News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal s SB.RAGA - 19/05 18h30 SPTV 4 -A DESPEDIDA - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 12 de May de 2013, 23:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Será o último jogo da época e certamente para alguns jogadores e para o treinador. Alguns penso que já nem viajarão ...

Pouco ou nada há a esperar, a não ser evitar uma saída pela "porta da aalo" desta Liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 A única coisa que espero deste jogo é minutos de jogo para alguns jogadores da equipa B mostrarem o que valem.

                       Kritciuk

Ezequiel   P. Vinicius  Santos   E. Rafael

                        Nikiema

                                    Patrão

                   Mossoró

Alan                                      J. Pedro

                     Zé Luís

A.COSTA

Vou lançar um desafio, uma vez que se trata do último jogo.. Formem a Vossa equipa, a ver se lguém acerta em cheio (o Peseiro não pode participar).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Para mim este é o jogo perfeito para colocar alguns jogadores da nossa equipa B.

                                                              Kritciuk

                                        Ezequiel   Gonçalo Silva  Santos   E. Rafael

                                                             
                                                               Mauro

                                            Guilherme                 Hugo Viana

                                  Piqueti                                            J. Pedro

                                                           Zé Luís

Braga1921

Quote from: PMPF on 13 de May de 2013, 14:32
Para mim este é o jogo perfeito para colocar alguns jogadores da nossa equipa B.

                                                              Kritciuk

                                        Ezequiel   Gonçalo Silva  Santos   E. Rafael

                                                             
                                                               Mauro

                                            Guilherme                 Hugo Viana

                                  Piqueti                                            J. Pedro

                                                           Zé Luís

Eu não arriscaria tanto , tudo bem que o jogo é a feijões mas também não vamos para lá perder e dar uma má imagem da nossa equipa e ficar pior que o que já está.

Por mim a equipa seria praticamente a mesma mas dava oportunidade a jogadores menos utilizados , como o João Pedro , Barbosa , Zé Luis, Mauro...

GALEGO

Se o Vitória de Setúbal tem em jogo, como assim resulta, a PERMANENCIA,
é de todo ponto intolerável que o SPORTING CLUBE DE BRAGA jogue no Bomfim com uma equipa que nao seja a titular... como -em teoría- os melhores.
É UMA OBRIGA POR DECENCIA, DESPORTIVISMO, HONRADEZ...
E tudo o que assim nao seja é contribuir sem necesidade a polémicas e desprestigios innecesarios.
FAÇAMOS AS COISAS BEM e nao lamentemos depois consecuencias.
Finalmente : é que o Gil Vicente, o Moreirense... todos os implicados na luta pela permanencia, nao merecem por igual um perspeito?

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

miki

naturalmente vai-se rodar a equipa quando o proprio treinador goza com a cara de todos nós ao rir-se daquela maneira no ultimo jogo está tudo dito. ele nunca se esforçou verdadeiramente para conseguir o 3º lugar.houveram varios jogadores que já estavam e estao com a cabeça fora de braga nunca se quiseram cansar muito!! o unico que andou verdadeiramente distraido nos camarotes durante a 2a volta foi apenas 1 pessoa.

Bracarense

Quote from: Braga1921 on 13 de May de 2013, 14:36
... e dar uma má imagem da nossa equipa e ficar pior que o que já está.

Algo que graças ao Pese(te)iro deve ser impossível de fazer neste momento.

MeZut#

                                                                           Kritciuk

                                                    Ezequiel - Santos - NAC - Elderson

                                                                      Custódio

                                                                                     Mauro   
 
                                                                      Guilherme                                             

                                                    J.Pedro                              H.Barbosa

                                                                     Zé Luis             
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rnmc

Quote from: MeZut# on 13 de May de 2013, 16:49
                                                                           Kritciuk

                                                    Ezequiel - Santos - NAC - Elderson

                                                                      Custódio

                                                                                     Mauro   
 
                                                                      Guilherme                                             

                                                    J.Pedro                              H.Barbosa

                                                                     Zé Luis             

Tirava o Custódio e metia o Nikiema, para a frente chamava ainda Rabiola e\ou Manoel para dar alguns minutos.

Quanto ao desportivismo, sou da opinião que cada equipa joga com os jogadores que quiser. E vendo bem não sei se esta equipa de menos utilizados não fará melhor figura que a titular, ao menos estes têm alguma motivação!

disco infiltrator

Após já ter sido transmitido e para se passar uma mensagem forte de mudança, por mim, o pseudo-treinador já nem ficaria no banco. A próxima época começa já neste jogo!

BragaAtéMorrer

                                                                     Kritciuk

                                           Ezequiel - Santos - Paulo Vínicius - Rafael

                                                                        Mauro 

                                                                                       H. Viana                       
                                                            Mossoró   

                                J.Pedro                                                               Guilherme   

                                                                       Zé Luis             

Olho Vivo

Penso que, em nome da verdade desportiva, não podemos levar para Setúbal uma equipa B. No entanto, também considero que alguns jogadores devem ter oportunidade de jogar esta partida, sobretudo aqueles em relação aos quais se perspectiva que possam vir a ser opção para a equipa principal na próxima época. Kritciuk, Emídio Rafael(?), Ezequiel(?), Mauro, Patrão(?), Guilherme(?). Enfim, não tenho acompanhado a equipa B, portanto, não sei se estou a dizer algum disparate com os nomes que indiquei (ou se estou a ser injusto com alguns que possa ter esquecido), mas creio que é perfeitamente aceitável que 3 ou 4 destes jogadores (contando com o redes) possam actuar de início. Motivação, certamente, não lhes faltaria...

joaobl03

Eu optava por um onze que seria um misto entre valores mais promissores da equipa B e alguns jogadores do plantel principal; Kritciuk,Ezequiel,Paulo Vinicius,Santos;Elderson,Mauro,Hugo Viana,Mossoró,João Pedro,Hélder Barbosa e José Luís.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rpo.castro

Em minha opinião Kritciuk tem de jogar porque é a última oportunidade de poder ver alguma coisa dele e tentar  perceber se temos guarda redes para poder lutar pela titularidade.
Gosta de ver mais uma vez Mauro, e Guilherme.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Dracul

Espero bem que treinador e jogadores encarem esta derradeira partida como sendo para ganhar. Que joguem os melhores e se o treinador entender que deve fazer duas ou três alterações, que seja, mas sempre com o intuito de apresentar a melhor equipa disponível.
Apesar de não alterar a nossa posição na tabela, é mais um jogo do campeonato e não vamos agora facilitar, correndo o risco de favorecer o nosso adversário neste jogo em detrimento doutros clube na luta pela manutenção.
Vamos-nos pôr no lugar dos adeptos do Gil Vicente, por exemplo. Ninguém ficaria satisfeito se o Braga alinhasse com uma equipa maioritariamente composta por segundas linhas e perdesse o jogo.
Além disso, eu prefiro que fique o Gil na primeira divisão do que o Setúbal.
E o Braga tem o seu prestígio a defender em qualquer jogo.

GALEGO

Quote from: rpo.castro on 15 de May de 2013, 11:22
Em minha opinião Kritciuk tem de jogar porque é a última oportunidade de poder ver alguma coisa dele e tentar  perceber se temos guarda redes para poder lutar pela titularidade.
Gosta de ver mais uma vez Mauro, e Guilherme.

Analizando a convocatoria de hoje para o jogo de Guimaraes por parte do Braga B, fica claro que o russo va jogar em Setúbal, e com ele máis alguns dos jovens...
Esto, claro, se o mestre Peseiro nao sorprende na hora final como uma pataleta de menino...

BragaAtéMorrer

Quote from: GALEGO on 15 de May de 2013, 12:54
Quote from: rpo.castro on 15 de May de 2013, 11:22
Em minha opinião Kritciuk tem de jogar porque é a última oportunidade de poder ver alguma coisa dele e tentar  perceber se temos guarda redes para poder lutar pela titularidade.
Gosta de ver mais uma vez Mauro, e Guilherme.

Analizando a convocatoria de hoje para o jogo de Guimaraes por parte do Braga B, fica claro que o russo va jogar em Setúbal, e com ele máis alguns dos jovens...
Esto, claro, se o mestre Peseiro nao sorprende na hora final como uma pataleta de menino...
O russo não ser convocado para a B não significa que vá jogar na A... Simplesmente pode ser convocado e ficar no banco. Mas gostava de o ver titular.

Reparei também que o Cristiano não está convocado para o jogo dos B

sedas

A equipa neste jogo vai ser:


                                               Quim


Salino                  Santos                        Douglão (ou NAC)          Elderson (Baiano)

                                           

                                                Custódio

                                                                 Viana

Alan                                               Micael                                Mossoró (Amorim)

                                                  Carlão


O Peseiro sabe que já cá não vai estar para o ano por isso neste jogo não vai apostar em ninguém novo.. Apenas vai manter o que sempre fez..