News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs Nacional - 11/05 às 18h15 -Lançamento do jogo

Started by Zav, 03 de May de 2013, 23:01

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: rpo.castro on 10 de May de 2013, 13:19
Quote from: lipe on 10 de May de 2013, 13:06
O 3º lugar dá acesso à pré-eliminatória e não directamente ao play-off como já li em várias publicações.
Estás errado.
Devido a ano passado Portugal ter terminado em 5º lugar no ranking da UEFA, o 3º lugar dá acesso directo ao Play-off, por troca com os franceses que irão disputar a 3ª pré-eliminatória.

Este ano conseguimos, com a vitória do benfica ao fenerbace, ultrapassar a França nessa jornda (esteve vários meses à nossa frente) e garantimos novo 5º lugar, pelo que o 3º da próxima época irá directamente para o play-off.

Neste site tens tudo direitinho: http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/

Este tipo, o Bert, até se dá ao trabalho de actualizar os coeficientes dos clubes da UEFA jornada a jornada, quando a Uefa só os publica no site de 6 em 6 meses.
Então é isso. Estava convencido que era só na proxima época. Obrigado pela correcção.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Quote from: DBDC on 10 de May de 2013, 13:04
Boa tarde! Alguém me sabe dizer se amanhã a loja das galerias do bingo está aberta da parte da manhã?

obrigado e saudaçoes

Penso que sim, mas se não tiver tens a nova junto ao chafariz na avenida central.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

karon

Olá

Tenho 4 bilhetes para o B1 (poente inferior) e gostaria de trocar os mesmos para o B6 (poente inferior). Alguém pode? Mandem MP
Obrigada.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

magico_scbraga

Jogo demasiado importante para vacilar.
Jogamos em casa e temos, portanto, que não deixar dúvidas quanto ao resultado.
Amanhã não pedimos apenas que façam os possíveis. Façam também os impossíveis!

FORÇA BRAGA! ACREDITEM!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

nunes o bracaro

Quote from: karon on 10 de May de 2013, 18:24
Olá

Tenho 4 bilhetes para o B1 (poente inferior) e gostaria de trocar os mesmos para o B6 (poente inferior). Alguém pode? Mandem MP
Obrigada.

Olá tenho 2 bilhetes para a poente inferior B4, serve???

karon

Quote from: nunes o bracaro on 10 de May de 2013, 20:49
Quote from: karon on 10 de May de 2013, 18:24
Olá

Tenho 4 bilhetes para o B1 (poente inferior) e gostaria de trocar os mesmos para o B6 (poente inferior). Alguém pode? Mandem MP
Obrigada.

Olá tenho 2 bilhetes para a poente inferior B4, serve???

Olá

Serve, mandei mp com o meu nº. Dá toque que eu devolvo a chamada. Obrigada.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

A.COSTA

Espero que o jogo de despedidas no AxA seja agradável e termine bem.

Despedidas:

- da equipa nos jogos caseiros;

- de alguns jogadores que inevitavelmente sairão. Alguns deles com pena minha, mas é a ida.

Esperemos que a Briosa se salve amanhã através de um resultado positivo e que o Braga conquiste uma vitória como se lhe exige.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Convocados:

Guarda-redes: Quim e Cristiano.

Defesas: Baiano, Salino, Nuno André Coelho, Paulo Vinícius, Douglão, Elderson e Santos.

Médios: Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Custódio e Mauro.

Avançados: João Pedro, Zé Luís, Hélder Barbosa, Alan e Carlão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magicobragarui

Boas pessoal,

Não tenho muito tempo e não vi se alguém perguntou, mas amanha nas bilheteiras do Axa também da para levantar bilhetes ofereçendo os produtos ou é so no BP ou outra loja do Sp. Braga?

Abreijos!  ;D

Braga United

#111
Quote from: Lateralus on 09 de May de 2013, 22:54
26 mil, só se foi a contar com os que estavam nas imediações no estádio. Foi bem visível na transmissão que a história era outra, a julgar pelas muitas cadeiras vazias.
Acham mesmo q foram 26 k??? Isso e so o espernear final dos trogloditas para ver se ganham em algo ja q desportivamente este ano nunca nos ganharam mesmo a jogar 3 vezes em casa, nem tao pouco foramainda assim preocupacao para o pior Braga dos ultimos anos no campeonato, enfim, contra-informacao, sabotagem, falsificacao, inverdade, chamem-lhe o q quiserem, para mim parecem cada vez mais um clube (?) do Afeganistao ou por ai, nessas bandas ha adeptos identicos, q confundem histerismo e fanatismo com bons adeptos (de causas...), nao vale sequer a pena perder tempo com estes recalcados...
GALLAECIA NW IBERIA

Olho Vivo

Vamos, Braga! É preciso comer relva, se necessário for, amanhã, frente ao Nacional. Só a vitória interessa. O que se passe noutros campos não pode desviar-nos do objectivo: vencer! Só assim poderemos ter alguma esperança de ainda atingir o terceiro lugar!

Espero que os nossos adeptos apareçam com vontade de empurrar a nossa equipa para a vitória. Para além disso, será a última oportunidade de vermos no AXA alguns jogadores importantes na história recente do clube vestirem as nossas cores. Temos de mostrar a nossa força! BRAGA, BRAGA, BRAAAAGA!

Braga United

#113
Entramos na recta da meta!! E hoje o grande dia para o Braga, olhos postos em Braga, em Coimbra e no Porto, ja para nao falar no jogo do Setubal q espero q ganhe para nao nos complicar a vida no ultimo jogo, vai ser mesmo um Sabado em cheio q vamos superar nestas frentes todas!!! Mais uma vez afirmo q Coimbra VAI ser a cidade-chave para nos esta epoca, vao ganhar aos malditos cuecas amarelas pq a sorte nao pode durar sempre e a Academica vai ter o estadio cheio de academistas com bilhetes a 1 Eur!!! FORCA BRAGA, FORCA ACADEMICA!!! ;)
GALLAECIA NW IBERIA

karon

Malta, ainda preciso de mais 2 bilhetes para o B4, B5 ou B6, alguém tem? Por favor mandem MP
Obrigada.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Aquiles

Hoje Temos que Vencer, temos que Vencer, temos que Vencer, temos que Vencer, temos que Vencer!

Força Braga, temos que Vencer!

Zusco


Legião

Quote from: magicobragarui on 10 de May de 2013, 23:56
Boas pessoal,

Não tenho muito tempo e não vi se alguém perguntou, mas amanha nas bilheteiras do Axa também da para levantar bilhetes ofereçendo os produtos ou é so no BP ou outra loja do Sp. Braga?

Abreijos!  ;D

Podes trocar também nas bilheteiras.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Logo é para vencer, não interessa como, nem que seja 1-0, chega! E se fizermos o nosso trabalho.. Que a Académica ganhe!

FORÇA GVERREIROS! VAMOS ACREDITAR!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!