News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços...

Started by ric, 05 de May de 2013, 23:01

Previous topic - Next topic

GALEGO

FAÇAM O FAVOR DE ESTAR ATENTOS...
_______________________________

PAULO FONSECA estará em direto no programa «RESULTADO FINAL» na Sportv, a partir das 21h...

GALEGO

Jogo da 30ª jornada é no domingo às 18h30. Bilhetes à venda a partir de 4ª feira. Público em geral: 30 Euros Bancada Central; 24 Euros Bancada Lateral; 12 Euros Topo Norte...


Pedro A.

Quote from: GALEGO on 13 de May de 2013, 19:28
Caros amigos : vocês ainda nao reparam que o Paços tem 2 milhoes no bolso já mesmo... Vá ao play-off e tem 2 boletos para eliminar ao rival e fazer-se milhonario com a fase de grupos... e que, ainda, se esta lotaría nao lhe toca, tem asegurado um lugar, igualinho ao do Braga, na fase de grupos da Europa League... Por tanto, como mínimo, vá estar na Europa, e na montra europeia, máis que nos (8 jogos)... salvo que nos sejamos capaces de ir máis aló da fase de grupos da EL...
Assím que nao deveríamos fazer pagar com o Paços a frustraçao que temos enriba e que está produzida só pelos nossos propios erros...
O paços, e vou ser realista, vai ganhar os 2milhoes de euros do play-off da champions e nada mais. Não acredito que se apure para a fase de grupos e na fase de gruos da liga europa custa-me a crer que ganhe um jogo que seja.

GALEGO

Quote from: Pedro A. on 13 de May de 2013, 19:38
Quote from: GALEGO on 13 de May de 2013, 19:28
Caros amigos : vocês ainda nao reparam que o Paços tem 2 milhoes no bolso já mesmo... Vá ao play-off e tem 2 boletos para eliminar ao rival e fazer-se milhonario com a fase de grupos... e que, ainda, se esta lotaría nao lhe toca, tem asegurado um lugar, igualinho ao do Braga, na fase de grupos da Europa League... Por tanto, como mínimo, vá estar na Europa, e na montra europeia, máis que nos (8 jogos)... salvo que nos sejamos capaces de ir máis aló da fase de grupos da EL...
Assím que nao deveríamos fazer pagar com o Paços a frustraçao que temos enriba e que está produzida só pelos nossos propios erros...
O paços, e vou ser realista, vai ganhar os 2milhoes de euros do play-off da champions e nada mais. Não acredito que se apure para a fase de grupos e na fase de gruos da liga europa custa-me a crer que ganhe um jogo que seja.

Caro amigo Pedro : ainda assim, de ser como tu referes, o Paços va ganhar máis do que nos... Tristemente é assim. Só há uma excepçao, protagonizar outra época como a que nos levou a Dublin... Do resto, nao superamos o que va receber o Paços...

El Che

#64
Quote from: GALEGO on 13 de May de 2013, 19:43
Quote from: Pedro A. on 13 de May de 2013, 19:38
Quote from: GALEGO on 13 de May de 2013, 19:28
Caros amigos : vocês ainda nao reparam que o Paços tem 2 milhoes no bolso já mesmo... Vá ao play-off e tem 2 boletos para eliminar ao rival e fazer-se milhonario com a fase de grupos... e que, ainda, se esta lotaría nao lhe toca, tem asegurado um lugar, igualinho ao do Braga, na fase de grupos da Europa League... Por tanto, como mínimo, vá estar na Europa, e na montra europeia, máis que nos (8 jogos)... salvo que nos sejamos capaces de ir máis aló da fase de grupos da EL...
Assím que nao deveríamos fazer pagar com o Paços a frustraçao que temos enriba e que está produzida só pelos nossos propios erros...
O paços, e vou ser realista, vai ganhar os 2milhoes de euros do play-off da champions e nada mais. Não acredito que se apure para a fase de grupos e na fase de gruos da liga europa custa-me a crer que ganhe um jogo que seja.

Caro amigo Pedro : ainda assim, de ser como tu referes, o Paços va ganhar máis do que nos... Tristemente é assim. Só há uma excepçao, protagonizar outra época como a que nos levou a Dublin... Do resto, nao superamos o que va receber o Paços...
Pois eu espero que o Paços faça um brilharete, eu não vivo com o mal dos outros. Como disse o Salvador, "nós pusemos-nos a jeito". Há que dar os parabens ao Paços foram melhores do que nós.

GALEGO



rpo.castro

Quote from: zétóSCB on 19 de May de 2013, 18:14
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/19/adeptos_do_pa_os_querem_vit_ria_.html

Super adeptos!
Vale o que vale. Quantos foram entrevistados? Representam o universo do Paços. Até parece que não sabem como é a imprensa. É que a partir de agora o Paços não vai receber benesses da CS. Uma época é engraçado mas se fossem duas começava a incomodar os do costume.
Quem não sente não é filho de boa gente.

zétóSCB

Quote from: rpo.castro on 19 de May de 2013, 22:46
Quote from: zétóSCB on 19 de May de 2013, 18:14
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/19/adeptos_do_pa_os_querem_vit_ria_.html

Super adeptos!
Vale o que vale. Quantos foram entrevistados? Representam o universo do Paços. Até parece que não sabem como é a imprensa. É que a partir de agora o Paços não vai receber benesses da CS. Uma época é engraçado mas se fossem duas começava a incomodar os do costume.
Bastava ver o estádio deles hj, nao via amarelo, excepto 5 elementos na claque.

sedas

O Paços ficou em 3º porque foi mais capaz do que nós...

Ontem mais uma vez ficou provado que a 2 jornadas do fim só dependíamos de nós para chegar ao 3º lugar, mas conseguimos perder com quem nunca tínhamos perdido em casa...

Há que resolver a saída do Peseiro quanto antes e preparar a todo o gás a nova época..

sedas

Quote from: zétóSCB on 20 de May de 2013, 00:03
Quote from: rpo.castro on 19 de May de 2013, 22:46
Quote from: zétóSCB on 19 de May de 2013, 18:14
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/19/adeptos_do_pa_os_querem_vit_ria_.html

Super adeptos!
Vale o que vale. Quantos foram entrevistados? Representam o universo do Paços. Até parece que não sabem como é a imprensa. É que a partir de agora o Paços não vai receber benesses da CS. Uma época é engraçado mas se fossem duas começava a incomodar os do costume.
Bastava ver o estádio deles hj, nao via amarelo, excepto 5 elementos na claque.

E se fossem 5 (provavelmente seriam bastantes mais) eram 5 adeptos do Paços e havia que lhes dar algum mérito por isso...

Ou também gostam que digam que há bi-clubismo em Braga??

Não entrem pelo argumento do bi-clubismo porque isso só pega num país no qual a comunicação social (que não se desprendeu das influências do antigo regime) tenta passar a ideia de que só existem 3 clubes e 2 cidades..

É bom que clubes como o Paços, o Marítimo ou o Vitória de Setúbal, entre outros, vão fazendo o que nós estamos a fazer e vão criando condições para que os adeptos das suas cidades apoiem o clube da Terra...

Não é por acaso que em Portugal (ao contrário do que acontece nos restantes países europeus) só clubes de 2 cidades conseguiram ser campeões..

Ainda bem que há clubes que vão contrariando esta noção de que o futebol só pode ser jogado no Porto e em Lisboa e que têm adeptos próprios..

Depois de tantas vezes termos sido associados a algum dos estarolas não devemos ser nós a dar destaque a quem quer associar adeptos de outros clubes a esta máfia...

El Che

Quote from: sedas on 20 de May de 2013, 15:26
Quote from: zétóSCB on 20 de May de 2013, 00:03
Quote from: rpo.castro on 19 de May de 2013, 22:46
Quote from: zétóSCB on 19 de May de 2013, 18:14
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/19/adeptos_do_pa_os_querem_vit_ria_.html

Super adeptos!
Vale o que vale. Quantos foram entrevistados? Representam o universo do Paços. Até parece que não sabem como é a imprensa. É que a partir de agora o Paços não vai receber benesses da CS. Uma época é engraçado mas se fossem duas começava a incomodar os do costume.
Bastava ver o estádio deles hj, nao via amarelo, excepto 5 elementos na claque.

E se fossem 5 (provavelmente seriam bastantes mais) eram 5 adeptos do Paços e havia que lhes dar algum mérito por isso...

Ou também gostam que digam que há bi-clubismo em Braga??

Não entrem pelo argumento do bi-clubismo porque isso só pega num país no qual a comunicação social (que não se desprendeu das influências do antigo regime) tenta passar a ideia de que só existem 3 clubes e 2 cidades..

É bom que clubes como o Paços, o Marítimo ou o Vitória de Setúbal, entre outros, vão fazendo o que nós estamos a fazer e vão criando condições para que os adeptos das suas cidades apoiem o clube da Terra...

Não é por acaso que em Portugal (ao contrário do que acontece nos restantes países europeus) só clubes de 2 cidades conseguiram ser campeões..

Ainda bem que há clubes que vão contrariando esta noção de que o futebol só pode ser jogado no Porto e em Lisboa e que têm adeptos próprios..

Depois de tantas vezes termos sido associados a algum dos estarolas não devemos ser nós a dar destaque a quem quer associar adeptos de outros clubes a esta máfia...
Não podia estar mais de acordo com o que o Sedas posta aqui. Nós Braguistas deveriamos ser os ultimos, senão os únicos a nunca apontar o dedo a outros adeptos de bi-clubismo, quando sofremos no passado e ainda sofreos actualmente dessa acusação.
Cada um é como cada qual, o Paços ficou em terceiro lugar com inteira justiça, e não me paeceu que tivesse dado a mão ao Porto.

GALEGO

GUIMARAES CHEGA Á CHAMPIONS...
_____________________________


Paços de Ferreira confirma : os jogos do play-off da Liga dos Campeões serão realizados no Estádio D. Afonso Henriques, uma vez que o recinto pacense não reúne os requisitos exigidas pela UEFA para receber jogos das competições europeias.

magico_scbraga

Quote from: GALEGO on 20 de May de 2013, 20:56
GUIMARAES CHEGA Á CHAMPIONS...
_____________________________


Paços de Ferreira confirma : os jogos do play-off da Liga dos Campeões serão realizados no Estádio D. Afonso Henriques, uma vez que o recinto pacense não reúne os requisitos exigidas pela UEFA para receber jogos das competições europeias.

É, de facto, a única forma de conseguirem alcançar esse objectivo!  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Dracul

Quote from: GALEGO on 20 de May de 2013, 20:56
GUIMARAES CHEGA Á CHAMPIONS...
_____________________________


Paços de Ferreira confirma : os jogos do play-off da Liga dos Campeões serão realizados no Estádio D. Afonso Henriques, uma vez que o recinto pacense não reúne os requisitos exigidas pela UEFA para receber jogos das competições europeias.

Finalmente Guimarães vai ouvir o hino da Champions no seu estádio...
Também vai ser só uma vez e com duas equipas que nada têm a ver com a terra.

zétóSCB

#75
Quote from: El Che on 20 de May de 2013, 19:04
Quote from: sedas on 20 de May de 2013, 15:26
Quote from: zétóSCB on 20 de May de 2013, 00:03
Quote from: rpo.castro on 19 de May de 2013, 22:46
Quote from: zétóSCB on 19 de May de 2013, 18:14
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/19/adeptos_do_pa_os_querem_vit_ria_.html

Super adeptos!
Vale o que vale. Quantos foram entrevistados? Representam o universo do Paços. Até parece que não sabem como é a imprensa. É que a partir de agora o Paços não vai receber benesses da CS. Uma época é engraçado mas se fossem duas começava a incomodar os do costume.
Bastava ver o estádio deles hj, nao via amarelo, excepto 5 elementos na claque.

E se fossem 5 (provavelmente seriam bastantes mais) eram 5 adeptos do Paços e havia que lhes dar algum mérito por isso...

Ou também gostam que digam que há bi-clubismo em Braga??

Não entrem pelo argumento do bi-clubismo porque isso só pega num país no qual a comunicação social (que não se desprendeu das influências do antigo regime) tenta passar a ideia de que só existem 3 clubes e 2 cidades..

É bom que clubes como o Paços, o Marítimo ou o Vitória de Setúbal, entre outros, vão fazendo o que nós estamos a fazer e vão criando condições para que os adeptos das suas cidades apoiem o clube da Terra...

Não é por acaso que em Portugal (ao contrário do que acontece nos restantes países europeus) só clubes de 2 cidades conseguiram ser campeões..

Ainda bem que há clubes que vão contrariando esta noção de que o futebol só pode ser jogado no Porto e em Lisboa e que têm adeptos próprios..

Depois de tantas vezes termos sido associados a algum dos estarolas não devemos ser nós a dar destaque a quem quer associar adeptos de outros clubes a esta máfia...
Não podia estar mais de acordo com o que o Sedas posta aqui. Nós Braguistas deveriamos ser os ultimos, senão os únicos a nunca apontar o dedo a outros adeptos de bi-clubismo, quando sofremos no passado e ainda sofreos actualmente dessa acusação.
Cada um é como cada qual, o Paços ficou em terceiro lugar com inteira justiça, e não me paeceu que tivesse dado a mão ao Porto.

Não pode estar nas suas plenas capacidades quem compara a 3a cidade do país, braga, com mais de 200.000 habitantes a paços de ferreira, que nem como cidade se qualifica. E comparar o braga, e respectiva massa associativa aquela do paços? Tudo bem que tivemos/temos adeptos com costelas de outros clubes, mas sempre tivemos uma boa percentagem fiel ao braga, que neste momento se esta a expandir. Não sei se é por estarmos em ''crescimento'' e para enaltecer o mesmo que se quer fazer passar que eramos os coitadinhos deste país. O braga não nasceu em 2009. E já estou neste mundo há muitos anos para saber isso. O que se viu ontem na tv foi vergonhoso. Estas equipinhas tipo os castores nao ganham mais por 2 motivos:
O primeiro é o seguinte: Não têm mercado nenhum. Uma equipa de uma aldeia tem sempre uma base de adeptos reduzida, logo, não tem  tanta hipotese de crescer como as equipas de cidade. Mesmo que a vila toda de paços de ferreira fosse ferrenha pelos castores, e fosse ao estadio todos os jogos, não enchia o estadio axa com 30000 lugares.
2o: Jamais um adepto de um clube quer ver este perder, seja em que circunstancia for, mesmo que seja campeao a meio da segunda volta, mesmo que já tenha sido despromovido, mesmo que o jogo seja a feijões. E nisto, estas aldeolas irritam-me, tiram-me do sério. Querem um clube, façam por merece-lo. 99,9999999% dos ''pacenses'' veste outras cores que nao o amarelo.

A comunicação social faz parecer que só há 3 clubes? aqui no minho, todos os anos se prova o contrario, seja com o uniforme arsenalista de braga, seja com as camisolas brancas de guimarães. E não são fenómenos passageiros. São cidades ''grandes'' para o país que temos, com uma massa adepta sólida em mercados ideais, repito, dado o país.

O setúbal também é um bom exemplo: Boa cidade, bom mercado, bons adeptos, bom clube. Já ganhou titulos, neste momento vive uma má fase, mas é possivel dar a volta. A Académica também. As unícas equipas que me defraudam o raciocinio serao possivelmente o Leiria e o Beira-mar, também pelo facto de os estadios serem terrivelmente feitos, e a quilometros dos centros urbanos.

magico_scbraga

Muito bem dito pelo zétóSCB.  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Muita azia por aqui vai.
O facto de serem pequenos ainda mais mérito lhes dá. Grande falange de braguista. Na família além de mim e da minha namorada não conheço ninguém que seja só braguista. E muitos têm o Braga como segundo clube. No estádio à minha volta vejo pessoas que têm como segundo clube um dos porquinhos. E para finalizar, na edição de terça feira do correio do ninho na resposta ao resultado desportivo que mais se destaca, a maioria enumera resultados de Benfica ou porto. Não somos diferentes nem somos únicos. Somos igual à maioria dos clubes só que conseguimos crescer e os outros não. Mas crescemos com humildade e contra vários factores. Não foi com fanfarronice nem desprezo pelos outros
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 21 de May de 2013, 10:28
Muita azia por aqui vai.
O facto de serem pequenos ainda mais mérito lhes dá. Grande falange de braguista. Na família além de mim e da minha namorada não conheço ninguém que seja só braguista. E muitos têm o Braga como segundo clube. No estádio à minha volta vejo pessoas que têm como segundo clube um dos porquinhos. E para finalizar, na edição de terça feira do correio do ninho na resposta ao resultado desportivo que mais se destaca, a maioria enumera resultados de Benfica ou porto. Não somos diferentes nem somos únicos. Somos igual à maioria dos clubes só que conseguimos crescer e os outros não. Mas crescemos com humildade e contra vários factores. Não foi com fanfarronice nem desprezo pelos outros

Acredita que não é bem assim.
Em Portugal só há dois clubes "pequenos" que conseguem ter uma boa base de adeptos, nós e os vizinhos.
Na minha família somos à volta de 70% bracarenses.
E no estádio os únicos resultados que ouço serem discutidos são aqueles que interessam ao nosso clube, ou então por mera curiosidade.

E diferenças entre o Braga e os outros clubes só não vê quem não quer!

zétóSCB

Quote from: rpo.castro on 21 de May de 2013, 10:28
Muita azia por aqui vai.
O facto de serem pequenos ainda mais mérito lhes dá. Grande falange de braguista. Na família além de mim e da minha namorada não conheço ninguém que seja só braguista. E muitos têm o Braga como segundo clube. No estádio à minha volta vejo pessoas que têm como segundo clube um dos porquinhos. E para finalizar, na edição de terça feira do correio do ninho na resposta ao resultado desportivo que mais se destaca, a maioria enumera resultados de Benfica ou porto. Não somos diferentes nem somos únicos. Somos igual à maioria dos clubes só que conseguimos crescer e os outros não. Mas crescemos com humildade e contra vários factores. Não foi com fanfarronice nem desprezo pelos outros

Eu é que nao percebo isto. Alguem deve estar com muitos remorsos. Quando é o benfica, o porto ou sporting, sao uns filhos deste e daquele deviam ir levar no coiso, sao uns gatunos. Os cuecas amarelas LEVADOS AO COLO constantemente, ficam em 3º, a rasca, e com a pior temporada do braga dos ultimos tempos, são o orgulho de portugal, devemos deixa-los passar e estender-lhes a passadeira vermelha?

Alguem acha que os grandes têm compaixão por nos, ou por qualquer um?

O Braga não está ao nivel dos metralhas, mas temos uma boa massa adepta (cerca de 75%/80% são do braga, e só do braga).
Tal como os outros clubes não estao ao nivel de braga e guimaraes. É impressionante como quem mais diminui o nosso clube sao os seus proprios adeptos.

Não dou parabéns a ninguem porque esta história do ''underdog'' deixa-me completamente na suspeita. O equipamento amarelo deles está mais sujo do que o que muitos pensam