News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

COIMBRA DE VERMELHO E BRANCO - INICIATIVA DOS BALÕES

Started by Guerreiro!, 11 de April de 2013, 19:11

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de April de 2013, 15:44
Quote from: Guerreiro! on 12 de April de 2013, 15:32
OBRIGADO
Obrigado a quem se empenhou nesta iniciativa juntamente comigo, e um especial agradecimento ao Imperial1921, foi incansável, e arranjou-nos um patrocinio fantastico, eu levarei na mesma os meus 300 balões, para distribuir na entrada do estádio, e a quem não tiver, acho que será muito bonito, e a quem não acreditou, porque o tempo era pouco, só tenho a dizer que TUDO se consegue com empenho!!

Calma Gverreiro, as coisas estão bem encaminhadas mas até estar a curva pintada de vermelho e branco ainda falta muita coisa, chegada dos balões, distribuição etc. Quem puder colaborar que o faça quantos mais ajudarem melhor resultará. Com as iniciativas dos adeptos e das claques podemos tornar esta final memorável tanto no campo como na bancada!

Vai muita gente de carro

Guerreiro!

Quote from: JotaCC on 12 de April de 2013, 16:04
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de April de 2013, 15:44
Quote from: Guerreiro! on 12 de April de 2013, 15:32
OBRIGADO
Obrigado a quem se empenhou nesta iniciativa juntamente comigo, e um especial agradecimento ao Imperial1921, foi incansável, e arranjou-nos um patrocinio fantastico, eu levarei na mesma os meus 300 balões, para distribuir na entrada do estádio, e a quem não tiver, acho que será muito bonito, e a quem não acreditou, porque o tempo era pouco, só tenho a dizer que TUDO se consegue com empenho!!

Calma Gverreiro, as coisas estão bem encaminhadas mas até estar a curva pintada de vermelho e branco ainda falta muita coisa, chegada dos balões, distribuição etc. Quem puder colaborar que o faça quantos mais ajudarem melhor resultará. Com as iniciativas dos adeptos e das claques podemos tornar esta final memorável tanto no campo como na bancada!

Vai muita gente de carro
As coisas estão bem encaminhadas, agora precisamos é que tudo seja bem distribuido, eu vou distribuir la no estádio, e existe muita gente, que vai alinhar lá no estadio, e vão levar nos carros!! Tem tudo para dar certo!!

MeZut#

De louvar esta iniciativa e a todos os que mais nela se esforçaram (Guerreiro! e Imperial1921 principalmente)

É disto que andamos a precisar, união! Os meus parabéns!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCB Monsul

É mais uma prova que com esforço, dedicação e união, tudo é possível! Eu vou comprar nas mesma os meus balões e como já tinha dito atrás estarei dentro e fora do estádio a ajudar a distribuir o que for preciso... Acho que o pessoal que vai de carro vai cedo e estará no exterior a dar apoio, principalmente à chegada da equipa...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

raçabracarense

Eu não percebi muito bem como as coisas ficaram, mas espero que não se sinjam às camionetas do braga. Isto é uma final, a grande maioria vai fazer disto um dia, muitos em família, pelo que a maior parte vai de carro. ;)

Imperial1921

Pessoal, estou a pensar distribuir 120 balões por cada autocarros, um vermelho e um branco. O que acham? Se forem 30 autocarros ainda sobram 1400 que vou encarregar de dar a um membro de uma das claques para distribuir por eles porque, segundo me disse, não vão sair do axa.

Quem puder que compre para distribuir lá.

A mim ninguém tem de me agradecer mas sim à empresa Imporvelas que tornou parte disto possível.

Peço ainda a todos vós que somente encham os balões no estádio e lembrem-se que tudo isto parece uma chinezisse mas obrigou a que algumas pessoas dispensassem tempo pessoal e não só, uma vez que os balões vêm de ermesinde.

Para a coreografia funcionar todos têm de ajudar (até rima).

Digam o que acham dos 120 por autocarro.

Duarte

É escusado dar às claques porque eles já têm as bandeira/tarjas/estandartes e como já foi dito vão ter a sua própria coreografia. Esses 1400 que sobram é melhor distribuir à entrada do estádio para o pessoal que vai de carro.
Quem já comprou os seus próprios sacos que os distribuam também no sector da bancada em que estão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zinired


Legião

#88
Quote from: Imperial1921 on 12 de April de 2013, 19:29
Pessoal, estou a pensar distribuir 120 balões por cada autocarros, um vermelho e um branco. O que acham? Se forem 30 autocarros ainda sobram 1400 que vou encarregar de dar a um membro de uma das claques para distribuir por eles porque, segundo me disse, não vão sair do axa.

Quem puder que compre para distribuir lá.

A mim ninguém tem de me agradecer mas sim à empresa Imporvelas que tornou parte disto possível.

Peço ainda a todos vós que somente encham os balões no estádio e lembrem-se que tudo isto parece uma chinezisse mas obrigou a que algumas pessoas dispensassem tempo pessoal e não só, uma vez que os balões vêm de ermesinde.

Para a coreografia funcionar todos têm de ajudar (até rima).

Digam o que acham dos 120 por autocarro.

Na minha opinião, se conseguíssemos garantir que distribuíamos um por casa adepto era melhor 60 por autocarro (30 brancos e 30 vermelhos) se virmos que é dificil distribuir é melhor os 120.

Parabéns a todos os que se dedicaram ao projecto principalmente ao Gverreiro! e ao Imperial1921, e também à Imporvelas que tornou o projecto possível.

Já agora deixo o site (penso que é este) se alguém precisar de algum dos produtos que eles comercializam:  www.imporvelas.com
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Imperial1921

Eu vou distribuir 120 por autocarro, 2 por pessoa portanto. Assim, em coimbra, tb podem ceder um a quem não tenha e assim a distribuição também fica mais fácil.

Alguém sabe ao certo quantos autocarros vão sair do axa?

maffonseca

se for preciso gente para destribuir os balões na camioneta 3 digam alguma coisa
(https://www.facebook.com/maffonseca para aqui sff é mais facil porque amanha durante a manha vou estar a trabalhar num projecto final e vai ser complicado vir ao forum)


--------------------------------------------------------------
Ja agora eu tive um pouco de tempo e fiz uma promo para o jogo, e tambem para o evento do Braga eventos mas tambem serve para este evento se quiserem usar... se bem que ja é em cima da hora

http://www.youtube.com/watch?v=x1Hjw0rdZj8&feature=youtu.be

Cumprimentos

SCB Monsul

Quote from: Imperial1921 on 12 de April de 2013, 23:00
Eu vou distribuir 120 por autocarro, 2 por pessoa portanto. Assim, em coimbra, tb podem ceder um a quem não tenha e assim a distribuição também fica mais fácil.

Alguém sabe ao certo quantos autocarros vão sair do axa?

Acho que 120 por autocarro não está mal. Mas os outros não deveriam ser dados às claques mas sim distribuídos pelos sectores, à entrada ou dentro do estádio...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Ricard8

Quote from: Imperial1921 on 12 de April de 2013, 23:00
Eu vou distribuir 120 por autocarro, 2 por pessoa portanto. Assim, em coimbra, tb podem ceder um a quem não tenha e assim a distribuição também fica mais fácil.

Alguém sabe ao certo quantos autocarros vão sair do axa?

Vao sair 25 autocarros da deslocacao do Braga. Inscrevi me hoje as 20h, foi dos primeiros do autocarro n 25 e disseram me que seria muito provavelmente o ultimo  ;) .

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

maffonseca

Quote from: Ricard8 on 13 de April de 2013, 01:23
Quote from: Imperial1921 on 12 de April de 2013, 23:00
Eu vou distribuir 120 por autocarro, 2 por pessoa portanto. Assim, em coimbra, tb podem ceder um a quem não tenha e assim a distribuição também fica mais fácil.

Alguém sabe ao certo quantos autocarros vão sair do axa?

Vao sair 25 autocarros da deslocacao do Braga. Inscrevi me hoje as 20h, foi dos primeiros do autocarro n 25 e disseram me que seria muito provavelmente o ultimo  ;) .
wow
acho que nem quando fomos a Leiria ou a Figueira de Graça foram tantos
estou enganado?

Braga1921

Quote from: maffonseca on 13 de April de 2013, 08:27
Quote from: Ricard8 on 13 de April de 2013, 01:23
Quote from: Imperial1921 on 12 de April de 2013, 23:00
Eu vou distribuir 120 por autocarro, 2 por pessoa portanto. Assim, em coimbra, tb podem ceder um a quem não tenha e assim a distribuição também fica mais fácil.

Alguém sabe ao certo quantos autocarros vão sair do axa?

Vao sair 25 autocarros da deslocacao do Braga. Inscrevi me hoje as 20h, foi dos primeiros do autocarro n 25 e disseram me que seria muito provavelmente o ultimo  ;) .
wow
acho que nem quando fomos a Leiria ou a Figueira de Graça foram tantos
estou enganado?

Acho que foram 30 na altura , não tenho a certeza. A serem 25 autocarros + carros particulares , excursões/camionetas particulares e claques....cheira-me que vamos estar uns 7-8mil.

Imperial1921

Boas pessoal, precisava de meia duzia de voluntários para me ajudar na distribuição dos balões. Para os distribuir pelos autocarros já está controlado. Serão 3 mil balões a cargo dos 25 autocarros. Dei 360 para as claques, ainda me sobram 2400.

Estes 2400 terão de ser distribuidos em coimbra. Eu fiz packs de 60, por isso se cada um levar uns 4 ou cinco saquitos, rapidamente se esgosta isto.

Quem puder que me mande mp. Por volta das 14:20 estarei no axa.

JuBraga

Um amigo meu perguntou-me como ia e quando lhe perguntei em resposta, ele disse-me que ia na camioneta 31  ;D portanto, vão ser precisos mais balões, já o avisei para comprar :)

Imperial1921

31??eu fiz a conta para 25, mas ainda tenho muitos. Chegam para todos mas qts mais melhor. Precisava era que mais alguém ficasse com alguns para distribuir em coimbra uma vez que ainda tenho 2400 para distribuir e a partir das 15h só th mãos para as minis :D :D :D

BragaAtéMorrer