News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Onze inicial do Braga

Started by fjmp_scb, 22 de January de 2007, 18:40

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

Fiz este tópico, para falarem do onze inicial, actualmente escolhido por Rogério Gonçalves, e o vosso onze.

Eu farei mais tarde...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

TRINCADO

1-Eduardo
2-Luis Filipe
3-Paíto
4-Paulo Jorge
5-Miguel Oliveira
6-Madrid
7-David
8-Vandinho
9-Zé Carlos
10-João Pinto
11-Castanheira

(o meu onze)

maquiavel

P. Santos
Luis Filipe                                                                Paíto
                      Paulo Jorge    Nem
             Vandinho          Madrid    Castanheira
David                  Zé Carlos              wender

braguista365

Paulo Santos

Luis Filipe                  Paulo Jorge                Nem                      Paíto(estou a gostar)

Madrid

Castanheira               
     Davide                                                                                                        Cesinha
                                                Joao Pinto

Zé Carlos

1

Neste momento pra puder fazer um 11 ideal falta um lateral esquerdo que me convença pq embora o Paito esteja melhor ainda não tá no "ponto"

Paulo Santos

Luis Filipe                             Paulo Jorge                                          Nem                    Paito

Vandinho                                                       Madrid

JVP

Maciel                                                                                                                           Wender

Zé Carlos.

Não gosto do Vandinho nesta posição mas só vendo o Andrade a jogar lá saberei se temos melhor. Esta é +/- a tactica do Rogerinho e talvez seja a mais adequada face aos jogadores que temos embora defensivamente estamos muito piores e a culpa é essencialmente da tactica a meu ver.

PS: não percebo a "moda" do Davide agora. Ele quando jogava não era "grande coisa" sem duvidas que merece mais oportunidades mas acho que anda um exagero à volta dele ainda tem muito a provar (mas o Rogerinho já o punha a jogar em vez do Gama visto que este não anda a "render" )

BRAGA.COM

Paulo Santos

Luis Filipe                 Paulo Jorge          Nem               Carlos Fernandes

Madrid       

Vandinho

JVP   
Maciel                                                                                 Wender
                                                Zé do Golo 

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Nuno À-Braga

G.R. dos Juniores

Luís Filipe                                 Paulo Jorge                                                               Berto Rodriguez                             Paíto

Madrid

Gama                                         Castanheira

Maciel                                                                                                                                                                  Wender

Zé Carlos

Zezinho 3005

Paulo Santos

Luis Filipe                 Paulo Jorge          Nem               Carlos Fernandes

Madrid       

Vandinho(Andrade)

JVP   
Maciel                                                                                 Wender
                                                Zé do Golo 

Kintaro

Paulo Santos

Luis Filipe                  Paulo Jorge                Nem                      Paíto

Madrid

Vandinho/Andrade               
Maciel                                                                                                          Wender
                                                              Joao Pinto

Zé Carlos/(Outro avançado que se poderá vir a confirmar)

SCBFanatiC

vou fazer um 11 com os DISPONIVEIS

--------------------------- P.Santos ----------------------
L. Filipe ---  P. Jorge --- Nem/Rodriguez ------- Paíto  (não estou certo quanto ao Nem mas o Rodriguez tem potencial)
------------------Madrid------------------------------------
----------------------------Vandinho/Andrade------------  (depende do valor do Andrade)
Gama/Davide ----------- J.Pinto ----------  Wender   (ainda nao vi o davide)(penso que o Cesinha é uma arma para a 2ª parte)
-------------------- Zé Do Gol ---------------------------- 
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

tos

paulo santos

frechaut                             paulo jorge                            nem                               pédro costa

madrid                                   vandinho

luis filipe                                                  joao vieira pinto                                            césinha

zé carlos
magico braga allez!

filipecos

Com o actual plantel o meu onze será:

P.Santos

L.Filipe                      P.Jorge                                Nem                     Paito

Madrid

Vandinho                    Castanheira

Maciel                          ZeCarlos                  Wender

Esta,sim é a tactica de jesualdo ferreira e que me parece a mais ajustada para o braga. Não tenho gostado nada das ultimas exibições.

jacm

PAULO S.
                                          L. FILIPE         NEM        P.JORGE             PAÍTO
                                                                        MADRID
                                                     ANDRADE                   VANDINHO
                                                                        DIEGO(VAI EXPLODIR AQUI)
                                                         ZÉ CARLOS              WENDER
                                                                                              OU
                                                                                          J.TOMÁS(SE REGRESSAR)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

EMIGRANTE BRAGUISTA

P.Santos

L.Filipe                      P.Jorge                                Nem                     C Fernandes

Madrid

Andrade                            JVP

Maciel                          Zé do golo                  Wender

P Santos:  titular indescutível

L Filipe : titular indescutível  ( P Costa é so a 3 escolha)

P Jorge : titular indescutível ( O capitao goleador)

Nem  :  ( O Rodriguez ainda tem de dar provas)

C Fernandes : ( Nao temos melhor,Paito nao defende tao bem e é bem pior)

Madrid  :titular indescutível   ( Melhor jogador do SCB)

Andrade: ( O Braga nao tem ninguem para bater livres e se marcar um livre por jogo nem presisa de jogar bem) ;D

JVP : ( quando esta em forma ainda é dos melhores jogadores)

Maciel  :titular indescutível  ( B Gama e Davide ainda  nao estao  maduros para este Braga)

Ze do Gol  :titular indescutível  ( vamos resar para que nao se  lesione)

Wender ( Cesinha é bom jogador mas Wender é mais regular nos jogos)

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

lipe

Paulo Santos
Luis Filipe
Paulo Jorge
Nem
Carlos Fernandes
Madrid
Vandinho
João Pinto
Maciel
Wender
Zé do Golo

Elaborei este onze sem nenhum reforço porque não sei o real valor de cada um deles.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

xOuPo

Em algumas posições não tenho qualquer dúvida, em outras não soluções e ainda noutras algumas incertezas... Mas aqui vai aquilo que me parece ser melhor:

Paulo Santos (sem dúvidas)

Luís Filipe (sem dúvidas)                                                             Paíto (falta de melhor)
                      Paulo Jorge  (sem dúvidas)    Nem (sem dúvidas)

Madrid (sem dúvidas)   Vandinho

Maciel (ou Bruno Gama)                           Wender

João Pinto (na melhor forma ...)

Zé Carlos  (sem dúvidas)

O Paíto só o coloquei porque estes dois últimos jogos deixaram-me boa impressão, principalmente o da Taça. Bruno Gama tenho gostado bastante, mas penso que o Maciel em forma é mais "matreiro". João Pinto, claro que tem de estar nos seus melhores dias, pois senão, também era uma boa opção por aí o Bruno Gama ou então o Wender e nesse caso entra o Cesinha para a esquerda. Vandinho tem de começar a pensar em apenas jogar e esquecer a renovação, pelo menos durante o jogo.

Vlad

sem bola:

P. Santos

L. Filipe -- P. Jorge -- Nem -- Paíto/Fernandes

Vandinho -- Madrid
Maciel/Gama - J. Pinto - Cesinha/Wender

Zé do Golo

com bola:

P. Santos

L. Filipe -- P. Jorge -- Nem -- Paíto/Fernandes

Madrid

Vandinho

Maciel/Gama --------------Cesinha/Wender
J. Pinto - Zé do Golo

Para o lugar de Madrid não temos alternativa.
Castanheira e Chaves serão opções para o lugar de Vandinho.
Andrade ainda não conheço.
O Diego poderá fazer de J. Pinto (ou mesmo tirar-lhe o lugar).
Zé do Golo é bom, mas não há alternativa para o lugar dele. Precisamos urgentemente de um avançado, ponta de lança.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: Nuno À-Braga on 22 de January de 2007, 21:22
                                                                                          G.R. dos Juniores

;D ;D ;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

O meu onze seria este:

Paulo Santos 

Luís Filipe          Paulo Jorge          Nem          Pedro Costa

Maciel         Vandinho           Madrid          Césinha

João Pinto         Zé Carlos

jaimec

Neste momento o meu 11 seria :

PSantos
LFilipe --- PJorge -- Nem ----Paíto*
Madrid
Davide -- Diego -- Cesinha
ZédoGol --- JVP

*- Se jogar sempre como jogou domingo ... eu sei que era contra um adversário menos forte, mas a entrega foi boa e saíram-lhe bem as coisas !