News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal s SB.RAGA - 19/05 18h30 SPTV 4 -A DESPEDIDA - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 12 de May de 2013, 23:12

Previous topic - Next topic

Golbery

Quote from: GALEGO on 13 de May de 2013, 15:28
Se o Vitória de Setúbal tem em jogo, como assim resulta, a PERMANENCIA,
é de todo ponto intolerável que o SPORTING CLUBE DE BRAGA jogue no Bomfim com uma equipa que nao seja a titular... como -em teoría- os melhores.
É UMA OBRIGA POR DECENCIA, DESPORTIVISMO, HONRADEZ...
E tudo o que assim nao seja é contribuir sem necesidade a polémicas e desprestigios innecesarios.
FAÇAMOS AS COISAS BEM e nao lamentemos depois consecuencias.
Finalmente : é que o Gil Vicente, o Moreirense... todos os implicados na luta pela permanencia, nao merecem por igual um perspeito?
É uma tremenda falta de respeito pelos clubes que lutam pela manutenção sugerir barbaridades como jogar com as reservas... ::)

Se fôssemos nós a ocupar esses lugares, também ficaríamos indignados com quem fizesse isso...

Haja pachorra para tantos dislates...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Magicobraga

Porque é que nao podemos jogar com reservas ou jogadores da B? Verdade desportiva? Porquê? Nao sao jogadores do Braga? Desde que sejam jogadores do Braga nao vejo o problema, se nao jogar um Salino e jogar um Ezequiel ja nao há verdade desportiva? Nao vejo a relaçao.

Zav



O campeonato Nacional da 1ª Liga termina com uma deslocação a Setúbal. A derradeira batalha desta campanha.

Os bilhetes já estão disponíveis.

     Bilhete: 10€

Postos SCB



    Pack Viagem + Bilhete: 26,50€

Secretaria 1º Maio, Galerias do Bingo e Quiosque Centro até sábado, 18 maio às 12h30.

Loja Braga Parque até às 22h00.

Lugares Limitados

Saída do Estádio AXA às 8h45
Paragem para almoço em Peniche
Regresso no final do jogo

TiagoHV

"Se alguém marcou as férias para segunda-feira, então vai perder dinheiro. Deviam ter-me consultado primeiro. Vamos ver o que acontece no domingo, depois vamos voltar a juntar-nos para, então, eu anunciar quando começam as férias. Disse-lhes que podemos ganhar, empatar ou perder com dignidade, respeitando o clube e os adeptos. Se isso não acontecer, vou reduzir as férias», disse Paolo Di Canio, treinador do Sunderland em declarações à Imprensa inglesa.



http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402358
Na derrota e na vitória!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Quote from: MeZut# on 17 de May de 2013, 16:20
Artur Soares Dias é o homem do apito

Começamos e acabamos o campeonato com este nabo a arbitrar-nos. Realmente num campeonato como o que fizemos, faz todo o sentido...

bruce

«Mais do que títulos quero jogar na Champions» – António Salvador



O presidente do SC Braga, António Salvador, reconheceu que era muito importante para as ambições da equipa garantir a presença na Liga dos Campeões, pelo que agora será preciso readaptar o projeto para a próxima época.

«A partir da próxima segunda-feira vamos começar trabalhar na nova temporada. Esta época havia um objetivo claro que podia ter sido alcançado, pelo que foi uma desilusão não o conseguirmos. Vamos ultrapassar esta situação e na próxima época voltar a lutar por objetivos claros», afirmou António Salvador, após o SC Braga ter entregado 9.5 toneladas de comida recolhida depois do jogo com o Nacional para pessoas carenciadas.

O presidente reconheceu que vão ser necessárias alterações: «Já tinha dito no final do último jogo que haveria redimensionamentos a fazer no clube e temos que nos adaptar a nova realidade na próxima semana vamos conversar e ver o que será alterado».

Salvador também abordou o futuro do treinador José Peseiro: «Será discutido no final do campeonato. Ele tem contrato, mas o objetivo não foi alcançado».

Para o dirigente não chega ter conquistado a Taça da Liga: «Este clube e eu pessoalmente quero sempre mais. Sempre disse que era importante não ganhar apenas títulos, porque mais que títulos quero a equipa a jogar na Europa e na Liga dos Campeões. Sei que para os adeptos pode não contar, mas tinha dito na final da Taça da Liga que era importante voltar a conseguir marcar presença na Champions»

PMPF

Quote from: AP_scb on 17 de May de 2013, 18:18
«Mais do que títulos quero jogar na Champions» – António Salvador



O presidente do SC Braga, António Salvador, reconheceu que era muito importante para as ambições da equipa garantir a presença na Liga dos Campeões, pelo que agora será preciso readaptar o projeto para a próxima época.

«A partir da próxima segunda-feira vamos começar trabalhar na nova temporada. Esta época havia um objetivo claro que podia ter sido alcançado, pelo que foi uma desilusão não o conseguirmos. Vamos ultrapassar esta situação e na próxima época voltar a lutar por objetivos claros», afirmou António Salvador, após o SC Braga ter entregado 9.5 toneladas de comida recolhida depois do jogo com o Nacional para pessoas carenciadas.

O presidente reconheceu que vão ser necessárias alterações: «Já tinha dito no final do último jogo que haveria redimensionamentos a fazer no clube e temos que nos adaptar a nova realidade na próxima semana vamos conversar e ver o que será alterado».

Salvador também abordou o futuro do treinador José Peseiro: «Será discutido no final do campeonato. Ele tem contrato, mas o objetivo não foi alcançado».

Para o dirigente não chega ter conquistado a Taça da Liga: «Este clube e eu pessoalmente quero sempre mais. Sempre disse que era importante não ganhar apenas títulos, porque mais que títulos quero a equipa a jogar na Europa e na Liga dos Campeões. Sei que para os adeptos pode não contar, mas tinha dito na final da Taça da Liga que era importante voltar a conseguir marcar presença na Champions»

Este homem só podia ser nosso presidente. Tudo dito.

Mais Norte

Não há que hesitar.

Temos que jogar com os melhores e ganhar o jogo. Mais nada.

Temos que respeitar todos os adversários e a nós próprios.

Segunda-Feira é dia de RECOMEÇAR A LUTA.

É importante que a renovação da esperança e da vontade de vencer comece dentro de nós.

FORÇA BRAGA.

BragaAtéMorrer

«Falarei do meu futuro depois do jogo com o V. Setúbal» - José Peseiro


José Peseiro chegou à sala de Imprensa do Estádio Axa com vinte minutos de atraso e a jogar... na defensiva. Na projeção do jogo com o Vitória de Setúbal, que marcará a sua despedida do SC Braga, o treinador não quis falar cerca do futuro nem comentar as palavras de António Salvador, que na sexta deixou implícita a ideia de mudanças profundas na equipa: «Para a semana vou falar sobre isso. Há dois ou três meses que querem avaliar a época, mas cumpro o que disse, só depois do jogo com o Vitória de Setúbal estarei disponível para falar sobre o futuro e comentar as declarações do presidente.»

No Bonfim perspetiva-se um SC Braga com muitas mudanças no onze, mas a atitude será a mesma, garante Peseiro: «Um jogo de futebol não representa uma época. Os objetivos foram-se mas os jogadores têm de se entregar ao jogo para fazer o melhor, respeitar-se a si próprios, respeitar o clube e a profissão. É isso que se espera de uma equipa mesmo perdendo os objetivos que tinha: nunca deixar de fazer o melhor para poder vencer, jogando bem e com espetáculo.»
Por fim, o treinador falou sobre a final da Liga Europa, que o Benfica perdeu para o Chelsea:

«Acima de tudo, parabéns ao Benfica por ter chegado à final. Nos últimos 10 anos várias equipas portuguesas chegaram a finais europeias e isso mostra a força e qualidade do produto que vendemos. A derrota é sempre penalizadora, e a este nível não o é menos, queríamos todos que o Benfica vencesse, mas o que fica é o resultado.»

bruce

Peseiro chama três guarda-redes




José Peseiro chamou os três guarda-redes do plantel, Quim, Kritcyuk e Cristiano, para o encontro de encerramento da temporada, frente ao Vitória de Setúbal, domingo, às 18.30 horas, no Estádio do Bonfim.

Outra novidade foi a exclusão de Douglão da lista de convocados, abrindo vaga para o regresso de Rúben Micael, que cumpriu castigo na partida com o Nacional.

A lista de convocados é a seguinte:

Quim, Kritciuk, Cristiano, Nuno André Coelho, Rúben Amorim, João Pedro, Mossoró, Hélder Barbosa, Rúben Micael, Baiano, Elderson, Salino, Paulo Vinícius, Custódio, José Luís, Alan, Hugo Viana, Mauro, Santos e Carlão.

Braga1921

Quote from: AP_scb on 18 de May de 2013, 16:30
Peseiro chama três guarda-redes




José Peseiro chamou os três guarda-redes do plantel, Quim, Kritcyuk e Cristiano, para o encontro de encerramento da temporada, frente ao Vitória de Setúbal, domingo, às 18.30 horas, no Estádio do Bonfim.

Outra novidade foi a exclusão de Douglão da lista de convocados, abrindo vaga para o regresso de Rúben Micael, que cumpriu castigo na partida com o Nacional.

A lista de convocados é a seguinte:

Quim, Kritciuk, Cristiano, Nuno André Coelho, Rúben Amorim, João Pedro, Mossoró, Hélder Barbosa, Rúben Micael, Baiano, Elderson, Salino, Paulo Vinícius, Custódio, José Luís, Alan, Hugo Viana, Mauro, Santos e Carlão.

Kritciuk para a baliza e Quim no banco?  8)

A.COSTA

Eu colocava:

                                                KRITCIUK

SALINO               SANTOS             P. VINÍCIUS       ELDERSON

                   CUSTÓDIO          H. VIANA

ALAN                      R. MICAEL                   MOSSORÓ

                                          ZÉ LUÍS

Creio que o treinador vai fazer 2 alterações, com a entrada de QUIM para a baliza e de CARLÃO para a frente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Hoje é dia de festa no Bonfim!

Em 2009, o objetivo da iniciativa foi plenamente atingido porque 10 mil sadinos sentaram-se nas bancadas do Bonfim, para o jogo com o Paços de Ferreira. Hoje os organizadores da segunda edição do Dia do Vitoriano esperam repetir esta grande festa do clube, estendendo-a à receção ao SC Braga, na qual o V. Setúbal decide se foge, ou não, à despromoção.

A festa tem começo marcado para as 10 horas, no Parque do Bonfim, a dois passos do estádio, com entradas gratuitas. Para ajudar ao convívio entre as gentes sadinas haverá animação musical e demonstrações desportivas das várias modalidades do clube. E os seus organizadores - uma parceria entre adeptos sadinos e a Direção do V. Setúbal - esperam que o mar de afirmação vitoriana desague nas bancadas do Bonfim, em apoio à equipa no importantíssimo jogo com os bracarenses.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!