News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril, 2 vc SC Braga, 1 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de April de 2013, 08:10

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Desde ontem que me ando a questionar. Quem ganhou a moeda ao ar no início do jogo? Se foi o capitão do Braga, só posso classificá-lo de idiota. Se foi o do Estoril, escolheu bem.

TiagoHV

Quote from: brigada da relote on 26 de April de 2013, 21:46
Quote from: pedro6 on 26 de April de 2013, 21:35
Só quem nunca jogou futebol, é que não sabe como é difícil jogar nestas situações. É quase impossivél!
O jogo tem 45 minutos para cada lado.
Quem diz uma coisa destas nao pode ter visto o mesmo jogo.... Na 2ªparte foi impossivel. Devia ter acabado o jogo...
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: Pedro A. on 27 de April de 2013, 00:22
Quote from: amtbraga on 27 de April de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 27 de April de 2013, 00:07
Perdemos nos...pontapés de baliza. Estranho? Com o vento que estava, pontapear bolas para a frente, é oferecer a posse de bola ao adversário. Este, com a qualidade que tem, nem nos deixou passar do meio campo. Massacre total e completo.

Nunca vi tamanha estupidez e incompetência e, para mim justamente, pagamos caro por isso. Sempre que havia um pontapé de baliza, até tremia...

Não sei de quem é a maior culpa nesse aspecto, mas pode-nos ter custado o principal objectivo da época.

Nem tenho mais adjectivos para tal...coisa.  :-X
Completamento de acordo. Sempre que via o Quim a fazer isso, dizia logo, lá vai a bola para o Estoril. A bola tinha que andar no chao e nao pelo ar. Enfim....
Agora resta-nos esperar que o Paços perca os proximos 3 jogos e nós temos de ganhar todos. Dificil e começo a acreditar que a Champions da proxima epoco só mesmo na tv...
Já agora a quem é que o Quim iria passar então? Se não fosse a chutar para frente fazia o quê?
É que ou não têm olhos ou não querem ver... O estoril subiu os jogadores de modo a que não pudéssemos jogar curto nestas situações... Vejam as coisas como deve ser.

É óbvio, pelo chão estavamos encurralados pelo Estoril, pelo ar, por Deus.... ;D


Com o vento que se sentia, com o braga sem conseguir chutar uma bola, é obvio que o estoril ia subir as linhas, não é de génio.... Na 2ª parte não deu para jogar futebol, ponto. Em jogo jogado, ganhamos....


E nem quero falar no Paixão...
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: Bracaraugustano on 27 de April de 2013, 11:27
Desde ontem que me ando a questionar. Quem ganhou a moeda ao ar no início do jogo? Se foi o capitão do Braga, só posso classificá-lo de idiota. Se foi o do Estoril, escolheu bem.

Por acaso não sei, mas se tivesse sido o HViana eu achava completamente normal...
Na derrota e na vitória!

JotaCC

Quote from: Bracaraugustano on 27 de April de 2013, 11:27
Desde ontem que me ando a questionar. Quem ganhou a moeda ao ar no início do jogo? Se foi o capitão do Braga, só posso classificá-lo de idiota. Se foi o do Estoril, escolheu bem.

Desculpa mas não tem fundamento nenhum, quem iria adivinhar que o vento iria soprar daquela forma na 2ª parte. Na primeira jogamos a favor do vento só a intensidade aumentou e muito na segunda que os pontapés de baliza nem ao meio campo chegavam , nunca tinha visto coisa igual.

aurelio II

Que esta época termine depressa! Esta equipa nunca carborou...

Já agora, que faz o F. Couto no Braga? Apenas o vejo no banco sentado, no aquecimento de braços cruzados, no Porto canal (zapping pq n tenho pachorra para parar) a jogar pelos tripeiros...

Há que dar os parabéns ao Paços porque bem merece!
Braga até ao fim!

Miglucho

O Braga perdeu por culpa do seu treinador, o vento até pode ter aumentado na segunda parte, mas qualquer pessoa minimamente inteligente, sabia que a jogar na primeira parte a favor do vento, teria de construir um resultado confortavel para depois aguentar a segunda. O nosso treinador falhou mais uma vez, o que ja é normal, no banco...  Eu ja nem consigo ver as declarações desse senhor, pois culpa tudo e todos e raramente assume a responsbilidade que lhe é incutida. Enfim, a que dar os parabéns ao Paços, mais nada.

Abraço a todos

Dracul

É um facto que o Braga fez uma segunda parte sem o nível exigido para uma equipa da Liga dos Campeões. O vento não ajudou, mas pedia-se mais um bocado de empenho.
Agora o que não se pode nem deve esquecer é que há uma grande penalidade claríssima a nosso favor e que poderia ter mudado o rumo do jogo. O Estoril ficaria a jogar com menos um, o Braga poderia alcançar o empate e depois logo se veria. O árbitro não quis ver o penalty, mas pouco depois nem hesitou na falta e expulsão do Elderson.
Isto não desculpa o fraco desempenho na segunda parte, mas já são erros a mais numa temporada. O SCB é um alvo a abater porque anda a incomodar os clubes do sistema já há alguns anos.

Quanto ao 3º lugar, está muito difícil, mas ainda tenho esperança.

A.COSTA

Fui ao Estoril e revivi momentos do passado da Cascais.

Jogo:

- O Braga poderia ter marcado 2 ou 3 golos na 1ª parte. Não marcou;

- O Braga foi intimidado desde o início com cartões amarelos peloi imbecil do árbitro;

- O Braga teve 1 penalti (2 no mesmo lance) que o ***** do Paixão não assinalou;

- O Braga sofreu 1 golo imbecil do Douglão e um pato do Quim;

- Pelo meio o BRaga foi massacrado pelo Estoril, ainda que com a ajuda do vento e muita vontade de vencer.


Agora acredito muito pouco no 3º lugar. Se ... Se o Vitória ganhar (o que não acredito, com sinceridade) a fé mantém-se. Se o Paços vencer em Guimarães abres as portas do 3º lugar e merece o pódio. No entanto espero que haja seriedade ...

O Braga nos jogos mais a doer - Benfica, Porto, Paços e Sporting - em 24 pontos possíveis faz 1 ponto. Espantoso de facto ...

Conheci nesta deslocação mais um forista que admiro por vir de Barcelos(com amor  ;D ;D ;D ;D ;D ;D).

A massa adepta do Estoril ganhou de goleada. E o speaker fez um trabalhão ... Se for sempre assim está de parabéns.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Com o melhor plantel de sempre até dá pena ver esta equipa jogar tão mal, principalmente defensivamente.

O vento aumentou na 2 parte, mas se o Quim(ou a equipa técnica) fosse(m) inteligente(s), mudava a estratégia e parava de mandar balões para a lua. Marcou um pontapé de baliza tenso na 2parte e a bola passou o meio campo! No 2ºgolo o Quim podia ter feito muito melhor. Um grande guarda redes está bem em 15 jogos seguidos e está mal só num, agora estar bem em 2 ou 3 e depois estar mal em outros 2 ou 3...

O árbitro também teve influência ao não marcar o penalti, mas fomos massacrados na 2parte.
Espero que o guimaraes ganhe, para termos ainda esperança, mas o Paços joga bem melhor que nós e merece o 3º lugar.

Soulsouth

Perdemos porque jogamos menos que o Estoril, o vento dificultou o jogo mas para ambas as equipas. Não vamos agora arranjar desculpas para um jogo menos conseguido.

Em relação à suposta grande penalidade não temos razão já que o Douglão estava em fora de jogo e a jogada tem que ser interrompida logo aí. O Peseiro fez mal em justificar a derrota com a arbitragem e devia ter salientado a enorme falta de sorte que  assombrou a equipa em lesões. Eu continuo a ter confiança no treinador porque é um grande profissional mas errou na justificação.


TiagoHV

Perdemos porque o Douglão fez de ponta-de-lança e porque o Quim sofreu um frango....

Mais uma vez, o Braga perde o jogo por erros individuais.....
Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 27 de April de 2013, 15:26
Perdemos porque o Douglão fez de ponta-de-lança e porque o Quim sofreu um frango....

Mais uma vez, o Braga perde o jogo por erros individuais.....

So podes estar a gozar.

karon

Perdemos porque o presidente, logo após a saída inglória das competições europeias, devia ter forçado a demissão do treinador.
Este treinador custou-nos os milhões da champions 2011/12 e muito seguramente custar-nos-á os milhões da champions 2012/13.
Se isto não eram razões de sobra para correr com ele, não sei o que é que os administradores da SAD andam a fazer!

Acrescento que não acredito em milagres!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 27 de April de 2013, 12:30
Quote from: Bracaraugustano on 27 de April de 2013, 11:27
Desde ontem que me ando a questionar. Quem ganhou a moeda ao ar no início do jogo? Se foi o capitão do Braga, só posso classificá-lo de idiota. Se foi o do Estoril, escolheu bem.

Desculpa mas não tem fundamento nenhum, quem iria adivinhar que o vento iria soprar daquela forma na 2ª parte. Na primeira jogamos a favor do vento só a intensidade aumentou e muito na segunda que os pontapés de baliza nem ao meio campo chegavam , nunca tinha visto coisa igual.
Não te lembras de jogos no rio ave (há 3/4 anos acho eu) ou no varzim (há muitos anos mesmo)?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Romanus Invictus

Quote from: karon on 27 de April de 2013, 16:34
Perdemos porque o presidente, logo após a saída inglória das competições europeias, devia ter forçado a demissão do treinador.
Este treinador custou-nos os milhões da champions 2011/12 e muito seguramente custar-nos-á os milhões da champions 2012/13.
Se isto não eram razões de sobra para correr com ele, não sei o que é que os administradores da SAD andam a fazer!

Acrescento que não acredito em milagres!

Ámen.

Manter o peseteiro deve ter sido a pior decisão da história do Braga.

Bracara Avgvsta

TiagoHV

Quote from: magicobraga on 27 de April de 2013, 16:00
Quote from: TiagoHV on 27 de April de 2013, 15:26
Perdemos porque o Douglão fez de ponta-de-lança e porque o Quim sofreu um frango....

Mais uma vez, o Braga perde o jogo por erros individuais.....

So podes estar a gozar.



Lá tive eu de usar o famoso paint. A bola já saiu dos pés do S.Vitoria, agora tira as conclusões que quiseres.
Só se achares que estou a gozar quando falo do autogolo do Douglão....  ::) ::)

Saudações ;)

EDIT: Já agora vê onde a bola entra:

Na derrota e na vitória!

ddbraga

Quote from: TiagoHV on 27 de April de 2013, 15:26
Perdemos porque o Douglão fez de ponta-de-lança e porque o Quim sofreu um frango....

Mais uma vez, o Braga perde o jogo por erros individuais.....

O golo que eles marcaram (foi só um) não frango.
Foi sorte do Estoril e demérito da defesa do Braga. Não te esqueças que o remate foi a favor do vento e que por vezes mesmo que o GR esteja bem colocado não consegue chegar.

PS: Rua Peseiro! Estragas-te o trabaho e o esforço de muitos anos!
100% BRAGA

TiagoHV

Quote from: ddbraga on 27 de April de 2013, 21:22
Quote from: TiagoHV on 27 de April de 2013, 15:26
Perdemos porque o Douglão fez de ponta-de-lança e porque o Quim sofreu um frango....

Mais uma vez, o Braga perde o jogo por erros individuais.....

O golo que eles marcaram (foi só um) não frango.
Foi sorte do Estoril e demérito da defesa do Braga. Não te esqueças que o remate foi a favor do vento e que por vezes mesmo que o GR esteja bem colocado não consegue chegar.

PS: Rua Peseiro! Estragas-te o trabaho e o esforço de muitos anos!

Eu percebo, um GK baixo e lento dificilmente apanha uma bola que vai a favor do vento.... O remate foi quase um passe, devagar....
Na derrota e na vitória!

Zusco

Não vi o jogo mas nem que estivesse a chover paletes de atum tínhamos que ganhar seja de que maneira fosse. Andam a brincar com esta m**da e com os adeptos.
No próximo jogo em casa vai ser um festão já estou a ver.

Quote from: Pedro Barroso on 26 de April de 2013, 21:27
E tudo o vento levou!!
É que não foi só o vento que tudo levou, há mais responsáveis.

Para não falar que podemos perder o 4 e 5 Lugar... Eu já acredito em tudo com esta equipa