News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril, 2 vc SC Braga, 1 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de April de 2013, 08:10

Previous topic - Next topic

fanático

Agora lá vão aparecer os criticos a dizer que a culpa é do treinador...blablabla...enfim...existem 3 resultados possíveis e nós perdemos...apesar que com uma "paixão" pelo meio é quase sempre impossível!

brunopeixoto1993

Quote from: Vilaverde on 26 de April de 2013, 22:19
Quote from: brunopeixoto1993 on 26 de April de 2013, 22:10
Na minha opiniao nem vale a pena criticar o arbitro, isto porque no lance em que reclamamos penalti há um fora de jogo do dougao, logo...

Não me parece... em linha não é fora de jogo, na minha opinião.

O problema é que não está em linha, mas sim adiantado, não é por muito, mas que está fora de jogo isso está

Magicobraga

Se o Peseiro fica aqui para o ano ganho uma depressao, certinho.

bruce

Quote from: brunopeixoto1993 on 26 de April de 2013, 22:24
Quote from: Vilaverde on 26 de April de 2013, 22:19
Quote from: brunopeixoto1993 on 26 de April de 2013, 22:10
Na minha opiniao nem vale a pena criticar o arbitro, isto porque no lance em que reclamamos penalti há um fora de jogo do dougao, logo...

Não me parece... em linha não é fora de jogo, na minha opinião.

O problema é que não está em linha, mas sim adiantado, não é por muito, mas que está fora de jogo isso está

Sim, estava ligeiramente adiantado

sedas

Quote from: enormeBRAGA on 26 de April de 2013, 22:17
Quote from: magicobraga on 26 de April de 2013, 22:05
O meu stream encravou quando o Marco Silva estava a falar mas pareceu me que estava a falar sobre as opçoes do Peseiro indirectamente sobre mandar baloes quando se joga contra o vento.

oh camarada, eu ouvi os comentadores a dizerem que Peseiro pediu vezes sem conta para se sair a jogar... mas que os jogadores do Estoril não deixavam... vocês, qualquer coisa serve para criticar o homem... santa paciência...

Quando em lançamentos laterais se põe a bola nos pés do adversário... a culpa é do Peseiro também?
Quando um jogador passa pelo meio de 6, SEIS, jogadores do Braga, sem qualquer interferência, em que depois Elderson vê vermelho... É o Peseiro?
Quando se fica de braços abertos no meio campo, em vez de correr atrás da asneira... a culpa é do Peseiro?
Quando, novamente, não se marca um penalti a nosso favor com devida expulsão... é o Peseiro?
Quando nem uma ***** de uma bola se consegue dominar... a culpa é do Peseiro?
Deve ser...

Agora digam-me, para eu conseguir perceber... Onde é que Peseiro errou efectivamente... A saída de Mossoró? Provavelmente...

O que é demais enjoa...

Quer a saída de Mossoró quer a saída de Ruben Micael..
Se o jogo não dava para se jogar com bolas longas, o Viana devia ter saído, e devíamos ter mantido em campo os jogadores que transportam a bola pelo chão..

Recuava-se o Micael e punha-se o Mossoró ao meio..

Agora vê-se um jogo com as condições que teve (numa liga profissional tinha sido adiado) e mantêm-se em campo os jogadores de passe longo tirando os que transportam a bola é derrota garantida..

Já agora o Douglão já nos tinha provocado tantos sustos no último jogo e mantêm a titularidade quando a nossa melhor dupla de centrais nos últimos tempos foi NAC/Santos...

Parece que jogam os nomes e não os jogadores que rendem..

easy_scb

Quem quer que defenda que hoje perdemos por causa do vento veja o que Marco Silva disse no final do jogo.

Acho interessante como 1/2/3/4 vezes vimos que era impossível sair com pontapé de baliza e:

a) o nosso GR com os seus 37 anos de experiência não teve a inteligência de procurar uma solução;

b) o nosso treinador não deu um berro para dentro de campo para alterar a situação (e logo ele que gosta tanto de berrar);

Das declarações de Marco Silva ressalvo isto e desejava que fosse uma lição para Peseiro:

1) 'Sabemos que com vento não podemos meter chutão na frente à procura do avançado;'

2) 'Mesmo em vantagem não baixamos no campo, não permitimos ao Braga aproximar-se da nossa área';

Ambas as coisas Peseiro não conseguiu. Ao Marco Silva, na sua análise e para continuar a golear Peseiro só faltou dizer: 'Não sei porque colocou H Barbosa em jogo sendo que não aparecia há tantas jornadas e sendo também que o João Pedro tem entrado não raras vezes bem a partir do banco' . ::)

Honestamente sinto-me triste por esta época. É óbvio que Bruno Paixão errou mas custa-me mais olhar para os erros do treinador pois sei que em outras épocas estes erros de arbitragem também aconteceram e nós conseguimos de alguma forma os superar.

Cumpramos o nosso calendário da forma mais séria possível e que se perceba de uma vez por todas que Peseiro é um menino mesmo quando comparado com o treinador mais jovem da liga, e que não vamos a lado nenhum enquanto tivermos uma atitude passiva em relação às arbitragens.

Bracaraugustano

O Estoril ganhou. Qual é o filme?


R: E tudo o vento levou


Para aqueles que achavam que o difícil era o Paços perder pontos, aqui está a resposta.

É só para dizer que trocava a taça da cerveja pela presença na Champions. Em contrapartida vamos ver uma equipa de tostões a jogar lá e nós vamo-nos entreter na liga europa.

Miglucho

Na minha modesta opiniao, e independentemente de tudo, este treinador ja custou demaisado aos cofres do Braga. Tem de se acabar com este gajo a frente deste clube, pois, independentemente de ter ganho a taça da liga, ja demonstrou que nao tem categoria para ser treinador do nosso clube. Sinceramente, isto ja atingiu o limite, e se o nosso presidente nao fosse casmurro, e admitisse o grande erro que fez em mandar o Jardim embora, e o ainda maior de ir buscar um treinador que ja tinha mostrado no Sporting o que era, mandava-o ja hoje embora. Ja esta mais que visto que so na cabeça do Peseiro e que Barbosa e jogador para o braga, alias o unico treinador que conseguiu fazer alguma coisa com ele, foi mesmo o Jardim, mais, quando se esta a jogar contra o vento, e obvio que se precisa de ter um ponta de lança movel, e rapido, que venha atras buscar jogo. Enfim, Salvador, admite o erro que cometeste, que errar e humano, e mando ja hoje esse gajo embora.

Abraço a todos

Olho Vivo

Não é de bom tom citar-me a mim próprio mas ao intervalo escrevi isto:

Quote from: Olho Vivo on 26 de April de 2013, 20:47
Não me cheira nada bem, isto. Só tentamos verdadeiramente aproveitar o vento a nosso favor nos últimos 10-15 minutos. Na segunda parte vai ser o contrário. E o critério do Paixão cheira a expulsões...

Perdemos porque não percebemos que tínhamos de ganhar o jogo no primeiro tempo. Só jogamos verdadeiramente para marcar (mais) golos nos últimos 10-15 minutos do primeiro tempo. Não fizemos a pressão que deveríamos ter feito sobre o adversário, obrigando-o a jogar com chutões, o que o Estoril fez no segundo tempo, com o resultado que se viu: poucas vezes saímos da toca e perdemos muito justamente. Mesmo com o efeito Paixão que (também logo no primeiro tempo) se percebia vir a caminho...

Enfim...

bruce

Quando vi mossoro, micael, amorim, viana e custódio tudo do meio campo vi logo que não íamos ganhar. Nem extremos nem nada. Não sei porque continua a insistir no Barbosa

elvis12


sedas

Quote from: Miglucho on 26 de April de 2013, 22:29
Na minha modesta opiniao, e independentemente de tudo, este treinador ja custou demaisado aos cofres do Braga. Tem de se acabar com este gajo a frente deste clube, pois, independentemente de ter ganho a taça da liga, ja demonstrou que nao tem categoria para ser treinador do nosso clube. Sinceramente, isto ja atingiu o limite, e se o nosso presidente nao fosse casmurro, e admitisse o grande erro que fez em mandar o Jardim embora, e o ainda maior de ir buscar um treinador que ja tinha mostrado no Sporting o que era, mandava-o ja hoje embora. Ja esta mais que visto que so na cabeça do Peseiro e que Barbosa e jogador para o braga, alias o unico treinador que conseguiu fazer alguma coisa com ele, foi mesmo o Jardim, mais, quando se esta a jogar contra o vento, e obvio que se precisa de ter um ponta de lança movel, e rapido, que venha atras buscar jogo. Enfim, Salvador, admite o erro que cometeste, que errar e humano, e mando ja hoje esse gajo embora.

Abraço a todos

Com o Jardim o Barbosa era jogador para o Braga, com o Peseiro já não o é???

Quem não é treinador para o Braga é o Peseiro, pois o Barbosa com um treinador a sério já mostrou que rende..

Bracaraugustano

Quote from: Olho Vivo on 26 de April de 2013, 22:31
Não é de bom tom citar-me a mim próprio mas ao intervalo escrevi isto:

Quote from: Olho Vivo on 26 de April de 2013, 20:47
Não me cheira nada bem, isto. Só tentamos verdadeiramente aproveitar o vento a nosso favor nos últimos 10-15 minutos. Na segunda parte vai ser o contrário. E o critério do Paixão cheira a expulsões...

Perdemos porque não percebemos que tínhamos de ganhar o jogo no primeiro tempo. Só jogamos verdadeiramente para marcar (mais) golos nos últimos 10-15 minutos do primeiro tempo. Não fizemos a pressão que deveríamos ter feito sobre o adversário, obrigando-o a jogar com chutões, o que o Estoril fez no segundo tempo, com o resultado que se viu: poucas vezes saímos da toca e perdemos muito justamente. Mesmo com o efeito Paixão que (também logo no primeiro tempo) se percebia vir a caminho...

Enfim...

Pensei exactamente o mesmo. Faltou inteligência, ambição e estratégia. Se formos bem a ver, não foi assim tão diferente de muitas outras vezes esta época. Só os jogos em que estivemos a ganhar e perdemos foram aos magotes.

BragaAtéMorrer

Hugo Viana: "Há gente muito arrogante em campo"
Jogador do Sporting de Braga deixou críticas após a derrota contra o Estoril.


Bruno Paixão volta a ser motivo de protestos. O árbitro dirigiu o duelo desta sexta-feira entre Estoril e Sporting de Braga (2-1) e, no final do jogo, Hugo Viana deixou algumas críticas. Sem referir nomes.

"No ano passado fui eu próprio a sugerir que um jogador deveria evitar falar sobre a arbitragem, mas não imaginam a arrogância e sobranceria de alguns agentes do futebol dentro de campo. E há antigos jogadores, que agora são comentadores e que de certeza já passaram por isto, que deviam falar sobre este assunto", afirmou o médio em entrevista à Sport TV, retirando-se do local logo a seguir.

Antes, o médio do Sp. Braga analisou a partida, sublinhando as dificuldades criadas pelo vento forte: "É difícil jogar assim, o Quim chutava a bola e a bola voltava para a beira dele. Mas deveríamos ter feito mais", admitiu o internacional português.

andre.s.c.Braga

Parabéns ao Paços de Ferreira, que tenha tanto sucesso quanto nós tivemos na primeira presença na Champions

Miglucho

Quote from: sedas on 26 de April de 2013, 22:33
Quote from: Miglucho on 26 de April de 2013, 22:29
Na minha modesta opiniao, e independentemente de tudo, este treinador ja custou demaisado aos cofres do Braga. Tem de se acabar com este gajo a frente deste clube, pois, independentemente de ter ganho a taça da liga, ja demonstrou que nao tem categoria para ser treinador do nosso clube. Sinceramente, isto ja atingiu o limite, e se o nosso presidente nao fosse casmurro, e admitisse o grande erro que fez em mandar o Jardim embora, e o ainda maior de ir buscar um treinador que ja tinha mostrado no Sporting o que era, mandava-o ja hoje embora. Ja esta mais que visto que so na cabeça do Peseiro e que Barbosa e jogador para o braga, alias o unico treinador que conseguiu fazer alguma coisa com ele, foi mesmo o Jardim, mais, quando se esta a jogar contra o vento, e obvio que se precisa de ter um ponta de lança movel, e rapido, que venha atras buscar jogo. Enfim, Salvador, admite o erro que cometeste, que errar e humano, e mando ja hoje esse gajo embora.

Abraço a todos

Com o Jardim o Barbosa era jogador para o Braga, com o Peseiro já não o é???

Quem não é treinador para o Braga é o Peseiro, pois o Barbosa com um treinador a sério já mostrou que rende..

So esta a dar força ao que eu disse

easy_scb

Quote from: Bracaraugustano on 26 de April de 2013, 22:34
Quote from: Olho Vivo on 26 de April de 2013, 22:31
Não é de bom tom citar-me a mim próprio mas ao intervalo escrevi isto:

Quote from: Olho Vivo on 26 de April de 2013, 20:47
Não me cheira nada bem, isto. Só tentamos verdadeiramente aproveitar o vento a nosso favor nos últimos 10-15 minutos. Na segunda parte vai ser o contrário. E o critério do Paixão cheira a expulsões...

Perdemos porque não percebemos que tínhamos de ganhar o jogo no primeiro tempo. Só jogamos verdadeiramente para marcar (mais) golos nos últimos 10-15 minutos do primeiro tempo. Não fizemos a pressão que deveríamos ter feito sobre o adversário, obrigando-o a jogar com chutões, o que o Estoril fez no segundo tempo, com o resultado que se viu: poucas vezes saímos da toca e perdemos muito justamente. Mesmo com o efeito Paixão que (também logo no primeiro tempo) se percebia vir a caminho...

Enfim...

Pensei exactamente o mesmo. Faltou inteligência, ambição e estratégia. Se formos bem a ver, não foi assim tão diferente de muitas outras vezes esta época. Só os jogos em que estivemos a ganhar e perdemos foram aos magotes.

Este é um ponto interessante. Não há estratégia a partir do banco. Parece-me que na cabeça de Peseiro o Braga deve jogar sempre da mesma maneira ao longo dos 90min independentemente do resultado e daquilo que o jogo esteja a dar.

Concordo com o que foi dito. Com o decorrer da 1ª parte percebeu-se que devíamos forçar o 0-2 apesar da vantagem por forma a encarar a 2ª metade de uma perspectiva mais segura.

Infelizmente a inoperância do nosso treinador a partir do banco é o que mais se destaca na nossa equipa.

BragaSempre

Caros Braguistas


Poucas vezes escrevo no Forum, apesar de diariamente passar por aqui.
Mas, sou daqueles que vi o Braga muitas vezes jogar para não descer e estar com a maquina de calcular até à ultima jornada, por isso não discuto 3º ou 4º lugar... Treinadores ou Jogadores.

Mas, quero que os frequentadores do forum, reflictam nos seguintes aspetos:
    - O Braga devido a um crescimento sustentado, tem vindo nestes ultimos anos a ter um lugar de relevo no Futebol português
    - Lugar de relevo, que vinha a por em causa, outros clubes que dominam o Futebol Nacional (Benfica, Porto e Sporting)
    - Esta época, perdemos alguns jogos por culpa própria, mas caros frequentadores deste forum, vejam como perdemos outros, o de hoje incluido, com dualidades de critérios de "bradar aos Ceus"
    - Qual foi o Jogo em que ganhamos com um erro do Arbitro?
    - Como Correu o Jogo do Sporting em Alvalade quando estavamos a muito poucos pontos do primeiro lugar.
     - Como foi o jogo com o Porto no AXA?
    - Não sou como os Americanos que estão sempre com as teorias da conspiração, mas esta época, muita coisa estranha afetou e de que maneira a nossa equipa.
    - Em Portugal, no futebol ou outra qualquer area da sociedade quem não tem poder DIFICILMENTE CHEGA AOS LUGARES DA FRENTE... E ao Braga estão a cortar-nos as pernas... e nós distraidamente culpamos o Presidente, o Treinador e os Jogadores... quando devíamos DENUNCIAR os factos.
    - O Braga hoje foi descaradamente "Roubado" num penalti... mas amanhã ninguem vai falar do Paixão, pois as conversas ainda vão ser do CAPELA.
    - Vamos nos unir com a EQUIPA... e ACREDITAR, apesar de ser dificil, pois 3 vezes o BRAGA na LIGA DOS CAMPEÕES OS SENHORES DO FUTEBOL PORTUGUÊS NÃO QUEREM.... POIS ISSO É GANHAR ESTATUTO... E o Braga não vende jornais...

GALEGO

DECALOGO PARA UMA NOITE TRISTE

1.- Por causa de força maior : desta vez nao vi o jogo.

2.- Por tanto : nao posso emitir opiniao

3.- Fico desiluido pelo resultado e pelas consecuencias que virao depois da perda de +3 pontos.

4.- Fico contento de nao ver o jogo : pois aforro um disgosto maior do que já tenho ao saber da derrota.

5.- Milagres?. A estas alturas da época, quase imposível... As nosas asneiras sao as que levam á perdiçao... O Paços tem mérito, sim senhor; mas nos temos muitos deméritos... Como aconteceu com o Sporting : somos nos os que estragamos o sucesso que tinhamos nas maos...

6.- É um duro golpe económico... teremos assim uma equipa mais pobre, como consecuencia de nao poder ter
as receitas que teríamos de estar na Champions.

7.- Já diante da Académica a porca torceu o rabo... levamos toda a época sabendo bem que -infelizmente- o nosso Braga nao é o que devería ser... Arbitragens ao margem : um plantel como o Braga sempre tem que ser superior a rivais que tenhem orçamentos muito inferiores ao nosso.

8.- Eu -se Deus quizer- ainda vou até Moreira de Cónegos na sexta. Sei que já estamos condenados á Liga Europa, mas joga o Braga, e ainda que fosse um amigável... eu iría. Joga o Braga. E para mim basta.

9.- Triste fim de época. O contento da Copa da Liga já foi... como a gasosa. Acordamos para a realidade...

e 10.- Nao há mal que por bem nao venha... agora já nao há dúbidas. O senhor Peseiro já pode ir fazendo as malas. Fim da linha para ele... felizmente para o Braga.

Pé Ligeiro

#159
Quote from: Miglucho on 26 de April de 2013, 22:39
Quote from: sedas on 26 de April de 2013, 22:33
Quote from: Miglucho on 26 de April de 2013, 22:29
Na minha modesta opiniao, e independentemente de tudo, este treinador ja custou demaisado aos cofres do Braga. Tem de se acabar com este gajo a frente deste clube, pois, independentemente de ter ganho a taça da liga, ja demonstrou que nao tem categoria para ser treinador do nosso clube. Sinceramente, isto ja atingiu o limite, e se o nosso presidente nao fosse casmurro, e admitisse o grande erro que fez em mandar o Jardim embora, e o ainda maior de ir buscar um treinador que ja tinha mostrado no Sporting o que era, mandava-o ja hoje embora. Ja esta mais que visto que so na cabeça do Peseiro e que Barbosa e jogador para o braga, alias o unico treinador que conseguiu fazer alguma coisa com ele, foi mesmo o Jardim, mais, quando se esta a jogar contra o vento, e obvio que se precisa de ter um ponta de lança movel, e rapido, que venha atras buscar jogo. Enfim, Salvador, admite o erro que cometeste, que errar e humano, e mando ja hoje esse gajo embora.

Abraço a todos

Com o Jardim o Barbosa era jogador para o Braga, com o Peseiro já não o é???

Quem não é treinador para o Braga é o Peseiro, pois o Barbosa com um treinador a sério já mostrou que rende..

So esta a dar força ao que eu disse

Não há dúvida que o grande erro foi o despedimento do Leonardo Jardim e a consequente contratação desta pessoa que se senta no banco. Já há muito que se tinha visto onde é que isto ia parar. Já temos 9 derrotas, enquanto o Paços de Ferreira tem apenas 3. Não merecemos ficar em 3º lugar porque temos um incompetente no banco e um casmurro que não quiz dar o braço a torcer e... lá se foram os milhões da Champions.
BRAGA SEMPRE MAIS!