News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: rpo.castro on 11 de April de 2013, 22:23
Quote from: maffonseca on 11 de April de 2013, 20:36
No próximo sábado escreve-se mais uma página na História do SC Braga.
Pela primeira vez, os Gverreiros do Minho marcam presença na final da Taça da Liga, tendo como objectivo inicial conquistá-la, juntando-se assim à Taça de Portugal e à Intertoto que já estão no nosso museu.
Para marcar este momento histórico contamos com o teu apoio!
Ao longo do dia vai registando todos os momentos do grande dia, quer seja através de video quer de fotografias, podem até fazer recolha de depoimentos.
O objectivo é fazer um documentário completo com a vossa ajuda.
A ideia surgiu de um seguidor do SC Braga - Eventos e todos juntos podemos levar isto para a frente.
Contamos contigo!
----
https://www.facebook.com/scbragaevento
E a Taça FPF? É oficial e se nem nós nos lembrámos como vão os outros se lembrar?
Verdade, realmente nem me lembrei
vou falar com eles para corrigirem
obrigado

Nakamura

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de April de 2013, 22:26
Em quantas camionetas vai?

No mínimo deve ir na 25.
Às 19h comprei 2 bilhetes de 10€ e estava quase cheia a camioneta 24.

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 12:32

Fiquei mais adirado quando ontem a fazer zapping vejo no Porto Canal uma reportagem com o nosso adjunto Fernando Couto a jogar um torneio internacional pelo FCP a equipa "Vintage" tudo bem que aquilo até pode ser um torneio meio a brincar meio a sério, mas não me caiu bem.
Amanhã deverá jogar outra vez e fazer companhia ao Domingos e ao Futre. Esta competição já tem uns anos e uma certa dimensão em espanha. Fala-se em fazer uma versão champions.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zusco


Braga1921


GALEGO

Quote from: Braga1921 on 11 de April de 2013, 22:58
Quote from: MrFabio on 11 de April de 2013, 22:54
Saída 14h45 do AXA ?

Sim, convem ir mais cedo para meter o carro dentro da Alameda do AxA.

Quando é assim que se va no autocarro, o carro propio fica dentro dos muros do recinto do estádio? Ou quando falas de alameda, falas de aquelas arbores que há fora do recinto, diante do Bar Estádio?

JuBraga

Falam que a venda não é grande ou então que está a ser fantástica, de qualquer das maneiras sermos 6 mil ou 9 mil não faria diferença se todos nós estivéssemos de pé, braços no ar e com as gargantas afinadas! Mas claro, sentados, a ver o jogo, é óbvio que 6 mil pessoas ou 9 mil pessoas fariam a diferença. Isto pode dar discórdia, porém não devia! Sábado os adeptos deviam estar todos de pé e a apoiar durante o jogo todo! Juntos somos mais fortes.

Braga1921

Quote from: GALEGO on 11 de April de 2013, 23:46
Quote from: Braga1921 on 11 de April de 2013, 22:58
Quote from: MrFabio on 11 de April de 2013, 22:54
Saída 14h45 do AXA ?

Sim, convem ir mais cedo para meter o carro dentro da Alameda do AxA.

Quando é assim que se va no autocarro, o carro propio fica dentro dos muros do recinto do estádio? Ou quando falas de alameda, falas de aquelas arbores que há fora do recinto, diante do Bar Estádio?

Dentro dos Portões Galego , ao subir em direcção à bancada nascente.  Pelas informações dadas é lá que ficarão os carros. Muito semelhante aos jogos-treino no AxA onde toda a gente mete os carros naquele espaço aberto.

GALEGO

Quote from: Braga1921 on 11 de April de 2013, 23:51
Quote from: GALEGO on 11 de April de 2013, 23:46
Quote from: Braga1921 on 11 de April de 2013, 22:58
Quote from: MrFabio on 11 de April de 2013, 22:54
Saída 14h45 do AXA ?

Sim, convem ir mais cedo para meter o carro dentro da Alameda do AxA.

Quando é assim que se va no autocarro, o carro propio fica dentro dos muros do recinto do estádio? Ou quando falas de alameda, falas de aquelas arbores que há fora do recinto, diante do Bar Estádio?

Dentro dos Portões Galego , ao subir em direcção à bancada nascente.  Pelas informações dadas é lá que ficarão os carros. Muito semelhante aos jogos-treino no AxA onde toda a gente mete os carros naquele espaço aberto.

Eu perguntava para outras ocasioes. Amanhá vou para Coimbra pela tarde no meu carro. Mas alguma vez, noutra deslocaçao, quando vou só, gostaría de ir com outros adeptos nas camionetas... a minha pergunta é se sempre que saen daí as camionetas em qualquer desplazamiento, se pode deixar o carro dentro, como referes e nao fora que sempre corre perigo dada a situaçao actual de roubos frequentes...

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 11 de April de 2013, 23:54
Quote from: Braga1921 on 11 de April de 2013, 23:51
Quote from: GALEGO on 11 de April de 2013, 23:46
Quote from: Braga1921 on 11 de April de 2013, 22:58
Quote from: MrFabio on 11 de April de 2013, 22:54
Saída 14h45 do AXA ?

Sim, convem ir mais cedo para meter o carro dentro da Alameda do AxA.

Quando é assim que se va no autocarro, o carro propio fica dentro dos muros do recinto do estádio? Ou quando falas de alameda, falas de aquelas arbores que há fora do recinto, diante do Bar Estádio?

Dentro dos Portões Galego , ao subir em direcção à bancada nascente.  Pelas informações dadas é lá que ficarão os carros. Muito semelhante aos jogos-treino no AxA onde toda a gente mete os carros naquele espaço aberto.

Eu perguntava para outras ocasioes. Amanhá vou para Coimbra pela tarde no meu carro. Mas alguma vez, noutra deslocaçao, quando vou só, gostaría de ir com outros adeptos nas camionetas... a minha pergunta é se sempre que saen daí as camionetas em qualquer desplazamiento, se pode deixar o carro dentro, como referes e nao fora que sempre corre perigo dada a situaçao actual de roubos frequentes...
Sempre que há viagens do SC Braga/ Sr Adão podes deixar aí o carro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

nunes o bracaro

Caros Braguistas

A TVI/TVI24 irá fazer diretos ao longo do dia, na zona do Estádio e também no parque verde do Mondego ( zona ribeirinha), como tal convém mostrar a nossa presença, a nossa garra e mostar que afinal somos GVERREIROS.

Carrega BRAGA

fabio78

Equipa que eu apostava :
                                                              Quim
 
    Salino                      Santos                              Nac                  Ederson


            Ruben Amorim                  Custódio               Hugo Viana


                             Alan                 Mossoró   


                                                   Carlão
SCBRAGA CAMPEÃO

zaole

Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 18:17
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 18:04
ATENÇÃO A TODOS!! LER, IMPORTANTE
Eu vou criar o evento no facebook, a ideia é cada bracarense comprar(não deve ficar muito caro) um saco de balões, o objectivo é vermelhos e brancos, ficava muito bonito, e é combinar, quem puder, fazer mover o facebook, partilhar o evento, e dizer nos estados, mover ao máximo esta iniciativa!! VAMOS BRAGA! aqui está o evento!! https://www.facebook.com/events/550696058303704/?context=create
Quem poder convide amigos para o evento!!
Força nesta iniciativa
Comprem sacos de baloes, é barato, vou comprar o meu!
Distirbuam nas camionetas!!
Força com isto!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

magico_scbraga

A ansiedade começa a aumentar  :D
A Taça vem para Braga. E nós vamos invadir Coimbra.
FORÇA BRAGA! ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

João Pedro Sá

Alguém sabe a que horas chega o nosso autocarro a Coimbra e em que hotel vão ficar?
Gostava de ir la receber a equipa!! Ajudem-me!

Mais Norte

Quote from: fabio78 on 12 de April de 2013, 00:58
Equipa que eu apostava :
                                                              Quim
 
    Salino                      Santos                              Nac                  Ederson


            Ruben Amorim                  Custódio               Hugo Viana


                             Alan                 Mossoró   


                                                   Carlão


Também gosto desta equipa. O único problema era ficar um lado esquerdo com Viana e Mossoró. Será que juntos, pelas suas características, conseguiriam suster os ataques do Porto?

Quer-me parecer que R. Amorim vai para o lado esquerdo e que vamos recuperar outro central.

Força Braga.

Nakamura

Quote from: JuBraga on 11 de April de 2013, 23:50
Falam que a venda não é grande ou então que está a ser fantástica, de qualquer das maneiras sermos 6 mil ou 9 mil não faria diferença se todos nós estivéssemos de pé, braços no ar e com as gargantas afinadas! Mas claro, sentados, a ver o jogo, é óbvio que 6 mil pessoas ou 9 mil pessoas fariam a diferença. Isto pode dar discórdia, porém não devia! Sábado os adeptos deviam estar todos de pé e a apoiar durante o jogo todo! Juntos somos mais fortes.

Atenção, não vale a pena acreditar em milagres!
Seremos sempre muito menos do que eles...

Vamos fazer contas: 30 autocarros são 1500 pessoas.
Só  :(
Claro que depois ainda vão as claques e tem muita gente que vai de carro (até porque a distância não é muito grande).
Mas imaginar que chegaríamos perto das 10 000 pessoas... tá difícil. (e mesmo isso seria só 1/3 do estádio)

Infelizmente, acho que há muita gente desiludida com os resultados do clube e com o treinador (e até com o presidente) nesta altura. Eu próprio demorei a decidir... até porque em tempos de crise este dinheirinho conta!
Mas faço um derradeiro apelo: aqueles que puderem e ainda não tiverem comprado bilhete por andarem amargurados que comprem! Lembrem-se que este ano o Guimerdães irá ao Jamor... e, apesar do momento de amargura que vivemos, não podemos ficar muito mal nas fotografias!
Neste momento há que apoiar o nosso Braguinha - custe o que custar e dê por onde der!

Ainda há bilhetes a 10,00 € e pack (bilhete + viagem) a 18,00 € (exclusivamente para sócios do Braga - que têm direito a 2 bilhetes).
Lá está: isto só por si, mostra que as vendas não deverm ter sido tão fabulosas como querem fazer crer...
Temos que apoiar: sendo mais ou sendo menos, temos que ter uma presença minimamente condigna.
No final do ano ajustam-se as contas...

Nakamura

A equipa do "Fabio78", como refere bem o "Mais Norte", deixava o nosso flanco esquerdo deserto: ficava sozinho Elderson, com a "ajuda" de H. Viana a jogar como médio interior??

Talvez assim:

                          Quim (tem que estar no auge) / Stanislav (não conheço, mas se for bom...)


  Salino /Baiano        NAC / Douglão (se estiver apto)      Santos          Elderson
  (aqui é que é
  um grande problema...
  seria necessário 
  o "velho" Salino)                                     
                                     Custódio                Mauro (para ajudar a defender, tirava H. Viana)


  Alan                                         Mossoró                                      R. Amorim
(aqui outra dúvida,                                           
dependendo de Salino:                                         
se Salino não estiver 100%
talvez J. Pedro pra ajudar                         
melhor a defender AlexSandro)
                                                          Carlão                       



P.S. - Ficavam R. Micael e João Pedro em "stand by"...

SCB Monsul

Eu apostava numa equipa ofensiva mas bem fechada nas alas e no miolo, os pontos fortes do Porto.

                               Quim

Salino/Baiano    NAC    A.Santos    Elderson

                Custódio    H.Viana

Alan                Mossoró           R.Amorim

                        Carlão
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320