News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços...

Started by ric, 05 de May de 2013, 23:01

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: zétóSCB on 21 de May de 2013, 14:34
É impressionante como quem mais diminui o nosso clube sao os seus proprios adeptos.

Isto vindo de um ex-jogador da formação do ABC, acredito que bracarense, e que foi capaz de dizer as maiores alarvidades possíveis sobre o mais bem sucedido clube português de andebol das últimas três décadas.

zétóSCB

Quote from: Kriticus on 21 de May de 2013, 14:53
Quote from: zétóSCB on 21 de May de 2013, 14:34
É impressionante como quem mais diminui o nosso clube sao os seus proprios adeptos.

Isto vindo de um ex-jogador da formação do ABC, acredito que bracarense, e que foi capaz de dizer as maiores alarvidades possíveis sobre o mais bem sucedido clube português de andebol das últimas três décadas.

Eu nao sou adepto dessa casa de meninas. As minhas cores sao o vermelho e branco

Kriticus

Quote from: zétóSCB on 21 de May de 2013, 15:06
Quote from: Kriticus on 21 de May de 2013, 14:53
Quote from: zétóSCB on 21 de May de 2013, 14:34
É impressionante como quem mais diminui o nosso clube sao os seus proprios adeptos.

Isto vindo de um ex-jogador da formação do ABC, acredito que bracarense, e que foi capaz de dizer as maiores alarvidades possíveis sobre o mais bem sucedido clube português de andebol das últimas três décadas.

Eu nao sou adepto dessa casa de meninas. As minhas cores sao o vermelho e branco

Por favor, indica-me onde me referi a ti como adepto do ABC. Limitei-me a fazer referência ao facto de já teres integrado os quadros do ABC, uma instituição a que tu chamas "casa de meninas", agora pensa... Essa atitude (miserável) é digna de um César Peixoto ou de um Artur Moraes desta vida, começo a perceber a associação que fizeste.

zétóSCB

#83
Quote from: Kriticus on 21 de May de 2013, 15:37
Quote from: zétóSCB on 21 de May de 2013, 15:06
Quote from: Kriticus on 21 de May de 2013, 14:53
Quote from: zétóSCB on 21 de May de 2013, 14:34
É impressionante como quem mais diminui o nosso clube sao os seus proprios adeptos.

Isto vindo de um ex-jogador da formação do ABC, acredito que bracarense, e que foi capaz de dizer as maiores alarvidades possíveis sobre o mais bem sucedido clube português de andebol das últimas três décadas.

Eu nao sou adepto dessa casa de meninas. As minhas cores sao o vermelho e branco

Por favor, indica-me onde me referi a ti como adepto do ABC. Limitei-me a fazer referência ao facto de já teres integrado os quadros do ABC, uma instituição a que tu chamas "casa de meninas", agora pensa... Essa atitude (miserável) é digna de um César Peixoto ou de um Artur Moraes desta vida, começo a perceber a associação que fizeste.

Em primeiro lugar, isto nada tem haver com o topico, mas nunca gostei da instituicao, nem quando la joguei. começei a minha ''carreira'' em lisboa, no belenenses, mas devido a força das circunstancias, a minha familia mudou-se para braga e eu ca continuei. nem por um milesimo de segundo gostei daquele clube. nem nunca menti a ninguem sobre isso. simplesmente eu gostava de andebol e nao havia outro sitio. Mudei-me para braga com 9 anos. e nao vou fala mais desse clube. nao merece a minha palavra. além do mais, já foi há muitos muitos anos. Se quiser continuar a falar desta coisa, sugiro que o faça na secção que lhe é destinada :)

E nem tente sugerir que eu não sou 100% do braga por nascer fora da cidade. a minha familia é originaria de braga, e desde cá vivo que e raro perder um jogo do enorme

sedas

Quote from: repost on 21 de May de 2013, 11:41
Quote from: rpo.castro on 21 de May de 2013, 10:28
Muita azia por aqui vai.
O facto de serem pequenos ainda mais mérito lhes dá. Grande falange de braguista. Na família além de mim e da minha namorada não conheço ninguém que seja só braguista. E muitos têm o Braga como segundo clube. No estádio à minha volta vejo pessoas que têm como segundo clube um dos porquinhos. E para finalizar, na edição de terça feira do correio do ninho na resposta ao resultado desportivo que mais se destaca, a maioria enumera resultados de Benfica ou porto. Não somos diferentes nem somos únicos. Somos igual à maioria dos clubes só que conseguimos crescer e os outros não. Mas crescemos com humildade e contra vários factores. Não foi com fanfarronice nem desprezo pelos outros

Acredita que não é bem assim.
Em Portugal só há dois clubes "pequenos" que conseguem ter uma boa base de adeptos, nós e os vizinhos.
Na minha família somos à volta de 70% bracarenses.
E no estádio os únicos resultados que ouço serem discutidos são aqueles que interessam ao nosso clube, ou então por mera curiosidade.

E diferenças entre o Braga e os outros clubes só não vê quem não quer!

Diferenças entre o Braga e os outros só não vê quem não quer é óbvio...

Agora se os outros crescerem, e este ano o Paços desportivamente fê-lo (e com mérito próprio) não podemos criticar nem dizer que são uma aldeia ou que são pequenos...

Já chega de termos 3 clubes a mandar na comunicação social e no desporto português...

Só se outros crescerem é que conseguiremos chutar para canto este poder dos 3 porquinhos (da cidades de Porto e Lisboa) , ou acham que sozinhos  conseguiremos deitá-los abaixo??

Eu tenho vergonha de Portugal ser o único país europeu em que por diversos motivos (muitos deles muito sujos, como aconteceu por exemplo no ano dos túneis ou na época passada quando éramos líderes) só clubes de 2 cidades é que foram campeões..

Se atacamos o crescimento de outros estaremos a apoiar esta mentalidade hipócrita que tem beneficiado vergonhosamente os clubes de Porto e Lisboa, e estaremos a ser como os adeptos dos 3 porquinhos..

Este ano o Paços ficou em 3º com mérito (também houve muito demérito nosso, mas isso são outras questões) e não é atacando ou pondo em causa isto que nos levará a crescer..

barinho

Sim,temos que saber também respeitar e elogiar o crescimento dos outros e as boas prestações porque a mim irrita-me e tira-me do sério as coisas que se vão lendo do Braga por essa net fora.Eu sei que é tudo só azia e até devia ficar orgulhoso por o Braga provocar tanta raiva aos outros mas não me consigo conter.Vejam por exemplo este post no VM (bem redigido por sinal) e alguns dos comentários que por lá se lêem.

http://visaodemercado.blogspot.be/2013/05/e-agora-braga.html

Por isso saibamos ser diferentes,não vamos seguir o exemplo dos adeptos dos 3 porquinhos.

zétóSCB

Quote from: barinho on 21 de May de 2013, 16:53
Sim,temos que saber também respeitar e elogiar o crescimento dos outros e as boas prestações porque a mim irrita-me e tira-me do sério as coisas que se vão lendo do Braga por essa net fora.Eu sei que é tudo só azia e até devia ficar orgulhoso por o Braga provocar tanta raiva aos outros mas não me consigo conter.Vejam por exemplo este post no VM (bem redigido por sinal) e alguns dos comentários que por lá se lêem.

http://visaodemercado.blogspot.be/2013/05/e-agora-braga.html

Por isso saibamos ser diferentes,não vamos seguir o exemplo dos adeptos dos 3 porquinhos.

Isto é natural, ou não estivessemos a falar de uma competição. Ninguem nos dá facilidades, não vamos nós dar facilidades a outros. Cada um defende a sua dama.

barinho

Quote from: zétóSCB on 21 de May de 2013, 17:02
Quote from: barinho on 21 de May de 2013, 16:53
Sim,temos que saber também respeitar e elogiar o crescimento dos outros e as boas prestações porque a mim irrita-me e tira-me do sério as coisas que se vão lendo do Braga por essa net fora.Eu sei que é tudo só azia e até devia ficar orgulhoso por o Braga provocar tanta raiva aos outros mas não me consigo conter.Vejam por exemplo este post no VM (bem redigido por sinal) e alguns dos comentários que por lá se lêem.

http://visaodemercado.blogspot.be/2013/05/e-agora-braga.html

Por isso saibamos ser diferentes,não vamos seguir o exemplo dos adeptos dos 3 porquinhos.

Isto é natural, ou não estivessemos a falar de uma competição. Ninguem nos dá facilidades, não vamos nós dar facilidades a outros. Cada um defende a sua dama.

Para defender a minha dama não preciso de dizer que a dos outros é uma vaca...

Kilo

Quote from: barinho on 21 de May de 2013, 17:18
Quote from: zétóSCB on 21 de May de 2013, 17:02
Quote from: barinho on 21 de May de 2013, 16:53
Sim,temos que saber também respeitar e elogiar o crescimento dos outros e as boas prestações porque a mim irrita-me e tira-me do sério as coisas que se vão lendo do Braga por essa net fora.Eu sei que é tudo só azia e até devia ficar orgulhoso por o Braga provocar tanta raiva aos outros mas não me consigo conter.Vejam por exemplo este post no VM (bem redigido por sinal) e alguns dos comentários que por lá se lêem.

http://visaodemercado.blogspot.be/2013/05/e-agora-braga.html

Por isso saibamos ser diferentes,não vamos seguir o exemplo dos adeptos dos 3 porquinhos.

Isto é natural, ou não estivessemos a falar de uma competição. Ninguem nos dá facilidades, não vamos nós dar facilidades a outros. Cada um defende a sua dama.

Para defender a minha dama não preciso de dizer que a dos outros é uma vaca...

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

zétóSCB

Quote from: Zé Cometa on 21 de May de 2013, 17:19
Quote from: barinho on 21 de May de 2013, 17:18
Quote from: zétóSCB on 21 de May de 2013, 17:02
Quote from: barinho on 21 de May de 2013, 16:53
Sim,temos que saber também respeitar e elogiar o crescimento dos outros e as boas prestações porque a mim irrita-me e tira-me do sério as coisas que se vão lendo do Braga por essa net fora.Eu sei que é tudo só azia e até devia ficar orgulhoso por o Braga provocar tanta raiva aos outros mas não me consigo conter.Vejam por exemplo este post no VM (bem redigido por sinal) e alguns dos comentários que por lá se lêem.

http://visaodemercado.blogspot.be/2013/05/e-agora-braga.html

Por isso saibamos ser diferentes,não vamos seguir o exemplo dos adeptos dos 3 porquinhos.

Isto é natural, ou não estivessemos a falar de uma competição. Ninguem nos dá facilidades, não vamos nós dar facilidades a outros. Cada um defende a sua dama.

Para defender a minha dama não preciso de dizer que a dos outros é uma vaca...

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

qualquer dia a liga portuguesa parece um episodio dos teletubbies

rnmc

Quote from: sedas on 21 de May de 2013, 16:41
Quote from: repost on 21 de May de 2013, 11:41
Quote from: rpo.castro on 21 de May de 2013, 10:28
Muita azia por aqui vai.
O facto de serem pequenos ainda mais mérito lhes dá. Grande falange de braguista. Na família além de mim e da minha namorada não conheço ninguém que seja só braguista. E muitos têm o Braga como segundo clube. No estádio à minha volta vejo pessoas que têm como segundo clube um dos porquinhos. E para finalizar, na edição de terça feira do correio do ninho na resposta ao resultado desportivo que mais se destaca, a maioria enumera resultados de Benfica ou porto. Não somos diferentes nem somos únicos. Somos igual à maioria dos clubes só que conseguimos crescer e os outros não. Mas crescemos com humildade e contra vários factores. Não foi com fanfarronice nem desprezo pelos outros

Acredita que não é bem assim.
Em Portugal só há dois clubes "pequenos" que conseguem ter uma boa base de adeptos, nós e os vizinhos.
Na minha família somos à volta de 70% bracarenses.
E no estádio os únicos resultados que ouço serem discutidos são aqueles que interessam ao nosso clube, ou então por mera curiosidade.

E diferenças entre o Braga e os outros clubes só não vê quem não quer!

Diferenças entre o Braga e os outros só não vê quem não quer é óbvio...

Agora se os outros crescerem, e este ano o Paços desportivamente fê-lo (e com mérito próprio) não podemos criticar nem dizer que são uma aldeia ou que são pequenos...

Já chega de termos 3 clubes a mandar na comunicação social e no desporto português...

Só se outros crescerem é que conseguiremos chutar para canto este poder dos 3 porquinhos (da cidades de Porto e Lisboa) , ou acham que sozinhos  conseguiremos deitá-los abaixo??

Eu tenho vergonha de Portugal ser o único país europeu em que por diversos motivos (muitos deles muito sujos, como aconteceu por exemplo no ano dos túneis ou na época passada quando éramos líderes) só clubes de 2 cidades é que foram campeões..

Se atacamos o crescimento de outros estaremos a apoiar esta mentalidade hipócrita que tem beneficiado vergonhosamente os clubes de Porto e Lisboa, e estaremos a ser como os adeptos dos 3 porquinhos..

Este ano o Paços ficou em 3º com mérito (também houve muito demérito nosso, mas isso são outras questões) e não é atacando ou pondo em causa isto que nos levará a crescer..

Mas alguém acredita que o Paços vai crescer com esta ida à Champions? Mentalizem-se que naquela terra é tudo Porto! E se o Paços começar a incomodar num instante vai abaixo...


RKid

Isso é o que diziam e dizem de nós, sedas.

zétóSCB

O paços não crece porque não pode. Não tem por onde crescer.

Heisenberg

Quote from: RKid on 21 de May de 2013, 17:41
Isso é o que diziam e dizem de nós, sedas.

Não me lembro de o Braga ter médias anuais de 1000 espectadores... O Paços não tem mesma capacidade de crescimento do Braga. Parece-me óbvio. Não tem massa humana para crescer dessa forma e consistentemente manter-se no topo da liga.

barinho

Deixem lá o Paços.Temos é que nos preocupar connosco.Pelo menos pensem assim,com o dinheiro que ganharam,quando formos ver o Braga lá jogar na próxima época,já não vamos ver futebol numa casota a apodrecer.

Braga1921

Quote from: Flip on 21 de May de 2013, 17:51
Quote from: RKid on 21 de May de 2013, 17:41
Isso é o que diziam e dizem de nós, sedas.

Não me lembro de o Braga ter médias anuais de 1000 espectadores... O Paços não tem mesma capacidade de crescimento do Braga. Parece-me óbvio. Não tem massa humana para crescer dessa forma e consistentemente manter-se no topo da liga.

E mais , na última ReportV que vi do Paços eles próprios disseram que nem 1000 sócios tem.  :o

RKid

Quote from: Flip on 21 de May de 2013, 17:51
Quote from: RKid on 21 de May de 2013, 17:41
Isso é o que diziam e dizem de nós, sedas.

Não me lembro de o Braga ter médias anuais de 1000 espectadores... O Paços não tem mesma capacidade de crescimento do Braga. Parece-me óbvio. Não tem massa humana para crescer dessa forma e consistentemente manter-se no topo da liga.
Eu nunca referi que o Braga na altura tinha menos  de 1000 espetadores .

QuoteMentalizem-se que naquela terra é tudo Porto! E se o Paços começar a incomodar num instante vai abaixo...
Não vos soa familiar? Sempre disseram que aqui em Braga era só benfiquistas, sportinguistas e portistas e que este progresso se deve à aproximação do António Salvador ao PDC e que se um dia o confrontasse , o  Braga ia descer de divisão, tal como o Boavista.
Sempre fomos alvos deste tipo de contestações , sabendo que elas são irreais.

Mais Norte


Penso que este tópico já cumpriu a sua missão e permitiu bons comentários.

Parabéns ao Paços de Ferreira pelo lugar alcançado. Boa sorte na Europa.

E pronto, sugiro que olhemos agora para o nosso Clube.


Vamos continuar a falar do Paços de Ferreira????????????

rnmc

Quote from: RKid on 21 de May de 2013, 17:58
Quote from: Flip on 21 de May de 2013, 17:51
Quote from: RKid on 21 de May de 2013, 17:41
Isso é o que diziam e dizem de nós, sedas.

Não me lembro de o Braga ter médias anuais de 1000 espectadores... O Paços não tem mesma capacidade de crescimento do Braga. Parece-me óbvio. Não tem massa humana para crescer dessa forma e consistentemente manter-se no topo da liga.
Eu nunca referi que o Braga na altura tinha menos  de 1000 espetadores .

QuoteMentalizem-se que naquela terra é tudo Porto! E se o Paços começar a incomodar num instante vai abaixo...
Não vos soa familiar? Sempre disseram que aqui em Braga era só benfiquistas, sportinguistas e portistas e que este progresso se deve à aproximação do António Salvador ao PDC e que se um dia o confrontasse , o  Braga ia descer de divisão, tal como o Boavista.
Sempre fomos alvos deste tipo de contestações , sabendo que elas são irreais.

O Paços acaba as épocas com 30000 espectadores... 5 mil à vontade são adeptos visitantes. Agora mostra-me uma época em que o Braga teve tão pouca assistência!

Braga tem uma cidade inteira por onde crescer ( e quem sabe uma região ), o Paços não tem nada!

Mas não venho mais a este tópico, na próxima época falamos...

Parabéns ao Paços pelo terceiro lugar e que tenha muito sucesso na Champions. E que continuem a vir ao meu distrito jogar os jogos europeus, é sempre bom para o turismo!

rpo.castro

Paços de Ferreira, cidade é muito mais pequena do que Braga logo nem se pode comparar adeptos. Mas se a dimensão conta só os clubes de Lisboa e porto podem ser campeões.
E equipas como o Abc, Ribeirense, Fonte Bastardo, Oquei Barcelos ou Sporting de Espinho nunca podiam ter sido campeões... Ou o AZ Alkmar.

Mas afinal um clube médio nunca poderá lutar como os grandes ou pode? É que a resposta parece mudar consoante o clube em questão....
Quem não sente não é filho de boa gente.