luiz Carlos ao lado. O Alan que me desculpe , mas o tempo dele já passou.

BragaAtéMorrer

Rafa não engana, craque! O meio campo da 2ª parte dá um baile ao da 1ª parte... Diferença incrível! Tem de estar pelo menos no 11 o Luís Carlos para equilibrar o meio campo.

Bracaraugustano

É importante realçar que, na segunda parte, o Norwich não fez um remate à nossa baliza (pelo menos que me lembre).

Se alguém, no início, me dissesse que os melhores iam ser o Rafa, o Luiz Carlos, o Luís Silva, o Mauro, o Yazalde e o Santos (o Barbosa também não esteve mal, embora tenha alternado o muito bom com o mau), eu não acreditava.

Kramer

Apesar de ser início de época, esperava um pouco mais da equipa que jogou no 1º tempo. E acho que jogar no meio campo com Alan e Micael não é nada produtivo.Ficamos com um meio campo muito macio e também algo lento. Um deles terá que sair para haver mais força e uma maior ajuda ao Custodio, Luiz Carlos terá que jogar.

A 2º parte foi completamente diferente, Rafa, Luis Silva, Luiz Carlos prometem muito e têm algo que eu gosto de ver, correm, lutam, há empenho! E o Rafa, pela amostra de hoje, tem um enorme potencial temos ali um jogador que vai ser uma mais valia.

Por outro lado, temos um problema das laterais, do lado esquerdo o Joaozinho não "pesca uma", do lado direito temos o Baiano que não aquece nem arrefece. Estamos tratamados ou eles melhoram ou ficamos com sérios problemas.

Quanto ao espectáculo da apresentação, foi uma ideia bem conseguida, gostei de todo o enquadramento mas, mais uma vez, tinha que falhar algo. Bem sei que estas coisas acontecem, mas aquele tempo de espera a seguir à entrada do Micael, é algo que não pode acontecer, lamentável! De resto gostei de todo o espectáculo, muito bem!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braga1921

Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2013, 00:44
É importante realçar que, na segunda parte, o Norwich não fez um remate à nossa baliza (pelo menos que me lembre).

Se alguém, no início, me dissesse que os melhores iam ser o Rafa, o Luiz Carlos, o Luís Silva, o Mauro, o Yazalde e o Santos (o Barbosa também não esteve mal, embora tenha alternado o muito bom com o mau), eu não acreditava.

Estou como tu , antes de começar a segunda parte e a ver quem ia entrar só pensei "bem , isto só pode piorar" bem pelo contrário , foi muito melhor.

O meio campo com Mauro - Luiz Carlos e Luis Silva deu espetáculo , comparado ao meio campo de vedetas da primeira parte, já para não falar no Rafa que meteu qualquer jogador da 1º parte num bolso.
Sem dúvida que o onze tem que incluir o Santos , Luiz Carlos e/ou Rafa!

PS : Ponta de lança precisa-se , urgentemente!

magicobragarui

Quote from: Diogo_Xolimajr on 02 de August de 2013, 23:48
Eduardo (culpas claras no segundo golo)

Joãozinho
(O Elderson deve ser vendido, fez um jogo banal)

Aderlan Santos
(O nosso central mais valioso, esteve muito bem)

P. Vinicius
(Em forma não há quem lhe bata o pé)

Baiano
(Miljkovic esteve francamente mal)

Custódio (atenção que o Mauro também é grande alternativa, um poço de força e vontade)

Luiz Carlos (um gverreiro em todos os sentidos)

R. Micael/Rafa
(por um lado temos a classe de Micael e o seu temperamento, por outro temos o
inexperiente Rafa que já mostra um potencial brutal e esteve 5 estrelas)

Pardo
(Sinceramente acho que teve muito mal e corria a 5 à hora mas acredito nas palavras dos foristas que lhe reconheceram qualidade nos jogos em terras algarvias)

Salvador Agra (Falta poder de decisão mas embalado é impressionante, rasga completamente a defesa adversária)

Yazalde
(Meteu o Edinho num bolso, fez uma exibição muito boa.)

Saudações Braguistas.

Bem o Elderson banal e sem jogar imaginem se jogar! :-X


Agora temos muito bons jogadores, para min Alan pode ser experiente ou ter classe, mas já não é o mesmo Alan na ala direita quanto mais no meio, pelo amor de deus Jesualdo!!

Bem não tenho muito mais a dizer de referir que o Miji@!ic ainda tem que aprender algumas coisas muito mau posicionamento e não e grande coisa a atacar, Eduardo segundo golo culpa dele, Edinho LOOL  :-X
EQUIPA DA PRIMEIRA PARTE ATÉ DEU SONO!

Pelo que vi mais era mais ó menos asism:

Eduardo
Baiano - Jesualdo para querer o Mili@!ic
PV
Santos
Elderson- mas deve tirar bilhete que fique o Joãozinho
Custódio
Luis Carlos
R.Micael/Rafa- Alternar muito
Pardo
Éder mas por enquanto sem dúvida Yazalde
Agra

Mas apostar muito nos jovens que temos porque pela equipa da primeira para a segunda, os ingleses deveriam pensar que nos entramos com os B's e depois com a princial na segunda parte nem cheiraram!


VALEU AO FIM, MUITO BONITO SEM DÚVIDA! ;)   

P.s- VIRAM ALGUMA GAIOLA??
:-\

easy_scb

Por pontos:

-Baiano tem qualidade para ganhar a titularidade ao Aleksandar;

-Santos tem de ser titular ao lado do Paulo Vinicius. Aquela ala esquerda da nossa defesa na 1ª parte meteu medo;

-Micael e Alan não funcionam. Aceito que um médio seja o playmaker e o outro dê equilíbrio ao meio-campo. Este sector na nossa 1ª parte parecia o mesmo de Peseiro onde só Custódio defendia;

-Luiz Carlos tem de ser titular em consequência desta última perspectiva;

-Pardo, com já 1 mês de treino que acredito intensivo, deveria demonstrar mais qualidades a fechar o flanco. Mostrou muitas limitações neste aspecto;

-Excelente o trabalho de Jesualdo Ferreira com Mauro. Fui um dos que insurgiu contra a colocação do brasileiro como 6 tal como Peseiro fazia. Hoje notei que foi colocado nessa posição mas com uma noção de ocupação de espaços muito maior e muita mais capacidade de contenção no que toca a não ser tão atraído pela bola. Pode estar ali um caso tão sério que poderá até colocar em causa o próprio Custódio;

-Rafa é fera!;

Espero honestamente que JF coloque de parte a opção por Alan e Micael. Que aproveite o torneio do Guadiana para colocar em prática a utilização de um médio mais combativo que ajude e equilibre a equipa.