News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Académica - 0 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 19 de April de 2013, 08:07

Previous topic - Next topic

Braga United

Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2013, 23:40
Vitória difícil. Mais difícl do que deveria.

Ambiente amorfo no início sem speaker.

3 pontos muito importantes nesta caminhada.

Jogo com pouco brilho do Braga.

Árbitro não quis ver 1 penalti claro e expulsar o jogador da Briosa aos 25 minutos. Incrível. Se juntarmos isto a algumas arbitragens do Paços ...

Acho que o apoio depende só do empenho e predisposição do público, acho que de vez se tem de aprender a apoiar a equipa verdadeiramente, fora de casa é a festa, em casa adormece-se, não faz nenhum sentido... Não se pode esperar que seja a equipa a puxar pelo público mas sim o contrário como se vê nos melhores ambientes por essa Europa fora... Hoje em particular não sei se por ser 6ª feira também terá alguma influência... Quanto à exibição, não compreendo, temos de uma vez por todas entrar não só a dominar mas também a massacrar, há muita calma, não entendo...De qualquer forma, os 3 pontos já cá cantam, resta ver agora o paços sob pressão a perder com o Rio Ave
GALLAECIA NW IBERIA

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2013, 23:41
O que é que há para contar? Só se for os carneiros. Que raio de jogo mais sem sal. Sem sal e pimenta. Sim, Alan bem precisa de pimenta no traseiro a ver se lhe dá mais gás. Incrivel ver um jogador assim desde o 1º minuto de jogo. Mas para que raio servem os treinos? Alan cansou-se no aquecimento? Só se foi. Tira-me o NAC por vir de uma lesão e fazer 2 jogos seguidos. O Alan que não aguenta 3 em passo acelarado, também tinha de ter o mesmo destino. Vá lá, o Mossoró ainda deu mais dúzia de corridas. Mas pronto, valeu para ver um grande jogo do Aderlan, Carlão e Custódio. Negativamente aponto o Alan (epá, gosto de ver velocidade naquela zona do terreno), Baiano (...e vai passar... para trás) e aquela torre que me mete nervos por a culpa nunca ser dele, o Douglão.

Concordo... Alan já não tem o fulgor de outros tempos, e, urge descobrir no imediato um substituto à sua altura. Vai ser muito complicado... João Pedro, não me parece que o será, pelo menos no imediato. Como já venho dizendo, o plantel vai ter de rejuvenescido. Falta muita coisa para elevar em termos de qualidade individual este Braga, sendo as alas, atrás e à frente, o principal calcanhar de aquiles desta equipa. Sobre Douglão, é clara a falta de minutos, e de rins. Melhores dias virão, tenho a certeza.

[Sobre a ausência de Nuno André Coelho] «Ele teve uma virose. Acontece-nos tudo, até viroses. Tivemos quatro ou cinco já. Mas temos resistido».
José Peseiro, na conferência de imprensa.

Melhores nesta ordem, Santos, Custódio, Carlão
Piores nesta ordem, Baiano, Alan.
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Que saudades tenho de ver um Braga ofensivo de inicio ao fim... Sei que tamos no fim de época mas isso não é uma desculpa... Até o Peseiro se enerva quando jogam para trás  ;D

Mais 3 pontos nesta caminhada difícil, vai ser uma luta bonita com o P.Ferreira, eles têm um calendário mais dificil que o nosso, portanto nós não podemos escorregar seja em que circunstância for...

Não gosto do futebol praticado, lento, mas nesta altura quer-se é pontos e as exibições ficam para 2º plano...

Estoril é a próxima batalha, talvez a mais difícil até final de época... Ir a Cascais ganhar!!!  ;)

DiogoEA

Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Zusco

Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...
Nem reparei nisso

Kilo

 Nesta altura não adianta pedir mais do que ganhar. Jogamos mal, sem chama, sem atrevimento e se fizemos 2 remates enquadrados com a baliza, foi o máximo. Mas...está ganho e a luta continua.

Temos que continuar a apoiar. Apesar de tudo, quero acreditar que vamos conseguir.

Santos muito bem lá atrás e Carlão, cada vez melhor lá na frente.

Próxima sexta: Estoril. Mais uma batalha.

Pepe

Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Também reparei.
Ninguém registou esse momento?

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

magico_scbraga

Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Também reparei.. O que dizia nas faixas ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Rato_RedBoys922

Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Baldinotti

A Académica veio com a teia bem montada.Este tipo de jogo obriga e exige um futebol paciente!Creio que nesse capitulo estivemos bem pois não saimos à toa para o ataque se bem que mesmo assim não nos livramos de uns calafrios!Depois do golo logicamente o jogo teria que ser diferente.Bom para nós foi o facto de termos marcado em cima do intervalo!Passando ao lado do penalty que deveria ter sido assinalado,creio que na 2ª parte e com a Académica mais exposta a correr atrás do prejuizo deveriamos ter aproveitado melhor essa tendência e matar o jogo.Não fomos inteligentes em certos momentos do jogo e por isso sofremos até final!O Peseiro fartou-se de resmungar e gesticular mas os jogadores em certos periodos pareciam estar a jogar mais com o coração do que com a cabeça no sentido que com maior clarividência nas transições podiamos ter feito mais golos!Acho que hoje o Peseiro esteve bem nas substituições(quando faz uma aos 60' pensei que era engano) e na abordagem ao jogo.Hoje mais uma nova dupla de centrais,não se criam rotinas e daí também temos alguns problemas!É a sina da época!Melhores para mim Santos(vai dar grande jogador,temos que renovar e aumentar a clausula em mais um 0 pois dizem que é de apenas 1M€ e assim qualquer clubezeco a bate),Custódio(igual a si próprio) e Carlão que desde que entrou a titular na equipa tem vindo a melhorar o seu jogo.Gostei muito do desempenho dele em Coimbra e hoje também.Um golo é o que lhe falta para moralizar mais!O pior para mim Baiano!Nervoso,passes sem nexo...enfim viram o mesmo que eu! Resumindo,melhor o resultado que a exibição mas nesta fase o importante são os 3 pontos e o objectivo foi conseguido!Agora aguardemos por amanhã,creio que o Rio Ave vai dar uma ajuda :)

Duarte

Ao ver o regresso dos centrais, o regresso de Amorim e Micael e a boa forma do Carlão, fico mais confiante nesta luta pelo 3º lugar.

Já tinha saudades dos calafrios que o Douglão me causava ;D
Amorim e JP entraram mal, daí termos terminado a sofrer.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Então ele dá um elogio (artista = Pessoa que pratica belas-artes) e sais-te com essa?!? Não percebo  :-*

Realmente foi um espectáculo para mais tarde recordar...  ::)

Zinired

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de April de 2013, 01:43
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Então ele dá um elogio (artista = Pessoa que pratica belas-artes) e sais-te com essa?!? Não percebo  :-*

Realmente foi um espectáculo para mais tarde recordar...  ::)

Volta para o porão...

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Com essa resposta, queres chegar onde? Se não queres esclarecer, não venhas com essas provocaçõezinhas baratas. Enfim...

amtbraga

Quote from: Zinired on 20 de April de 2013, 01:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de April de 2013, 01:43
Quote from: Rato_RedBoys922 on 20 de April de 2013, 01:36
Quote from: Diogo-scb on 20 de April de 2013, 00:32
Alguém conseguiu perceber o que queriam uns artistas que apareceram lá em cima na pedreira junto à prisão que tinham uma faixa e umas tochas? Ficaram lá uns 10 minutos com o estaminé montado durante a segunda parte...

Artista é quem te fez...E antes que venhas com o choradinho se queres ser respeitado, dá-te ao respeito...E por aqui me fico  :-*  :-*  :-*  :-*

Então ele dá um elogio (artista = Pessoa que pratica belas-artes) e sais-te com essa?!? Não percebo  :-*

Realmente foi um espectáculo para mais tarde recordar...  ::)

Volta para o porão...
Também reparei nisso... Se estavam à espera que conseguíssemos ler a faixa que levantaram, o tiro saiu-lhes pela culatra.. 10m de mistério.

Quanto ao jogo, ficam os 3 pontos e as grandes exibições do Santos e do Custódio.
Mais uma final ganha, venham as próximas finais!
Orgulho Bracarense

magico_scbraga

Quanto ao ambiente .. o costume em jogos de borlas.
Público amorfo e sem capacidade para puxar pela equipa nos maus momentos.
É por isto que eu não gosto das borlas.
Se é verdade que pode ajudar a criar novos braguistas e a permitir que os braguistas que não podem marcar presença no estádio o façam, também é verdade, por outro lado, que o ambiente deixa muito a desejar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quanto ao jogo propriamente dito, é de salientar a justiça do resultado.
O Braga mereceu esta vitória porque, apesar das poucas oportunidades criadas, foi a única equipa que fez por ganhar o jogo.
Equipas que abordam o jogo como a Académica abordou não merecem sequer estar na 1ª Divisão.
São equipas que, embora tenham jogadores com qualidade, contribuem para o que o futebol em Portugal seja muito pobre.
Equipas que assim jogam não podem lutar por objectivos que não o da manutenção.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

De resto, é óbvio que não podia deixar de existir um penalty por assinalar. Aquele palhacinho vestido de amarelo fez uma figura ridícula ao não assinalar aquele penalty escandaloso sobre o Carlão.
Valeu-nos o golo do Micael!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Não ficou a Taça por mostrar? Durante a semana fiquei com ideia que iria ser mostrada aos adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva