News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 0 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de May de 2013, 13:33

Previous topic - Next topic

Zinired

Chegamos ao final de um ciclo. Um ciclo de jogadores (alguns melhores do que outros) e também o ciclo de um treinador. Não falei durante a época acerca do mister Peseiro, mas é sem dúvida para mim, um dos piores que já passou por cá e falta-lhe claramente alguma coisa para ser um treinador credível e seguro.

Vamos apertar o cinto e vão haver alterações de uma ponta á outra do clube. Mas nunca se esqueçam, NÓS SOMOS BRAGA. Somos guerreiros, não desistimos e para o ano estaremos mais fortes !

ComContaPesoEMedida

Quote from: rpo.castro on 19 de May de 2013, 22:56
Soares dias quis redimir se num jogo que não valia nada ou é simplesmente um árbitro que beneficia a equipa mais bem classificada?

De certeza que não «vimos» o mesmo jogo!!!

Soares Dias, mais uma vez, prejudicou o SCBraga durante todo o jogo, bem desde o início e até ao final do jogo.

No entanto, teve um erro clamoroso ao assinalar falta do jogador do VFC sobre o Cristiano. Bem sei que em Portugal os nossos árbitros marcam sempre falta sobre os GR mas desta vez ... foi de mais!!!

Só nesse lance fomos beneficiados!!! Felizmente para o SCBraga pois o Vitória jogou bem mais do que nós durante os primeiros 15 minutos.

lezani

Quote from: Zé Cometa on 19 de May de 2013, 20:59
Quote from: isi_scb on 19 de May de 2013, 20:47
Quote from: Zé Cometa on 19 de May de 2013, 19:43
Quote from: isi_scb on 19 de May de 2013, 19:27
Se fosse adepto de Gil Vicente, Olhanense, Moreirense e Beira-Mar estaria muito desagradado com a nula atitude competitiva que o sr Peseiro trouxe para este jogo.

Lá por não estarmos envolvidos numa luta há que respeitar e prezar a verdade desportiva.

Atitude incompreensivel da parte do treinador do Braga.

(Parece-me ser seguro dizer que foi o treinador a escolher este 11. Ou nem nisto Peseiro tem responsabilidade? Volta e meia o meu entendimento sobre futebol será mais uma vez abalado e desta vez completamente destruido se me disserem que não é o treinador quem escolhe a equipa  ::). Depois de saber que não tem responsabilidade no foro psicológico/anímico dos jogadores, entre outras coisas, já nada me admirará)

Desculpa lá, mas não concordo, em absoluto , com essa história de não haver verdade desportiva.

Não são jogadores profissionais, elementos de todo o direito do plantel do Braga?

Se as outras equipas não conseguiram os seus objectivos em tempo útil, problema deles. Por mim, até tinha levado alguns da equipa B para os ir fazendo sentir o ambiente de 1ª liga.

As opções do Braga só dizem respeito ao Braga. Os outros clubes nada tem a ver com isso.

Zé, pimenta no ***** dos outros é refresco para nós.

Ponho-te só uma situação. Imagina que ganhamos o jogo contra o Nacional e que, sendo o Benfica já campeão, o Porto apresenta-se na Mata Real com Fabiano, Fucile, Maicon, Aboulaye, Quiñones, Castro, Izmailov, Tozé, Liedson, Sebá e Atsu.

Estavam no seu direito? Óbvio que sim, mas não entremos em romantismos bacocos e assumamos que numa plantel há jogadores melhores, há jogadores piores e acima de tudo há uma espinha dorsal a respeitar em bom nome da verdade desportiva.

Vencemos? Ainda bem. Não gostaria de ver o nome do meu clube anexado a situações pouco prestigiantes.

Mas isso não podia ser problema nosso. Não me ia queixar, obviamente. Tivessemos resolvido nós os nossos problemas em tempo útil.

Desculpa, mas sempre pensei dessa forma e não consigo criticar minimamente, mesmo que o façam contra nós.

Visões...

só me apetece dizer...já não sabeis mais o que dizer! Já cantava o Variações: "estou bem onde não estou ...so quero ir para onde não vou...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

VVCEPHEI

Obviamente que não houve golo anulado, porque o Soares Dias já tinha apitado antes da bola entrar. Cristiano salta, logo que levanta os pés, não pode ser tocado. Não sei onde está a dúvida?

enormeBRAGA

Quote from: lezani on 19 de May de 2013, 23:47
Quote from: Zé Cometa on 19 de May de 2013, 20:59
Quote from: isi_scb on 19 de May de 2013, 20:47
Quote from: Zé Cometa on 19 de May de 2013, 19:43
Quote from: isi_scb on 19 de May de 2013, 19:27
Se fosse adepto de Gil Vicente, Olhanense, Moreirense e Beira-Mar estaria muito desagradado com a nula atitude competitiva que o sr Peseiro trouxe para este jogo.

Lá por não estarmos envolvidos numa luta há que respeitar e prezar a verdade desportiva.

Atitude incompreensivel da parte do treinador do Braga.

(Parece-me ser seguro dizer que foi o treinador a escolher este 11. Ou nem nisto Peseiro tem responsabilidade? Volta e meia o meu entendimento sobre futebol será mais uma vez abalado e desta vez completamente destruido se me disserem que não é o treinador quem escolhe a equipa  ::). Depois de saber que não tem responsabilidade no foro psicológico/anímico dos jogadores, entre outras coisas, já nada me admirará)

Desculpa lá, mas não concordo, em absoluto , com essa história de não haver verdade desportiva.

Não são jogadores profissionais, elementos de todo o direito do plantel do Braga?

Se as outras equipas não conseguiram os seus objectivos em tempo útil, problema deles. Por mim, até tinha levado alguns da equipa B para os ir fazendo sentir o ambiente de 1ª liga.

As opções do Braga só dizem respeito ao Braga. Os outros clubes nada tem a ver com isso.

Zé, pimenta no ***** dos outros é refresco para nós.

Ponho-te só uma situação. Imagina que ganhamos o jogo contra o Nacional e que, sendo o Benfica já campeão, o Porto apresenta-se na Mata Real com Fabiano, Fucile, Maicon, Aboulaye, Quiñones, Castro, Izmailov, Tozé, Liedson, Sebá e Atsu.

Estavam no seu direito? Óbvio que sim, mas não entremos em romantismos bacocos e assumamos que numa plantel há jogadores melhores, há jogadores piores e acima de tudo há uma espinha dorsal a respeitar em bom nome da verdade desportiva.

Vencemos? Ainda bem. Não gostaria de ver o nome do meu clube anexado a situações pouco prestigiantes.

Mas isso não podia ser problema nosso. Não me ia queixar, obviamente. Tivessemos resolvido nós os nossos problemas em tempo útil.

Desculpa, mas sempre pensei dessa forma e não consigo criticar minimamente, mesmo que o façam contra nós.

Visões...

só me apetece dizer...já não sabeis mais o que dizer! Já cantava o Variações: "estou bem onde não estou ...so quero ir para onde não vou...

... torna-se cómico...
#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Quote from: enormeBRAGA on 20 de May de 2013, 00:14
Quote from: lezani on 19 de May de 2013, 23:47
só me apetece dizer...já não sabeis mais o que dizer! Já cantava o Variações: "estou bem onde não estou ...so quero ir para onde não vou...
... torna-se cómico...
Se roda é porque roda, se não roda é porque não roda.... Por isso é que continuo a dizer, cada cabeça, cada "Mourinho".... Siga!
Na derrota e na vitória!

Aquiles

Boas,
Ganhamos e ficou demosbtrado, que se tivessemos ganho ao Nacional tinhamos ido á pré-eliminatória da champions...se tivessemos ganho ao Paços também, se tivessemos ganho aos lagartixas também, enfim bastava trocar qualquer uma das 10 derrotas por uma Vitória.

Hoje tivemos um meio campo lutador, talvez porque não estava lá o HV?...

O avançado não tem grande qualidade, mas é jovem e um dia pode evoluir e quem sabe chegar aos patamares do Eder.

Como é habito os 3 porquinhos continuam a fazer batota quanto baste para ganhar. Hoje já me ri dos galinhas a queixarem-se da ajuda aos tripas, enfim são dois grupos de batoteiros que andam sempre a ver quem mais consegue aldrabar.

Venha o próximo campeonato e que o Braga seja mais comedido nas despesas que faz e que priveligie a amortização do passivo em detrimento das contratações sonantes. E já agora para treinador, um que trabalhe mais e fale menos.

Abraço Braguista

easy_scb

Gostaria de ver as reacções dos 'Mourinhos cómicos' deste forum numa possível situação como a que referi.

Desta forma nada há mais a dizer. Cada um com a sua sendo que os referidos foristas têm como 'chapeu de chuva' o facto de (ainda) não se ter passado uma situação idêntica. Cá estarei para, se um dia acontecer, estar atento às opiniões.

Kilo

Quote from: isi_scb on 20 de May de 2013, 01:05
Gostaria de ver as reacções dos 'Mourinhos cómicos' deste forum numa possível situação como a que referi.

Desta forma nada há mais a dizer. Cada um com a sua sendo que os referidos foristas têm como 'chapeu de chuva' o facto de (ainda) não se ter passado uma situação idêntica. Cá estarei para, se um dia acontecer, estar atento às opiniões.

Até te chamo à conversa  ;)

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 20 de May de 2013, 01:06
Quote from: isi_scb on 20 de May de 2013, 01:05
Gostaria de ver as reacções dos 'Mourinhos cómicos' deste forum numa possível situação como a que referi.

Desta forma nada há mais a dizer. Cada um com a sua sendo que os referidos foristas têm como 'chapeu de chuva' o facto de (ainda) não se ter passado uma situação idêntica. Cá estarei para, se um dia acontecer, estar atento às opiniões.

Até te chamo à conversa  ;)

Não é preciso Zé. Eu sou como o adjunto do Jesus: sempre on-line.  ;D

ComContaPesoEMedida

Quote from: Vilaverde on 20 de May de 2013, 00:10
Obviamente que não houve golo anulado, porque o Soares Dias já tinha apitado antes da bola entrar. Cristiano salta, logo que levanta os pés, não pode ser tocado. Não sei onde está a dúvida?

A dúvida, se é que há dúvida, é que o jogador do Vitória limitou-se a saltar e a cabecear a bola para a baliza. O Cristiano, que reagiu tarde, é que ainda foi chocar com o Jorge Luís! O GR, dentro da pequena área, não pode ser carregado se não tiver pelo menos um pé no chão e a bola em seu poder. Isso não quer dizer que os adversários tenham que se desviar para ele passar!

Para mim foi um golo ... limpinho, limpinho!!!

Magicobraga

Finalmente o ultimo jogo deste treinador em Braga (espero eu).

Jogo fraco mas ao menos nao tremeram no fim, coisa muito rara esta epoca.

Vejo que o Ze Luis esta na frente como o melhor jogador mas nao concordo, o Amorim e o Santos foram os melhores para mim, sendo que o Amorim ainda esteve melhor que o Santos na minha opiniao.

200% Braga - B3

Quote from: isi_scb on 20 de May de 2013, 01:13
Quote from: Zé Cometa on 20 de May de 2013, 01:06
Quote from: isi_scb on 20 de May de 2013, 01:05
Gostaria de ver as reacções dos 'Mourinhos cómicos' deste forum numa possível situação como a que referi.

Desta forma nada há mais a dizer. Cada um com a sua sendo que os referidos foristas têm como 'chapeu de chuva' o facto de (ainda) não se ter passado uma situação idêntica. Cá estarei para, se um dia acontecer, estar atento às opiniões.

Até te chamo à conversa  ;)

Não é preciso Zé. Eu sou como o adjunto do Jesus: sempre on-line.  ;D
Neste caso, sou da opinião do Zé Cometa. Cada equipa deve apenas e só, jogar para ganhar, não interessa com que jogadores o faça, desde que essa seja a atitude. Claro que com segundas linhas a coisa não é tão "fácil" mas, parece-me ser do melhor interesse do clube que alguns destes jogadores tenham amealhado minutos. Vamos estar a privar de oportunidades alguns valores de futuro nossos só para que os outros não se sintam prejudicados? Não me parece. Nós temos que zelar por nós, os outros que zelem por eles. Isto sim, é verdade desportiva.
Acrescento ainda que já se passou uma situação idêntica. Não querendo entrar em discussões sobre cenários hipotéticos ou em assuntos já gastos, recordo que Manchester United depois da vitória em Braga fez 2 jogos "bem mais a feijões" com os nossos adversários. Sem dúvida que quem saiu mais prejudicado com isso fomos nós. Ainda assim, não tenho nada a apontar (nem temos nada que meter nariz) em relação à forma como o Man Utd geriu a utilização dos seus jogadores nos restantes jogos da fase de grupos.

Sérgio Gonçalves

Ganhamos e fechamos a época com uma vitória.

Mais um 4º lugar na I Liga. Se não detemos o recorde andamos lá perto :D
Sócio nº 2014

nandes

PALHAÇOS!!!

É o que me apraz designar os "rapazes" que vestiram a Enorme camisola do nosso Enorme clube em Setúbal.

Como foi possível ignorarem tanto no início como no fim do jogo, os adeptos que fizeram centenas de Kms para os apoiar num jogo que já nada nos dizia mas que entendemos que não deveriam  estar sozinhos?

Mas como não há regra sem excepção, quero deixar uma palavra de agradecimento e carinho para um senhor chamado HUGO VIANA, o único elemento da comitiva bracarense que se dignou agradecer a presença das claques do S. C. Braga no Bonfim, simplesmente UM SENHOR, a quem desde já agradeço tudo o que nos deu e a quem desejo tudo de bom nesta sua nova etapa da sua vida.

Quanto aos outros, não quero dizer mais nada pois tenho receio de dizer coisas de que me poderei vir a arrepender mais tarde, só quero sublinhar o quão lamentável foi a sua atitude, MAS OS CÃES PASSAM E O CLUBE FICA!!!



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Satmar

Último jogo da época, numa partida com pouco para contar. Vencemos um adversário algo debilitado e onde pouco se jogava. A nossa equipa esteve longe de ser ameaçadora durante 90 minutos. Melhoramos na 2.ª parte, mas valeu pela vitória e por concluir o campeonato com 3 pontos. Parabéns a todos os que foram até Setúbal. Destaco a exibição com garra de Santos e de Cristiano(que me pareceu nervoso), mas também de Zé Luís, mostrando que pode ser uma valor a aproveitar. Agora é preciso pensar, arrumar a casa, ponderar as palavras e principalmente ... devolver a alegria aos adeptos e tentar evitar que eles fujam. O Braga precisa de todos nós.
Força Guerreiros!!!

zétóSCB

Cristiano poderá agarrar o lugar para o ano? (Nao vi o jogo.) Como é que lhe correu a estreia?

joaomf

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de May de 2013, 09:59
Ganhamos e fechamos a época com uma vitória.

Mais um 4º lugar na I Liga. Se não detemos o recorde andamos lá perto :D

É a 10ª vez em 57 campeonatos que terminamos em 4º lugar.
Curiosamente nas últimas 10 épocas, metade delas (5) terminámos precisamente em 4º lugar.
É a nossa posição mais frequente (a seguir vêm os lugares 7º, 8º e 9º com 6 ocorrências).

2º   1
3º   1
4º   10
5º   5
6º   3
7º   6
8º   6
9º   6
10º   5
11º   3
12º   4
13º   4
14º   2
15º   1

GALEGO

Quote from: nandes on 20 de May de 2013, 11:12
PALHAÇOS!!!

É o que me apraz designar os "rapazes" que vestiram a Enorme camisola do nosso Enorme clube em Setúbal.

Como foi possível ignorarem tanto no início como no fim do jogo, os adeptos que fizeram centenas de Kms para os apoiar num jogo que já nada nos dizia mas que entendemos que não deveriam  estar sozinhos?

Mas como não há regra sem excepção, quero deixar uma palavra de agradecimento e carinho para um senhor chamado HUGO VIANA, o único elemento da comitiva bracarense que se dignou agradecer a presença das claques do S. C. Braga no Bonfim, simplesmente UM SENHOR, a quem desde já agradeço tudo o que nos deu e a quem desejo tudo de bom nesta sua nova etapa da sua vida.

Quanto aos outros, não quero dizer mais nada pois tenho receio de dizer coisas de que me poderei vir a arrepender mais tarde, só quero sublinhar o quão lamentável foi a sua atitude, MAS OS CÃES PASSAM E O CLUBE FICA!!!

Caro amigo : sendo como bem referes, nao posso por menos que partilhar a tua indignaçao... que é tanta que até a famosa frase foi por ti alterada -e até melhorada, acho- a partir de... "Os caes ladram, mas a caravana passa"
Um abraço, amigo, e como bem proclamas. O Braga fica, e fica bem nas maos dos seus adeptos que bem o querem... jogadores sem amor a camisola : porta e rúa com eles.

A.COSTA

Votação terminada. MGP .... ZÉ LUÍS.

Esta votação reforça a ideia daqueles que defenderam a sua titularidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo