News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

ruipmorgado

Segundo os jornais, hoje de manhã tinham sido vendidos cerca de 10 mil bilhetes.

Basicamente significa que estamos "ela por ela" em termos de números para com os adeptos do fcp.

Era muito bom conseguirmos, pelo menos, continuar assim. Se formos em mesmo número, o apoio ao Braga será MUITO superior!

nando11

Quote from: RuiAndre on 11 de April de 2013, 13:47
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 13:05
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 12:41
Quote from: RuiAndre on 10 de April de 2013, 21:54
Já me cheira a final e a festa de uma final. A ansiedade é muita  e não vejo a hora de arrancar em direçao a Coimbra :D Nao tenho feito outra coisa senao pensar (e ate imaginar) a festa e o ambiente que poderemos criar naquele estadio.

Porque nao, e é apenas uma ideia, CADA UM LEVAR BALOES VERMELHOS (http://www.youtube.com/watch?v=B-WSCQgwz70) e agita los enquanto se apoia...Como esta podia haver mais ideias, que tal organizarmos uma coisa assim?

Vamos a ideias malta, o que interessa é criarmos um ambiente diferente e bonito, para sempre recordar!!!


Isto é verdadeiramente um post que devia ser aproveitado e acima de tudo deviam surgir mais sugestões. Em vez de estarmos a dispersar energias desnecessárias, deviamos estar focados no apoio que temos de dispensar ao nosso clube.

Acho esta ideia excelente e quiçá não pudesse até ser patrocinada por alguma empresa já que os custos são baixissimos e 6/7 mil balões vermelhos e brancos dava um colorido excelente.

Em todo o caso, peço a todos os que vão que levem uma camisola vermelha vestida para a bancada ficar toda pintade de vermelho. Quem não tiver a camisola oficial que leve uma t-shirt, ou lá como se escreve :)

VAMOS CENTRAR ATENÇÕES NISTO, VAMOS COMEÇAR POR CRIAR UM EVENTO NO FACEBOOK, E PARTILHAR ESTADOS SOBRE ISTO, VAMOS LEVAR ESTA IDEIA EM FRENTE, NÃO VAMOS DISCUTIR TEMAS DE TREINADOR AQUI!!


Alguém com conhecimento dos utilizadores de todos os sites e paginas(ex:facebook) do nosso S.C.Braga ou que estejam ligados pelo menos para passar mensagem. Vamos partilhar e aderir, para isso é necessário publicar. Boa a ideia de uma empresa patrocinar, mas é um pouco em cima da hora. muito mais fácil seria cada um comprar 5 ou 6 baloes e assim cada um se responsabilizava pelos seus e em compra-los( o que também não fica caro). Alguém de acordo e disponível para criar tópico aqui no superbraga para esta ideia ir para a frente?
Como estamos muito em cima do acontecimento, o melhor era mesmo cada um comprar dois ou três balões vermelhos e, assim, ficava uma coreografia bem porreira e barata.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

RuiAndre

Quote from: nando11 on 11 de April de 2013, 13:58
Quote from: RuiAndre on 11 de April de 2013, 13:47
Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 13:05
Quote from: Imperial1921 on 11 de April de 2013, 12:41
Quote from: RuiAndre on 10 de April de 2013, 21:54
Já me cheira a final e a festa de uma final. A ansiedade é muita  e não vejo a hora de arrancar em direçao a Coimbra :D Nao tenho feito outra coisa senao pensar (e ate imaginar) a festa e o ambiente que poderemos criar naquele estadio.

Porque nao, e é apenas uma ideia, CADA UM LEVAR BALOES VERMELHOS (http://www.youtube.com/watch?v=B-WSCQgwz70) e agita los enquanto se apoia...Como esta podia haver mais ideias, que tal organizarmos uma coisa assim?

Vamos a ideias malta, o que interessa é criarmos um ambiente diferente e bonito, para sempre recordar!!!


Isto é verdadeiramente um post que devia ser aproveitado e acima de tudo deviam surgir mais sugestões. Em vez de estarmos a dispersar energias desnecessárias, deviamos estar focados no apoio que temos de dispensar ao nosso clube.

Acho esta ideia excelente e quiçá não pudesse até ser patrocinada por alguma empresa já que os custos são baixissimos e 6/7 mil balões vermelhos e brancos dava um colorido excelente.

Em todo o caso, peço a todos os que vão que levem uma camisola vermelha vestida para a bancada ficar toda pintade de vermelho. Quem não tiver a camisola oficial que leve uma t-shirt, ou lá como se escreve :)

VAMOS CENTRAR ATENÇÕES NISTO, VAMOS COMEÇAR POR CRIAR UM EVENTO NO FACEBOOK, E PARTILHAR ESTADOS SOBRE ISTO, VAMOS LEVAR ESTA IDEIA EM FRENTE, NÃO VAMOS DISCUTIR TEMAS DE TREINADOR AQUI!!


Alguém com conhecimento dos utilizadores de todos os sites e paginas(ex:facebook) do nosso S.C.Braga ou que estejam ligados pelo menos para passar mensagem. Vamos partilhar e aderir, para isso é necessário publicar. Boa a ideia de uma empresa patrocinar, mas é um pouco em cima da hora. muito mais fácil seria cada um comprar 5 ou 6 baloes e assim cada um se responsabilizava pelos seus e em compra-los( o que também não fica caro). Alguém de acordo e disponível para criar tópico aqui no superbraga para esta ideia ir para a frente?
Como estamos muito em cima do acontecimento, o melhor era mesmo cada um comprar dois ou três balões vermelhos e, assim, ficava uma coreografia bem porreira e barata.

Era mesmo essa a intenção, vamos la a divulgar!!! Vamos "pintar" o Cidade de Coimbra de Vermelho :D

Imperial1921

Eu vou comprar um saco deles porque não deve ser caro e vou distribuir por quem não tiver lá em coimbra. Passem a palavra e façam o mesmo. E não deixem ninguém "embarcar" se não tiver camisola vermelha :-D

maffonseca

Quote from: ruipmorgado on 11 de April de 2013, 13:39
Meus caros, eu comprei bilhete de 20€ (sector 24) + viagem (autocarro 4). Acontece que, como tenho família em Coimbra, vou com a minha namorada na sexta pela Rede Expressos e volto depois nas camionetas do Braga, no final do jogo.

A minha questão é, como vou ter uma mala para guardar na camioneta, alguém sabe a que horas chegam e em que zona páram em Coimbra? É que não vou com a mala para o jogo, e no final de certeza que não tinha tempo de ir a casa buscá-la.

Se quiserem, respondam por PM.

EDIT: outra hipótese era alguém que vá nas camionetas trocar número de telemóvel comigo por PM e depois mandava-me sms ou ligava-me a avisar onde estavam.
liga para a loja do Braga, pede para falar com o sr Adão e esclarece tudo com ele é mais facil do que andarmos a fazer estimativas

hugosakbraga

Bonito era o estadio cheio de bracarenses todos a cantar,todos juntos somos um só! SCBRAGA! só isto bastava para mostrar a nossa força,eles iam jogar contra 9 mil!

SCB Monsul

+3 para a nascente superior, sector 24.


Essa ideia dos balões é muito boa. Se quem organiza as viagens alinhasse e cada autocarro trouxesse um saco de balões vermelhos, já era um bom ponto de partida.

Mas o importante é passar a palavra!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Legião

Quote from: S.C.B Monsul on 11 de April de 2013, 15:33
+3 para a nascente superior, sector 24.


Essa ideia dos balões é muito boa. Se quem organiza as viagens alinhasse e cada autocarro trouxesse um saco de balões vermelhos, já era um bom ponto de partida.

Mas o importante é passar a palavra!

Dava um grande colorido à nossa curva, e a ideia de distribuir nos autocarros é excelente, o problema é onde comprar essa quantidade de balões (só vermelhos ou vermelhos e brancos) e quem se chega à frente para investir/comprar...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Imperial1921

Não há ninguém aqui no forum com ligação ou conhecimentos na SAD que pudesse pedir uma ajuda? :)

ruipmorgado

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 15:57
Quote from: S.C.B Monsul on 11 de April de 2013, 15:33
+3 para a nascente superior, sector 24.


Essa ideia dos balões é muito boa. Se quem organiza as viagens alinhasse e cada autocarro trouxesse um saco de balões vermelhos, já era um bom ponto de partida.

Mas o importante é passar a palavra!

Dava um grande colorido à nossa curva, e a ideia de distribuir nos autocarros é excelente, o problema é onde comprar essa quantidade de balões (só vermelhos ou vermelhos e brancos) e quem se chega à frente para investir/comprar...

Na Rica Festa (rua que sobe da Sé para os Bombeiros Voluntários) tem. Eu não me importo de comprar um saco e distribuo por quem estiver no sector 24.

Mas convinha divulgar bem isto. Faltam apenas 48h e para ter "meia dúzia" de balões não vale a pena. Essa ideia de distribuir pelos autocarros é MUITO BOA.

Legião

Quote from: ruipmorgado on 11 de April de 2013, 16:11
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 15:57
Quote from: S.C.B Monsul on 11 de April de 2013, 15:33
+3 para a nascente superior, sector 24.


Essa ideia dos balões é muito boa. Se quem organiza as viagens alinhasse e cada autocarro trouxesse um saco de balões vermelhos, já era um bom ponto de partida.

Mas o importante é passar a palavra!

Dava um grande colorido à nossa curva, e a ideia de distribuir nos autocarros é excelente, o problema é onde comprar essa quantidade de balões (só vermelhos ou vermelhos e brancos) e quem se chega à frente para investir/comprar...

Na Rica Festa (rua que sobe da Sé para os Bombeiros Voluntários) tem. Eu não me importo de comprar um saco e distribuo por quem estiver no sector 24.

Mas convinha divulgar bem isto. Faltam apenas 48h e para ter "meia dúzia" de balões não vale a pena. Essa ideia de distribuir pelos autocarros é MUITO BOA.

É um pouco em cima para encontrar alguém que se disponibilize a investir em tanto balão... uma solução seria uma pessoa de cada autocarro comprar um saco (tipo de 100 balões, penso que não é muito caro) e distribuir na viagem, podemos tentar colocar uma lista do número de autocarros e a ver se aparece uma pessoa em cada um que se encarregue disso, tipo:
Autocarros:
1- Zé (Por exemplo)
2-
3-
4-
etc

E se houvesse uma pessoa em cada autocarro que estivesse disponível para tratar disso colocaria o nome em frente ao nº do autocarro respectivo, poderia ser que assim ainda fosse viável.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Um misto de balões e rolos de papel higiénico na entrada das equipas era lindo!


EDIT: Já que a comunicação social gosta de notícias vindas daqui, façam o favor de espalhar esta iniciativa.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB Monsul

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 16:35
Quote from: ruipmorgado on 11 de April de 2013, 16:11
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de April de 2013, 15:57
Quote from: S.C.B Monsul on 11 de April de 2013, 15:33
+3 para a nascente superior, sector 24.


Essa ideia dos balões é muito boa. Se quem organiza as viagens alinhasse e cada autocarro trouxesse um saco de balões vermelhos, já era um bom ponto de partida.

Mas o importante é passar a palavra!

Dava um grande colorido à nossa curva, e a ideia de distribuir nos autocarros é excelente, o problema é onde comprar essa quantidade de balões (só vermelhos ou vermelhos e brancos) e quem se chega à frente para investir/comprar...

Na Rica Festa (rua que sobe da Sé para os Bombeiros Voluntários) tem. Eu não me importo de comprar um saco e distribuo por quem estiver no sector 24.

Mas convinha divulgar bem isto. Faltam apenas 48h e para ter "meia dúzia" de balões não vale a pena. Essa ideia de distribuir pelos autocarros é MUITO BOA.

É um pouco em cima para encontrar alguém que se disponibilize a investir em tanto balão... uma solução seria uma pessoa de cada autocarro compra um saco (tipo de 100 balões, penso que não é muito caro) e distribui-se na viagem, podemos tentar colocar uma lista do número de autocarros e a ver se aparece uma pessoa em cada um que se encarregue disso, tipo:
Autocarros:
1-
2-
3-
4-
etc

E se houvesse uma pessoa em cada autocarro que estivesse disponível para tratar disso colocaria o nome no autocarro respectivo, poderia ser que assim ainda fosse viável.

Essa ideia é boa mas não seria melhor abrir um tópico com ela para ser mais visível?

Quanto a ideia não podemos desistir agora, mesmo que sejamos poucos a aderir, se cada um levar um pequeno saco por pouco que seja é bom!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

bruce


braga198100

TAÇA DA LIGA

João Capela dirige final da Taça da Liga
É a primeira final de uma grande competição para este árbitro
Por Redacção , SM2013-04-11 17:20h

O lisboeta João Capela foi nomeado para dirigir no sábado a final da Taça da Liga, entre o Sporting de Braga e o FC Porto, informou o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

No jogo marcado para sábado (19:45), no Estádio Municipal de Coimbra, João Capela será coadjuvado por Ricardo Santos e Tiago Rocha, enquanto Manuel Mota será o quarto árbitro.

Esta época, João Capela apenas arbitrou um encontro do Sporting de Braga, a eliminação nos quartos de final da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Guimarães, por 2-1, após prolongamento.

O lisboeta já esteve em três encontros dos dragões, as vitórias sobre o Estoril-Praia (2-1, na I Liga) e sobre o Vitória de Setúbal (1-0, na Taça da Liga) e no empate com o Marítimo (1-1, na I Liga).

Esta será a primeira final de uma grande competição arbitrada por João Capela, de 38 anos e internacional desde 2011.





         MAIS FUTEBOL

Guerreiro!

ATENÇÃO A TODOS!! LER, IMPORTANTE
Eu vou criar o evento no facebook, a ideia é cada bracarense comprar(não deve ficar muito caro) um saco de balões, o objectivo é vermelhos e brancos, ficava muito bonito, e é combinar, quem puder, fazer mover o facebook, partilhar o evento, e dizer nos estados, mover ao máximo esta iniciativa!! VAMOS BRAGA! aqui está o evento!! https://www.facebook.com/events/550696058303704/?context=create

BragaAtéMorrer


SCB Monsul

Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 18:04
ATENÇÃO A TODOS!! LER, IMPORTANTE
Eu vou criar o evento no facebook, a ideia é cada bracarense comprar(não deve ficar muito caro) um saco de balões, o objectivo é vermelhos e brancos, ficava muito bonito, e é combinar, quem puder, fazer mover o facebook, partilhar o evento, e dizer nos estados, mover ao máximo esta iniciativa!! VAMOS BRAGA! aqui está o evento!! https://www.facebook.com/events/550696058303704/?context=create

Boa ideia. De qualquer das formas acho que poderíamos levar a avante a ideia de distribuir nos autocarros e fazer como o "AMO-TE BRAGA" disse!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320