News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

COIMBRA DE VERMELHO E BRANCO - INICIATIVA DOS BALÕES

Started by Guerreiro!, 11 de April de 2013, 19:11

Previous topic - Next topic

Guerreiro!

Quote from: Imperial1921 on 12 de April de 2013, 09:43
Pessoal, em principio consegui o patrocinio, quem faça a tarja e compre os balões. Ainda hoje de manhã confirmo e sendo assim ninguém precisa comprar nada e amanhã serão distribuidos nos autocarros.
Quem pode se disponibilizar??

Guerreiro!

ATENÇÃO
Como não é 100% certo que disponibilizem os balões, acho melhor na mesma comprar cada o seu saco, eu comprei 3 na loja de chineses cheio-cheio, junto a ponte de s. joão, custa 2,65 cada saco de 100 balões, ainda tem lá alguns, ja tenho 300 comigo, vamos lá povo!!

Imperial1921

Quote from: Guerreiro! on 12 de April de 2013, 10:57
ATENÇÃO
Como não é 100% certo que disponibilizem os balões, acho melhor na mesma comprar cada o seu saco, eu comprei 3 na loja de chineses cheio-cheio, junto a ponte de s. joão, custa 2,65 cada saco de 100 balões, ainda tem lá alguns, ja tenho 300 comigo, vamos lá povo!!

Guerreiro, até às 13h eu confirmo.

Imperial1921

Pessoal tá confirmado e tudo tratado, os balões vão ser distribuidos amanhã no axa. Estou a tratar da melhor forma de fazer a distribuição, designadamente estou a tratar com a empresa de fazer packs de 60 balões e dar um a cada motorista para fazer a distribuição. Ainda não sei se isso é possível. Em todo o caso, e se necessitar, pedirei aqui ajuda para a distribuição e conto convosco.

Quem já comprou que faça na mesma a distribuição em Coimbra. Estão encomendados 5000 balões, 2500 brancos e outros tantos vermelhos.

Pedia ao pessoal que passasse a palavra no sentido de que os balões devem ser guardados e enchidos antes do SC Braga entrar em campo. Não destruam o que está a dar tanto trabalho a tratar.

Não se esqueçam também de falar com o pessoal para levar uma camisola ou t-shirt vermelha.





Imperial1921

Atenção que quem quiser comprar mais acho que o deve fazer, até porque quantos mais melhor. Afinal temos dois braços :)

Duarte

Comprem na mesma os sacos e distribuam pelo vosso sector na bancada para o (muito) pessoal que não vai de camioneta :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

João Pedro Sá


raçabracarense

Em princípio vou comprar também visto que vou de carro.
E vamos todos de camisola vermelha pessoal, vamos colorir os nossos setores!

Nakamura

#68
Quote from: raçabracarense on 12 de April de 2013, 12:48
Em princípio vou comprar também visto que vou de carro.
E vamos todos de camisola vermelha pessoal, vamos colorir os nossos setores!

Seremos menos... e por isso temos que mostrar bem a nossa presença!
TODOS DE VERMELHO (nota-se mais, e o branco confunde-se com o deles)

TiagoHV

Excelente iniciativa! Se puder passo lá para comprar mais alguns! Vai ser uma bonita coreografia!.

Quem entrasse mais cedo até podia distribuir nas cadeiras, como no estadio deixam os cartazes... Assim estava garantido que todos teriam um...
Na derrota e na vitória!

Bruno_1921

Podem me dizer onde comprar balões todos da mesma cor?
BR_  Saudações Braguistas

Sérgio Gonçalves

o ideal nao era cada um ter dois baloes? um branco e outro vermelho?

Excelente iniciativa.
Sócio nº 2014

Legião

#72
Quote from: Imperial1921 on 12 de April de 2013, 12:25
Pessoal tá confirmado e tudo tratado, os balões vão ser distribuidos amanhã no axa. Estou a tratar da melhor forma de fazer a distribuição, designadamente estou a tratar com a empresa de fazer packs de 60 balões e dar um a cada motorista para fazer a distribuição. Ainda não sei se isso é possível. Em todo o caso, e se necessitar, pedirei aqui ajuda para a distribuição e conto convosco.

Quem já comprou que faça na mesma a distribuição em Coimbra. Estão encomendados 5000 balões, 2500 brancos e outros tantos vermelhos.

Pedia ao pessoal que passasse a palavra no sentido de que os balões devem ser guardados e enchidos antes do SC Braga entrar em campo. Não destruam o que está a dar tanto trabalho a tratar.

Não se esqueçam também de falar com o pessoal para levar uma camisola ou t-shirt vermelha.

Até se pode fazer packs de mais de 60 tipo de 70 ou 80 se houver pessoal com dois também resulta (o ideal até era cada um ter dois mas depois talvez não chegue para todos ou fique mal distribuído, mas se der melhor) e há sempre uns que rebentam etc.. Convém é em Coimbra no estádio tentar entrar relativamente cedo para terminar a distribuição.

Quem tem ideia de comprar que compre na mesma e depois ajuda a distribuir no estádio à sua volta.

E levem máquinas fotográficas para  registar o momento;)

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

As Claques vão em principio fazer uma coreografia enorme , por isso não façam planos de meter algo nas cadeiras e etc porque provavelmente a zona inferior será toda "tapada".

Legião

#74
Os balões podem resultar no inicio, mas a malta pode mante-los durante o jogo para temos uma curva sempre a bombar, pode ser que no fim até dê jeito para fazer a festa :) Vamos Braga!

http://www.youtube.com/watch?v=MDA_YdEcV3c
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

TiagoHV

Que depois não falte é pulmões para apoiar a equipa  ;D ;D
Na derrota e na vitória!

Guerreiro!

OBRIGADO
Obrigado a quem se empenhou nesta iniciativa juntamente comigo, e um especial agradecimento ao Imperial1921, foi incansável, e arranjou-nos um patrocinio fantastico, eu levarei na mesma os meus 300 balões, para distribuir na entrada do estádio, e a quem não tiver, acho que será muito bonito, e a quem não acreditou, porque o tempo era pouco, só tenho a dizer que TUDO se consegue com empenho!!

Legião

#77
Quote from: Guerreiro! on 12 de April de 2013, 15:32
OBRIGADO
Obrigado a quem se empenhou nesta iniciativa juntamente comigo, e um especial agradecimento ao Imperial1921, foi incansável, e arranjou-nos um patrocinio fantastico, eu levarei na mesma os meus 300 balões, para distribuir na entrada do estádio, e a quem não tiver, acho que será muito bonito, e a quem não acreditou, porque o tempo era pouco, só tenho a dizer que TUDO se consegue com empenho!!

Calma Gverreiro, as coisas estão bem encaminhadas mas até estar a curva pintada de vermelho e branco ainda falta muita coisa, chegada dos balões, distribuição etc. Quem puder colaborar que o faça quantos mais ajudarem melhor resultará. Com as iniciativas dos adeptos e das claques podemos tornar esta final memorável tanto no campo como na bancada!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

disco infiltrator

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de April de 2013, 15:18
Os balões podem resultar no inicio, mas a malta pode mante-los durante o jogo para temos uma curva sempre a bombar, pode ser que no fim até dê jeito para fazer a festa :) Vamos Braga!

http://www.youtube.com/watch?v=MDA_YdEcV3c

Os videos das hinchadas argentinas...são sensacionais. Já tive a sorte de ver jogos ao vivo na Argentina e aquilo é algo único. Vi o Boca x San Lorenzo e nunca vi nada parecido na vida. O Brasil tem a fama de país do futebol mas está a léguas daquilo. No Brasil, infelizmente é normal vermos clássicos com 10.000 pessoas ou menos....

Seria muito bom que as claques do nosso SCB tivessem como referencia as claques argentinas, aquilo é uma festa constante e uma alegria contagiante.

ddbraga

Quote from: disco infiltrator on 12 de April de 2013, 15:53
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de April de 2013, 15:18
Os balões podem resultar no inicio, mas a malta pode mante-los durante o jogo para temos uma curva sempre a bombar, pode ser que no fim até dê jeito para fazer a festa :) Vamos Braga!

http://www.youtube.com/watch?v=MDA_YdEcV3c

Os videos das hinchadas argentinas...são sensacionais. Já tive a sorte de ver jogos ao vivo na Argentina e aquilo é algo único. Vi o Boca x San Lorenzo e nunca vi nada parecido na vida. O Brasil tem a fama de país do futebol mas está a léguas daquilo. No Brasil, infelizmente é normal vermos clássicos com 10.000 pessoas ou menos....

Seria muito bom que as claques do nosso SCB tivessem como referencia as claques argentinas, aquilo é uma festa constante e uma alegria contagiante.

Mas quando dá para o torto....
100% BRAGA