News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril, 2 vc SC Braga, 1 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de April de 2013, 08:10

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Digam o que disserem a culpa não é de nenhum dos jogadores nem sequer do treinador hoje!
O vento da primeira parte não tava sequer a metade do que se está a ver agora na 2ª. E mesmo que isso não bastasse temos um FILHO DA PUT*  de arbitro que só vê para um lado! O Braga dificilmente podia fazer mais agora na 2ª parte com estas condições.

Marco SCB SEMPRE

Vergonha vergonha este braga segunda parte vergonhosa meus deus, uma equipa que quer ir á champions tem que jogar para isso, não é com este futebol FRACO E VERGONHOSO!!! Para mim acabou o 3 lugar e não o merecemos d todo!!!
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

JuBraga

Este Bruno paixão que meta os cartões num sítio que nós cá sabemos.... Já fomos..... Esta segunda parte foi vergonhosa, nem o vento esteve do nosso lado.

Pedro A.

Quote from: brigada da relote on 26 de April de 2013, 21:46
Quote from: pedro6 on 26 de April de 2013, 21:35
Só quem nunca jogou futebol, é que não sabe como é difícil jogar nestas situações. É quase impossivél!
O jogo tem 45 minutos para cada lado.
Pois tem, só falta é o pessoal ter olhos na cara para perceber que o vento que se fez na 1ª nem se compara ao da 2ª. Não vi o Gr do estoril a marcar um pontapé de baliza e a bola voltar para trás como acontece agora.

Diogo Oliveira

Os nossos jogadores não pressionam, eles vêm logo para cima de nós mal temos a bola. Sim senhor, parabéns ao Paços pelo 3º lugar lol

Pedro Barroso

lipe

Quote from: Diogo Oliveira on 26 de April de 2013, 21:31
Quote from: lipe on 26 de April de 2013, 21:29
Quote from: Diogo Oliveira on 26 de April de 2013, 21:23
Quote from: lipe on 26 de April de 2013, 21:22
Vamos encostar ás cordas?

Não podemos fazer nada... Não soubemos aproveitar o vento na 1ª Parte agora sofremos
É só o vento? A defesa está uma lastima. Como sempre.
Adeus champions.

Claro que é culpa do vento. Achas mesmo que eles tinham tanto canto se nao fosse a merd* do vento?! As bolas eram centradas e elas quase que entravam na baliza sozinhas, que é que podiam fazer?

Enfim. O Peseiro decidiu inventar, mais uma vez
Azelhice do Gouglão que dá origem à expulsão do Elderson também é culpa do vento.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lateralus

Eu digo mais: a culpa é das arbitragens que, supostamente, beneficiam o Paços.

Sif

Quote from: Diogo Oliveira on 26 de April de 2013, 21:49
Os nossos jogadores não pressionam, eles vêm logo para cima de nós mal temos a bola. Sim senhor, parabéns ao Paços pelo 3º lugar lol

eles pressionam porque sabem que a bola provavelmente pouco passa da grande área..

enormeBRAGA

isso Peseiro ensina-lhes a fazer lançamentos laterais... nem isso fazem em condições...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

É preciso ser muito crente, diria mais, é preciso acreditar no pai natal, pa pensar que o Braga, ou melhor este BRAGA, CONSEGUISE RECUPERAR 4 pontos ao paços, quatro que na prativca eram 5.
Isto é uma equipa ue vai di 8 ao 80 em menos de nada.
Mais uma vez espero que o arbitro nao camufle a pauperrima exibçao que fizemos, nao há quem mande dentro e fora do campo, nao há um patrao que assuma o jogo, que assuma a responsabilidade de jogar e por os outros a jogar.
Tudo tem um ciclo e o deste braga com muitos destes jogadores, os que jogam e os que nao jogam chegou ao fim.
Nao sou ingrato, mas tb nao posso deixar que o meu clube paga ordenaods principescos para os jogadors na maioria dos jogos nao jogarem ou jogarem 20 minutos por jogo.
Como diria  LUIS DUQUE, : " SAÍ UM CHEQUE E UMA VASSOURA

Magicobraga

Quote from: Diogo Oliveira on 26 de April de 2013, 21:31
Quote from: lipe on 26 de April de 2013, 21:29
Quote from: Diogo Oliveira on 26 de April de 2013, 21:23
Quote from: lipe on 26 de April de 2013, 21:22
Vamos encostar ás cordas?

Não podemos fazer nada... Não soubemos aproveitar o vento na 1ª Parte agora sofremos
É só o vento? A defesa está uma lastima. Como sempre.
Adeus champions.

Claro que é culpa do vento. Achas mesmo que eles tinham tanto canto se nao fosse a merd* do vento?! As bolas eram centradas e elas quase que entravam na baliza sozinhas, que é que podiam fazer?

Enfim. O Peseiro decidiu inventar, mais uma vez

Na primeira parte jogaram contra o vento e tiveram 7 cantos e nos 2.

El Che

Temos de fazer mais do que aquilo que fizemos na segunda parte, eu sei que o vento foi imenso na segunda parte.
Agora temos de fazer mais um bocado do meio campo para a frente, bem sei que apanhamos um arbitro que começou a amarelar-nos desde o 4º minuto, bem como nos roubou literalmente um penalty bem como a expulsão do guarda redes....

Heisenberg

Coça de Marco Silva a Peseiro na segunda parte.

Grande jogo do Estoril. Gostei de ver.

PauloLopes

Depois de uma época inteira, ainda vamos tentar arranjar desculpas?

De que forma marcou o Braga, com o vento. Não fomos inteligentes para perceber que as coisas iam virar. A pressão não existiu no sítio certo, ou seja, eles ensinaram-nos como devíamos fazer, só k já não íamos a tempo de corrigir.

Culpados? Cada um k fique com aquilo k lhe der mais jeito.

Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 26 de April de 2013, 21:46
Quote from: pedro6 on 26 de April de 2013, 21:35
Só quem nunca jogou futebol, é que não sabe como é difícil jogar nestas situações. É quase impossivél!
O jogo tem 45 minutos para cada lado.

Brigada esquece, hoje arranjaram uma desculpa nova, a do azar ja estava gasta.

GverreirodoMinho

Eu quero o Peseiro fora daqui. E que leve o Hélder Barbosa, os Rubens e o Carlão com ele.
Sócio 2669.

lipe

A culpa é do vento quando temos jogadores completamente inoperantes. Treinador incluido.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SleepyBrg

Não percebo como um Guarda Redes dito experiente consegue bater 6 pontapes de baliza em balao com aquele vento.

Ao primeiro deu logo para ver que era impossivel bater daquela maneira, mas o nosso experiente guarda redes continuou a bater os pontapes sempre da mesma maneira. Fantastico... e .. crente!

Pedro Serrão

Houve muita coisa a correr mal hoje. se calhar muitas coisas não teriam corrido mal se não fosse este arbitro (nao percebo como ele é arbitro de 1ª liga, ou se calhar até percebo) e se o vento nao estivesse tão forte que para mim este foi o melhor jogador do estoril hoje.
Oh marco silva vai pro... o vento nao influenciou nada nadinha..