News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2 vs SCBRAGA 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2013, 08:15

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2013, 23:44
Vou descrever de forma sucinta o jogo de hoje. Depois escrevo mais:

- Fui a Moreira da Cónegos e estive no camarote mesmo ao lado da imprensa, bem por trás do banco do Braga;

- O Braga fez uma boa primeira parte. Saiu a vencer por 0-2 com relativa facilidade. Alguém me enviou um sms ao intervalo a dize que abdicava da 2ª parte. Até eu...;

- A entrada na 2ª parte não lembra a ninguém. Que apatia global. Só podia dar merd@;

- Como estava atrás do banco do Braga, pude ver o Peseiro. Não fazia ideia que ele era tão ativo e refilão. E depois de se passar algumas vezes ... até dizia palavrões;

- Rúben Micael estava a fazer um bom jogo (recordo que os 2 golos são 2 assistências dele) e depois embrulhou-se com o imbecil do Florent. Acabou expulso ... fruto da pressão dos adeptos da casa, que resultou no 2º amarelo;

- Florent foi um mau profissional para a entidade patronal. Que ele jogasse ok ... tudo normal. Agora arranjar uma expulsão de um jogador do Braga é que não. Foi imbecil. O Presidente Salvador deu-lhe um raspanço no final do jogo. Estava lá ... e ouvi;

- Por fim digo que há momentos felizes. ZÉ LUÍS entrou e segundos depois decidiu o jogo. Peseiro deu ordem expressa para DOUGLÃO subir à área e foi duplamente feliz. O golo que parecia distante aconteceu de forma fácil.

- Grande vitória do Braga no contexto em que foi obtida. Agora ... espero que os leões cumpram o seu papel e derrotem aqueles castores de meia tigela ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

PS. Vi 2 vezes o DJAMAL ... LOOOOOOOOL ......   são 2 iguais (1 com boné e o nosso - original - sem boné).  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  Parecia que estava a ver a dobrar.

Não concordo contigo quanto à expulsão do Micael. A culpa é toda dele. Não pode reagir daquela forma.
O Florent levou um puxão de orelhas do Salvador? A que título? Então ele não joga pelo Moreirense? Estavam à espera que ele facilitasse? Não consigo perceber. Se o R. Amorim provocar o Cardozo e o Cardozo for expulso deve levar um puxão de orelhas do presidente do Benfica? Não tem sentido.

Braga United

Agora quero ver os cuecas amarelas a jogar sob pressao!! E o melhor de tudo e que o Estoril so joga na 2a feira, por isso o Sporting vai ter de se empenhar se nao quiser hipotecar as hipoteses de acesso a Liga Europa... Espero sincera e igualmente tambem que a arbitragem desequilibre a favor do Sporting, ja estou cheio de ver os cuecas amarelas a serem levados ao colo... Volto a repetir, NAO, NAO dou os parabens aos cuecas NEM considero que merecam o 3o lugar, teem sido por demais ajudados, ja chega!!!
GALLAECIA NW IBERIA

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: Bracaraugustano on 03 de May de 2013, 23:50
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2013, 23:44
Vou descrever de forma sucinta o jogo de hoje. Depois escrevo mais:

- Fui a Moreira da Cónegos e estive no camarote mesmo ao lado da imprensa, bem por trás do banco do Braga;

- O Braga fez uma boa primeira parte. Saiu a vencer por 0-2 com relativa facilidade. Alguém me enviou um sms ao intervalo a dize que abdicava da 2ª parte. Até eu...;

- A entrada na 2ª parte não lembra a ninguém. Que apatia global. Só podia dar merd@;

- Como estava atrás do banco do Braga, pude ver o Peseiro. Não fazia ideia que ele era tão ativo e refilão. E depois de se passar algumas vezes ... até dizia palavrões;

- Rúben Micael estava a fazer um bom jogo (recordo que os 2 golos são 2 assistências dele) e depois embrulhou-se com o imbecil do Florent. Acabou expulso ... fruto da pressão dos adeptos da casa, que resultou no 2º amarelo;

- Florent foi um mau profissional para a entidade patronal. Que ele jogasse ok ... tudo normal. Agora arranjar uma expulsão de um jogador do Braga é que não. Foi imbecil. O Presidente Salvador deu-lhe um raspanço no final do jogo. Estava lá ... e ouvi;

- Por fim digo que há momentos felizes. ZÉ LUÍS entrou e segundos depois decidiu o jogo. Peseiro deu ordem expressa para DOUGLÃO subir à área e foi duplamente feliz. O golo que parecia distante aconteceu de forma fácil.

- Grande vitória do Braga no contexto em que foi obtida. Agora ... espero que os leões cumpram o seu papel e derrotem aqueles castores de meia tigela ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

PS. Vi 2 vezes o DJAMAL ... LOOOOOOOOL ......   são 2 iguais (1 com boné e o nosso - original - sem boné).  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  Parecia que estava a ver a dobrar.

Não concordo contigo quanto à expulsão do Micael. A culpa é toda dele. Não pode reagir daquela forma.
O Florent levou um puxão de orelhas do Salvador? A que título? Então ele não joga pelo Moreirense? Estavam à espera que ele facilitasse? Não consigo perceber. Se o R. Amorim provocar o Cardozo e o Cardozo for expulso deve levar um puxão de orelhas do presidente do Benfica? Não tem sentido.

Fui bem claro em relação ao Florent ... que ele jogasse o que podia era a obrigação dele. Nada a apontar ... agora forçar a expulsão do Micael foi feio. Aquela fita dele e a forma como entra no lance ... deixa a desejar. Penso que nunca mais jogará no Braga. Já uma vez Yazalde prejudicou o Braga quando jogava no rio Ave e expulsou o Moisés ... Já este ano, mesmo depois de ter marcado ao Braga ninguém lhe apontou nada ...

O que eu disse não iliba o R. Micael que foi anjinho ... E até tinha sido tão decisivo nos golos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

afonbraga

Esta é uma época desportiva em que ao Sp. Braga falta quase tudo:

ESPÍRITO DE GRUPO;
RAÇA;
CARÁCTER DE VENCEDOR;
MOTIVAÇÃO;
EMPENHO;
ALEGRIA;

depois nota-se por vezes atitudes irreflectidas de alguns jogadores, como aconteceu hoje com o R. Micael, um excelente jogador que faz falta a qualquer equipa, mas derivado a falta de equilíbrio emocional da equipa, acontece estes momentos fatídicos...
Outros casos já aconteceram com Douglão (expulso); Mossoró (Substituido), Ruben Amorim, Quim, Alan, etc etc
Aqui nota-se que há pouco dialogo no grupo, pouca união, falta de atitude... este tipo de trabalho compete á equipa técnica, mas infelizmente para mim José Peseiro não tem essas capacidades.

Alias, ainda não entendi o porquê! de durante esta época não haver treinos á porta aberta para os jogadores sentirem que os adeptos estão com eles... haver mais comunicação jogador / adepto...

O mister Peseiro opta por treinos á porta fechada, não sei para esconder o quê! mas jornada após jornada vamos vendo o Sp. Braga a realizar exibições fraquinhas, por vezes deploráveis...
O homem tanto que quer esconder... que praticamente não consegue surpreender ninguém...

Espero para a próxima época um técnico AMBICIOSO, QUE SAIBA UNIR E ESTIMULAR O GRUPO E QUE APRESENTE UM FUTEBOL SÓLIDO DEFENSIVAMENTE E EFICAZ OFENSIVAMENTE...

Quanto a esta época, ENQUANTO MATEMATICAMENTE FOR POSSÍVEL, VAMOS SONHANDO!...

Bracaraugustano

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2013, 23:56
Quote from: Bracaraugustano on 03 de May de 2013, 23:50
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2013, 23:44
Vou descrever de forma sucinta o jogo de hoje. Depois escrevo mais:

- Fui a Moreira da Cónegos e estive no camarote mesmo ao lado da imprensa, bem por trás do banco do Braga;

- O Braga fez uma boa primeira parte. Saiu a vencer por 0-2 com relativa facilidade. Alguém me enviou um sms ao intervalo a dize que abdicava da 2ª parte. Até eu...;

- A entrada na 2ª parte não lembra a ninguém. Que apatia global. Só podia dar merd@;

- Como estava atrás do banco do Braga, pude ver o Peseiro. Não fazia ideia que ele era tão ativo e refilão. E depois de se passar algumas vezes ... até dizia palavrões;

- Rúben Micael estava a fazer um bom jogo (recordo que os 2 golos são 2 assistências dele) e depois embrulhou-se com o imbecil do Florent. Acabou expulso ... fruto da pressão dos adeptos da casa, que resultou no 2º amarelo;

- Florent foi um mau profissional para a entidade patronal. Que ele jogasse ok ... tudo normal. Agora arranjar uma expulsão de um jogador do Braga é que não. Foi imbecil. O Presidente Salvador deu-lhe um raspanço no final do jogo. Estava lá ... e ouvi;

- Por fim digo que há momentos felizes. ZÉ LUÍS entrou e segundos depois decidiu o jogo. Peseiro deu ordem expressa para DOUGLÃO subir à área e foi duplamente feliz. O golo que parecia distante aconteceu de forma fácil.

- Grande vitória do Braga no contexto em que foi obtida. Agora ... espero que os leões cumpram o seu papel e derrotem aqueles castores de meia tigela ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

PS. Vi 2 vezes o DJAMAL ... LOOOOOOOOL ......   são 2 iguais (1 com boné e o nosso - original - sem boné).  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  Parecia que estava a ver a dobrar.

Não concordo contigo quanto à expulsão do Micael. A culpa é toda dele. Não pode reagir daquela forma.
O Florent levou um puxão de orelhas do Salvador? A que título? Então ele não joga pelo Moreirense? Estavam à espera que ele facilitasse? Não consigo perceber. Se o R. Amorim provocar o Cardozo e o Cardozo for expulso deve levar um puxão de orelhas do presidente do Benfica? Não tem sentido.

Fui bem claro em relação ao Florent ... que ele jogasse o que podia era a obrigação dele. Nada a apontar ... agora forçar a expulsão do Micael foi feio. Aquela fita dele e a forma como entra no lance ... deixa a desejar. Penso que nunca mais jogará no Braga. Já uma vez Yazalde prejudicou o Braga quando jogava no rio Ave e expulsou o Moisés ... Já este ano, mesmo depois de ter marcado ao Braga ninguém lhe apontou nada ...

O que eu disse não iliba o R. Micael que foi anjinho ... E até tinha sido tão decisivo nos golos.

Continuo a não concordar. Os jogadores fazem o que podem para ajudar a sua equipa, mesmo que seja jogo sujo. O Quim fez uma fita por ter levado com a bola de um apanha bolas. Que palhaçada!
Agora podemos é discutir se fazer jogo sujo é bom ou mau. Claro que eu preferia que todos tivessem fair play, mas sabemos que isso não acontece. O Florent não tinha de se portar bem só porque jogava contra o Braga, tal como os emprestados ao Braga não o têm de fazer contra as equipas detentoras do seu passe.

rpo.castro

Se a época não estivesse a terminar, o nº de sócios do braga diminuiria drásticamente.
Não por razões desportivas ou financeiras.

É que não há coração que aguente!
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Ganhamos e no final é o que importa!

Não dá muito para perceber o que acontece à equipa quando está em vantagens algumas vezes!
Hoje até foi só depois do 2ºgolo! Outras vezes é após o 1º outras é o jogo todo!

Pelo que vou lendo nós devemos ter 3 ou 4 treinadores... é que o que treina até aos golos não deve ser o mesmo do resto do jogo!
Ou o que tivemos até ao 2-0 e após o 3-2 não é o mesmo que tivemos naqueles 15 minutos da 2ªparte!

Peseiro até pode ser o pior treinador do mundo...mas há momentos no jogo que devem envergonhar alguns jogadores! Cometem erros que nem no Inatel! São lentos, não marcam, não têm garra, perdem a cabeça, etc! E isso muito para além da culpa do treinador é falta de qualidade dos jogadores.

Dito isto, o Moreirense marca 2 golos fantásticos! Mesmo com passividade quantos golos daqueles do Gilas acontecem na época? Quantos livres marcou o Moreirense esta época?

Hoje mais uma vez (é a 2ª ou 3ªvez na época) tivemos a sorte (ou saber) que muitas vezes nos faltou...

Legião

Só alguns apontamentos:

- Saudar todos os que foram a Moreira.

- Ganhámos, era o mais importante.

- A ganhar 2-0 não podemos entrar assim na 2ª parte.

- O Peseiro foi desilusão, mas também não vamos culpar o homem por tudo, a atitude que por vezes falta também está muito na cabeça dos jogadores .
Peseiro deu-me a 1ª Taça que vi o Braga levantar (sem contar Intertoto) desejo-lhe sorte e espero que consiga o 3º lugar, que saia (já não acredito que fique) a bem.

- Grande golo do Santos, uma palavra também para o Amorim que substituiu Viana e cumpriu.

- Com tantas infelicidades esta época,  principalmente nas lesões, desta vez tivemos a sorte do jogo.

- Foi pena a expulsão do Micael, tava a fazer um bom jogo e assistências para golo, mas provavelmente 11 para 11 não tínhamos vencido, o futebol tem destas coisas.

- Temos de ganhar os 2 jogos que faltam, no final logo vemos se vamos avenida

- No próximo jogo vamos encher o Axa e aproveitar para ajudar aqueles que mais precisam com alimentos

- Cansa ler páginas e páginas no fórum sempre a malhar em tudo e em todos, nem tudo está bem mas também nem tudo está mal.

- Que a despedida da equipa seja com uma grande deslocação a Setúbal e, se possível, a festejar a Champions!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Romanus Invictus

Quote from: brigada da relote on 03 de May de 2013, 23:09
Já está. Camionetas apedrejadas no regresso!!!!

Enfim. Amanha nem um pio na "CS". Tristes.
Bracara Avgvsta

Aquiles

Boas,

Ganhamos é o que interessa e gostei da equipa a espaços.
Boa atitude a jogar com 10 e a dominar o jogo, com uma grande entrega dos jogadores.
A jogar sem extremos, prefiro o Amorim a ajudar o Custódio do que o Viana que não tem a quem enviar a bola.
Santos continua a surpreender.

Florent mau profissional, faz 15 ou 20 metros sempre a castigar o Ruben e depois de o agarrar e derrubar, aproveita para dar uma joelhada na cabeça do Ruben e outra nas costelas. No meu clube dispenso jogadores destes que só fazem isto porque há arbitros que deixam fazer.

Ruben Micael, pouco inteligente com um pouco mais de presença de espirito tinha sacado o vermelho ao Florent, assim sacou o vermelho para ele próprio...

Salvador na cadeira a torcer pelo Braga nos minutos finais.

Força Braga, venha o próximo.

magico_scbraga

Em vez de culpar o Peseiro por tudo o que de mal se passou hoje, saibam reconhecer que o Moreirense teve dois lances que dificilmente se repetirão num futuro próximo. 2 lances a que resultaram em golo.
Não foi sorte. Não foi mero acaso. Tentaram e tiveram mérito nos golos. Mas, por muito mérito que tenha existido, o Moreirense, na medida em que marca 2 (grandes) golos em 5 minutos, teve uma felicidade tremenda.
Valeu-nos o facto de essa felicidade do Moreirense ter sido compensada pela felicidade que nos permitiu ganhar este jogo!

Saibamos estar unidos e remar para o mesmo lado porque só assim será possível alcançar o 3º lugar.
Está a ser uma luta difícil mas é, acredito eu, uma luta que nós venceremos.
Até porque o Paços vai perder com o Sporting, que precisa urgentemente de ganhar para assegurar lugar na Europa. É esse o meu feeling. Espero não estar enganado!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kilo

 Ganhamos, é o que interessa nesta fase. Que se lixe a forma como jogamos, as parvoíces que continuamos a cometer, as faltas desnecessárias, etc, etc, etc... O usual nesta época.

Não posso deixar de sublinhar é o 2º golo do Moreirense. Ok, é uma grande execução, mas... Onde estava o defesa mais próximo? 3 metros? Domina, a bola sobe, pontapé de bicicleta e...onde está o defesa mais próximo do Braga? 3 metros??? Inacreditável.

Ninguém me tira da ideia que se ganharmos os nossos jogos, nem que seja aos trambolhões, ficamos em terceiro. Sem espinhas.

DeBarceloscomAmor <3

Exatamente, o que se quer nesta fase são os 3 pontos, a qualidade de jogo fica para depois...

Estamos a 1 ponto do Paços, eles vão escorregar contra o Sporting...

Imperativo vencer o Nacional!!!

magico_scbraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de May de 2013, 01:27
Exatamente, o que se quer nesta fase são os 3 pontos, a qualidade de jogo fica para depois...

Estamos a 1 ponto do Paços, eles vão escorregar contra o Sporting...

Imperativo vencer o Nacional!!!

Espero que o Jesualdo nos faça esse favor! E que no próximo ano esteja cá a treinar.
Além do Sporting, o Paços ainda vai a Coimbra defrontar a Académica e recebe, na última jornada, o Porto.
Vamos acreditar que é possível!

FORÇA ENORME BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga United

E ca esta, o pleno nos derbis minhotos!!! Pena foi nao terem existido grandes condicoes para invasoes, sempre jogos as 6as, tem base?? Mais uma vez nao pude ir por razoes profissionais...
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

 Muito importante tambem nesta jornada e que que o Setubal venca a Academica para os pressionar no jogo com os cuecas amarelas na proxima jornada, ao mesmo tempo que liberta os setubalenses da pressao no ultimo jogo contra nos, e imperativo que a vitoria do Setubal aconteca este fim de semana, toca a torcer pelos sadinos!! E FORCA BRAGA!!
GALLAECIA NW IBERIA

semprebraga

Fui ao estádio e fiquei na central rodeado por adeptos do clube da casa que até se enganavam e gritavam "vamos lá vitoria". Esses mereceram essa derrota porque até tenho alguma simpatia pelo moreirense.

barinho

Epá hoje não consigo culpar o treinador de nada,só de demorar um pouco nas substituições mas até isso lhe correu bem.Mas quando o adversário faz dois golões daqueles e quando temos um jogador como o Douglão que faz grandes jogos mas de repente deixa de jogar durante 10 ou 15 minutos,não se pode fazer nada.O golo do Ghilas foi tão lindo que ele decidiu dar-lhe dois metros de espaço para ele fazer a sua obra de arte.É por isso que não me admira que se fale que ele está no mercado.

De resto o Rúben Micael é grande jogador mas já tem experiência suficiente para saber que com um amarelo não pode fazer aquilo,tem que controlar aquele temperamento.

Acho que fizemos uma 1ª parte interessante,mas uma equipa deste nível não pode entrar assim na 2ª parte e desperdiçar uma vantagem de 2 golos.Louve-se a raça dos 10 elementos que conseguiram ainda ganhar o jogo.

No estádio via-se bem que havia muito espanhol infiltrado,mas no final louve-se a atuação da GNR.Fui com uns amigos de carro e eles acompanharam as pessoas até essa zona depois das claques terem ido,assim não houve problemas apesar de estarem lá ainda muitos adeptos do Moreirense,até deu para meter conversa com um.

Acredito que esta vitória é o passo decisivo para obtermos o 3º lugar,agora é fazer o nosso trabalho e esperar pelas escorregadelas do Paços.


enormeBRAGA

Quais são os lances de Douglão que, hipoteticamente são penalti?
#VãoTerDeContarConnosco