News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação - S.C. Braga 2 vs Norwich City 2 - 02/08 - 20h30 - ANÁLISE

Started by Zav, 11 de June de 2013, 15:09

Previous topic - Next topic

jorjao

Se as criticas já começam nestes jogos.. quando algo correr mal no campeonato nem quero ver...
com calma e não comecem já a matar os jogadores...

ric

E mais "uma" do Braga nos seus melhores momentos d respeito plo sócio. Cheguei ao portao de acesso junto ao Bairro.portao fechado!ás as 20.55h. Ninguem p abrir. Tinha deixado carro na cadeia.vinha c minha filha de 9 anos. Tive d voltar ao carro para entrar por s.martinho.dei boleia a 2 srs tb indignados. Nao vi porteiros em lado nenhum!  Uma vergonha. triste!

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Rafa, o Mossorozinzo (Luiz Freitas Lobo)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Classe pura, este Rafa. Espero que não haja medo de apostar nele.

jorjao

Boa segunda parte... pelo menos até ao momento..
Rafa e Luis Carlos estou a gostar

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Grande jogada de Rafa a proporcionar uma excelente defesa ao guarda-redes adversário
BRAGA SEMPRE MAIS!

RKid

Eu virei-me para o meu pai e disse-lhe que com estas mudanças na segunda parte íamos ver o verdadeiro Braga e assim foi.
Meio campo com médios centro puros é outra coisa.
Intensidade e classe = Luíz Carlos.

Adorei ver o Braga da 2ª parte !

PS : Se dispensarem o yazalde ficarei muito chateado.  >:(

RibeiroSCB

Se o Rafa jogar assim os jogos todos,não temos Mossorozinho, temos um........ Rafao!

Bracarense

Está de volta o vício.

Foi o 1º jogo que segui com olhos de ver. Coisas boas e coisas más como é habitual nesta altura da época.

De bom a destacar a qualidade demonstrada pelo meio-campo na 2ª parte, nomeadamente Luiz Carlos, Rafa e Luís Silva.

De mau as exibições de Joãozinho, NAC e Alan... todos muito abaixo do que esperava.


Se escolhesse um onze com base neste jogo, seria:

Eduardo

Baiano
Paulo Vinícius
Santos
Elderson ;)

Custódio
Luiz Carlos
Rafa

Pardo
Éder ;)
Salvador Agra


Ainda faltam retoques mas matéria prima de qualidade não parece faltar, esperemos que Jesualdo seja capaz de extrair o melhor deles.

UmaRth

Gostei do jogo. Algumas notas:

1 - Douglão e Elderson não foram apresentados. Estão de saída...

2 - Luiz Carlos e Rafa fizeram um jogo muito bom. Luiz Carlos traz uma estabilidade à equipa e tem um posicionamento e conhecimento tático imprescindível. Rafa com pormenores técnicos e capacidade de explosão muito bons. Bem treinado pode-se tornar num jogador acima da média. Também gostei bastante de Yazalde.

3 - No meu onze titular entraria Santos por NAC, Luiz Carlos por Alan.

4- Principalmente com os alas da primeira parte que pouco ou nada defenderam é impensável jogar com Alan e Micael. Ficamos com o meio campo todo aberto e sem pressão.

5 - Temos (sérios) problemas nas laterais defensivas. Miljkovic e Joaozinho fizeram jogo mesmo muito fraco.

P.S. - pelos vistos Elderson até acabou por ser apresentado. Já não contava com isso..

Vasco Soares

 :PDO que deu ao jesualdo para meter os titulares so na 2a parte,

Lateralus


Coelho SCB

tive de vir trabalhar e pelos vistos perdi o melhor!
Uma coisa é certa, um meio campo com Micael e Alan nem pensar, é curto só o custodio a defender, e o pardo tb ajudar a defesa nao é com ele.
Os laterias joazinho e Alexander tambem não me convenceram. Nos centrais também venha o diabo e escolha, muito mal ambos na 1parte.

Pena não ter visto a 2parte, mas pelo que estou a ler foi bem melhor!

Como já disseram, Jesualdo enganou o pessoal a colocar os titulares na 2º parte  ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Nakamura

Tá tudo dito acima  :D
Todos tiraram as mesmas conclusões do que eu:
-não dá para jogar com Micael e Alan à frente de Custódio... Esqueçam isso, por favor. Rápido.
-Luiz Carlos tem que entrar naquela posição em vez de Alan (vê-se que Alan ainda está a aprender a adaptar-se àquela posição, mas aquela posição exige muito...).
- E... e Rafa?? Rafa joga muito e vai ter que se alternar com R. Micael, porque este Rafa não engana: classe pura!
- temos de facto nos laterais problemas muito, muito sérios!  :( Sobretudo a defender :( Não vendam Elderson! Fica o aviso... E para o lado direito?
- se sair Douglão para mim será um enorme abalo desportivo na equipa, pois é o melhor central. O segundo melhor central (Santos) deve fazer dupla com P. Vinicius (é uma dupla que dará garantias mínimas, mas P. Vinicius dá-me sempre a ideia de ser algo permeável no jogo aéreo defensivo... Douglão dava mais segurança... Saindo Douglão, ficamos permeáveis nas bolas aéreas na nossa área).
- Nem Edinho, nem Yazalde me convenceram. Mas pelo menos Yazalde pareceu agitar um pouco mais as águas....
Conclusão: temos ainda muito trabalho pela frente!
E posições no plantel que precisam claramente de retoques.
Fica um desejo: mesmo que compreenda as dificuldades que isso coloca à gestão de um plantel, gostaria que não jogassem os consagrados ou que têm maior estatuto simplesmente por o serem: têm mesmo que mostrar mais rendimento! Senão tem que se apostar nos miúdos, por muito que custe a quem lá anda há muitos anos. A vida é assim, e os grandes treinadores não têm contemplações: ainda recentemente Mourinho o disse.
E Jesualdo já deu provas que não tem problemas em apostar em diamantes em bruto!

diogo_scb

Eduardo (culpas claras no segundo golo)

Joãozinho
(O Elderson deve ser vendido, fez um jogo banal)

Aderlan Santos
(O nosso central mais valioso, esteve muito bem)

P. Vinicius
(Em forma não há quem lhe bata o pé)

Baiano
(Miljkovic esteve francamente mal)

Custódio (atenção que o Mauro também é grande alternativa, um poço de força e vontade)

Luiz Carlos (um gverreiro em todos os sentidos)

R. Micael/Rafa
(por um lado temos a classe de Micael e o seu temperamento, por outro temos o
inexperiente Rafa que já mostra um potencial brutal e esteve 5 estrelas)

Pardo
(Sinceramente acho que teve muito mal e corria a 5 à hora mas acredito nas palavras dos foristas que lhe reconheceram qualidade nos jogos em terras algarvias)

Salvador Agra (Falta poder de decisão mas embalado é impressionante, rasga completamente a defesa adversária)

Yazalde
(Meteu o Edinho num bolso, fez uma exibição muito boa.)

Na minha opinião este é o melhor onze do Braga. O Éder recuperando de lesão é titularíssimo e figura de proa da equipa, o Kléber vindo tem de mostrar que o Kléber do Marítimo não foi um fogacho na sua carreira mas acredito que possa vir a ser titular.

Creio que temos uma equipa muito boa e somos favoritos à conquista do terceiro lugar (mas atenção que o Sporting comandado por Jardim vai ser um adversário duríssimo apesar de partirmos com favoritismo) e que acima de tudo temos jogadores jovens para potenciar que podem render milhões ao nosso clube e garantir um futuro próspero.

Saudações Braguistas.

Magicobraga20

Quote from: enormeBRAGA on 02 de August de 2013, 22:10
quem é o 11.

ps, Yaza, está em grande...

o 11 é o Luis Silva e que bem que joga, juntamente com o Rafa

Magicobraga

Ja falaram do Rafa e Luis Carlos e porque nao falar deste grande jogador: Luis Silva, 20 anos, tem intensidade para dar e vender e um pé esquerdo acima da media.

O meio campo com Alan e Micael nao pode ser e o NAC a beira do Santos é um menino, espero que o Santos fique, é outra coisa.

Agora uma palavra sobre o Mauro que é um jogador com uma inteligencia e uma agressividade que poucos têm.

Bb0y


Heisenberg

O Santos está um monstro de central. Que classe tem este rapaz.

Rafa muito bem também. A mostrar que a idade não conta mesmo para nada quando há talento.

De negativo, as laterais. Como já se previa. Tanto Joãozinho como Aleksandar são inferiores às alternativas Elderson e Baiano.