News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril, 2 vc SC Braga, 1 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de April de 2013, 08:10

Previous topic - Next topic

Braga United

Quote from: repost on 26 de April de 2013, 23:45
O ano em que fomos à final da Liga Europa foi o ano em que fomos a primeira vez à Champions. Eu não disse que o dinheiro tinha sido da Liga Europa.

Passamos sempre? Este ano passamos nos penaltys, calhou-nos a nós mas podia muito bem ter calhado à Udinese. Na primeira vez que lá fomos tivemos de fazer dois dos melhores jogos que eu já vi o Braga fazer ( Sevilha fora e casa ).
E se fores ver, das equipas que se apuraram para o playoff o ano passado só à volta de 25% devem ter atingido esses 15M (não fiz contas)...

Além disso, ainda acredito que vamos conseguir o terceiro lugar...
Desculpa, percebi mal a frase da Liga Europa. Mas no que diz respeito a Udinese nao concordo contigo, se bem te lembras por sermos cabecas de serie (o que vamos ver agora como vai ser depois da grandiosa campanha de 1 vitoria e 5 derrotas, tipo equipa islandesa...) tinhamos uma serie de equipas pernas-de-pau e acabou por nos sair precisamente a fava - Udinese. E mesmo a Udinese sempre me pareceu estar ao n/ alcance nos dois jogos que fizemos, apesar de nao me esquecervque foi precisamente no jogo em casa que pela 1a vez vi o n/ grande treinador zombie a fazer as gracinhas das substituicoes aos 85 e 87 min p/ perder uns minutinhos a favor da Udinese, qdo estavamos empatados em casa a 1 bola ( grande resultado p/ o zombie...) desde os 65 minutos... Ainda assim, meu amigo, acho q ainda sou dos poucos q esta contigo, tb ainda nao me dou por vencido, ainda tenho esperanca do 3o lugar, gostei dessa frase!! Os cuecas amarelas teem de tropecar,e acho q nao merecem o 3o lugar com ajudas q teem tido, simplesmente tropecaram nesta eventualidade, com muuuuiitas ajudas a mistura...
GALLAECIA NW IBERIA

amtbraga

Quote from: Zé Cometa on 27 de April de 2013, 00:07
Perdemos nos...pontapés de baliza. Estranho? Com o vento que estava, pontapear bolas para a frente, é oferecer a posse de bola ao adversário. Este, com a qualidade que tem, nem nos deixou passar do meio campo. Massacre total e completo.

Nunca vi tamanha estupidez e incompetência e, para mim justamente, pagamos caro por isso. Sempre que havia um pontapé de baliza, até tremia...

Não sei de quem é a maior culpa nesse aspecto, mas pode-nos ter custado o principal objectivo da época.

Nem tenho mais adjectivos para tal...coisa.  :-X
Completamento de acordo. Sempre que via o Quim a fazer isso, dizia logo, lá vai a bola para o Estoril. A bola tinha que andar no chao e nao pelo ar. Enfim....
Agora resta-nos esperar que o Paços perca os proximos 3 jogos e nós temos de ganhar todos. Dificil e começo a acreditar que a Champions da proxima epoco só mesmo na tv...
Orgulho Bracarense

Braga United

Quote from: kokas on 26 de April de 2013, 23:51

Enquando for possivel ....EU ACREDITO.
O Paços vai perder pontos e já no >Domingo...
E assim mesmo, no surrender!! Braggaaa!! :D
GALLAECIA NW IBERIA

Braga1921

Quote from: amtbraga on 27 de April de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 27 de April de 2013, 00:07
Perdemos nos...pontapés de baliza. Estranho? Com o vento que estava, pontapear bolas para a frente, é oferecer a posse de bola ao adversário. Este, com a qualidade que tem, nem nos deixou passar do meio campo. Massacre total e completo.

Nunca vi tamanha estupidez e incompetência e, para mim justamente, pagamos caro por isso. Sempre que havia um pontapé de baliza, até tremia...

Não sei de quem é a maior culpa nesse aspecto, mas pode-nos ter custado o principal objectivo da época.

Nem tenho mais adjectivos para tal...coisa.  :-X
Completamento de acordo. Sempre que via o Quim a fazer isso, dizia logo, lá vai a bola para o Estoril. A bola tinha que andar no chao e nao pelo ar. Enfim....
Agora resta-nos esperar que o Paços perca os proximos 3 jogos e nós temos de ganhar todos. Dificil e começo a acreditar que a Champions da proxima epoco só mesmo na tv...

Não sonhem....tinhamos que ganhar hoje e mesmo assim ia ser complicado, estar sempre à espera de um deslize do Paços é absurdo tendo em conta o jogo miserável que fizemos , quem nos garante que vamos ganhar ao Moreirense que precisa dos pontos para se manter? Pois!

Muito me engano ou esta jornada o Paços já vai segurar o 3º lugar e acabar o nosso sofrimento.

amtbraga

Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2013, 00:17
Quote from: amtbraga on 27 de April de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 27 de April de 2013, 00:07
Perdemos nos...pontapés de baliza. Estranho? Com o vento que estava, pontapear bolas para a frente, é oferecer a posse de bola ao adversário. Este, com a qualidade que tem, nem nos deixou passar do meio campo. Massacre total e completo.

Nunca vi tamanha estupidez e incompetência e, para mim justamente, pagamos caro por isso. Sempre que havia um pontapé de baliza, até tremia...

Não sei de quem é a maior culpa nesse aspecto, mas pode-nos ter custado o principal objectivo da época.

Nem tenho mais adjectivos para tal...coisa.  :-X
Completamento de acordo. Sempre que via o Quim a fazer isso, dizia logo, lá vai a bola para o Estoril. A bola tinha que andar no chao e nao pelo ar. Enfim....
Agora resta-nos esperar que o Paços perca os proximos 3 jogos e nós temos de ganhar todos. Dificil e começo a acreditar que a Champions da proxima epoco só mesmo na tv...

Não sonhem....tinhamos que ganhar hoje e mesmo assim ia ser complicado, estar sempre à espera de um deslize do Paços é absurdo tendo em conta o jogo miserável que fizemos , quem nos garante que vamos ganhar ao Moreirense que precisa dos pontos para se manter? Pois!

Muito me engano ou esta jornada o Paços já vai segurar o 3º lugar e acabar o nosso sofrimento.

Também penso o mesmo, mas cá no fundo quero pensar que ainda existe um hipotese  que nos leve ao 3º lugar. Mas sei que com esta derrota demos de bandeja o 3 lugar ao Paços, ainda que estejam a jogar muito bem esta época.
Orgulho Bracarense

Pedro A.

Quote from: amtbraga on 27 de April de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 27 de April de 2013, 00:07
Perdemos nos...pontapés de baliza. Estranho? Com o vento que estava, pontapear bolas para a frente, é oferecer a posse de bola ao adversário. Este, com a qualidade que tem, nem nos deixou passar do meio campo. Massacre total e completo.

Nunca vi tamanha estupidez e incompetência e, para mim justamente, pagamos caro por isso. Sempre que havia um pontapé de baliza, até tremia...

Não sei de quem é a maior culpa nesse aspecto, mas pode-nos ter custado o principal objectivo da época.

Nem tenho mais adjectivos para tal...coisa.  :-X
Completamento de acordo. Sempre que via o Quim a fazer isso, dizia logo, lá vai a bola para o Estoril. A bola tinha que andar no chao e nao pelo ar. Enfim....
Agora resta-nos esperar que o Paços perca os proximos 3 jogos e nós temos de ganhar todos. Dificil e começo a acreditar que a Champions da proxima epoco só mesmo na tv...
Já agora a quem é que o Quim iria passar então? Se não fosse a chutar para frente fazia o quê?
É que ou não têm olhos ou não querem ver... O estoril subiu os jogadores de modo a que não pudéssemos jogar curto nestas situações... Vejam as coisas como deve ser.

Braga United

#186
Quote from: repost on 26 de April de 2013, 23:54
Fazendo as contas, em 20 equipas que participaram nos playoffs apenas 2 fizeram esses 15M de que falaste. Foram o Málaga e o Celtic pois conseguiram passar á próxima fase...
Qdo falei dos 15.000.000,00 Eur, refiro-me a fazer as contas enquanto o Pessonheiro ca esteve, ou seja, mais 1 ou 2 vitorias na Champions deste ano como demonstrei, nada de especial (caramba, tivemos 5 derrotas, nao achas demais??)  e o falhanco da qualificacao para a fase de grupos 2013/2014 - faz aquelas contas q deixei, a serio, nao e nada de especial... nao me referia a 15.000.000,00 eur na mesma qualificacao...
GALLAECIA NW IBERIA

amtbraga

Quote from: Pedro A. on 27 de April de 2013, 00:22
Quote from: amtbraga on 27 de April de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 27 de April de 2013, 00:07
Perdemos nos...pontapés de baliza. Estranho? Com o vento que estava, pontapear bolas para a frente, é oferecer a posse de bola ao adversário. Este, com a qualidade que tem, nem nos deixou passar do meio campo. Massacre total e completo.

Nunca vi tamanha estupidez e incompetência e, para mim justamente, pagamos caro por isso. Sempre que havia um pontapé de baliza, até tremia...

Não sei de quem é a maior culpa nesse aspecto, mas pode-nos ter custado o principal objectivo da época.

Nem tenho mais adjectivos para tal...coisa.  :-X
Completamento de acordo. Sempre que via o Quim a fazer isso, dizia logo, lá vai a bola para o Estoril. A bola tinha que andar no chao e nao pelo ar. Enfim....
Agora resta-nos esperar que o Paços perca os proximos 3 jogos e nós temos de ganhar todos. Dificil e começo a acreditar que a Champions da proxima epoco só mesmo na tv...
Já agora a quem é que o Quim iria passar então? Se não fosse a chutar para frente fazia o quê?
É que ou não têm olhos ou não querem ver... O estoril subiu os jogadores de modo a que não pudéssemos jogar curto nestas situações... Vejam as coisas como deve ser.
OK, se achas que nao era possivel sair com a bola no chao, isso é contigo. Viu-se bem que o pontapé para a frente resultou muito bem.... Independentemente do Estoril ter a equipa a pressionar em cima. As consições atmosféricas deteoraram-se  drasticamente da primeira parte para a segunda. Mas pronto, cada um vê o que quer. Perdemos o jogo na primeira parte por nao conseguirmos ampliar o resultado, não quero dizer que perdemos por causa do pontapé para a frente....Enfim...
Orgulho Bracarense

Braga United

9 fucking derrotas... e toca a andar de mercedes, as vedetas sao assim..  8)
GALLAECIA NW IBERIA

Vasco Soares

Quote from: Pedro A. on 27 de April de 2013, 00:22
Quote from: amtbraga on 27 de April de 2013, 00:15
Quote from: Zé Cometa on 27 de April de 2013, 00:07
Perdemos nos...pontapés de baliza. Estranho? Com o vento que estava, pontapear bolas para a frente, é oferecer a posse de bola ao adversário. Este, com a qualidade que tem, nem nos deixou passar do meio campo. Massacre total e completo.

Nunca vi tamanha estupidez e incompetência e, para mim justamente, pagamos caro por isso. Sempre que havia um pontapé de baliza, até tremia...

Não sei de quem é a maior culpa nesse aspecto, mas pode-nos ter custado o principal objectivo da época.

Nem tenho mais adjectivos para tal...coisa.  :-X
Completamento de acordo. Sempre que via o Quim a fazer isso, dizia logo, lá vai a bola para o Estoril. A bola tinha que andar no chao e nao pelo ar. Enfim....
Agora resta-nos esperar que o Paços perca os proximos 3 jogos e nós temos de ganhar todos. Dificil e começo a acreditar que a Champions da proxima epoco só mesmo na tv...
Já agora a quem é que o Quim iria passar então? Se não fosse a chutar para frente fazia o quê?
É que ou não têm olhos ou não querem ver... O estoril subiu os jogadores de modo a que não pudéssemos jogar curto nestas situações... Vejam as coisas como deve ser.
Para ver as coisas como deve ser , deves referir que não vis te nenhum jogador do braga a movimentar se no antes pontapé de baliza por forma a dar linha de passe, e pior que isso se a bola jogado pelo ar pelo Quim isso quer dizer que ha 50% de hipóteses de perder ou ganhar o lance, mas arrisco dizer que perde mos prai 85% desses lances, logo a culpa continua a ser nossa, mas para ver melhor a coisa como deve ser arrisco dizer que talvez fosse boa ideia nos pontapés de baliza, ja. Que eram pa bombear a bola inverter custódio com santos ou douglaó, isto é subir um dos centrais para o meio campo e descer custódio para central dado que ganharíamos mtos centímetros na luta aérea, mas ao menos tentar inverter, tentar mudar qualquer coisa, pois como tava não tava bem, mas isto digo eu que não entendo nada ...

Braga1921



Isto diz basicamente a vergonha o campeonato que fizemos , temos tantos golos sofridos como o Olhanense que está a lutar para não descer.

Temos tantas derrotas como o Sporting que efectuou talvez o pior campeonato dos seus últimos 10 anos!

Legião

#191
Uma palavra para todos os que se deslocaram ao Estoril, grandes!

Off topic: Hoje há futsal, Braga/AAUM - Lampiões, 16h00
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tuga2006

Quote from: Nakamura on 26 de April de 2013, 23:51
Quote from: Bracaraugustano on 26 de April de 2013, 22:49
Quote from: BragaSempre on 26 de April de 2013, 22:42
Caros Braguistas


Poucas vezes escrevo no Forum, apesar de diariamente passar por aqui.
Mas, sou daqueles que vi o Braga muitas vezes jogar para não descer e estar com a maquina de calcular até à ultima jornada, por isso não discuto 3º ou 4º lugar... Treinadores ou Jogadores.

Mas, quero que os frequentadores do forum, reflictam nos seguintes aspetos:
    - O Braga devido a um crescimento sustentado, tem vindo nestes ultimos anos a ter um lugar de relevo no Futebol português
    - Lugar de relevo, que vinha a por em causa, outros clubes que dominam o Futebol Nacional (Benfica, Porto e Sporting)
    - Esta época, perdemos alguns jogos por culpa própria, mas caros frequentadores deste forum, vejam como perdemos outros, o de hoje incluido, com dualidades de critérios de "bradar aos Ceus"
    - Qual foi o Jogo em que ganhamos com um erro do Arbitro?
    - Como Correu o Jogo do Sporting em Alvalade quando estavamos a muito poucos pontos do primeiro lugar.
     - Como foi o jogo com o Porto no AXA?
    - Não sou como os Americanos que estão sempre com as teorias da conspiração, mas esta época, muita coisa estranha afetou e de que maneira a nossa equipa.
    - Em Portugal, no futebol ou outra qualquer area da sociedade quem não tem poder DIFICILMENTE CHEGA AOS LUGARES DA FRENTE... E ao Braga estão a cortar-nos as pernas... e nós distraidamente culpamos o Presidente, o Treinador e os Jogadores... quando devíamos DENUNCIAR os factos.
    - O Braga hoje foi descaradamente "Roubado" num penalti... mas amanhã ninguem vai falar do Paixão, pois as conversas ainda vão ser do CAPELA.
    - Vamos nos unir com a EQUIPA... e ACREDITAR, apesar de ser dificil, pois 3 vezes o BRAGA na LIGA DOS CAMPEÕES OS SENHORES DO FUTEBOL PORTUGUÊS NÃO QUEREM.... POIS ISSO É GANHAR ESTATUTO... E o Braga não vende jornais...

O Braga não está em maus lençóis para atingir o 3º lugar essencialmente por culpa própria.
A fraca qualidade das exibições, num plantel caríssimo, não é culpa dos árbitros.
Hoje não sei em que é que foi roubado num penalti, quando o lance é antecedido por um fora de jogo logo, a ser marcado, era falta contra o Braga.
Quero que o Braga ganhe sem precisar de penalties.
O Paços deve ter cá um poder financeiro para comprar os árbitros. É que vai em 3º e, segundo essa teoria da conspiração, ninguém se pode aproximar dos grandes.
É preciso abrir os olhos. O Braga joga muito pouco. Tudo o resto vem de arrasto.
Concordo com ambos.
Vamos então às questões de fundo:

1)- Nesta época - pela primeira vez em muitos anos - verificou-se uma inversão no sistema de poder do futebol português: passou a ser dominado totalmente pelo Benfas (durante muitos anos foi dominado pelo FCP e nos últimos 2/3 anos vinha sendo repartido. Lembrem-se das palavras de Vieira quando assumiu a presidência do Benfas: a prioridade não era investir em jogadores, mas em pessoas que contribuissem para a queda do sistema. Ao fim de alguns anos, conseguiu-o. Pelo meio roubou um campeonato ao Braga - o campeonato dos túneis - e agora vai atingir o pico roubando um ao próprio Papa. "Limpinho!").
Há uns anos seria impossível ver o FCP perder uma final em Portugal com um pénalti marcado contra e um jogador seu expulso na primeira parte, sem sequer se inventar uma expulsão de compensação na segunda (independentemente da justeza dessa decisão).

2) O Braga sendo visto por Vieira e companhia como próximo do FCP e do Papa, tem comido por tabela nesta época. Se dúvidas houvesse, era só reparar nos óbstáculos que têm sido levatados ao Braga e a descarada ajuda que tem sido dada ao Paços (independentemente do mérito deles, e não têm culpa porque simplesmente tiram proveito das circunstâncias).

3) Por isso, este anos desde há várias jornadas que é mais do que evidente: Benfas Campeão, Paços 3.º lugar e Guimerdães na Liga Europa - via final da Taça de Portugal.
Sistema dixit!
Tudo para os "da malta"!

4) É isto o futebol português! Não nos enganemos. Andamos a alimentar uma indústria de indivíduos corruptos. Fico sempre neste dilema entre apoiar o clube de que gosto e ter a consciência (porque não sou inocente) de que isto é um antro de corrupção. Por isso, percebo que muita gente deixe os estádios nesta época de crise. E acredito que o futebol dito profissional, em Portugal, terá sérios problemas nos próximos anos. Veremos o Estádio da Luz cheio... e todos os outros vazios. Tem já um dos campeonatos mais pobres e menos competitivos da Europa  - facto contra o qual tem epicamente lutado o Braga (e se houvesse gente que se interessasse genuinamente pelo futebol português teria que realçar, e muito, isso).
No meio disto não me surpreende uma personagem como Bruno Paixão... seria até uma anedota, mas acho que começa a ser penoso mesmo, para todo o país, confrontar-se com o espetáculo protagonizado por este corrupto jogo-após-jogo. É que nem é tanto a questão de priveligiar deliberadamente um clube... o que choca é o que diz Hugo Viana: é o fazê-lo em direto para todo o país com total sobranceria e arrogância perante tudo e todos! É a total e completa impunidade a entrar-nos casa adentro, aos olhos de todos e não escondida num qualquer gabinete! E digo isto não apenas nos jogos do Braga.
TODOS os clubes e agentes desportivos sabem bem quem é, e o que ele é. Mas continua. Penoso... nem é tanto pelo Braga, é pelo estado a que este país chegou.
A questão do pénalti sobre o Custódio poder ter sido precedida de um fora-de-jogo é ridícula: primeiro porque após inúmeras repetições fica a ideia que Douglão está em linha (e mesmo que estivesse milimetricamente adiantado, em caso de dúvida deve beneficiar-se o avançado, e o que é certo é que (pelo que atrás disse) o bandeirinha não assinalou. Então, assim sendo, como justificar não ver a falta sobre Custódio? Não viu aquilo e depois dá vermelho direto a Elderson, quando o avançado não vai para a baliza mas está a lateralizar? Enfim, mas foi todo o jogo isto, e como o Olho Vivo disse e bem, estava-se bem a ver o que aí vinha com aquela dança de cartões... E sempre com aquela cara-de-pau e sorisinho de arrogância cínica. Custa. Custa ver que nem se disfarça. É incrível isto, Mesmo os comentadores - sempre em regra protetores para os senhores do apito, inventando justificações para decisões injustificáveis - tiveram que admitir isso! Custa "levar" com uma arbitragem dum crápula destes. Nem que fosse num Padroense-Arrifanense. É um assassino do futebol enquanto desporto. Não percebo como é que ninguém faz alguma coisa com este gajo.

5) Dito tudo isto, também é verdade que o Braga teve o melhor plantel da sua história este ano, e este treinador estava obrigado a fazer muito mais do que vencer a Taça da Liga.
Mesmo com esta inversão do sistema e perseguição ao Braga por tabela, tinhamos plantel para conseguir contra ventos e marés ficar pelo menos no 3.º lugar.
Foram muitos erros, foi todo um modelo de jogo falhado ao longo da época... Agora é tarde.
Não tenho dúvidas que o Paços ficará em 3.º, por um conjunto de circunstâncias: mérito próprio, empurrão do sistema... mas também, e decisivamente, demérito da equipa técnica do Braga, que se foi pondo a jeito!

6) Como se costuma dizer no futebol, realisticamente, "Para o ano há mais!".
Pode surgir um milagre? Pode, mas também não é muito previsível que me saia o euromilhões...
Sobretudo, espero que não se repitam erros na escolha do treinador.
Gostaria muito de Jesualdo ou Domingos.
Tem de ser um treinador já com provas dadas, mesmo a nível internacional.
Por isso, já estive mais entusiasmado por escolhas internas menores como Paulo Fonseca ou Marco Silva.
O Braga pode ficar em 4.º e ir jogar a Liga Europa, mas o certo é que granjeou nos últimos anos um prestígio que lhe permite, mesmo a custos mais baixos (que teremos que assumir nas próximas épocas) escolher um treinador à altura do legado deste clube e que o saiba verdadeiramente assumir, respeitar e projectar com verdadeiro espírito guerreiro e de conquista!
Jesualdo / Domingos
não podia estar mais de acordo, isto é realmente o que penso.

DeBarceloscomAmor <3

Acabado de chegar de Cascais e algo sonolento, mas aqui vai:

Entrámos bem e com vontade de ganhar o jogo, Mossoró deu um ar da sua magia mas depois toda a equipa apagou completamente após os 30' iniciais... Não sei o que se passou mas marcaram e foram algo insuficientes no ataque...

Bruno Paixão para mim é o pior arbitro que existe em Portugal... Uma dualidade de critérios enorme, a mostar logo 2 amarelos em 10m, logo para causar pressão sobre os nossos jogadores... Ainda não vi os lances mas falam dum Penalty a nosso favor, a expulsão de Elderson parece-me justa...

De resto, falar das condições adversas que encontrámos, um vento fortíssimo que dificultou e muito a vida das DUAS equipas em campo, não foi só o Braga, portanto...

Parabéns ao Estoril porque mereceu a vitória, sufocaram o Braga na 2ª parte e tem belíssimos jogadores (Jefferson, Licá e Carlos Eduardo), e também Parabéns ao P.Ferreira pelo quase apuramento para a Champions, que caso se concretize, é merecido...!

BRAGA.COM

mau...muito mau!

já não acredito pois se ganharem ao guimaraes, já fomos....


Ainda por cima no próximo jogo já não contamos com o Viana e Elderson...  >:(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

bruce

Quote from: BRAGA.COM on 27 de April de 2013, 10:12
mau...muito mau!

já não acredito pois se ganharem ao guimaraes, já fomos....


Ainda por cima no próximo jogo já não contamos com o Viana e Elderson...  >:(

E barbosa tambem viu o 5º amarelo, mas com esse não se perde nada.

Com o amarelo estupido do mossoro no banco de suplentes  tem 4 amarelos e baiano acho que tambem tem 4 com o de ontem.


Ontem perdemos por burrice. Primeiro jogamos a favor do vento e podiamos ter forçado o 2-0, depois jogamos a 1º parte sem extremos, alan, joão pedro e barbosa no banco. Muita gente no meio campo é que p+arece que é bom  >:(

bruce

O quim conta tanta experiência estava revoltado por braga querer contratar outro guarda redes. Ontem na 2ª parte com tanto vento em vez da bola ir de pé em pé não manda 5 ou 6 bolas diretas para fora. E na 2ªa parte poucas vezes ultrapassamos o meio campo

Marco SCB SEMPRE

Não sei se alguem reparou Rubem Micael saiu do jogo foi logo para o banho, isso não se faz ia para o banco apoiar os colegas por mim ia já EMBORA!!!  >:(
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Ramos2

AMO o Braga e fico doente quando perdemos...mas este Braga está muito mal e em varias coisas...
Desde o treinador que é culpado mas nao é o unico,desde jogadores que me metem nojo(alguns)e nao merecem sequer vestir a nossa camisola,alguns por falta de qualidade,outros por falta de entrega,humildade e atitude...o jogo de ontem é mais uma prova disso,precisavamos de ganhar de qualquer jeito e vimos uma equipa sem vontade,sem criterio,sem nada...que desilusao...
Hoje é mais um daqueles dias e ao longo desta época foram muitos em que estou mesmo desolado e só me apetece partir tudo se é que me entendem ;),a começar pelo Gatuno e Incompetente do Paixao,juro que se o visse hoje nao sei que lhe fazia...nisso tiro o chapeu aos jogadores que aguentam o jogo todo sem lhe partir a cara,é que o gajo enerva mesmo fo......
Apesar de tudo ainda acredito no terceiro lugar...chamem me maluco,irracional,o que for mas ainda acredito,pq ser do Braga tb é isto,é acreditar até que seja possivel ;)
Hoje a vontade de sair de casa nao é muita mas logo há futsal e bora lá apoiar o Braga para derrotar mos os mouros ;)...Força BRAGA...Quem Nao Sente,Nao Entende ;)

rpo.castro

Parabéns e boa sorte ao Estoril.
Boa equipa, bom jogo, bom treinador.
Espero que terminem na Europa e gostava que o treinador viesse para o Braga (minha hipótese nº1, Fonseca nº2).

Ao menos agora o treinador (podia ser o F. Couto...) que meta jogadores menos utilizados como o guarda-redes russo e dê hipóteses a alguns jogadores da B mediante as possibilidades de calendário desta.
Quem não sente não é filho de boa gente.