News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs Nacional - 11/05 às 18h15 -Lançamento do jogo

Started by Zav, 03 de May de 2013, 23:01

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Anabela on 06 de May de 2013, 16:22
Quote from: Braga1921 on 06 de May de 2013, 15:18
Quote from: Old School on 06 de May de 2013, 15:14
Quote from: Braga1921 on 06 de May de 2013, 15:12
Quote from: Old School on 06 de May de 2013, 15:05
Jogo é sábado, 18h15.

Onde viste?

Página do Facebook oficial do Braga:
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga

Obrigado! Hora um bocado má para quem trabalha e não vai poder ver o último jogo da época em casa.

São uns burros, é o que são.
Então o SCBraga/AAUM futsal tem um jogo importantíssimo das meias finais em guimarães, às 17:00, e o SCBraga vai marcar o nosso jogo precisamente para sábado, às 18:00?!?!?
Oh pa...anormais. Vá lá, vou poder ver a 1a parte...

Realmente que porcaria.

rpo.castro

#61
Quote from: JotaCC on 07 de May de 2013, 14:36
Quote from: Anabela on 06 de May de 2013, 16:22
São uns burros, é o que são.
Então o SCBraga/AAUM futsal tem um jogo importantíssimo das meias finais em guimarães, às 17:00, e o SCBraga vai marcar o nosso jogo precisamente para sábado, às 18:00?!?!?
Oh pa...anormais. Vá lá, vou poder ver a 1a parte...
Realmente que porcaria.
Os jogos estão todos encadeados. Só o porto-benfica pode ser a uma hora diferente.
Dito isto os restantes jogos poderiam ser domingo, por exemplo 18h ou até às 20h que seria uma hora interessante para todos, incluindo sporttv.

Eu penso que a Liga não sabe nem quer saber da taça de futsal para nada. Ainda para mais sendo esta responsabilidade da FPF e havendo a guerra que há entre organismos.

Volto a perguntar: para que serve a Liga? Para marcar os jogos apenas? Por mim ficava tudo sobre a alçada da FPF (mais de 50% já está) e acabavam-se alguns tachos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav


Os jogadores do plantel estiveram esta tarde (3ª feira), no posto de venda SC Braga, no centro da cidade, para deixarem a sua contribuição na campanha de recolha de alimentos.

A contribuição partiu da iniciativa dos atletas que quiseram participar activamente na recolha dando, também eles, um pouco mais de si, em favor dos mais necessitados.

O exemplo está a ser seguido por muitos que, em troca dos alimentos, recebem ingressos para o jogo com o Nacional da Madeira, ou até mesmo por alguns que apenas decidem contribuir com bens alimentares, movidos pelo ímpeto de solidariedade.

Pela manhã o plantel treinou, porque não só a vertente social tem que estar activa mas também a desportiva. O grupo continua a trabalhar para a recepção ao nacional da Madeira, no próximo sábado, naquele que será o último jogo em casa esta temporada.

Para amanhã, de manhã (10.30h), está marcado novo treino (fechado). Na parte da tarde, pelas 14.30, um jogador do plantel do SC Braga irá estar presente no Centro D. João Novais e Sousa.

Este é um Centro de Actividades Ocupacionais de Pessoas com Deficiência Mental e que visitamos no âmbito da Campanha de solidariedade de recolha de alimentos que esta semana o SC Braga realiza.

Serve esta iniciativa para voltar a convidar as pessoas a contribuírem para a campanha e também para alertar as consciências da sociedade para a necessidade de solidariedade para com aqueles que, pelo facto de viverem uma realidade diferente, não faz delas pessoas diferentes e apartadas da comunidade.

O Centro D. João Novais e Sousa situa-se junto à Rua do Raio, mais propriamente na rua atrás do shopping das Galerias do Bingo.

In: http://www.scbraga.pt/news/futebol/jogadores-oferecem-alimentos

Vamos lá também dar o exemplo!
Vamos encher o AXA e colorir de vermelho!

FORÇA BRAGA!

Anabela

Quote from: rpo.castro on 07 de May de 2013, 14:46
Quote from: JotaCC on 07 de May de 2013, 14:36
Quote from: Anabela on 06 de May de 2013, 16:22
São uns burros, é o que são.
Então o SCBraga/AAUM futsal tem um jogo importantíssimo das meias finais em guimarães, às 17:00, e o SCBraga vai marcar o nosso jogo precisamente para sábado, às 18:00?!?!?
Oh pa...anormais. Vá lá, vou poder ver a 1a parte...
Realmente que porcaria.
Os jogos estão todos encadeados. Só o porto-benfica pode ser a uma hora diferente.
Dito isto os restantes jogos poderiam ser domingo, por exemplo 18h ou até às 20h que seria uma hora interessante para todos, incluindo sporttv.

Obviamente!! Vão fazer um montão de jogos a um sábado à tarde quando poderiam muito bem fazê-lo no domingo à mesma hora 18:15.
Agora, quem vai sofrer é o futsal que em vez de ter ambiente favorável terá, com certeza, ambiente desfavorável. Ainda por cima a jogar em guimarães....

Legião

Quote from: Anabela on 07 de May de 2013, 19:02
Quote from: rpo.castro on 07 de May de 2013, 14:46
Quote from: JotaCC on 07 de May de 2013, 14:36
Quote from: Anabela on 06 de May de 2013, 16:22
São uns burros, é o que são.
Então o SCBraga/AAUM futsal tem um jogo importantíssimo das meias finais em guimarães, às 17:00, e o SCBraga vai marcar o nosso jogo precisamente para sábado, às 18:00?!?!?
Oh pa...anormais. Vá lá, vou poder ver a 1a parte...
Realmente que porcaria.
Os jogos estão todos encadeados. Só o porto-benfica pode ser a uma hora diferente.
Dito isto os restantes jogos poderiam ser domingo, por exemplo 18h ou até às 20h que seria uma hora interessante para todos, incluindo sporttv.

Obviamente!! Vão fazer um montão de jogos a um sábado à tarde quando poderiam muito bem fazê-lo no domingo à mesma hora 18:15.
Agora, quem vai sofrer é o futsal que em vez de ter ambiente favorável terá, com certeza, ambiente desfavorável. Ainda por cima a jogar em guimarães....

Off topic:


Chegando um bocado atrasado ao Braga x Nacional ainda dá para conciliar...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PMF

 off topic: Old School essa foto não é referente a conquista da Taça de Portugal de 1966. Os eléctricos foram desmantelados
                 em 1963.

                 Saudações Braguistas

Legião

Quote from: PMF on 07 de May de 2013, 21:10
off topic: Old School essa foto não é referente a conquista da Taça de Portugal de 1966. Os eléctricos foram desmantelados
                 em 1963.

                 Saudações Braguistas

PMF, acho que estás equivocado, pelo menos de onde retirei a foto tinha como legenda "Festa bracarense da conquista da Taça de Portugal", contudo o que está por cima da minha imagem não é uma legenda da foto é apenas uma referência a conquistas do SC Braga.
Saudações braguistas
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Os 5 euros é para a meia-final e final (caso passemos)?

GALEGO

Precisava saber uma informaçao :
No sábado, antes do jogo, nas bilheteiras do Axa, estará habilitada a recolha de alimentos. Quero dizer : se eu levo para entregar umas coisas...o pacote nao cabe pelas janelas de venda de bilhetes... Estará habilitada uma porta lateral das bilheteiras para fazer a entrega???

Alguem sabe cómo foi o ano pasado. Eu na época anterior levei, mas como ía com tempo, deixei no Bragaparque... mas este sábado nao tenho hipotese... salvo ir ao final do jogo até o BragaParque e deixar alí o que leve conmigo no carro...

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 07 de May de 2013, 21:34
Precisava saber uma informaçao :
No sábado, antes do jogo, nas bilheteiras do Axa, estará habilitada a recolha de alimentos. Quero dizer : se eu levo para entregar umas coisas...o pacote nao cabe pelas janelas de venda de bilhetes... Estará habilitada uma porta lateral das bilheteiras para fazer a entrega???

Alguem sabe cómo foi o ano pasado. Eu na época anterior levei, mas como ía com tempo, deixei no Bragaparque... mas este sábado nao tenho hipotese... salvo ir ao final do jogo até o BragaParque e deixar alí o que leve conmigo no carro...

Na época passada consegui entregar numa carrinha junto das bilheteiras.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2013, 21:54
Quote from: GALEGO on 07 de May de 2013, 21:34
Precisava saber uma informaçao :
No sábado, antes do jogo, nas bilheteiras do Axa, estará habilitada a recolha de alimentos. Quero dizer : se eu levo para entregar umas coisas...o pacote nao cabe pelas janelas de venda de bilhetes... Estará habilitada uma porta lateral das bilheteiras para fazer a entrega???

Alguem sabe cómo foi o ano pasado. Eu na época anterior levei, mas como ía com tempo, deixei no Bragaparque... mas este sábado nao tenho hipotese... salvo ir ao final do jogo até o BragaParque e deixar alí o que leve conmigo no carro...

Na época passada consegui entregar numa carrinha junto das bilheteiras.

Obrigado : vou tentar levar alí. Se nao pode ser, retorno ao carro, deixo dentro, vamos para o jogo, e ao remate,
imos até o BragaParque. De uma ou outra forma, acho que todos debemos de contribuir e há que melhorar o conseguido na época transacta...

Carvalhinha

Quote from: GALEGO on 07 de May de 2013, 09:17
Quote from: Carvalhinha on 07 de May de 2013, 08:57
Quote from: GALEGO on 06 de May de 2013, 20:30
Sao as 20:30 horas. a LPFP segue sem colocar na súa web, nem día, nem horários da jornada próxima...
O Braga já colocou nos seus taboleiros informáticos día e hora...sábado 18:15 contra Nacional
O Porto, na sua web, já tem : sábado ás 20:30 contra Benfica...
PODE SER MAIOR O RIDICULO DESTES DIRIGENTES DA LIGA?
pode ser máis anacrónico semelhante organismo?


Hoje é terça-feira e continua tugo igual no site da Liga. São uns incompetentes, e ainda queriam alargar o compeonato...

Os melhores cumprimentos para Carvalhinha, braguista de inmelhorável condiçao, que desde a distancia marca sempre presença em todos os jogos -tv por medio- como o melhor dos adeptos nas bancadas do Axa... e nao só.
Ela é magnífico exemplo de cómo o estar longe... ainda significa uma maior intensidade na paixao por este clube que todos nos levamos tao presente nos coraçoes.
Forte abraço e os melhores desejos para ela, sempre preocupada pelo día a día do Enorme.

Muchas gracias por las amables palabras pronunciadas!  :)

Legião

Manuel Machado renova por uma temporada

O Nacional chegou a acordo com o treinador Manuel Machado para a renovação do contrato por mais uma temporada.

Em comunicado, o clube madeirense informou que o vínculo de Manuel Machado é válido até 2013/2014.

In http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400516
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Alguém sabe como está a decorrer a venda de bilhetes?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Prevê-se que seja o último jogo na Pedreira de vários jogadores:

H Viana, Salino e Carlão, podendo seguir o mesmo caminho Douglão, Elderson e H Barbosa.

Que possamos nos despedir deles em beleza.

Já agora espero também poder despedir-me de Peseiro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce


Zav

Quote from: rpo.castro on 09 de May de 2013, 15:01
Prevê-se que seja o último jogo na Pedreira de vários jogadores:

H Viana, Salino e Carlão, podendo seguir o mesmo caminho Douglão, Elderson e H Barbosa.

Que possamos nos despedir deles em beleza.

Já agora espero também poder despedir-me de Peseiro.

E ao que parece do Quim também...

feedbackk

mais uma pergunta inocente: porque é que numa altura de manifestações sucessivas para reclamar com toda a razão contra as inconcebíveis medidas do governo o pessoal do futebol fala,fala...mas não faz nada,antes pelo contrário aceita todas as arbitrariedades de quem quer, pode e manda? tenho visto muita m----,mas esta de marcar um jogo tão importante para nós paa as 18,15 é mesmo,na sequência do que nos vêm fazendo sobretudo desde que o paços ficou com hipótese do 3º lugar,para que vá lá o menor número possivel de adeptos e nos tornem as coisas mais complicadas.só não vê quem não quer.então porque não uma atitude de força NÃO VAI LÁ NINGUEM!!!que se  entretenham uns com os outros...perdido por 10 perdido por 100,claro que se iriam tomando atitudes semelhantes sempre que as coisas fossem tão descaradas  como desta vez até serem obrigados  a meter as coisas nos eixos e passarem a usar de lisura com todos.Doutro modo continuarão a fazer tudo quanto lhes der na real gana.Um desesperado pelo que nos andam a fazer há anos,especialmente depois do túnel que nos tirou um título quase certo.l

rpo.castro

Quote from: feedbackk on 09 de May de 2013, 16:17
mais uma pergunta inocente: porque é que numa altura de manifestações sucessivas para reclamar com toda a razão contra as inconcebíveis medidas do governo o pessoal do futebol fala,fala...mas não faz nada,antes pelo contrário aceita todas as arbitrariedades de quem quer, pode e manda? tenho visto muita m----,mas esta de marcar um jogo tão importante para nós paa as 18,15 é mesmo,na sequência do que nos vêm fazendo sobretudo desde que o paços ficou com hipótese do 3º lugar,para que vá lá o menor número possivel de adeptos e nos tornem as coisas mais complicadas.só não vê quem não quer.então porque não uma atitude de força NÃO VAI LÁ NINGUEM!!!que se  entretenham uns com os outros...perdido por 10 perdido por 100,claro que se iriam tomando atitudes semelhantes sempre que as coisas fossem tão descaradas  como desta vez até serem obrigados  a meter as coisas nos eixos e passarem a usar de lisura com todos.Doutro modo continuarão a fazer tudo quanto lhes der na real gana.Um desesperado pelo que nos andam a fazer há anos,especialmente depois do túnel que nos tirou um título quase certo.l
Era assim que se protestava há 65 anos?
O único problema da hora é o jogo de futsal. Agora 18h15 só é mau para quem trabalha ao fim de semana e quem tem de comer a sopa às 19h00 para poder o joguinho das 20h30.
Quem não sente não é filho de boa gente.