News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Onze inicial do Braga

Started by fjmp_scb, 22 de January de 2007, 18:40

Previous topic - Next topic

SCBFanatiC

Seria melhor (mais util) se pudessem fazer um 11 actual (ou seja, com as possibilidades) logo excluia-se logo o Maciel pois foi operado e está como voces sabem invalido para os próximos jogos...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

JR1287

Agora experimentem fazer um onze sem o Maciel (está lesionado para vários jogos), sem o Madrid (provavelmente vai sair) e sem o Zé Carlos (pois se se lesiona, não temos alternativa). Como é que seria???
E não me venham com Davide, nem Diego, nem Andrade, que ainda ninguém os viu a jogar esta época, e ninguém sabe se valem alguma coisa (o Davide não joga há tanto tempo, que ninguém sabe o que ele vale actualmente. E se está desde o início da época a treinar e nunca jogou, é porque não está grande coisa...)! Além de que o Diego não têm experiência nem rodagem de I Liga, pelo que não será certamente opção imediata (e mesmo o Bruno Gama falta-lhe muita estaleca...).
Por isso, a pergunta é legítima - quem pode, de facto, trazer algo de novo à equipa? O nosso "banco" é fracote.
E já agora aproveito para questionar quem critica o RG por fazer substituições tardias - ele olha para o banco e quem é que vê??? Mudar só por mudar, ou mudar para pior, não vale a pena!

filipecos

É engraçado o que se pode constatar com as escolhas do 11 de cada um:

Reparem que Ricardo Chaves tem sido dos mais utlizados esta época e não entra em nenhum dos muitos 11's aqui apresentados. Parece-me unanime que toda a genta considere o Ricardo Cahves um jogador esforçado, e até muito util, mas nunca para primeira opção. Daí que tenho vindo a reforçar que se houver alguem a vender neste meio campo esse será R. Chaves. Parece-me que já se perdeu um grande negócio com o Cluj, e agora vemos partir Madrid. Eu sei que os valores não são comparáveis, mas mesmo assim sempre era um bom negócio.

Pé Ligeiro

Quote from: filipecos on 24 de January de 2007, 00:08
É engraçado o que se pode constatar com as escolhas do 11 de cada um:

Reparem que Ricardo Chaves tem sido dos mais utlizados esta época e não entra em nenhum dos muitos 11's aqui apresentados. Parece-me unanime que toda a genta considere o Ricardo Cahves um jogador esforçado, e até muito util, mas nunca para primeira opção. Daí que tenho vindo a reforçar que se houver alguem a vender neste meio campo esse será R. Chaves. Parece-me que já se perdeu um grande negócio com o Cluj, e agora vemos partir Madrid. Eu sei que os valores não são comparáveis, mas mesmo assim sempre era um bom negócio.

Também me parece...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Filipa Carvalho

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 22 de January de 2007, 23:43

L Filipe : titular indescutível  ( P Costa é so a 3 escolha)

Continuo sem perceber o porquê de ser 3ª opçao >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

1

Quote from: Filipa Carvalho on 24 de January de 2007, 00:14

Continuo sem perceber o porquê de ser 3ª opçao >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

porque existem 2 melhores  ;D

Filipa Carvalho

Quote from: 1 on 24 de January de 2007, 00:15
Quote from: Filipa Carvalho on 24 de January de 2007, 00:14

porque existem 2 melhores  ;D
Ou nao...
Mas essa e a tua opiniao...
Nao posso fazer nada contra ;)

Sá Pinto

Quote from: xOuPo on 23 de January de 2007, 00:55
O Paíto só o coloquei porque estes dois últimos jogos deixaram-me boa impressão, principalmente o da Taça

Não é pelo jogo da Taça contra o Pontassolense(que jogou sem extremos) que podemos avaliar, se mantiver a postura que apresentou na Madeira, durante vários encontros, poderá almejar um dia tirar o lugar "indiscutível" do Carlos Fernandes, o Paíto ainda tem muito que demonstrar!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kilo

Paulo Santos
Luis Filipe
Paulo Jorge
Nem
Carlos Fernandes
Madrid
Vandinho
João Pinto
Zé Carlos

Nas alas é que a porca torce o rabo! Sinceramente? Não gosto d nenhum dos alas do Braga! Mas dentro dos disponiveis...cá vai!

Wender
Cesinha

Não me parece um exercicio muito dificil fazer o onze do Braga neste momento! Principalmente desconhecendo o real valor dos dois reforços, Andrade e Rodriguez!

JR1287

Quote from: Kilo on 24 de January de 2007, 03:45

Não me parece um exercicio muito dificil fazer o onze do Braga neste momento! Principalmente desconhecendo o real valor dos dois reforços, Andrade e Rodriguez!

Exactamente! Como já disse, não temos opções nenhumas; tirando os 11 titulares, que são mais ou menos unânimes (com excepção dos extremos e do defesa esquerdo) não temos banco!!! E isso, a meio da época, é muito preocupante, e com tendência a piorar em vez de melhorar!