News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado José Peseiro

Started by BRAGA FOREVER, 29 de May de 2013, 17:32

Previous topic - Next topic

JP73

Pelo plantel que tinha ao seu dispor (O MELHOR E MAIS CARO DE SEMPRE), tinha obrigaçao de fazer muito melhor, nos momentos decissivos SEMPRE FALHOU (MEIAS FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL COM O GUIMARÃES E ULTIMO JOGO EM CASA COM O NACIONAL), para não falar de outros, mas da fama nunca te livras ( "Foi quase" ), a não ser que o JESUS continue como tu. Julgo que no jogo com o NACIONAL tudo fez para perder, e notou-se na forma como reagiu aos golos com um sorriso cinico. A TI E A TODOS QUE FAZEM "MAL" AO MEU BRAGA apenas desejo-vos o mesmo, hoje ainda me da gozo ver alguns que fizeram como tu, e estão a pagar bem pago por isso: JORGE JESUS E O SEU ADJUNTO, ARTUR MORAIS,ETC...  SE POR ACASSO ALGUM DIA TIVERNOS ALGUMA PRAÇA DE TOUROS EM BRAGA PODES APARECER, MAS SABES PERFEITAMENTE PARA O LUGAR QUE VAIS....

Luso

O MAIOR DOS AZARES NO RESTO DA SUA CARREIRA!

krugger

No comunicado diz que a rescisão foi por mutuo acordo, a minha duvida é se pagamos alguma coisa ou nao, pode ter sido por mutuo acordo e "terem acordado" um montante inferior à indminização a que ele tinha direito.

De resto que tenha sorte no futuro, de preferencia longe daqui....

enormeBRAGA

É cada comentário...

Fui dos poucos que o fui apoiando, aqui pelo fórum.

Não vou discutir mais a competência, mas dizer que perdeu jogos propositadamente é doentio de mau gosto e de quem não percebe nada de nada de futebol.

Parabéns Mister Peseiro, pela taça da Liga, pela Champions, ver no AXA o MUFC, que eu tanto tinha pedido, o pleno no Minho, a inflação de Éder com apenas meia época,  num plantel curto, desequilibrado, e assombrado por carradas de lesões, e pseudo-craques, é obra. Bem haja e toda a sorte do Mundo. Perdoa-lhes, eles não sabem o que dizem. :-P

Não esquecer,
UMA VEZ GVERREIRO, GVERREIRO PARA SEMPRE.
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: JP73 on 30 de May de 2013, 13:45
Deves ser da familia do PISTOLEIRO. Nem lembres os jogos do Manchester, a ganhar e deixa-se perder... só ele é que não percebeu que tinha de refrescar a equipa....

Não, o Silva não é da minha família...

Se queres mais info acerca do MUFC, vê-os mais vezes... Se queres discutir os dois jogos, vai aos devidos tópicos.

Se me queres rapar os olhos, não vás por aí... já outros tentaram, sem sucesso.

Bom fim de semana...
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

É mesmo triste ler o conjunto de mensagens deste tópico. Se acham que não devem agradecer, não escrevam. É preferível nada dizer do que dizer barbaridades. Para criticar (legitimamente) o trabalho de Peseiro já houve (e ainda há) outros tópicos abertos.

Eu considero que Peseiro não fez um bom trabalho, ponderados os recursos à sua disposição, penso que a sua saída era inevitável, mas tenho a certeza de que ele fez o melhor que pôde e soube. Agradeço-lhe o esforço e desejo-lhe felicidades.

magico_scbraga

#26
Muito obrigado, José Peseiro, por ter representado, com todo o profissionalismo, as cores do nosso Braga.
Agradeço-lhe o facto de ter passado, nesta época, grandes momentos : apuramento para a fase de grupos da Champions, após eliminar a Udinese; ter eliminado o Porto da Taça de Portugal; ter eliminado o Benfica da Taça da Liga e, depois, ter conquistado este troféu, novamente frente ao Porto; ter ganho, para o campeonato, os 6 "jogos do Minho"; ter assinado excelentes (repito: excelentes!) exibições frente ao Manchester United; grande exibição, que devia ter sido coroada com a vitória, na Luz.

Passaram-se momentos menos bons, é verdade, mas também é verdade que esta época, com José Peseiro no comando, nos proporcionou momentos bonitos, que acima referi.

E eu, como prefiro relevar aquilo que de bom se passou, sem obviamente esquecer o que se passou de mal, dirijo ao José Peseiro uma palavra de apreço e de estima.

Como diz o "enormeBraga": Uma vez Gverreiro, Gverreiro para sempre!

Felicidades!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

disco infiltrator

Penso que andam aqui muitas confusões, algumas a roçar a hipocrisia.

Com certeza, que não será nunca correto nem justo atacar a pessoa José Peseiro. Por muito que eu seja contra os hobbies em que ele faz questão de participar e achar essas atividades uma atrocidade, eu tento e tenho mesmo que separar as coisas.

O que está aqui em questão é o treinador José Peseiro. E por muito que se argumente que ele fez o melhor que soube, logicamente que nunca me passou pela mente o absurdo que ele poderia perder jogos "de propósito", eu não estou agradecido pelo que ele fez durante a passagem pelo SCB.

Foram-lhe dadas todas as condições e contou com uma paciência (até pouco habitual) da parte do Presidente e também dos sócios. Desde o começo que não conseguiu mostrar uma equipa e um modelo de jogo. Estava à vista de todos que era preciso mudar, alterar processos mas a sua teimosia e soberba não deixaram que ele conseguisse ver isso. O Braga não começou a jogar mal no começo da época e depois foi melhorando, não foi isso que sucedeu. Fomos sempre alternando entre altos e baixos, sempre com mais baixos do que altos.

Durante a época o treinador sempre justificou a sua incompetência com o infortúnio e a sorte. Para finalizar a época, tem uma intervenção em que diz que a época não foi uma desilusão. Para mim esse foi mesmo o golpe final.

Ficaria, com toda a certeza, com uma ideia diferente do José Peseiro se, apesar de tudo o que ele fez, tivesse um discurso final diferente. Em que assumia que e época teria sido uma desilusão, em que ele assumia que falhou mesmo tentando dar o melhor. Não fez isso, ainda se justificou por termos ganho uma competição menor como se isso minorasse o facto de não estarmos na Champions (com as condições e contexto que tínhamos) e os consequentes ajustes orçamentais que terão que ser feitos.

Não lhe estou grato, por muito que alguns critiquem que eu pense desta forma. Custa-me muito que com o plantel que tínhamos (e que não vamos repetir) não tivessemos ficado em terceiro com, pelo menos, 10 pontos de distância do quarto classificado. A principal razão por não o termos conseguido foi por incompetência e, principalmente, teimosia do treinador.

Costuma-se dizer "não se pode exigir mais a quem não sabe mais" mas aqui, além de incapacidade, houve uma dose forte de teimosia e soberba de quem se julga um treinador inovador e que conta com a permanente proteção da media.


Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de May de 2013, 17:34
Obrigado por ter ido embora...  ;)
...e pela, que ainda insuficiente, conquista da Taça da Liga.

rvx

#29
Quote from: disco infiltrator on 30 de May de 2013, 16:10
Penso que andam aqui muitas confusões, algumas a roçar a hipocrisia.

Com certeza, que não será nunca correto nem justo atacar a pessoa José Peseiro. Por muito que eu seja contra os hobbies em que ele faz questão de participar e achar essas atividades uma atrocidade, eu tento e tenho mesmo que separar as coisas.

O que está aqui em questão é o treinador José Peseiro. E por muito que se argumente que ele fez o melhor que soube, logicamente que nunca me passou pela mente o absurdo que ele poderia perder jogos "de propósito", eu não estou agradecido pelo que ele fez durante a passagem pelo SCB.

Foram-lhe dadas todas as condições e contou com uma paciência (até pouco habitual) da parte do Presidente e também dos sócios. Desde o começo que não conseguiu mostrar uma equipa e um modelo de jogo. Estava à vista de todos que era preciso mudar, alterar processos mas a sua teimosia e soberba não deixaram que ele conseguisse ver isso. O Braga não começou a jogar mal no começo da época e depois foi melhorando, não foi isso que sucedeu. Fomos sempre alternando entre altos e baixos, sempre com mais baixos do que altos.

Durante a época o treinador sempre justificou a sua incompetência com o infortúnio e a sorte. Para finalizar a época, tem uma intervenção em que diz que a época não foi uma desilusão. Para mim esse foi mesmo o golpe final.

Ficaria, com toda a certeza, com uma ideia diferente do José Peseiro se, apesar de tudo o que ele fez, tivesse um discurso final diferente. Em que assumia que e época teria sido uma desilusão, em que ele assumia que falhou mesmo tentando dar o melhor. Não fez isso, ainda se justificou por termos ganho uma competição menor como se isso minorasse o facto de não estarmos na Champions (com as condições e contexto que tínhamos) e os consequentes ajustes orçamentais que terão que ser feitos.

Não lhe estou grato, por muito que alguns critiquem que eu pense desta forma. Custa-me muito que com o plantel que tínhamos (e que não vamos repetir) não tivessemos ficado em terceiro com, pelo menos, 10 pontos de distância do quarto classificado. A principal razão por não o termos conseguido foi por incompetência e, principalmente, teimosia do treinador.

Costuma-se dizer "não se pode exigir mais a quem não sabe mais" mas aqui, além de incapacidade, houve uma dose forte de teimosia e soberba de quem se julga um treinador inovador e que conta com a permanente proteção da media.

Não é confusão nenhuma nem hipocrisia. Eu acho o Peseiro péssimo, em termos tácticos, e o que realças é verdade. Contudo, reconheço que ele deu algumas contribuições positivas ao Braga, mesmo que estas sejam abafadas pelas negativas. Podem discordar disto, mas, como o Olho Vivo disse, o tópico é destinado àqueles que pretendem agradecer ao treinador. Se não querem fazê-lo, então não escrevam. O fórum tem regras que devem ser cumpridas. Neste aspecto, acho que os moderadores poderiam empenhar-se mais em manter o fórum mais limpo, mas compreendo que não haja muito tempo para isso. Disco, não estou a atacar a tua opinião, mas, simplesmente, acho que comentários como o do Luso são escusados.

A.COSTA

#30
No seguimento da posição assumida pelo OLHO VIVO peço, a bem da sã convivência no fórum, que escreva neste tópico quem apenas quer de alguma forma agradecer a José Peseiro e/ou desejar felicidades. Para lamentações ecistem e existiram outros tópicos.

O futebol é muito ingrato. Apesar da época estranha que o Braga realizou há 5 minutos que alteram o guião do filme. Aqueles 5 minutos contra o Nacionl foram fatídicos. Claro que se o Braga ganhasse, como era sua obrigação ao Paços de Ferreira (pelo menos em casa) tudo teria sido diferente.

Lamento, entre outras coisas, que os treinos fechados em permanência tenham contribuído para o afastamento dos adeptos.

Felicidades Mister para onde quer que vá. A História do Braga também passa por si, devido à conquista da Taça da Liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Mas pq raio apagaram a minha mensagem ?
Quem apagou a minha mensagem ?
Insultei alguém ? Fui incorreto ?
É nesta vergonha que o forum se está a tornar ?

Que palhaçada é esta! Alguém anda a abusar dos poderes de moderador para pôr o forum como quer ...

Comigo não contem.

TiagoHV

#32
Quote from: jaimec on 30 de May de 2013, 21:25
Respondam-me p.f. qual é o sr moderador que se julga com poder para apagar o que lhe apetece porque lhe apetece. Lá por ser moderador também tem que seguir regras, ou não ?

*************************

Foram rapidíssimos a apagar o meu post. E agora ninguém se acusa ?

ahahhaha  ;D ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

set5

#33
Quote from: jaimec on 30 de May de 2013, 21:25
Respondam-me p.f. qual é o sr moderador que se julga com poder para apagar o que lhe apetece porque lhe apetece. Lá por ser moderador também tem que seguir regras, ou não ?

*********************************

Foram rapidíssimos a apagar o meu post. E agora ninguém se acusa ?
Publique a mensagem outra vez, pode ter sido engano ;)

jaimec

Volto a repetir:

Obrigado peseiro, em nome dos adeptos do SCP, SLB, FCP, Paços, guimerdães, Cluj, Manchester, etc ...

Como adepto do Braga, não lhe posso agradecer ter destruido um trabalho com anos.


ó tiagoHV ... como diz o Toni: Tás-te a rir de quê? A esta hora já devias estar a dormir menino.

barinho

Acho que dois dos moderadores já esclareceram bem.Só escreva aqui quem quer mesmo agradecer,quem acha que não tem nada a agradecer não escreva e há muitos tópicos para criticar o que de mal foi feito por ele.

TiagoHV

Quote from: jaimec on 30 de May de 2013, 21:34
ó tiagoHV ... como diz o Toni: Tás-te a rir de quê? A esta hora já devias estar a dormir menino.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: enormeBRAGA on 30 de May de 2013, 13:27
É cada comentário...

Fui dos poucos que o fui apoiando, aqui pelo fórum.

Não vou discutir mais a competência, mas dizer que perdeu jogos propositadamente é doentio de mau gosto e de quem não percebe nada de nada de futebol.

Parabéns Mister Peseiro, pela taça da Liga, pela Champions, ver no AXA o MUFC, que eu tanto tinha pedido, o pleno no Minho, a inflação de Éder com apenas meia época,  num plantel curto, desequilibrado, e assombrado por carradas de lesões, e pseudo-craques, é obra. Bem haja e toda a sorte do Mundo. Perdoa-lhes, eles não sabem o que dizem. :-P

Não esquecer,
UMA VEZ GVERREIRO, GVERREIRO PARA SEMPRE.

x2
Na derrota e na vitória!

Afonso Matos

Desculpem mas não posso ficar calado.
Foi uma época terrivel em que as lesões não justificam tudo. Desejo esquecer os jogos que não ganhamos devido ao seu futebol "nhé nhé nhé" que nem ele sabe o que é, e que mais não foi do que um enorme desperdício de energia daqueles 11 jogadores, tal a falta de objetividade... Os DOIS jogos com a Udinese que se arrastaram penosamente até aos penaltys foram um claro exemplo do que acabo de dizer.
Não me recordo de termos virado qualquer resultado desfavorável, bem antes pelo contrário!!!
A taça da liga não é mais que a exceção que confirma a regra.
Boa sorte José Peseiro mas longe, bem longe do meu Braga.

PS. Se houver um qualquer campeonato de sueca não hesitarei em providenciar um convite já que se aprende imenso na componente "estratégia" e "leitura de jogo".

Pé Ligeiro

#39
Quote from: Afonso Matos on 31 de May de 2013, 00:39
Desculpem mas não posso ficar calado.
Foi uma época terrivel em que as lesões não justificam tudo. Desejo esquecer os jogos que não ganhamos devido ao seu futebol "nhé nhé nhé" que nem ele sabe o que é, e que mais não foi do que um enorme desperdício de energia daqueles 11 jogadores, tal a falta de objetividade... Os DOIS jogos com a Udinese que se arrastaram penosamente até aos penaltys foram um claro exemplo do que acabo de dizer.
Não me recordo de termos virado qualquer resultado desfavorável, bem antes pelo contrário!!!
A taça da liga não é mais que a exceção que confirma a regra.
Boa sorte José Peseiro mas longe, bem longe do meu Braga.

PS. Se houver um qualquer campeonato de sueca não hesitarei em providenciar um convite já que se aprende imenso na componente "estratégia" e "leitura de jogo".

A realidade não deve ser escamoteada, mesmo no momento da despedida. O Peseiro foi incompetente e isso não pode ser ignorado. Tínhamos o melhor plantel de sempre e fizemos uma época mediana. Também lhe desejo boa sorte, mas longe da vista...
BRAGA SEMPRE MAIS!