News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 0 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de May de 2013, 13:33

Previous topic - Next topic


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF


Kilo

 Golo do Edi...Zé Luís!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Provocaçãozinha, eheh  ;D

MeZut#

Os comentadores estão aziados com algo? Nem por já não podermos sair do 4º lugar..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Luís Duarte

Realmente, o Sr. Francisco Miranda que trate de arranjar outra mala...

Heisenberg

Este Cristiano, deumalibre. Nem por estar a jogar a feijões.

easy_scb

Se fosse adepto de Gil Vicente, Olhanense, Moreirense e Beira-Mar estaria muito desagradado com a nula atitude competitiva que o sr Peseiro trouxe para este jogo.

Lá por não estarmos envolvidos numa luta há que respeitar e prezar a verdade desportiva.

Atitude incompreensivel da parte do treinador do Braga.

(Parece-me ser seguro dizer que foi o treinador a escolher este 11. Ou nem nisto Peseiro tem responsabilidade? Volta e meia o meu entendimento sobre futebol será mais uma vez abalado e desta vez completamente destruido se me disserem que não é o treinador quem escolhe a equipa  ::). Depois de saber que não tem responsabilidade no foro psicológico/anímico dos jogadores, entre outras coisas, já nada me admirará)

GALEGO

Zé Luis que parece um futebolista honrado e entregado á causa merecía este golo... aos 32 minutos.
Já no que se refere ao Cristiano... nao comprendo nada. Se o russo estaba lesionado, para qué foi...?. E se foi a condiçao...caso no estar disponível, o Quim merecía ter dereito a despedirse do Braga jogando?. Mas ser o Quim terceira opçao é... quando menos, um desaire que acho nao merece.

BragaAtéMorrer


Kilo

Quote from: isi_scb on 19 de May de 2013, 19:27
Se fosse adepto de Gil Vicente, Olhanense, Moreirense e Beira-Mar estaria muito desagradado com a nula atitude competitiva que o sr Peseiro trouxe para este jogo.

Lá por não estarmos envolvidos numa luta há que respeitar e prezar a verdade desportiva.

Atitude incompreensivel da parte do treinador do Braga.

(Parece-me ser seguro dizer que foi o treinador a escolher este 11. Ou nem nisto Peseiro tem responsabilidade? Volta e meia o meu entendimento sobre futebol será mais uma vez abalado e desta vez completamente destruido se me disserem que não é o treinador quem escolhe a equipa  ::). Depois de saber que não tem responsabilidade no foro psicológico/anímico dos jogadores, entre outras coisas, já nada me admirará)

Desculpa lá, mas não concordo, em absoluto , com essa história de não haver verdade desportiva.

Não são jogadores profissionais, elementos de todo o direito do plantel do Braga?

Se as outras equipas não conseguiram os seus objectivos em tempo útil, problema deles. Por mim, até tinha levado alguns da equipa B para os ir fazendo sentir o ambiente de 1ª liga.

As opções do Braga só dizem respeito ao Braga. Os outros clubes nada tem a ver com isso.

zétóSCB

Quote from: Zé Cometa on 19 de May de 2013, 19:43
Quote from: isi_scb on 19 de May de 2013, 19:27
Se fosse adepto de Gil Vicente, Olhanense, Moreirense e Beira-Mar estaria muito desagradado com a nula atitude competitiva que o sr Peseiro trouxe para este jogo.

Lá por não estarmos envolvidos numa luta há que respeitar e prezar a verdade desportiva.

Atitude incompreensivel da parte do treinador do Braga.

(Parece-me ser seguro dizer que foi o treinador a escolher este 11. Ou nem nisto Peseiro tem responsabilidade? Volta e meia o meu entendimento sobre futebol será mais uma vez abalado e desta vez completamente destruido se me disserem que não é o treinador quem escolhe a equipa  ::). Depois de saber que não tem responsabilidade no foro psicológico/anímico dos jogadores, entre outras coisas, já nada me admirará)

Desculpa lá, mas não concordo, em absoluto , com essa história de não haver verdade desportiva.

Não são jogadores profissionais, elementos de todo o direito do plantel do Braga?

Se as outras equipas não conseguiram os seus objectivos em tempo útil, problema deles. Por mim, até tinha levado alguns da equipa B para os ir fazendo sentir o ambiente de 1ª liga.

As opções do Braga só dizem respeito ao Braga. Os outros clubes nada tem a ver com isso.

Eu se fosse adepto dessas equipas estaria mais preocupado com o facto de estarem todas a levarem no motor. Mm que o braga ganhe por 10 as outras nao se safam

Pé Ligeiro

Vai (72min) entrar Hugo Viana para o lugar de Ruben Micael. Antes (67 min) tinha saído João Pedro e entrado Custódio
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Porque Viana não quis a braçadeira? E consequentemente dada a Salino?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mais Norte

E assim termina o campeonato mais desastrado dos últimos anos.

Tínhamos tudo para chegar ao terceiro lugar e não o conseguimos.

Acaba de começar a nova época.

Esperemos, com confiança, por melhores resultados.

Força Braga.


Vasco Soares

Quote from: MeZut# on 19 de May de 2013, 20:09
Porque Viana não quis a braçadeira? E consequentemente dada a Salino?
Porque... há uma ficha de jogo em que é descrito quem é o capitao e o sub capitao, logicamente, nessa ficha estaria o salino como vice capitao, uma vez que tanto h viana como custodio nao saberiam se iriam jogar.

Marco SCB SEMPRE

Ganhamos!!!  :D acabamos com dignidade... 4 Lugar  ::) e um TÇA DA LIGA  ;) para o ano à mais, e espero que seja melhor e se possível com um novo técnico...
Força Braga   
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Olho Vivo

É abusivo, se calhar, fazer este raciocínio, mas fica no ar a ideia de que, tivéssemos nós vencido o Nacional em casa, era mesmo possível ainda chegar ao terceiro lugar. Mesmo numa época com tantos altos e baixos e tanta irregularidade.


Houve uma grande diferença de atitude nos momentos iniciais (15-20 minutos) que poderia ter custado caro, incluindo um golo limpinho anulado ao V.Setúbal. Depois, fomos crescendo no jogo, sem propriamente sermos muito brilhantes. Marcámos um bom golo e depois gerimos bem. As substituições conservadoras (e a qualidade dos jogadores que entraram) ajudaram.

Foi uma despedida que dignifica os nossos jogadores. Mas não deixa de ficar um sabor amargo na boca porque esta equipa poderia ter feito melhor...