News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Académica - 0 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 19 de April de 2013, 08:07

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys922

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de April de 2013, 01:43
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Então ele dá um elogio (artista = Pessoa que pratica belas-artes) e sais-te com essa?!? Não percebo  :-*

Realmente foi um espectáculo para mais tarde recordar...  ::)

E se fosses dar música a outro?

QUanto ao espetáculo nem tudo sai sempre bem. Mas quem não tenta nunca tem sucesso...E olha que já aplaudis-te muitos espetáculos dados pelos mesmos "artistas". Que infelizmente cada vez mais vão perdendo a vontade  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* Beijinhos à prima...

Rato_RedBoys922

Quote from: Zé Cometa on 20 de April de 2013, 01:59
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Com essa resposta, queres chegar onde? Se não queres esclarecer, não venhas com essas provocaçõezinhas baratas. Enfim...

Só faltava vires tu dizer-me o que posso ou não comentar ;)...Ai eu é que vim com provocaçõeszinhas baratas? Está bem está...

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 02:54
Quote from: Zé Cometa on 20 de April de 2013, 01:59
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Com essa resposta, queres chegar onde? Se não queres esclarecer, não venhas com essas provocaçõezinhas baratas. Enfim...

Só faltava vires tu dizer-me o que posso ou não comentar ;)...Ai eu é que vim com provocaçõeszinhas baratas? Está bem está...

E eu disse alguma coisa desse género? Podes comentar, claro. Agora a forma como comentaste é escusada, completamente. De certeza que quem perguntou, nem sabia que era da vossa claque. Se calhar, daí ter perguntado...digo eu.

E querem o quê? Elogios? Desculpa lá, mas enquanto que o adepto comum não vir que há quem queira, no vosso meio, mudar as coisas e se continuar a assistir ao que se assistiu na última semana (e não falo dentro do estádio), vão continuar a ouvir/ler coisas que não gostam. E artistas, foi o que de mais suave ouvi hoje, em relação a vocês, pelo estádio.

paulop

Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 02:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de April de 2013, 01:43
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Então ele dá um elogio (artista = Pessoa que pratica belas-artes) e sais-te com essa?!? Não percebo  :-*

Realmente foi um espectáculo para mais tarde recordar...  ::)

E se fosses dar música a outro?

QUanto ao espetáculo nem tudo sai sempre bem. Mas quem não tenta nunca tem sucesso...E olha que já aplaudis-te muitos espetáculos dados pelos mesmos "artistas". Que infelizmente cada vez mais vão perdendo a vontade  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* Beijinhos à prima...



todos os adeptos do braga querem que os RB acabem urgentemente com os "espetaculos" que têm dado

Rato_RedBoys922

Quote from: Zé Cometa on 20 de April de 2013, 03:22
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 02:54
Quote from: Zé Cometa on 20 de April de 2013, 01:59
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Com essa resposta, queres chegar onde? Se não queres esclarecer, não venhas com essas provocaçõezinhas baratas. Enfim...

Só faltava vires tu dizer-me o que posso ou não comentar ;)...Ai eu é que vim com provocaçõeszinhas baratas? Está bem está...

E eu disse alguma coisa desse género? Podes comentar, claro. Agora a forma como comentaste é escusada, completamente. De certeza que quem perguntou, nem sabia que era da vossa claque. Se calhar, daí ter perguntado...digo eu.

E querem o quê? Elogios? Desculpa lá, mas enquanto que o adepto comum não vir que há quem queira, no vosso meio, mudar as coisas e se continuar a assistir ao que se assistiu na última semana (e não falo dentro do estádio), vão continuar a ouvir/ler coisas que não gostam. E artistas, foi o que de mais suave ouvi hoje, em relação a vocês, pelo estádio.

Cada um é livre de dizer o que quiser e bem entender sobre o que quiser, desde que não falte ao respeito aos outros...Quando me diz respeito a mim eu falo e defendo-me. Quando não me diz respeito, nada tenho a dizer...E não foi nada que tivesse a ver com a claque. A claque estava no sector que sempre esteve e estará (ainda que para muitos isso lhes faça confusão)...

Rato_RedBoys922

Quote from: paulop on 20 de April de 2013, 03:32
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 02:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de April de 2013, 01:43
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Então ele dá um elogio (artista = Pessoa que pratica belas-artes) e sais-te com essa?!? Não percebo  :-*

Realmente foi um espectáculo para mais tarde recordar...  ::)

E se fosses dar música a outro?

QUanto ao espetáculo nem tudo sai sempre bem. Mas quem não tenta nunca tem sucesso...E olha que já aplaudis-te muitos espetáculos dados pelos mesmos "artistas". Que infelizmente cada vez mais vão perdendo a vontade  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* Beijinhos à prima...



todos os adeptos do braga querem que os RB acabem urgentemente com os "espetaculos" que têm dado

Mas quais? os excelentes tifos realizados esta época? Os festivais dados das 2 ou 3 vezes que fomos a espanha? O constante apoio no futsal (fora e dentro de portas) que tem levado a equipa ao colo (dito pelos próprios jogadores)? Ou a coincidência do melhor perido do ABC num certo jogo ter sido quando os RB estavam no pavilhão a apoiar? Os constantes e fortes apoios no hóquei? Ou por outro lado aqueles que, embora concorde que seja importante falar, vos interessa unicamente falar?

Hélder 79

Sem querer meter colherada onde não sou chamado, também estive no Estádio e realmente vi que se passava algo na pedreira por cima da zona da Bracara Legion, mas não consegui ver. Será que algum dos Srs. nos podia esclarecer ? Obrigado  8)

joaobl03

O Santos tem impressionado pela regularidade. São exibições perfeitas umas atrás das outras. Na próxima época vai formar uma dupla de luxo com o Sasso, apesar da falta de experiência de ambos são dois jogadores com um potencial tremendo.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Hélder 79

Quote from: joaobl03 on 20 de April de 2013, 03:54
O Santos tem impressionado pela regularidade. São exibições perfeitas umas atrás das outras. Na próxima época vai formar uma dupla de luxo com o Sasso, apesar da falta de experiência de ambos são dois jogadores com um potencial tremendo.
Também partilho desta opinião, e não esquecer o Aníbal que está emprestado e a fazer grandes exibições.  :P

Diogo Oliveira

O que é que se passa com o apoio das claques em casa? Pelo menos pouco consigo ouvir os RB puxar e a cantar pela equipa, estando eu na Poente Superior em todos os jogos sei que a BL faz barulho mas os RB também se deveriam fazer sentir...

É certo que têm que melhorar o comportamento em certos aspetos, mas estamos numa fase em que temos que apoiar a equipa independentemente dos problemas que estejam a existir...

Ganhamos e é isso que importa. Salvador Salvador, não metas uma cláusula jeitosa no Santos não, estamos sujeitos a vir um Sporting/Benfica ou Porto bater a cláusula e perdemos nós uma grande promessa.

Acho que Douglão/Aderlan Santos é uma boa dupla, não estou confiante que Sasso fique para o ano, mas se ficar não acho que seja a melhor dupla que possamos ter Sasso / Aderlan .. O Aderlan combina bem ou com o Douglão ou o Paulo Vinicius. Para retirar as melhores qualidades do Santos que venha outra treinador, que Peseiro nada retira dos jogadores :s

E relativamente ao jogo, que é que estavam à espera do Sérgio Conceição? Naturalmente iria tentar segurar o empate na primeira parte e ir para cima de nós na segunda, naturalmente que ia ser um jogo de paciência, nem a bola tentavam pressionar antes de sofrerem o golo

Siga para as próximas finais, Estoril lá nos espera ;)

BragaAtéMorrer

Bem, que os RB ontem estavam fraquinhos, lá isso estavam. Ouvia-se o líder e pouco mais. Prostesto da parte deles?

bruce

Ontem não gostei muito do douglão, quase que perdia bolas em zonas proibidas e sempre pontapé para a frente sem olhar. O Santos precisamente o contrario. gostei

rpo.castro

Bom jogo, dentro do possível já que veio uma autocarro de 2 andares com atrelado para a pedreira. Estava dificil furar mas carlão, mossoró e micael lá encontraram o bloco de betão para partir a janela (amanhã ainda sai na Bola).

Gostei de ver que apesar das dificuldades a equipa não se lançou em desespero para o ataque, e os poucos erros defensivos foram culpa do jogador e não da tática (lembro-me de uma falha de cobertura de baiano e 2 cortes maus de Douglão). Acho que este foi dos jogos em que Peseiro esteve melhor em toda linha.

Carlão está cada vez melhor, desgasta incrivelmente os defesas, muito ágil, vem atrás buscar jogo, desmarca, que mais se poderá pedir?

Santos é incrivel. Regularidade fantástica, ganha bolas de cabeça até no meio campo e ainda consegue sair com a bola pelo meio campo e passar-la para o ataque. Por mim reservou o lugar.

Douglão, (então o NAC?) teve alguns lances em que não esteve bem, normal para quem esteve parado, mas no final tem um corte imperial e que garantiu os 3 pontos. É bom.

Alan, sem dúvidas o melhor extremo do plantel. gere o ritmo na 1ª parte e na 2ª consegue fazer sprints. João Pedro tem muita velocidade, mas pouco domínio de bola.

Uma arbitragem do costume. Não tendo visto os lances na tv, o penalti parece me clarissimo (o carlão ia isolado e ia mandar-se para o chão?) um fora de jogo claramente mal tirado a mossoro, e mais alguns duvidosos, assim como faltas por marcar a nosso favor no meio campo.

De borla, 18000 pessoas, e a equipa e sócios a levarem do principio ao fim com um chorrilho de insultos e assobios. acho que nenhum jogador foi poupado, do principio ao fim do jogo. lamentável. Fosse necessário levantar bilhete ou trazer um kg de arroz e já só estariam 12000 nas bancadas. É preciso abrir os olhos, porque não é assim que se conquistam adeptos.

Resumo final: 1 final ganha, faltam 4. Agora esperar para ver o que faz o paços, torcer pelo sporting (precisamos que o porto na última jornada tenha hipóteses de ser campeão) e pelo olhanenses (para o badajoz sentir necessidade de ganhar pontos).


Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 03:41
Mas quais? os excelentes tifos realizados esta época? Os festivais dados das 2 ou 3 vezes que fomos a espanha? O constante apoio no futsal (fora e dentro de portas) que tem levado a equipa ao colo (dito pelos próprios jogadores)? Ou a coincidência do melhor perido do ABC num certo jogo ter sido quando os RB estavam no pavilhão a apoiar? Os constantes e fortes apoios no hóquei? Ou por outro lado aqueles que, embora concorde que seja importante falar, vos interessa unicamente falar?
Se por constantes entendes 3/4 jogos...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg

Jogo enfadonho. Esperava mais, não tenho paciência para este futebol de passes para o lado e para trás. Foi igual a tantos outros desta época. Principalmente a segunda parte.

Excelente Santos e Carlão. Não gostei do jogo do Douglão, esteve muito trapalhão e ia comprometendo nalgumas situações.

Dos que faltam, o jogo em Estoril será o mais complicado. Temos de ser muito mais objectivos se quisermos trazer de lá alguma coisa.

DiogoEA

Quote from: Zé Cometa on 20 de April de 2013, 03:22
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 02:54
Quote from: Zé Cometa on 20 de April de 2013, 01:59
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Com essa resposta, queres chegar onde? Se não queres esclarecer, não venhas com essas provocaçõezinhas baratas. Enfim...

Só faltava vires tu dizer-me o que posso ou não comentar ;)...Ai eu é que vim com provocaçõeszinhas baratas? Está bem está...

E eu disse alguma coisa desse género? Podes comentar, claro. Agora a forma como comentaste é escusada, completamente. De certeza que quem perguntou, nem sabia que era da vossa claque. Se calhar, daí ter perguntado...digo eu.

E querem o quê? Elogios? Desculpa lá, mas enquanto que o adepto comum não vir que há quem queira, no vosso meio, mudar as coisas e se continuar a assistir ao que se assistiu na última semana (e não falo dentro do estádio), vão continuar a ouvir/ler coisas que não gostam. E artistas, foi o que de mais suave ouvi hoje, em relação a vocês, pelo estádio.

Peço desculpa por ter iniciado esta discussão. Quando disse "artistas" não pensei que tivessem sido elementos de uma das nossas claques, não sabia quem eram... De qualquer forma, não vejo grande ofensa mesmo que chamasse artistas a esses elementos. A minha intenção não era faltar ao respeito a ninguém, ao contrário da do forista que me respondeu pela primeira vez à pergunta.

De resto, e visto que a conversa descambou para estes termos, também partilho a opinião de que as nossas claques não têm nada de que se orgulhar este ano. Nada. E preocupa-me seriamente que muitos dos elementos das mesmas ainda se achem cheios de razão e só queiram olhar para o lado brilhante das coisas, se é que há algum (como fizeste, Rato_RedBoys922).

rpo.castro

Este ano, contabilizando apenas os jogos da liga, teremos a 2ª pior médias de assistências dos últimos 7 anos (Liga com 16 clubes, a pior época desde aí foi a de 2008/09). Em relação à época passado, quando falta 1 jogo temos menos 61200 espectadores. Reflexos da crise?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Isto agora não há tópico que não contenha quezílias entre utilizadores? Já estava na altura de acabar com esta palhaçada, a bem do próprio fórum.

Rato_RedBoys922

Quote from: rpo.castro on 20 de April de 2013, 11:06


Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 03:41
Mas quais? os excelentes tifos realizados esta época? Os festivais dados das 2 ou 3 vezes que fomos a espanha? O constante apoio no futsal (fora e dentro de portas) que tem levado a equipa ao colo (dito pelos próprios jogadores)? Ou a coincidência do melhor perido do ABC num certo jogo ter sido quando os RB estavam no pavilhão a apoiar? Os constantes e fortes apoios no hóquei? Ou por outro lado aqueles que, embora concorde que seja importante falar, vos interessa unicamente falar?
Se por constantes entendes 3/4 jogos...

Já da outra vez tinhas mandado essa boca em relação ao futsal. Tens ido ver os jogos? Explica lá isso sff que ainda não percebi...3/4 jogos? Posso-te dizer que ainda jogavamos em Tadim (lembras-te????) e já os RB por lá andavam (queres videos de quantos jogos lá?). Desde dessa altura que em casa só falhamos jogos quando coincidem com os de futebol (infelizmente muitas vezes). Quando são os próprios jogadores a reconhecer o nosso empenho, envergando até o nosso simbolo na braçadeira de capitão quem és tu para dizer o contrário?

Em relação ao hoquei vem logo a seguir ao futsal. Segundo um dos diretores (que já que és o sabe tudo deves saber quem é) os jogos quando lá estamos são completamente diferentes. Vé lá que até os putos da formação cantam quando por lá aparecemos...Regularidade? Infelizmente o "verdadeiro" Braga preenche-nos tempo de mais, mas sempre que podemos lá marcamos presença. E apoiamos, ao contrário de outros comodistas ;)

Mais uma vez o teu odiozinho está a minar-te as ideias...Então ao futsal é dos comentários mais ridiculos que já vi. Hoje aparece por lá para VERES mais um festival. Se quiseres junta-te a nós. Quantos mais melhor. Serás bem recebido...

Legião

Há malta que não gosta de claques e nem que estas fossem a pé para Olhão lhes davam valor, não vale a pena bater no ceguinho, o que eu sei é que basta um jogo em que as claques estejam mais caladas e isso nota-se e muito no apoio à equipa, e sabemos bem como o apoio é fundamental.

Estar aqui atacar uns aos outros é dar tiros nos pés, não podemos esquecer que somos todos braguistas (menos os infiltrados disfarçados), houve incidentes que eram escusados e certamente foram/estão a ser a analisados por quem diz respeito agora temos de olhar em frente.

Sexta-feira há mais uma final no Estoril e espero que as nossas claques consigam estar em grande número e fortes no apoio à equipa, não sei se todos os que as criticam constantemente lá estarão mas tenho a certeza que os ultras, com mais ou menos dificuldades, não deixarão a equipa sozinha.

Os adeptos e os ultras juntos conseguem levar a equipa ao colo, vamos todos de parte a parte procurar resolver os problemas e não andar de costas voltadas, o Braga precisa de todos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rato_RedBoys922

Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 11:31
Quote from: Zé Cometa on 20 de April de 2013, 03:22
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 02:54
Quote from: Zé Cometa on 20 de April de 2013, 01:59
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Com essa resposta, queres chegar onde? Se não queres esclarecer, não venhas com essas provocaçõezinhas baratas. Enfim...

Só faltava vires tu dizer-me o que posso ou não comentar ;)...Ai eu é que vim com provocaçõeszinhas baratas? Está bem está...

E eu disse alguma coisa desse género? Podes comentar, claro. Agora a forma como comentaste é escusada, completamente. De certeza que quem perguntou, nem sabia que era da vossa claque. Se calhar, daí ter perguntado...digo eu.

E querem o quê? Elogios? Desculpa lá, mas enquanto que o adepto comum não vir que há quem queira, no vosso meio, mudar as coisas e se continuar a assistir ao que se assistiu na última semana (e não falo dentro do estádio), vão continuar a ouvir/ler coisas que não gostam. E artistas, foi o que de mais suave ouvi hoje, em relação a vocês, pelo estádio.

Peço desculpa por ter iniciado esta discussão. Quando disse "artistas" não pensei que tivessem sido elementos de uma das nossas claques, não sabia quem eram... De qualquer forma, não vejo grande ofensa mesmo que chamasse artistas a esses elementos. A minha intenção não era faltar ao respeito a ninguém, ao contrário da do forista que me respondeu pela primeira vez à pergunta.

De resto, e visto que a conversa descambou para estes termos, também partilho a opinião de que as nossas claques não têm nada de que se orgulhar este ano. Nada. E preocupa-me seriamente que muitos dos elementos das mesmas ainda se achem cheios de razão e só queiram olhar para o lado brilhante das coisas, se é que há algum (como fizeste, Rato_RedBoys922).

Milagre era se essa fosse a tua intenção...Longe de ti claro  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Lê lá bem o que escrevi e diz-me se me acho cheio de razão. Pergunta a vários foristas daqui o que lhes disse em Coimbra durante e após o jogo.Depois disso talvez percebas a minha posição sobre tudo o que se passou e não mandes postas de pescada, artista...