News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de May de 2013, 08:09

Previous topic - Next topic

zétóSCB

Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2013, 11:58
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 01:39
Quote from: magico_scbraga on 12 de May de 2013, 01:25
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 01:07
Hugo Viana? POE-TE NO ***** E NAO VOLTES! E LEVA O h.barbosa, o alan e os baianas e salinos e essa escumalha toda que tão mal fez ao meu braga. Preferia o Braguinha de há uns anos a esta amostra de equipa, que tão mal fez ao nosso clube. a taça da carica ao lado desta humilhacao nao vale de nada.
E aínda se riem? a culpa disto tudo é de quem manteve o animal no comando tecnico até ao fim da epoca.
Salvador, a vassoura tb te leva

O teu comentário é, no mínimo, surreal.
É de pessoas tão exigentes e respeitadoras que este país precisa. Muito obrigado por este breve delírio.
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, so pode. Que falta fazem estas sanguessugas no braga? mostra-me a percentagem de passes certos do viana hj. é mais calcanhar que outra coisa qualquer. a unica coisa de jeito que fez hj foi o golo. O baiano NEM NO LEIXOES TEM LUGAR! assim como o helder barbosa, o eterno flop do futebol portugues. O ALAN PASSOU O JOGO A ANDAR A PASSO, E TB A ÉPOCA! para que manter esta camada de reformados?
Tendo em conta que dizes que com o Paulo Fonseca não renovas a cadeira anual, fazes tu muito bem. É preferivel ter poucos, mas dos bons.
fala um banana que é adepto desde 2009, se calhar

Polytre

Depois de o jogo de ontem, tenho muitos amigos que me perguntam como está o meu "melão" pela perda do terceiro lugar. A minha resposta é que ele está grande, não tenho problemas em o admitir, mas não é um "melão" que inchou no jogo de ontem mas um "melão" que já vem a inchar à muito.

Ontem foi mais um dos jogos que em que deu para perceber que o Peseiro não percebe nada de bola e que o curso de treinador deve ter sido tirado "ah la Relvas"!
É gritante a falta de qualidade da equipa quando tem bola, a não ser por rasgos de qualidade individuais por parte de alguns jogadores, não temos fio de jogo nenhum e qualidade táctica é igual a zero!
É impossivel um central subir com bola e não ter uma linha de passe!
É impossivel haver um espaço entre linhas de cerca de 15 metros, ou mais, em tempo de ataque!
Nestes aspectos os jogadores tambem tem culpa no cartório, pois não apresentam solidariedade na ajuda ao Homem que tem a bola, mas a grande culpa é sem dúvida do treinador.
Éramos das equipas mais temidas em aspectos de contra-ataque e transições ofensivas rápidas, neste momento devemos ser a equipa mais banal nesses aspectos...e isso foi algo que foi destruído pelo actual treinador.
Éramos das melhores defesas do campeonato, neste momento devemos ser das mais fáceis de bater...mais uma vez culpa do treinador.

Também é gritante o vedetismo por parte de alguns jogadores, e isso para mim é o que me deixa pior que estragado!
Correr para trás?! Nã...corre tu! Eu só corro para a frente porque antes do meio campo deve haver crocodilos e tenho medo que me comam! É pah, peço imensa desculpa, mas ide pó caralh* se faz favor que é para não ser mal educado!

Não me vou alongar mais que é para não ferir susceptibilidades ou dizer alguma asneira!
Mas, em parte, até acho que isto é bom para o clube, e muitas das suas gentes, descer à terra e também como o nosso presidente disse mas por outras palavras, fazer uma limpeza dentro no NOSSO clube...pois jogadores, treinadores, etc passam mas o clube fica e somos nós que o levamos para a frente!

brigada da relote

Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 14:18
Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2013, 11:58
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 01:39
Quote from: magico_scbraga on 12 de May de 2013, 01:25
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 01:07
Hugo Viana? POE-TE NO ***** E NAO VOLTES! E LEVA O h.barbosa, o alan e os baianas e salinos e essa escumalha toda que tão mal fez ao meu braga. Preferia o Braguinha de há uns anos a esta amostra de equipa, que tão mal fez ao nosso clube. a taça da carica ao lado desta humilhacao nao vale de nada.
E aínda se riem? a culpa disto tudo é de quem manteve o animal no comando tecnico até ao fim da epoca.
Salvador, a vassoura tb te leva

O teu comentário é, no mínimo, surreal.
É de pessoas tão exigentes e respeitadoras que este país precisa. Muito obrigado por este breve delírio.
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, so pode. Que falta fazem estas sanguessugas no braga? mostra-me a percentagem de passes certos do viana hj. é mais calcanhar que outra coisa qualquer. a unica coisa de jeito que fez hj foi o golo. O baiano NEM NO LEIXOES TEM LUGAR! assim como o helder barbosa, o eterno flop do futebol portugues. O ALAN PASSOU O JOGO A ANDAR A PASSO, E TB A ÉPOCA! para que manter esta camada de reformados?
Tendo em conta que dizes que com o Paulo Fonseca não renovas a cadeira anual, fazes tu muito bem. É preferivel ter poucos, mas dos bons.
fala um banana que é adepto desde 2009, se calhar
Não, não. Aqui o banana nem sócio é.

zétóSCB

Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2013, 15:02
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 14:18
Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2013, 11:58
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 01:39
Quote from: magico_scbraga on 12 de May de 2013, 01:25
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 01:07
Hugo Viana? POE-TE NO ***** E NAO VOLTES! E LEVA O h.barbosa, o alan e os baianas e salinos e essa escumalha toda que tão mal fez ao meu braga. Preferia o Braguinha de há uns anos a esta amostra de equipa, que tão mal fez ao nosso clube. a taça da carica ao lado desta humilhacao nao vale de nada.
E aínda se riem? a culpa disto tudo é de quem manteve o animal no comando tecnico até ao fim da epoca.
Salvador, a vassoura tb te leva

O teu comentário é, no mínimo, surreal.
É de pessoas tão exigentes e respeitadoras que este país precisa. Muito obrigado por este breve delírio.
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, so pode. Que falta fazem estas sanguessugas no braga? mostra-me a percentagem de passes certos do viana hj. é mais calcanhar que outra coisa qualquer. a unica coisa de jeito que fez hj foi o golo. O baiano NEM NO LEIXOES TEM LUGAR! assim como o helder barbosa, o eterno flop do futebol portugues. O ALAN PASSOU O JOGO A ANDAR A PASSO, E TB A ÉPOCA! para que manter esta camada de reformados?
Tendo em conta que dizes que com o Paulo Fonseca não renovas a cadeira anual, fazes tu muito bem. É preferivel ter poucos, mas dos bons.
fala um banana que é adepto desde 2009, se calhar
Não, não. Aqui o banana nem sócio é.
Ainda vais e explicar o fanatismo pelo paulo fonseca. Seria pior que o peseiro, e no estado em que o país está achas que se justifica gastar o que se gasta para ganhar uma depressao com o futebol que o braga joga?

brigada da relote

Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 15:05
Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2013, 15:02
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 14:18
Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2013, 11:58
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 01:39
Quote from: magico_scbraga on 12 de May de 2013, 01:25
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 01:07
Hugo Viana? POE-TE NO ***** E NAO VOLTES! E LEVA O h.barbosa, o alan e os baianas e salinos e essa escumalha toda que tão mal fez ao meu braga. Preferia o Braguinha de há uns anos a esta amostra de equipa, que tão mal fez ao nosso clube. a taça da carica ao lado desta humilhacao nao vale de nada.
E aínda se riem? a culpa disto tudo é de quem manteve o animal no comando tecnico até ao fim da epoca.
Salvador, a vassoura tb te leva

O teu comentário é, no mínimo, surreal.
É de pessoas tão exigentes e respeitadoras que este país precisa. Muito obrigado por este breve delírio.
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, so pode. Que falta fazem estas sanguessugas no braga? mostra-me a percentagem de passes certos do viana hj. é mais calcanhar que outra coisa qualquer. a unica coisa de jeito que fez hj foi o golo. O baiano NEM NO LEIXOES TEM LUGAR! assim como o helder barbosa, o eterno flop do futebol portugues. O ALAN PASSOU O JOGO A ANDAR A PASSO, E TB A ÉPOCA! para que manter esta camada de reformados?
Tendo em conta que dizes que com o Paulo Fonseca não renovas a cadeira anual, fazes tu muito bem. É preferivel ter poucos, mas dos bons.
fala um banana que é adepto desde 2009, se calhar
Não, não. Aqui o banana nem sócio é.
Ainda vais e explicar o fanatismo pelo paulo fonseca. Seria pior que o peseiro, e no estado em que o país está achas que se justifica gastar o que se gasta para ganhar uma depressao com o futebol que o braga joga?
Já falei sobre o Paulo Fonseca o que tinha a falar. não volto a repetir nem a tirar uma vírgula. Mas não queiras te desviar do tema. Analisaste mal o jogo de ontem e ainda nem esta terminou e já estás com merdas para a próxima que ainda pouco se sabe como se a fará. Cada um faz o que entende melhor para a sua vida. Não queres renovar a cadeira, fazes tu muito bem. O banana aprova a tua decisão.

Fernando Marques

Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 15:05
Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2013, 15:02
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 14:18
Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2013, 11:58
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 01:39
Quote from: magico_scbraga on 12 de May de 2013, 01:25
Quote from: zétóSCB on 12 de May de 2013, 01:07
Hugo Viana? POE-TE NO ***** E NAO VOLTES! E LEVA O h.barbosa, o alan e os baianas e salinos e essa escumalha toda que tão mal fez ao meu braga. Preferia o Braguinha de há uns anos a esta amostra de equipa, que tão mal fez ao nosso clube. a taça da carica ao lado desta humilhacao nao vale de nada.
E aínda se riem? a culpa disto tudo é de quem manteve o animal no comando tecnico até ao fim da epoca.
Salvador, a vassoura tb te leva

O teu comentário é, no mínimo, surreal.
É de pessoas tão exigentes e respeitadoras que este país precisa. Muito obrigado por este breve delírio.
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu, so pode. Que falta fazem estas sanguessugas no braga? mostra-me a percentagem de passes certos do viana hj. é mais calcanhar que outra coisa qualquer. a unica coisa de jeito que fez hj foi o golo. O baiano NEM NO LEIXOES TEM LUGAR! assim como o helder barbosa, o eterno flop do futebol portugues. O ALAN PASSOU O JOGO A ANDAR A PASSO, E TB A ÉPOCA! para que manter esta camada de reformados?
Tendo em conta que dizes que com o Paulo Fonseca não renovas a cadeira anual, fazes tu muito bem. É preferivel ter poucos, mas dos bons.
fala um banana que é adepto desde 2009, se calhar
Não, não. Aqui o banana nem sócio é.
Ainda vais e explicar o fanatismo pelo paulo fonseca. Seria pior que o peseiro, e no estado em que o país está achas que se justifica gastar o que se gasta para ganhar uma depressao com o futebol que o braga joga?
Meninos, calma. Dizer que o H.Viana e Alan, os melhores de ontem, não têm nível é surreal. Sendo o HV o melhor médio da história do Braga (falo dos últimos 20 anos que foi quando comecei a ir ao estádio), mais surreal é..

Mas isso é a minha opinião. Sem estas picardias por favor.

Quanto ao jogo, a desculpa de "tivemos azar" vale zero. Quando o MM meteu 3 avançados e o nosso brilhante treinador nada fez, quando se via que estávamos a perder o controlo do jogo, está tudo dito. Não me quero alongar, pois estou sem paciência. Mas espero que ele saia e não volte. Um descontrolo emocional e posicional de uma equipa tão experiente é inadmissível. Sofrer tantos golos e permitir a reviravolta quando estamos a ganhar tantas vezes na época é ridículo.


karon

O penalty assinalado contra o Paços é risível!
Tivemos tudo a nosso favor e, pela incompetência do treinador (não sabe fazer leituras de jogo) perdemos o apuramento para o play off da LC.
Quantas vezes estivemos a ganhar e acabamos por perder os jogos? As 2 derrotas frente ao MU são imperdoáveis.
Quantas derrotas temos em casa? Quantas vezes ganhamos aos chamados grandes (nem às osgas!)? Em 6 jogos da LC perdemos 5 (e só de pensar que o 2º classificado acabou por jogar com o colosso RM, até fico com pele de galinha).
Reitero a minha opinião quanto à culpabilidade do presidente no dossier treinador. A sua teimosia fez-nos perder 2 bons treinadores e a mesma teimosia, fez-nos gramar até ao final do campeonato, aquele que se assemelha como um dos piores líderes que por cá passou!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Gilberto

Este jogo foi a imagem do Braga esta época;

- Equipa sem organização
- Não soube fazer contra-ataques
- Alguns jogadores só correram quando lhes apeteceu
- Nunca soube defender ( culpa da estrategia e incompetência do treinador)
- Treinador incompetente que para alem de destruir o trabalho que levou anos a desenvolver, nunca soube fazer substiuições que a equipa precisou, ontem antes do 1º golo do Nacional era visivel que o nosso meio campo não estava a ganhar nenhuma bola e o burro do treinador não viu nada disso, trocou de ponta de Lança...., enfim foi toda a época isto ele pura e simplesmente não tem leitura de jogo é o pior treinador que o Braga teve nos ultimos anos.

Uma palavra para o Salvador;

- Se não ficamos em 3º lugar e perdemos os milhões da Champions a culpa é tua pois em Dezembro estava visto que este Braga era um fracasso mas ainda havia tempo para remediar,mandar o Peseteiro embora era a solução, mas por brurrice e teimosia não fizeste e agora tiveste o que mereceste o 4º lugar !
- Continuo sem saber o que é feito dos milhões que ganhamos esta época com a Champions e com as vendas, pois contratações em Dezembro só foram para a equipa B, onde param os milhões Salvador ??


S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

magico_scbraga

Quote from: karon on 12 de May de 2013, 16:12
O penalty assinalado contra o Paços é risível!
Tivemos tudo a nosso favor e, pela incompetência do treinador (não sabe fazer leituras de jogo) perdemos o apuramento para o play off da LC.
Quantas vezes estivemos a ganhar e acabamos por perder os jogos? As 2 derrotas frente ao MU são imperdoáveis.
Quantas derrotas temos em casa? Quantas vezes ganhamos aos chamados grandes (nem às osgas!)? Em 6 jogos da LC perdemos 5 (e só de pensar que o 2º classificado acabou por jogar com o colosso RM, até fico com pele de galinha).
Reitero a minha opinião quanto à culpabilidade do presidente no dossier treinador. A sua teimosia fez-nos perder 2 bons treinadores e a mesma teimosia, fez-nos gramar até ao final do campeonato, aquele que se assemelha como um dos piores líderes que por cá passou!

O penalty é bem assinalado. O jogador da Académica está a saltar e o do Paços empurra-o pelas costas. Parece-me óbvio!
Quanto ao resto, estou de acordo, excepto no que diz respeito à culpa do Presidente.
Se repararmos, a saída do Leonardo Jardim só seria da absoluta responsabilidade do Salvador se nós não soubessemos que o Jardim é um treinador que sai de forma polémica dos clubes por onde passa (Beira-Mar, Chaves, Olympiakos, Braga).
Quanto à decisão de optar pelo Peseiro, só digo que é algo que se compreende se tivermos em conta que nem sempre é possível a quem dirige tomar as melhores decisões.
No início concordei com a vinda do Peseiro. Ultimamente, a minha paciência para com ele está abaixo de zero e, por isso, até acredito que seria melhor ele ter ido embora, a meio da época, para o tal clube chinês ou árabe.
No entanto, deve ter sido o Peseiro a optar por ficar e não o Salvador a segurá-lo.
E digo isto porque a intervenção que o Salvador ontem teve, criticandop duramente quem anda "a dormir fora de campo" só vem confirmar a ideia de que o Peseiro só sairia do Braga com a totalidade da indemnização (uma brutalidade, ao que se sabe).
Como todos sabemos, o Salvador é o Presidente que mais contribuiu para a afirmação do Braga a nível nacional e europeu e, por isso, tenho alguma condescendência para com as decisões que ele toma.

No próximo ano estaremos no AXA a apoiar o nosso Braga. Com a expectativa de ver o Braga voltar ao lugar que merece, seja a nível nacional, seja a nível europeu. Com outro treinador, evidentemente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

carsn

O Peseiro no fim do jogo telefona ao seu grande amigo lagarto e disse:
- Que grande trabalho fiz em Braga!  ;D ;D ;D (ri-se).
O amigo respondeu:
- Fico a dever-te uma. Como está o Salvador?
-Zangado! Diz lá se não o enganei bem- respondeu o Peseiro.

(O Salvador meteu os pés pelas mãos. A culpa é toda sua pela época miserável!)

VERMELHO MAGICO

Alguem me sabe explicar porque é que o Braga desmoronou completamente depois de termos festejado o golo da Académica nas bancadas?
Esta pergunta á para aqueles que não acreditam em coincidências (como eu).
Uma pista...Estão a ver o porto a ir a paços jogar com o paços a precisar de ganhar?
COINCIDENCIAS?

Mas pelo menos temos mais uma taça no museu.

Salvador, faz aparecer os milhões das ultimas três épocas e renova a equipa antes que seja mesmo tarde demais.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

E com esta escolha de m**** do Salvador, ás tantas ainda vai dispender um balúrdio para indemnizar o begueiro do treinador.

E quanto a mudanças radicais na equipa, ainda quero ver quem ficará para comandar dentro do campo e dentro do balneário.

Neste caminho, não tarda nada estamos como o sbording, sem rei nem roque (compra, vende, compra, empresta, compra dispensa, etc.)
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

A.COSTA

Mais uma época com final penoso para o Braga. Quando em outros lados observo elevada entrega e ambição ... fico com muita pena que os nossos jogadores não me ofereçam o mesmo.

O líder ... está tudo dito. Boa sorte e espero que não seja indemnizado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gonçalobraguista

Sinceramente, acho que temos um "speaker" muito fraquinho...
Para o ano há mais, espero que seja com um treinador competente.
Só de pensar que em Agosto cantava-se "Peseiro põe-nos em primeiro"  :( :-\

Anabela

Quote from: VERMELHO MAGICO on 12 de May de 2013, 16:50
Alguem me sabe explicar porque é que o Braga desmoronou completamente depois de termos festejado o golo da Académica nas bancadas?
Esta pergunta á para aqueles que não acreditam em coincidências (como eu).
Uma pista...Estão a ver o porto a ir a paços jogar com o paços a precisar de ganhar?
COINCIDENCIAS?

Mas pelo menos temos mais uma taça no museu.

Salvador, faz aparecer os milhões das ultimas três épocas e renova a equipa antes que seja mesmo tarde demais.

Desculpa lá mas o que tu estás a querer dizer não é mau, é  péssimo. E é vergonhoso que passemos a vida a tentar limpar o nome do SCBraga, e tu chegas aqui e dizes isso....da tua equipa...

Cmcorreia

Quote from: Anabela on 12 de May de 2013, 20:13
Quote from: VERMELHO MAGICO on 12 de May de 2013, 16:50
Alguem me sabe explicar porque é que o Braga desmoronou completamente depois de termos festejado o golo da Académica nas bancadas?
Esta pergunta á para aqueles que não acreditam em coincidências (como eu).
Uma pista...Estão a ver o porto a ir a paços jogar com o paços a precisar de ganhar?
COINCIDENCIAS?

Mas pelo menos temos mais uma taça no museu.

Salvador, faz aparecer os milhões das ultimas três épocas e renova a equipa antes que seja mesmo tarde demais.

Desculpa lá mas o que tu estás a querer dizer não é mau, é  péssimo. E é vergonhoso que passemos a vida a tentar limpar o nome do SCBraga, e tu chegas aqui e dizes isso....da tua equipa...

Não costumo comentar este tipo de afirmações, cada um é livre de dizer o que bem lhe apetece, contudo quer-me parecer o problema dele seja outro que não a derrota do Braga!!
Cláudio Correia

SCB Monsul

Não sei se hei de rir ou de chorar com alguns comentários que aqui vão.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Arsenalista

Quote from: Cmcorreia on 12 de May de 2013, 20:41
Quote from: Anabela on 12 de May de 2013, 20:13
Quote from: VERMELHO MAGICO on 12 de May de 2013, 16:50
Alguem me sabe explicar porque é que o Braga desmoronou completamente depois de termos festejado o golo da Académica nas bancadas?
Esta pergunta á para aqueles que não acreditam em coincidências (como eu).
Uma pista...Estão a ver o porto a ir a paços jogar com o paços a precisar de ganhar?
COINCIDENCIAS?

Mas pelo menos temos mais uma taça no museu.

Salvador, faz aparecer os milhões das ultimas três épocas e renova a equipa antes que seja mesmo tarde demais.

Desculpa lá mas o que tu estás a querer dizer não é mau, é  péssimo. E é vergonhoso que passemos a vida a tentar limpar o nome do SCBraga, e tu chegas aqui e dizes isso....da tua equipa...

Não costumo comentar este tipo de afirmações, cada um é livre de dizer o que bem lhe apetece, contudo quer-me parecer o problema dele seja outro que não a derrota do Braga!!
Já tinha saudades das teorias da conspiração :) será que o LF Vieira, por ser sócio do porto, não fez de propósito para perder no dragão?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Augusto Gomes

Eu também defendia a saída do treinador a meio da época, já que era previsível o desfecho, pese embora ter sempre acreditado que o 3º lugar não fugiria, mesmo na última jornada, mas também acredito que Salvador tem um acordo com Peseiro, desde essa altura, para sair no final da época, com o prestigio de não ser chicoteado, mas sem qualquer indemnização pela quebra do contrato ao fim de um ano...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

TiagoHV

Vejo cada analise do jogo..... O jogo estava controladissimo até o Custódio ter feito aquela borrada. Se não fosse isso, hoje estavamos aqui a dizer que o 3ºlugar ia ser nosso de certeza! Mas é por isto que o futebol é um desporto tão grande, tudo muda num segundo....


E ás tantas no final da época, com uma taça da liga, um 3º lugar e consequentemente uma (outra) ida à Champions, muitos dariam o braço a torcer e o Salvador não vinha com estas declarações....
Na derrota e na vitória!