News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado José Peseiro

Started by BRAGA FOREVER, 29 de May de 2013, 17:32

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

O SC Braga, futebol SAD, e o treinador José Peseiro, acertaram hoje, dia 29 de Maio de 2013,por mutuo acordo, a rescisão contratual.

O SC Braga, futebol SAD, agradece todo trabalho e o grande profissionalismo de José Peseiro e respectiva sua equipa técnica pelos serviços prestados durante a época 2012/13.

Na sequência do que tem sido o crescimento sustentado e sucesso do clube nos últimos anos, José Peseiro fará parte de mais uma "página" de êxitos do SC Braga.

A José Peseiro e toda a sua estrutura técnica, o SC Braga, futebol SAD deseja os maiores sucessos profissionais futuros.



A SC Braga, futebol SAD



Sei que muitos podem não concordar,mas independentemente de tudo tenho de agradecer ao homem que me deu junto com os jogadores uma das maiores alegrias ao conquistar um título Nacional designado pela Taça da Liga!

Obrigado e boa sorte José Peseiro!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Obrigado por ter ido embora...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

disco infiltrator

Não posso estar grato, não mesmo....

Muito graças ao mau trabalho dele, perdemos uma oportunidade única que talvez não se repita. Foram uma série de circunstâncias que estavam a nosso favor e que, quase de certeza, será um cenário que não se irá repetir.

O discurso, as mesmas desculpas de sempre....ainda agravaram mais a sua incompetência. Gostava de esquecer este treinador o mais rapidamente possível mas não vai ser fácil.

Contudo, evidentemente, que não lhe desejo mal algum. Que continue a vida dele e que seja feliz.

Anabela

Obrigada pela Taça da Liga!

Carvalhinha

Obrigada pela Taça da Liga & Obrigada por ter aceite em ir embora. ;D

Heisenberg

Obrigado Peseiro, vá pela sombra... Aqui entre nós, com a equipaça que tinhas a Taça de Portugal é que era.

A.COSTA

A ingratidão é um sentimento negativo.

Peloe exposto eu digo: OBRIGADO JOSÉ PESEIRO. Pelos momentos sublimes que vivi na viagem a UDINE e com a correspondente passagem à fase de grupos. E também pelos momentos inolvidáveis que vivi em Coimbra na CONQUISTA DA TAÇA DA LIGA (no nosso clube estes momentos são raros).

Com sinceridade desejo felicidades para o futuro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte



A história, para o bem e para o mal, não se apaga. Pode é escrever-se de maneira diferente.

Muita coisa correu mal, mas foi com J. Peseiro que ganhámos a Taça da Liga.

Boa sorte.

Satmar

As coisas não correram sempre bem, mas por certo que Peseiro também sofreu muito como nós.
Obrigado mister pelas coisas boas e principalmente pela educação e respeito que sempre evidenciou ao longo deste ano.
Felicidades para o futuro.

Vasco Soares

É uma situação deveras inglória, e até contraditória, estar lhe a agradecer QD todos nós estava-mos desejosos de o ver pela costa.
Do ponto de vista geral deve mos agradecer a quem ajudou e tentou servir o nosso clube o melhor que pode e sabe.
Mas isso não chega, principalmente QD pagamos caviar e na maioria das vezes sai arroz com feijão.
Agradecer lhe não agradeço , apenas desejo lhe boa sorte sem rancor e que tudo lhe corra bem para onde for.

jaimeh

Quote from: vasco soares on 29 de May de 2013, 21:57
É uma situação deveras inglória, e até contraditória, estar lhe a agradecer QD todos nós estava-mos desejosos de o ver pela costa.
Do ponto de vista geral deve mos agradecer a quem ajudou e tentou servir o nosso clube o melhor que pode e sabe.
Mas isso não chega, principalmente QD pagamos caviar e na maioria das vezes sai arroz com feijão.
Agradecer lhe não agradeço , apenas desejo lhe boa sorte sem rancor e que tudo lhe corra bem para onde for.

Quanto mais não seja pelo único título que por certo viste o nosso clube ganhar! Por muito que se estivesse farto dele e do futebol que (não) conseguimos jogar, uma coisa que não deveríamos ser, era ingratos!! Como disse, quanto mais não seja, pela Taça!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vasco Soares

Quote from: jaimeh on 29 de May de 2013, 22:13
Quote from: vasco soares on 29 de May de 2013, 21:57
É uma situação deveras inglória, e até contraditória, estar lhe a agradecer QD todos nós estava-mos desejosos de o ver pela costa.
Do ponto de vista geral deve mos agradecer a quem ajudou e tentou servir o nosso clube o melhor que pode e sabe.
Mas isso não chega, principalmente QD pagamos caviar e na maioria das vezes sai arroz com feijão.
Agradecer lhe não agradeço , apenas desejo lhe boa sorte sem rancor e que tudo lhe corra bem para onde for.

Quanto mais não seja pelo único título que por certo viste o nosso clube ganhar! Por muito que se estivesse farto dele e do futebol que (não) conseguimos jogar, uma coisa que não deveríamos ser, era ingratos!! Como disse, quanto mais não seja, pela Taça!  ;)
Eu entendo-te
Não contando a intertoto, sim , foi o único titulo que vi o meu clube ganhar , mas como disse é um sentimento contraditório, porque se eu  pedir para quantificar precentualmente o quanto agradecemos  a peseiro como classificamos? 50% de obrigado, 75%de obrigado ?

rvx

Primeiro, há que saber separar a pessoa do profissional, e, nesse aspecto, o Peseiro sempre foi impecável. Segundo, ele fez o papel dele, na medida em que implementou a filosofia dele. Não resultou, é um facto, mas não creio que tenha feito isso de propósito. Muita mais gente para além dele errou. Portanto, não é hipocrisia agradecer-lhe pelos resultados positivos desta época, nem por desejar-lhe boa sorte para o futuro.

Pé Ligeiro

#13
Quote from: jaimeh on 29 de May de 2013, 22:13
Quote from: vasco soares on 29 de May de 2013, 21:57
É uma situação deveras inglória, e até contraditória, estar lhe a agradecer QD todos nós estava-mos desejosos de o ver pela costa.
Do ponto de vista geral deve mos agradecer a quem ajudou e tentou servir o nosso clube o melhor que pode e sabe.
Mas isso não chega, principalmente QD pagamos caviar e na maioria das vezes sai arroz com feijão.
Agradecer lhe não agradeço , apenas desejo lhe boa sorte sem rancor e que tudo lhe corra bem para onde for.


Quanto mais não seja pelo único título que por certo viste o nosso clube ganhar! Por muito que se estivesse farto dele e do futebol que (não) conseguimos jogar, uma coisa que não deveríamos ser, era ingratos!! Como disse, quanto mais não seja, pela Taça!  ;)

Esse título deve ser agradecido sobretudo aos jogadores, que apesar das circunstâncias conseguiram obtê-lo.

NB: circunstâncias leia-se sobretudo Peseiro
BRAGA SEMPRE MAIS!

vitor scb

Obrigado e nunca mais volte  ;)

fanático

Peseiro merece toda a sorte do mundo...apesar de termos falhado o acesso à champions!
Goog luck..mister!! :)

Minhoto21

Podia ter feito mais, mas de qualquer forma agradeço por algumas vitórias, nomeadamente: Play-off da champions (Udinese) e Taça da liga.

donbalon

Quote from: fanático on 29 de May de 2013, 23:06
Peseiro merece toda a sorte do mundo...apesar de termos falhado o acesso à champions!
Goog luck..mister!! :)

Aquiles

O meu agradecimento ao Treinador e equipa técnica José Peseiro.
Vivemos alguns momentos muito bons e outros nem por isso.
Que tenha muita sorte e que perca sempre que encontrar o Enorme pela frente.

Até sempre
Viva o SC Braga

braga11

Obrigado mister Peseiro.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE