News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 0 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de May de 2013, 13:33

Previous topic - Next topic

Legião

Com a conjugação de resultados de hoje se tivéssemos ganho ao Nacional tínhamos ido à Champions... agora não vale a pena lamentações, é estar unidos e começar a preparar o futuro.

Edit: Seja quem for o próximo mister, quer agrade mais ou menos, cabe-nos renovar a cadeira e ajudar o Braga a chegar novamente lá acima.

Saudar todos os que se deslocaram a Setúbal
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Fim de festa. Vitória fora perante um adversário digno.

Golo mal anulado, na minha opinião.

ZÉ LUÍS talvez tivesse sido boa opção a seguir a ÉDER.

Ficámos a 1 vitória da CL ... aqueles 4 minutos contra o Nacional foram fatídicos.

PS. Gostava que o Moreirense não tivesse descido. Tiveram muito azar nesta liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 19 de May de 2013, 19:43
Quote from: isi_scb on 19 de May de 2013, 19:27
Se fosse adepto de Gil Vicente, Olhanense, Moreirense e Beira-Mar estaria muito desagradado com a nula atitude competitiva que o sr Peseiro trouxe para este jogo.

Lá por não estarmos envolvidos numa luta há que respeitar e prezar a verdade desportiva.

Atitude incompreensivel da parte do treinador do Braga.

(Parece-me ser seguro dizer que foi o treinador a escolher este 11. Ou nem nisto Peseiro tem responsabilidade? Volta e meia o meu entendimento sobre futebol será mais uma vez abalado e desta vez completamente destruido se me disserem que não é o treinador quem escolhe a equipa  ::). Depois de saber que não tem responsabilidade no foro psicológico/anímico dos jogadores, entre outras coisas, já nada me admirará)

Desculpa lá, mas não concordo, em absoluto , com essa história de não haver verdade desportiva.

Não são jogadores profissionais, elementos de todo o direito do plantel do Braga?

Se as outras equipas não conseguiram os seus objectivos em tempo útil, problema deles. Por mim, até tinha levado alguns da equipa B para os ir fazendo sentir o ambiente de 1ª liga.

As opções do Braga só dizem respeito ao Braga. Os outros clubes nada tem a ver com isso.

Zé, pimenta no ***** dos outros é refresco para nós.

Ponho-te só uma situação. Imagina que ganhamos o jogo contra o Nacional e que, sendo o Benfica já campeão, o Porto apresenta-se na Mata Real com Fabiano, Fucile, Maicon, Aboulaye, Quiñones, Castro, Izmailov, Tozé, Liedson, Sebá e Atsu.

Estavam no seu direito? Óbvio que sim, mas não entremos em romantismos bacocos e assumamos que numa plantel há jogadores melhores, há jogadores piores e acima de tudo há uma espinha dorsal a respeitar em bom nome da verdade desportiva.

Vencemos? Ainda bem. Não gostaria de ver o nome do meu clube anexado a situações pouco prestigiantes.

amtbraga

Ganhamos.
Fim de uma época salva apenas pela conquista da Taça da liga.

Venha a proxima época.
Orgulho Bracarense

JC.BRAGA

XAU PESEIRO FICA BEM LONGE DE BRAGA.................. CHINA,JAPAO OU ATE COREIAS

zétóSCB


NightHawk

Finalmente acabou este campeonato.

Que venha a próxima época e que seja muito melhor preparada do que esta.

Braga1921

Espero ansiosamente pela noticia da saída do Peseiro.

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 19 de May de 2013, 20:45
Fim de festa. Vitória fora perante um adversário digno.

Golo mal anulado, na minha opinião.

ZÉ LUÍS talvez tivesse sido boa opção a seguir a ÉDER.

Ficámos a 1 vitória da CL ... aqueles 4 minutos contra o Nacional foram fatídicos.

PS. Gostava que o Moreirense não tivesse descido. Tiveram muito azar nesta liga.
Prefiro pensar que, perder pontos com uma equipa despromovida (beira- mar) e outra que até aos 86 minutos tb estava na 2º liga (olhanense) é muito mais frustante.
De resto concordo contigo.

Kilo

Quote from: isi_scb on 19 de May de 2013, 20:47
Quote from: Zé Cometa on 19 de May de 2013, 19:43
Quote from: isi_scb on 19 de May de 2013, 19:27
Se fosse adepto de Gil Vicente, Olhanense, Moreirense e Beira-Mar estaria muito desagradado com a nula atitude competitiva que o sr Peseiro trouxe para este jogo.

Lá por não estarmos envolvidos numa luta há que respeitar e prezar a verdade desportiva.

Atitude incompreensivel da parte do treinador do Braga.

(Parece-me ser seguro dizer que foi o treinador a escolher este 11. Ou nem nisto Peseiro tem responsabilidade? Volta e meia o meu entendimento sobre futebol será mais uma vez abalado e desta vez completamente destruido se me disserem que não é o treinador quem escolhe a equipa  ::). Depois de saber que não tem responsabilidade no foro psicológico/anímico dos jogadores, entre outras coisas, já nada me admirará)

Desculpa lá, mas não concordo, em absoluto , com essa história de não haver verdade desportiva.

Não são jogadores profissionais, elementos de todo o direito do plantel do Braga?

Se as outras equipas não conseguiram os seus objectivos em tempo útil, problema deles. Por mim, até tinha levado alguns da equipa B para os ir fazendo sentir o ambiente de 1ª liga.

As opções do Braga só dizem respeito ao Braga. Os outros clubes nada tem a ver com isso.

Zé, pimenta no ***** dos outros é refresco para nós.

Ponho-te só uma situação. Imagina que ganhamos o jogo contra o Nacional e que, sendo o Benfica já campeão, o Porto apresenta-se na Mata Real com Fabiano, Fucile, Maicon, Aboulaye, Quiñones, Castro, Izmailov, Tozé, Liedson, Sebá e Atsu.

Estavam no seu direito? Óbvio que sim, mas não entremos em romantismos bacocos e assumamos que numa plantel há jogadores melhores, há jogadores piores e acima de tudo há uma espinha dorsal a respeitar em bom nome da verdade desportiva.

Vencemos? Ainda bem. Não gostaria de ver o nome do meu clube anexado a situações pouco prestigiantes.

Mas isso não podia ser problema nosso. Não me ia queixar, obviamente. Tivessemos resolvido nós os nossos problemas em tempo útil.

Desculpa, mas sempre pensei dessa forma e não consigo criticar minimamente, mesmo que o façam contra nós.

Visões...

MeZut#

Quote from: vasco soares on 19 de May de 2013, 20:27
Quote from: MeZut# on 19 de May de 2013, 20:09
Porque Viana não quis a braçadeira? E consequentemente dada a Salino?
Porque... há uma ficha de jogo em que é descrito quem é o capitao e o sub capitao, logicamente, nessa ficha estaria o salino como vice capitao, uma vez que tanto h viana como custodio nao saberiam se iriam jogar.

Hmm, obrigado Vasco, tens razão, nem me lembrei dessa situação  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer


disco infiltrator

Quote from: JC.BRAGA on 19 de May de 2013, 20:49
XAU PESEIRO FICA BEM LONGE DE BRAGA.................. CHINA,JAPAO OU ATE COREIAS

Coreia do Norte de preferência.....

scb21braga

venha o novo braga.... bye bye peseiro q já tás á tempo demais por estes lados

Robalo

Hoje que o resultado nao era crucial soube reforcar o meio campo com a entrada do Custodio....hoje???

E no sabado que devia ter feito a mesma coisa,porque o nacional tinha metido 3 homens para a frente,manteve-se quieto no banco..

Este gajo andou a brincar ou nao sabe mais????

Bruno3429

Tivemos tudo para ir à champions. Sofrer 3 golos em 3 minutos com o Nacional, sofrer nos descontos com o Sporting, nos descontos com o Paços, etc.
Inúmeras vitórias sofridas...
Zé Luís com tão poucos minutos marcou tantos golos como o Carlão.
Peseiro obrigado pela Taça da Liga, e até à próxima. E estuda a tática defensiva das equipas, há muitos livros no mercado.
Esperemos que o benfica ganhe a taça, para entrarmos diretamente na fase de grupos da liga europa.
Salvador confio na tua escolha para novo treinador. Até daqui a uns meses Braga.

P.S.: Grandes adeptos que foram a Setúbal num domingo ao fim da tarde, num jogo para cumprir calendário.

feedbackk

preparem-se pra me bater mas,conforme ja disse varias vezes,verifiquei + 1 vez que,apesar da idolatria sempre manifestada pela maioria dos foristas,o n/meio campo sem o h,viana é + lutador,perde menos bolas pra contra-ataques as vezes dando golos ao adversario e a defesa sente-se mt + protegida,isto dos tao falados passes a 40 metros e mt bonito qd pega igualsinho aos remates de longe.pq sera q ele nun ca brilhou nos clubes anteriores?pq sera q o p bento comt odos os seus defeitos nunca o quiz mesmo em alturas q teve dificuldades no 1/2 campo?enfim...qd li alguns desejos de vir pra ca o v.pereira fiquei estarrecido.hj entao excedeu tudo qt tem de mau:so diz imbecilidades qd fala e demonstrou uma falta de carater inadmissivel:depois de ter afirmado q este campeonato seria sujinho qd estava convencido q seria o benfica a ganha-lo,hj ganha com 2 golos infames e anda pelo campo aos saltos como se nada fosse? eu no minimo teria-me refugiado no balneario...q infamia...

Sif

Quote from: feedbackk on 19 de May de 2013, 21:50
preparem-se pra me bater mas,conforme ja disse varias vezes,verifiquei + 1 vez que,apesar da idolatria sempre manifestada pela maioria dos foristas,o n/meio campo sem o h,viana é + lutador,perde menos bolas pra contra-ataques as vezes dando golos ao adversario e a defesa sente-se mt + protegida,isto dos tao falados passes a 40 metros e mt bonito qd pega igualsinho aos remates de longe.pq sera q ele nun ca brilhou nos clubes anteriores?pq sera q o p bento comt odos os seus defeitos nunca o quiz mesmo em alturas q teve dificuldades no 1/2 campo?enfim...qd li alguns desejos de vir pra ca o v.pereira fiquei estarrecido.hj entao excedeu tudo qt tem de mau:so diz imbecilidades qd fala e demonstrou uma falta de carater inadmissivel:depois de ter afirmado q este campeonato seria sujinho qd estava convencido q seria o benfica a ganha-lo,hj ganha com 2 golos infames e anda pelo campo aos saltos como se nada fosse? eu no minimo teria-me refugiado no balneario...q infamia...

e isso notou se bastante nos primeiros 20 minutos de jogo.. a diferença é que o viana nao estava a jogar. nesse tempo quase nem passamos do meio campo, e provavelmente fizemos golo no nosso 1º ou 2º remate à baliza.

barinho

Quote from: feedbackk on 19 de May de 2013, 21:50
preparem-se pra me bater mas,conforme ja disse varias vezes,verifiquei + 1 vez que,apesar da idolatria sempre manifestada pela maioria dos foristas,o n/meio campo sem o h,viana é + lutador,perde menos bolas pra contra-ataques as vezes dando golos ao adversario e a defesa sente-se mt + protegida,isto dos tao falados passes a 40 metros e mt bonito qd pega igualsinho aos remates de longe.pq sera q ele nun ca brilhou nos clubes anteriores?pq sera q o p bento comt odos os seus defeitos nunca o quiz mesmo em alturas q teve dificuldades no 1/2 campo?enfim...qd li alguns desejos de vir pra ca o v.pereira fiquei estarrecido.hj entao excedeu tudo qt tem de mau:so diz imbecilidades qd fala e demonstrou uma falta de carater inadmissivel:depois de ter afirmado q este campeonato seria sujinho qd estava convencido q seria o benfica a ganha-lo,hj ganha com 2 golos infames e anda pelo campo aos saltos como se nada fosse? eu no minimo teria-me refugiado no balneario...q infamia...

Então explica-me porque é que nos 3 anos anteriores com esse mesmo Hugo Viana éramos das melhores defesas do campeonato.E explica-me porque é que a qualidade de passe e de circulação de bola com ele é automaticamente muito melhor.

rpo.castro

Soares dias quis redimir se num jogo que não valia nada ou é simplesmente um árbitro que beneficia a equipa mais bem classificada?
Quem não sente não é filho de boa gente.