News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços...

Started by ric, 05 de May de 2013, 23:01

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: barinho on 06 de May de 2013, 12:30
Dou mérito ao Paços pelo bom futebol e pela raça infindável com que joga,não lhes dou os parabéns por jogo sim jogo sim senhor serem beneficiados por arbitragens.Tem sido escandaloso e se fosse a favor dum dos 3 porquinhos estava toda a gente aqui a falar de sistema e de não nos deixarem crescer.mas como é o Paços...


Não digas isto porque vêm já as ofendidas.... Acordem pah, esta é a verdade!
Na derrota e na vitória!

Ramos2

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de May de 2013, 00:24
Este ano e o próximo, para já, está feito que o 3º Lugar vai directamente ao Playoff, graças ao 5º posto no Ranking da Uefa...

Portanto, são só 2 jogos e eles podem sonhar ;)
Tens uma costela pacense?,diz lá?...

Braga United

Quote from: Augusto Gomes on 05 de May de 2013, 23:47
Se o Braga fizer 6 pontos até final, vamos ao terceiro lugar...

ATÉ QUE ENFIM, JÁ ME ESTAVA A PASSAR!! EU TB AINDA ACREDITO, VAMOS LÁ!!!
GALLAECIA NW IBERIA

Pedro A.

Quote from: barinho on 06 de May de 2013, 12:30
Dou mérito ao Paços pelo bom futebol e pela raça infindável com que joga,não lhes dou os parabéns por jogo sim jogo sim senhor serem beneficiados por arbitragens.Tem sido escandaloso e se fosse a favor dum dos 3 porquinhos estava toda a gente aqui a falar de sistema e de não nos deixarem crescer.mas como é o Paços...

A verdade é que interessa ao sistema que nós não vamos à Champions porque 3 vezes em 4 anos (se passassemos o play-off claro) era muito e fazía-nos ficar cada vez mais à frente do sporting.

Uma equipa pode jogar muito bem e outra muito mal,isso não é motivo para que jogo após jogo a qualidade de arbitragens seja esta que se tem visto nos jogos das duas equipas.A verdade é que aqui quando as coisas não correm bem não há união,prefere bater-se nos nossos do que nos de fora que nos querem fazer mal.
Tudo dito! Não fossem os constantes roubos que os jogos do paços têm estavam eles uns bons 8 pontos pelos menos atrás de nós. Podiam continuar a ter a tão valorizada raça deles que tanto falam aqui, mas o mais certo era nem à europa irem se calhar...

Braga United

Quote from: kokas on 05 de May de 2013, 23:25
Quem diria... dei por mim a ver o jogo completo do Paços.
Desistir é para os fracos.... Temos QUE ACREDITAR
Ao Paços faltam-lhe apenas 2 pontos, no enatnto se GANHARMOS os nosso jogos, o Paços tem que vencer pelo menos 1 JOGO.... ou empatar os 2, tb não será fácil...

BOA, DE ACORDO!! Muito honestamente, acredito que c/ um pouquinho de sorte nos resultados dos lampiões e dos morcões, poderá acontecer a sorte destes últimos sairem pressionados a ganhar o jogo contra os cuecas amarelas!! Isto tb, assumindo q os cuecas não tenham mais nenhuma ajuda da arbitragem, é q já chega, ontem, mais uma... Apesar dos pesares, ainda tenho é mais receio acima de tudo, do que irá fazer o BRAGGA em Setubal, é q este último jogo em moreira, além de todos os outros, foi  mau d+, por isso tenho sempre mais um receio latente nesse aspecto do q os cuecas amarelas fazerem mais de 1 ponto nos jogos q faltam.. VAMOS BRAGA!!
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: ddbraga on 05 de May de 2013, 23:10
Eu não consigo dar os parabéns ao Paços... São um clube pequeno que não têm estadio para a Champions, a bancada dos visitantes parece as do circo, não têm muitos adeptos, etc.
Para além do mais, caso o Braga estivesse ao seu nível, a esta hora já tínhamos a Champions garantida. Por isso, todo este mérito do Paços, é mais demérito do Braga e, também, mérito dos árbitos. Claro que com isto não quero retirar a parte do mérito que o Paços tem, porque de facto são um clube que luta.
Só tenho pena que para o ano Portugal não tenha um 3º clube na Champions. Se bem que com a sorte deles.....

Mas vamos acreditar! SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Eu tb não consigo dar os parabéns aos cuecas amarelas, especialmente NESTAS CIRCUNSTANCIAS, de serem bafejados por muita sorte, arbitragens e............... muuuuito demérito do Braga!!! Já estou cheio de ver dar elogios a esses cromos amarelos, parece uma espécie de " se não os consegues vencer, junta-te a eles...", plizzzzz, poupem-me...

Vcs já repararam q além das arbitragens e outros factores, os cuecas amarelas apanharam tb o pior sporting de sempre e melhor ainda, o pior Braga dos últimos anos c/ um treinador q é...do sporting e que os tentou ajudar entregando-lhes todos os pontos possíveis - SIM, PERDEMOS 6 PONTOS c/ o pior sporting de todos os tempos o q nenhum outro clube conseguiu fazer este ano, ainda bem q o n/ treinador é sportinguista, fez aliás questão de sublinhar isso logo após a 1ª dessas derrotas, aproveitou-se alguma coisa dessas derrotas pelo menos, vá lá...
GALLAECIA NW IBERIA

rpo.castro

Isto agora virou o forum do paços de ferreira ou do anti-paços?

Quote from: ddbraga on 05 de May de 2013, 23:10
Eu não consigo dar os parabéns ao Paços... São um clube pequeno que não têm estadio para a Champions, a bancada dos visitantes parece as do circo, não têm muitos adeptos, etc.
Para além do mais, caso o Braga estivesse ao seu nível, a esta hora já tínhamos a Champions garantida. Por isso, todo este mérito do Paços, é mais demérito do Braga e, também, mérito dos árbitos. Claro que com isto não quero retirar a parte do mérito que o Paços tem, porque de facto são um clube que luta.
Só tenho pena que para o ano Portugal não tenha um 3º clube na Champions. Se bem que com a sorte deles.....

Mas vamos acreditar! SPORTING CLUBE DE BRAGA!
E caso o Sporting estivesse ao seu nível? E se o boavista tivesse ao seu nível? e se o belenenses estivesse ao seu nível?

Já o outro dizia "se a minha avó tivesse rodas era um camião".
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Sem tirar mérito ao Paços , mas se tivesse metade das nossas lesões esta hora não estavam onde estão, mas batam-se bem, porque atenção todos enaltecem o campeonato do Paços e nós mesmo fazendo um campeonato bastante abaixo das nossas expectativas, o Paços só tem mais  4 pontos.   

Vasco Soares

Não sou pro-Paços nem pro nenhm clube excepto o BRaga, agora não sou cego, não sou faxioso.
Ha , sempre dos mesmos, uma justificação para o injustificável, realmente o peseiro QD se desculpa com o vento, chuva ou isto ou squiló, tem de facto aqui bons- samaritanos que corraboram da mesma opinião.
Ainda bem, folgo em saber que a cultura de exigência Tao propalada pelo presidente, não colhe junto dos adeptos, logo mais recua se ao tempo de dantes jogávamos pa não descer, da equipa dos 300 etc etc.
Sou novo rico, não posso exigir, e o Paços so chegou onde chegou pela ajuda dos árbitros, engraçado lembro me se ser isso que os adeptos do Sporting dizem de nos. Mas não eles não entendem nada, nem teem razão nenhuma, mas nos temos pq simplesmente somos nos. Peço desculpa pensei que não era uma dinastia, pensei que como em tudo na vida so se ajuda quem quer ser ajudado, e o Paços se foi ajudado, na minha óptica mereceu essa ajuda, lutou com cabeça tronco e membros , com garra, com espírito de conquista, com entreajuda , com galhardia portanto mercem ser felizes.
E nos, e nos pusemo-nos a geito, baixa mos as calcas e depois fikamos mto admirados por ter-mos sido enr... Desculpem lixados.
Qtas vezes tivemos o pssaro na Mao e deixamos fugir, qtas vezes cometemos erros que nem nos iniciados, qtas vezes andamos a adormecer e QD acordamos ja era tarde? Vezes demais. Se fomos prejudicados claro, se perguntarem aos adeptos do porto eles também, aos do Benfica idem, aos do Paços igual, não ha um adepto que não ache que o seu clube foi prejudicado, nada de novo portanto.
Quase me apetece perguntar que moral temos nos pa reclamar, QD passados 10 meses ainda não temos equilíbrio entre defesa e ataque, ainda não sabemos gerir os tempos de cada jogo, emocionalmente anda tudo ai aia ao primeiro lance de perigo contrario, que moral temos QD jogamos 2 vezes com as mesmas equipas e somos comidos de ceboladas em lances exatamente iguais, QD podemos reclamar se com os 3 primeiros so fizemos um ponto, de que nos podemos queixar QD equipas como olhanense e beira mar ( fortes candidatos à descida nos roubam pontos como se de super equipa se tratassem, de que nos podemos queixar QD marcando 2 as vezes 3 ou até 4 golos não é suficiente para garantir nos a vitoria nesse jogo.
Sinceramente por muito que corram e saltem, não atirem pedras aos outros QD nos somos os principais culpados do nosso próprio mal.

solrac27

Quote from: vasco soares on 06 de May de 2013, 21:47
Não sou pro-Paços nem pro nenhm clube excepto o BRaga, agora não sou cego, não sou faxioso.
Ha , sempre dos mesmos, uma justificação para o injustificável, realmente o peseiro QD se desculpa com o vento, chuva ou isto ou squiló, tem de facto aqui bons- samaritanos que corraboram da mesma opinião.
Ainda bem, folgo em saber que a cultura de exigência Tao propalada pelo presidente, não colhe junto dos adeptos, logo mais recua se ao tempo de dantes jogávamos pa não descer, da equipa dos 300 etc etc.
Sou novo rico, não posso exigir, e o Paços so chegou onde chegou pela ajuda dos árbitros, engraçado lembro me se ser isso que os adeptos do Sporting dizem de nos. Mas não eles não entendem nada, nem teem razão nenhuma, mas nos temos pq simplesmente somos nos. Peço desculpa pensei que não era uma dinastia, pensei que como em tudo na vida so se ajuda quem quer ser ajudado, e o Paços se foi ajudado, na minha óptica mereceu essa ajuda, lutou com cabeça tronco e membros , com garra, com espírito de conquista, com entreajuda , com galhardia portanto mercem ser felizes.
E nos, e nos pusemo-nos a geito, baixa mos as calcas e depois fikamos mto admirados por ter-mos sido enr... Desculpem lixados.
Qtas vezes tivemos o pssaro na Mao e deixamos fugir, qtas vezes cometemos erros que nem nos iniciados, qtas vezes andamos a adormecer e QD acordamos ja era tarde? Vezes demais. Se fomos prejudicados claro, se perguntarem aos adeptos do porto eles também, aos do Benfica idem, aos do Paços igual, não ha um adepto que não ache que o seu clube foi prejudicado, nada de novo portanto.
Quase me apetece perguntar que moral temos nos pa reclamar, QD passados 10 meses ainda não temos equilíbrio entre defesa e ataque, ainda não sabemos gerir os tempos de cada jogo, emocionalmente anda tudo ai aia ao primeiro lance de perigo contrario, que moral temos QD jogamos 2 vezes com as mesmas equipas e somos comidos de ceboladas em lances exatamente iguais, QD podemos reclamar se com os 3 primeiros so fizemos um ponto, de que nos podemos queixar QD equipas como olhanense e beira mar ( fortes candidatos à descida nos roubam pontos como se de super equipa se tratassem, de que nos podemos queixar QD marcando 2 as vezes 3 ou até 4 golos não é suficiente para garantir nos a vitoria nesse jogo.
Sinceramente por muito que corram e saltem, não atirem pedras aos outros QD nos somos os principais culpados do nosso próprio mal.

precisamente...

VVCEPHEI

Com o resultado do Estoril, o jogo Paços - Porto parece que ganhou vida. E dei comigo a pensar... e o Paços será que vai fazer 30 jogos sem ter um azar, ... uma expulsão ... uma autogolo, ... um erro da arbitragem ou um dia mau.  É muito esquisito... Veja-se o que aconteceu hoje na latrina da Luz.
Temos que cumprir a nossa obrigação pois eles vão falhar! 


jaimeh

Quote from: Vilaverde on 06 de May de 2013, 22:09
Com o resultado do Estoril, o jogo Paços - Porto parece que ganhou vida. E dei comigo a pensar... e o Paços será que vai fazer 30 jogos sem ter um azar, ... uma expulsão ... uma autogolo, ... um erro da arbitragem ou um dia mau.  É muito esquisito... Veja-se o que aconteceu hoje na latrina da Luz.
Temos que cumprir a nossa obrigação pois eles vão falhar!

Alguma vida só! Caso perca no Dragão com o 5LB, diz adeus ao título nesse mesmo dia e vai a Paços cumprir calendário, mesmo assim não estou a vê-los a ir lá para perder mas nunca se sabe! Seja como for isto ficou ao rubro, é uma espécie de 4 campeonatos num só, 1 para o título, 1 para o 3º lugar, 1 para o 5º lugar e outro para ver quem desce!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

Quote from: jaimeh on 06 de May de 2013, 22:55
Quote from: Vilaverde on 06 de May de 2013, 22:09
Com o resultado do Estoril, o jogo Paços - Porto parece que ganhou vida. E dei comigo a pensar... e o Paços será que vai fazer 30 jogos sem ter um azar, ... uma expulsão ... uma autogolo, ... um erro da arbitragem ou um dia mau.  É muito esquisito... Veja-se o que aconteceu hoje na latrina da Luz.
Temos que cumprir a nossa obrigação pois eles vão falhar!

Alguma vida só! Caso perca no Dragão com o 5LB, diz adeus ao título nesse mesmo dia e vai a Paços cumprir calendário, mesmo assim não estou a vê-los a ir lá para perder mas nunca se sabe! Seja como for isto ficou ao rubro, é uma espécie de 4 campeonatos num só, 1 para o título, 1 para o 3º lugar, 1 para o 5º lugar e outro para ver quem desce!

Sinceramente depois do resultado de hoje acho que o Porto vai comer e relva e ganhar esses dois jogos.Ter  o campeonato perdido e agora tê-lo outra vez "na mão" é um tónico muito forte.Temos nós que fazer a nossa obrigação,se a Académica (que está muito melhor agora) pontuar neste próximo jogo acho que vamos mesmo ficar em 3º.Se é merecido ou não,não interessa,já merecemos muitas vezes ficar em lugares melhores e não ficamos.

Braga United

Quote from: barinho on 06 de May de 2013, 23:07
Quote from: jaimeh on 06 de May de 2013, 22:55
Quote from: Vilaverde on 06 de May de 2013, 22:09
Com o resultado do Estoril, o jogo Paços - Porto parece que ganhou vida. E dei comigo a pensar... e o Paços será que vai fazer 30 jogos sem ter um azar, ... uma expulsão ... uma autogolo, ... um erro da arbitragem ou um dia mau.  É muito esquisito... Veja-se o que aconteceu hoje na latrina da Luz.
Temos que cumprir a nossa obrigação pois eles vão falhar!

Alguma vida só! Caso perca no Dragão com o 5LB, diz adeus ao título nesse mesmo dia e vai a Paços cumprir calendário, mesmo assim não estou a vê-los a ir lá para perder mas nunca se sabe! Seja como
for isto ficou ao rubro, é uma espécie de 4 campeonatos num só, 1 para o título, 1 para o 3º lugar, 1 para o 5º lugar e outro para ver quem desce!

Sinceramente depois do resultado de hoje acho que o Porto vai comer e relva e ganhar esses dois jogos.Ter  o campeonato perdido e agora tê-lo outra vez "na mão" é um tónico muito forte.Temos nós que fazer a nossa obrigação,se a Académica (que está muito melhor agora) pontuar neste próximo jogo acho que vamos mesmo ficar em 3º.Se é merecido ou não,não interessa,já merecemos muitas vezes ficar em lugares melhores e não ficamos.
Ora aqui está, será tão difícil ver isto???
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

#34
Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2013, 20:28
Isto agora virou o forum do paços de ferreira ou do anti-paços?

Nem uma coisa, nem outra, é o forum do BRAGA e dos seus adeptos, o forum do paços fica no website ao lado, é só escolher.... este é o forum em q cada adepto braguista tem direito livre e democráticamente à sua opinião, penso seu, seja optimista como felizmente em muitos casos ainda, seja pessimista, como lamentavelmente, noutros...
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Já agora, um pequeno apontamento para quem gosta de futebol: apesar da má época, q incluiu competição ao mais alto nível como a Champions ao contrário das cuecas amrelas q por aí andam, temos o 3o MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO DE LONGE, COM 58 GOLOS vs 41 (!!!) dos parabenizados (não por mim...) cuecas amarelas, não é à toa q a Liga Inglesa é considerada a mais espectacular do mundo, futebol = espectáculo = golos , muita gente se insurgiu (eu incluído...) contra o famoso catenaccio = futebol italiano = super-defensivo = super-aborrecido e muito pouco espectacular...
GALLAECIA NW IBERIA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Ramos2 on 06 de May de 2013, 15:06
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de May de 2013, 00:24
Este ano e o próximo, para já, está feito que o 3º Lugar vai directamente ao Playoff, graças ao 5º posto no Ranking da Uefa...

Portanto, são só 2 jogos e eles podem sonhar ;)
Tens uma costela pacense?,diz lá?...

Não, tenho olhos na cara... Vejo o que o Paços fez e o que o Braga NÃO fez...  ;)

Ramos2

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2013, 02:41
Quote from: Ramos2 on 06 de May de 2013, 15:06
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de May de 2013, 00:24
Este ano e o próximo, para já, está feito que o 3º Lugar vai directamente ao Playoff, graças ao 5º posto no Ranking da Uefa...

Portanto, são só 2 jogos e eles podem sonhar ;)
Tens uma costela pacense?,diz lá?...

Não, tenho olhos na cara... Vejo o que o Paços fez e o que o Braga NÃO fez...  ;)
Olhos na cara todos temos(uns mais que outros) e eu próprio dou mérito ao paços pelo campeonato que ta a fazer mas fico um bocado surpreso quando te vejo constantemente a dar os parabéns ao paços(não és o único)por um lugar que ainda não conquistou...é obvio que não podemos comparar a qualidade dos dois planteis e que nesta altura já devíamos ter o terceiro lugar já há muito assegurado mas atendendo ás circunstancias(muitas lesões de jogadores determinantes e o facto de ser o Peseiro o treinador) acho que o facto de ainda estarmos a lutar por um lugar na Champions já é de louvar...tivessem estas lesões acontecido em apenas 2 ou 3 jogadores do paços e andavam eles pelo meio da tabela...no final fazem se as contas e aí sim cá estaremos todos a dar o mérito a quem o mereceu e vice versa...
Vamos mas é todos apoiar o Braga e acreditar que ainda é possível...
Todos juntos somos mais fortes...todos juntos somos BRAGA  ;)

sedas

Quote from: Braga United on 07 de May de 2013, 00:39
Já agora, um pequeno apontamento para quem gosta de futebol: apesar da má época, q incluiu competição ao mais alto nível como a Champions ao contrário das cuecas amrelas q por aí andam, temos o 3o MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO DE LONGE, COM 58 GOLOS vs 41 (!!!) dos parabenizados (não por mim...) cuecas amarelas, não é à toa q a Liga Inglesa é considerada a mais espectacular do mundo, futebol = espectáculo = golos , muita gente se insurgiu (eu incluído...) contra o famoso catenaccio = futebol italiano = super-defensivo = super-aborrecido e muito pouco espectacular...

Eu pessoalmente gosto do futebol Italiano que priveligia a vertente táctica do futebol, e é por isso que não posso estar contente com os golos marcados quando temos 41 golos sofridos e sofremos entre outros 4 golos do Olhanense em Casa ou 3 golos do Beira-Mar...

Prefiro marcar menos e ganhar do que marcar muitos e empatar, daí ter gostado bastante de Domingos no comando da nossa equipa...

Braga United

Quote from: sedas on 07 de May de 2013, 17:52
Quote from: Braga United on 07 de May de 2013, 00:39
Já agora, um pequeno apontamento para quem gosta de futebol: apesar da má época, q incluiu competição ao mais alto nível como a Champions ao contrário das cuecas amrelas q por aí andam, temos o 3o MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO DE LONGE, COM 58 GOLOS vs 41 (!!!) dos parabenizados (não por mim...) cuecas amarelas, não é à toa q a Liga Inglesa é considerada a mais espectacular do mundo, futebol = espectáculo = golos , muita gente se insurgiu (eu incluído...) contra o famoso catenaccio = futebol italiano = super-defensivo = super-aborrecido e muito pouco espectacular...

Eu pessoalmente gosto do futebol Italiano que priveligia a vertente táctica do futebol, e é por isso que não posso estar contente com os golos marcados quando temos 41 golos sofridos e sofremos entre outros 4 golos do Olhanense em Casa ou 3 golos do Beira-Mar...

Prefiro marcar menos e ganhar do que marcar muitos e empatar, daí ter gostado bastante de Domingos no comando da nossa equipa...

...deve ser por isso q a melhor Liga do mundo é a inglesa, quer em termos de espectáculo, quer em termos de sponsors e orçamentos, e a italiana está............como está....... prefiro de longe ainda assim ver um 4 - 4 ou um 3 - 3 ou um 3 - 2 do que um 0 - 0 ou um 1 - 0 e recordo-me de nos seus tempos a Liga italiana ter muitos destes resultados pobres q a acabou por levar ao estado em q está...
GALLAECIA NW IBERIA