News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

GALEGO

A escasos días de que o Braga faça público o nome do treinador que será contratado para a época 2013-2014, cumpre conhecer o estado de ánimo da comunidade dos foristas do SuperBraga.
A proposta para votaçao tem 8 nomes. É certo que nao se inclue o do Leonardo Jardim, tendo em conta que a súa saída do Braga nao permite um retorno tao inmediato ao clube.

Minhoto21

Gostava de voltar a ver, na pedreira, o Mingos!!!  ::) ::)

Paulo Fonseca, também é uma opção a ter em conta. :)


Braga1921

Por mim era Domingos ou Jardim , mas sabendo que nenhum dos 2 vem...votei no Marco Silva.

Legião

#4
Embora concorde com o Galego quando diz que o seu regresso seria difícil para mim era Leonardo Jardim, para além de já ter mostrado que é um treinador de nível superior, na minha opinião está num patamar acima do Domingos, era das apostas menos arriscadas e de rápida adaptação. Não sei é se na fase da carreira que está se temos € para lhe pagar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

CAROS AMIGOS : independentemente de situar aquí as súas sempre valiosas opinioes, nao dixem de situar arriba, no quadro das votaçoes, o seu voto...
Obrigado

zétóSCB

O leonardo jardim já veste azul e branco, na minha opinião, aquele vitinho já tem as malas á porta

Legião

#7
Quote from: GALEGO on 16 de May de 2013, 00:03
CAROS AMIGOS : independentemente de situar aquí as súas sempre valiosas opinioes, nao dixem de situar arriba, no quadro das votaçoes, o seu voto...
Obrigado

Falta o Leonardo Jardim para conseguir votar ;)
Penso que o Pedro Martins e o Conceição vão ficar nos clubes onde estão, um renovou e o outro assinou recentemente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JR1287

Falta o nome do Vítor Pereira na lista... E não estou a ser irónico nem a provocar; "contou-me um passarinho" que é uma hipótese que está a ser equacionada...

zétóSCB

Quote from: JR2052 on 16 de May de 2013, 00:13
Falta o nome do Vítor Pereira na lista... E não estou a ser irónico nem a provocar; "contou-me um passarinho" que é uma hipótese que está a ser equacionada...
Morro já  :'(

vitor scb


TiagoHV

Falta José Peseiro  ::) ::) ::) ::)


Agora sem brincadeiras, acho que ele não deva ser o treinador da próxima época porque os adeptos não estão com ele, só isso. Mas não vale a pena lutar contra os adeptos.... Que saia o Peseiro mas era bom que "nós" deixassemos a crítica fácil de lado....

Para alternativa a minha primeira escolha seria o Marco Silva porque Domingos e Jardim parece-me impossível....
Na derrota e na vitória!

duasbancadas

Votei no Domingos, embora saiba que o António Salvador nunca fez regressar nenhum treinador! Conhecendo o nosso presidente como o conhecemos, deve vir aí o Paulo Fonseca!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Braga1921

Quote from: JR2052 on 16 de May de 2013, 00:13
Falta o nome do Vítor Pereira na lista... E não estou a ser irónico nem a provocar; "contou-me um passarinho" que é uma hipótese que está a ser equacionada...

Por amor da Santa , vou já rezar um terço. Para isso que fique o Peseiro  ::)

disco infiltrator

Falta a opção Leonardo Jardim. Seria esse o meu voto.

JotaCC


JotaCC

Pedro Martins é dificill porque renovou mais um ano, Jardim e Domingos infelizmente saíram meio em conflito.

jorjao

E porque não alguem que já está em nossa casa e que fez até um bom trabalho no tempo que cá esteve...
Toni.

Sérgio Gonçalves

Quote from: JR2052 on 16 de May de 2013, 00:13
Falta o nome do Vítor Pereira na lista... E não estou a ser irónico nem a provocar; "contou-me um passarinho" que é uma hipótese que está a ser equacionada...

Ele só precisa de saber "estar", de resto, se valesse de alguma coisa, era a minha escolha.
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Quote from: JotaCC on 16 de May de 2013, 09:34
Quote from: disco infiltrator on 16 de May de 2013, 05:15
Falta a opção Leonardo Jardim. Seria esse o meu voto.

Já podem votar

Já votei nele. Deu mostras de elevado competência a diferentes níveis!
BRAGA SEMPRE MAIS!