News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços...

Started by ric, 05 de May de 2013, 23:01

Previous topic - Next topic

ric

Ao ver e sofrer este jogo com o sporting, dei por mim a pensar na valia do grupo de trabalho do Paços...um clube de gente simples, trabalhadora que vive esente o seu clube que hoje é um exemplo de entreajuda.
Sem receios de pressoes, atirou os resultados como seu cartao de visita e mandou às malvas a pressao que obraga exercia.
Hoje faltam 2 pontos para o sonho...

Por momentos conseguir passar para um passado não muito longiquo em que uns Guerreiros, do Minho e da minha terra eram assim. Fortes, valentes, lutadores, sonhadores e ...vencedores...
Parabens Pacos!


Ps:nao, não atirei. A toalha ao chão mas gostei de ver a valentia destes jogadores de amarelo...
Tivessemos nós, em alguns momentos, ter metade da sua valentia e hoje já estavamos novamente nas estrelas...


Boa noite  ( para quem poder dormir sossegado..  )

jaimec

Quote from: ric on 05 de May de 2013, 23:01
Ao ver e sofrer este jogo com o sporting, dei por mim a pensar na valia do grupo de trabalho do Paços...um clube de gente simples, trabalhadora que vive esente o seu clube que hoje é um exemplo de entreajuda.
Sem receios de pressoes, atirou os resultados como seu cartao de visita e mandou às malvas a pressao que obraga exercia.
Hoje faltam 2 pontos para o sonho...
Por momentos conseguir passar para um passado não muito longiquo em que uns Guerreiros, do Minho e da minha terra eram assim. Fortes, valentes, lutadores, sonhadores e ...vencedores...
Parabens Pacos!
Ps:nao, não atirei. A toalha ao chão mas gostei de ver a valentia destes jogadores de amarelo...
Tivessemos nós, em alguns momentos, ter metade da sua valentia e hoje já estavamos novamente nas estrelas...

Aconteceu exatamente o mesmo comigo ... o SCB andou para trás no tempo com este mister.

E também ainda não atirei a toalha ...

ddbraga

Eu não consigo dar os parabéns ao Paços... São um clube pequeno que não têm estadio para a Champions, a bancada dos visitantes parece as do circo, não têm muitos adeptos, etc.
Para além do mais, caso o Braga estivesse ao seu nível, a esta hora já tínhamos a Champions garantida. Por isso, todo este mérito do Paços, é mais demérito do Braga e, também, mérito dos árbitos. Claro que com isto não quero retirar a parte do mérito que o Paços tem, porque de facto são um clube que luta.
Só tenho pena que para o ano Portugal não tenha um 3º clube na Champions. Se bem que com a sorte deles.....

Mas vamos acreditar! SPORTING CLUBE DE BRAGA!
100% BRAGA

GALEGO

Quote from: ric on 05 de May de 2013, 23:01
Ao ver e sofrer este jogo com o sporting, dei por mim a pensar na valia do grupo de trabalho do Paços...um clube de gente simples, trabalhadora que vive esente o seu clube que hoje é um exemplo de entreajuda.
Sem receios de pressoes, atirou os resultados como seu cartao de visita e mandou às malvas a pressao que obraga exercia.
Hoje faltam 2 pontos para o sonho...

Por momentos conseguir passar para um passado não muito longiquo em que uns Guerreiros, do Minho e da minha terra eram assim. Fortes, valentes, lutadores, sonhadores e ...vencedores...
Parabens Pacos!

Ps:nao, não atirei. A toalha ao chão mas gostei de ver a valentia destes jogadores de amarelo...
Tivessemos nós, em alguns momentos, ter metade da sua valentia e hoje já estavamos novamente nas estrelas...

Boa noite  ( para quem poder dormir sossegado..  )

Quase que nao tenho nada máis que engadir.
O Ric, a quem vi baixar no estádio pelas mismas escadas que eu, na saída da final da Copa, em Coimbra, levaba escrito no seu rosto, o mesmo que eu levaba escrito aquel día... Estábamos muito felices pela taça conseguida, mas preocupados porque no campeonato, o nosso Braga, era, é... o que está a ser.
Agora, só me resta situar a minha rúbrica debaixo do manifestado neste tópico-post pelo nosso caro amigo e grande braguista. Claro que nao atiramos a toalha...!!, mas somos conscientes de que se chegase o miragre será pelo suicidio do Paços em Setúbal e porque o Porto fizese para o Braga o trabalho que o Braga nao fez...

Parabens ao Paços. Devaluar os seus indudábeis méritos, nao leva a parte nenhuma...

Vasco Soares

Antes do ric abrir este tópico , tinha escrito algo do género ao que ele relata. A minha única discordância ê que não se trata ou não de atirar a toalha ao chão, o mínimo que se exige ao braga é que não atire a toalha , mas parece que a valentia, a força, a ousadia reconhecida ao Paços, e merecidamente, diga se de passagem, não vai mudar nada o facto de atirar mos ou não a toalha. A toalha Imaculada ja foi suja , ja foi rota , não hoje nem nos próximos 2 jogos. A toalha nunca serviu pa limpar o suor, serviu sim para junto com a sorte , ou a falta dela, com o vento, com a chuva etc etc , mas dizia eu, a toalha não foi bem usada QD devia ter sido usada para o sua principal função: limpar o que esta sujo.

ddbraga

Quote from: vasco soares on 05 de May de 2013, 23:17
Antes do ric abrir este tópico , tinha escrito algo do género ao que ele relata. A minha única discordância ê que não se trata ou não de atirar a toalha ao chão, o mínimo que se exige ao braga é que não atire a toalha , mas parece que a valentia, a força, a ousadia reconhecida ao Paços, e merecidamente, diga se de passagem, não vai mudar nada o facto de atirar mos ou não a toalha. A toalha Imaculada ja foi suja , ja foi rota , não hoje nem nos próximos 2 jogos. A toalha nunca serviu pa limpar o suor, serviu sim para junto com a sorte , ou a falta dela, com o vento, com a chuva etc etc , mas dizia eu, a toalha não foi bem usada QD devia ter sido usada para o sua principal função: limpar o que esta sujo.

Muito bem visto.
100% BRAGA

Romanus Invictus

Os cuecas amarelas (alcunha bastante engraçada que alguém sugeriu) fizeram hoje um golo vindo de uma falta inexistente.

Contudo há que reconhecer o mérito de uma equipa que tem menos vitórias que o Braga, mas apenas três derrotas enquanto o Braga tem 9!! sendo 4 delas frente a Sporting e Paços. Assim fica difícil. Eles têm dois jogadores que eu gostava de ver aqui. Hurtado/André Leão, principalmente o segundo.

É pena que para o ano não tenhamos três equipas na champions porque eles não vão ter hipótese...

Bracara Avgvsta

Robalo

Para ideias futuras.

Ta visto que nao é com mercedes e outras megalomanias no inicio da epoca que se ganham objetivos..

kokas

Quem diria... dei por mim a ver o jogo completo do Paços.
Desistir é para os fracos.... Temos QUE ACREDITAR
Ao Paços faltam-lhe apenas 2 pontos, no enatnto se GANHARMOS os nosso jogos, o Paços tem que vencer pelo menos 1 JOGO.... ou empatar os 2, tb não será fácil...



DeBarceloscomAmor <3

#9
O Paços vai à Champions e vai garantir isso na próxima semana em Coimbra...

Eu que sou bastante positivo em relação a tudo, já não acredito nesta situação...

Infelizmente vamos perder uma época na Champions e há que dar o Parabéns ao P.Ferreira...

Comparem:

P.Ferreira 2 vs Braga 0                                                                              Benfica 2 vs Braga 2
P.Ferreira 1 vs Benfica 2                                                                            P.Ferreira 2 vs Braga 0
Sporting 0 vs P.Ferreira 1                                                                          Sporting 1 vs Braga 0
Porto 2 vs P.Ferreira 0                                                                               Braga 0 vs Porto 2
Braga 2 vs P.Ferreira 3                                                                              Braga 1 vs Benfica 2
Benfica 3 vs P.Ferreira 0                                                                            Braga 2 vs P.Ferreira 3
P.Ferreira 1 vs Sporting 0                                                                          Braga 2 vs Sporting 3
P.Ferreira vs Porto (??)                                                                               Porto 1 vs Braga 3

Total: 4V, 3D (Falta 1 jogo)                                                                        Total: 0V, 1E, 7D


Isto apenas a contabilizar os jogos entre si (Braga e P.Ferreira) e os 3 grandes (Porto, Benfica e Sporting)...


Parabéns Paços!!!

Augusto Gomes

Se o Braga fizer 6 pontos até final, vamos ao terceiro lugar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Jamiro

Então se o paços for á chanpions tem 2 pré eliminatórias para fazer?

sedas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de May de 2013, 23:39
O Paços vai à Champions e vai garantir isso na próxima semana em Coimbra...

Eu que sou bastante positivo em relação a tudo, já não acredito nesta situação...

Infelizmente vamos perder uma época na Champions e há que dar o Parabéns ao P.Ferreira...

Comparem:

P.Ferreira 2 vs Braga 0                                                                              Benfica 2 vs Braga 2
P.Ferreira 1 vs Benfica 2                                                                            P.Ferreira 2 vs Braga 0
Sporting 0 vs P.Ferreira 1                                                                          Sporting 1 vs Braga 0
Porto 2 vs P.Ferreira 0                                                                               Braga 0 vs Porto 2
Braga 2 vs P.Ferreira 3                                                                              Braga 1 vs Benfica 2
Benfica 3 vs P.Ferreira 0                                                                            Braga 2 vs P.Ferreira 3
P.Ferreira 1 vs Sporting 0                                                                          Braga 2 vs Sporting 3
P.Ferreira vs Porto (??)                                                                               Porto 1 vs Braga 3

Total: 4V, 3D (Falta 1 jogo)                                                                        Total: 0V, 1E, 7D


Isto apenas a contabilizar os jogos entre si (Braga e P.Ferreira) e os 3 grandes (Porto, Benfica e Sporting)...


Parabéns Paços!!!

No tópico "o porquê do 4º lugar" Tinha feito um quadro deste género somando ainda o Estoril (que está em 5º).. E o pior de tudo é que no confronto com estes 5 clubes somos últimos muito destacados

GALEGO

Quote from: Jamiro on 05 de May de 2013, 23:55
Então se o paços for á chanpions tem 2 pré eliminatórias para fazer?

NAO : VA DIRECTAMENTE AO PLAY-OFF DE AGOSTO E RECEBE 2 MILHOES DE EUROS...
perceve a dura realidade para o Braga se finalmente nao é 3º?

disco infiltrator

A nossa infelicidade foi ter-nos calhado na rifa um tipo que nunca poderia ter sido treinador de futebol...Com as condições que lhe ofereceram a todos os níveis, o tipo só fez burrada. Parabéns ao Paços mas, na minha opinião, eles estão nessa posição por mérito mas, essencialmente, por demérito e incompetência do SCB.

Jamiro

Quote from: GALEGO on 05 de May de 2013, 23:57
Quote from: Jamiro on 05 de May de 2013, 23:55
Então se o paços for á chanpions tem 2 pré eliminatórias para fazer?

NAO : VA DIRECTAMENTE AO PLAY-OFF DE AGOSTO E RECEBE 2 MILHOES DE EUROS...
perceve a dura realidade para o Braga se finalmente nao é 3º?

até nisso caso fiquem em 3º vão ter mais sorte que nos no nosso primeiro ano, até doii

Augusto Gomes

Não me parece!
O Paços iria à pre-eliminatória da Liga dos Campeões...
No próximo ano quem ficar em 3º lugar é que directamente ao play-off....
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

DeBarceloscomAmor <3

Este ano e o próximo, para já, está feito que o 3º Lugar vai directamente ao Playoff, graças ao 5º posto no Ranking da Uefa...

Portanto, são só 2 jogos e eles podem sonhar ;)

sedas

Quote from: Augusto Gomes on 06 de May de 2013, 00:19
Não me parece!
O Paços iria à pre-eliminatória da Liga dos Campeões...
No próximo ano quem ficar em 3º lugar é que directamente ao play-off....

No final da época passada Portugal acabou à frente de França por isso o 3º vai ao play-off..

Esta época corremos o risco de ficar atrás deles (desde cedo nos ultrapassaram e só com a passagem das galinhas à final da Liga Europa os ultrapassamos novamente) o que faria com que o 3º fosse à 3ª pré-eliminatória mas como os ultrapassamos o 3º da próxima época vai em 2014-2015 (tal como na próxima época) directamente ao play-off...

barinho

Dou mérito ao Paços pelo bom futebol e pela raça infindável com que joga,não lhes dou os parabéns por jogo sim jogo sim senhor serem beneficiados por arbitragens.Tem sido escandaloso e se fosse a favor dum dos 3 porquinhos estava toda a gente aqui a falar de sistema e de não nos deixarem crescer.mas como é o Paços...

A verdade é que interessa ao sistema que nós não vamos à Champions porque 3 vezes em 4 anos (se passassemos o play-off claro) era muito e fazía-nos ficar cada vez mais à frente do sporting.

Uma equipa pode jogar muito bem e outra muito mal,isso não é motivo para que jogo após jogo a qualidade de arbitragens seja esta que se tem visto nos jogos das duas equipas.A verdade é que aqui quando as coisas não correm bem não há união,prefere bater-se nos nossos do que nos de fora que nos querem fazer mal.