News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nova Loja do Braga

Started by Duarte, 29 de March de 2013, 13:58

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Diz me o que o Braga faz que o Abc não faça. Tens muita publicidade na cidade nos autocarros comboios e aviões. Campanhas de sócio têm e bastantes. Vão às escolas. Não aparecem é no jornal nem na TV.

E o tópico no fórum era resposta ao forista que não sabe quando o Abc joga. Mais um brincalhão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

Este departamento de marketing é simplesmente anedótico, nem sequer se pode chamar loja aquele quiosque, está na hora de haver uma mudança no departamento de marketing do Braga e não só neste departamento....

TiagoHV

Quote from: rpo.castro on 01 de April de 2013, 21:12
Diz me o que o Braga faz que o Abc não faça. Tens muita publicidade na cidade nos autocarros comboios e aviões. Campanhas de sócio têm e bastantes. Vão às escolas. Não aparecem é no jornal nem na TV.

E o tópico no fórum era resposta ao forista que não sabe quando o Abc joga. Mais um brincalhão.

Não faz porque não precisa de fazer, simples. Achas que chega?! Pronto, leva a bicicleta, como gostas....
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 01 de April de 2013, 18:51
Isso é divulgação suficiente?! Isso até um "merelinense" ou um clube qualquer faz, sendo o ABC um colosso nacional como voces dizem, parece-me insuficiente... Antes tinham publicidade pela cidade e também nos autocarros da TUB  ;D ;D

Se querem gente a apoiar o ABC devem apostar em trazer novos socios. Quem não o é (como o meu caso) de certo que não tem gosto no facebook deles, nao ve o site oficial e muito menos um topico no forum que se auto-intitula como "Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga"

Usas cada argumento, que por vezes fico na dúvida se estás mesmo a falar a sério... Quem quer saber as datas dos jogos do ABC, pode fazê-lo no site do clube, no facebook do clube e neste fórum, mas também o pode fazer aqui (site oficial do campeonato de andebol) ou nos jornais desportivos e/ou regionais. Os jogos do Braga pouco mais publicidade têm (tirando as televisões que transmitem os jogos). Mas se queres comparar a cobertura que a imprensa dá ao futebol e ao andebol, então isso mostra bem a boa fé com que estás...

O ABC esta época até assinou um protocolo com a Universidade do Minho que permite aos seus alunos ter bilhetes quase grátis (1€ na maioria dos jogos) e que levou o clube a jogar no pavilhão do campus de Gualtar contra o Benfica, na fase regular. Jogo esse que foi um sucesso, com muito público a apoiar o ABC, num jogo que acabou empatado. O clube mexe-se bastante, o problema não está aí. Faz uma introspecção e reflecte sobre a base do problema. ;)

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 02 de April de 2013, 14:34
Quote from: TiagoHV on 01 de April de 2013, 18:51
Isso é divulgação suficiente?! Isso até um "merelinense" ou um clube qualquer faz, sendo o ABC um colosso nacional como voces dizem, parece-me insuficiente... Antes tinham publicidade pela cidade e também nos autocarros da TUB  ;D ;D

Se querem gente a apoiar o ABC devem apostar em trazer novos socios. Quem não o é (como o meu caso) de certo que não tem gosto no facebook deles, nao ve o site oficial e muito menos um topico no forum que se auto-intitula como "Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga"

Usas cada argumento, que por vezes fico na dúvida se estás mesmo a falar a sério... Quem quer saber as datas dos jogos do ABC, pode fazê-lo no site do clube, no facebook do clube e neste fórum, mas também o pode fazer aqui (site oficial do campeonato de andebol) ou nos jornais desportivos e/ou regionais. Os jogos do Braga pouco mais publicidade têm (tirando as televisões que transmitem os jogos). Mas se queres comparar a cobertura que a imprensa dá ao futebol e ao andebol, então isso mostra bem a boa fé com que estás...

O ABC esta época até assinou um protocolo com a Universidade do Minho que permite aos seus alunos ter bilhetes quase grátis (1€ na maioria dos jogos) e que levou o clube a jogar no pavilhão do campus de Gualtar contra o Benfica, na fase regular. Jogo esse que foi um sucesso, com muito público a apoiar o ABC, num jogo que acabou empatado. O clube mexe-se bastante, o problema não está aí. Faz uma introspecção e reflecte sobre a base do problema. ;)
E escolas secundárias também.Os estudantes das escolas secundárias têm bilhetes gratuitos na maior parte dos jogos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arnie_Marta

A Nova loja do Braga vai ser no pavilhão do ABC?
O meu nome é Arnaldo...

TiagoHV

Quote from: rpo.castro on 02 de April de 2013, 19:40
Quote from: Kriticus on 02 de April de 2013, 14:34
Quote from: TiagoHV on 01 de April de 2013, 18:51
Isso é divulgação suficiente?! Isso até um "merelinense" ou um clube qualquer faz, sendo o ABC um colosso nacional como voces dizem, parece-me insuficiente... Antes tinham publicidade pela cidade e também nos autocarros da TUB  ;D ;D

Se querem gente a apoiar o ABC devem apostar em trazer novos socios. Quem não o é (como o meu caso) de certo que não tem gosto no facebook deles, nao ve o site oficial e muito menos um topico no forum que se auto-intitula como "Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga"

Usas cada argumento, que por vezes fico na dúvida se estás mesmo a falar a sério... Quem quer saber as datas dos jogos do ABC, pode fazê-lo no site do clube, no facebook do clube e neste fórum, mas também o pode fazer aqui (site oficial do campeonato de andebol) ou nos jornais desportivos e/ou regionais. Os jogos do Braga pouco mais publicidade têm (tirando as televisões que transmitem os jogos). Mas se queres comparar a cobertura que a imprensa dá ao futebol e ao andebol, então isso mostra bem a boa fé com que estás...

O ABC esta época até assinou um protocolo com a Universidade do Minho que permite aos seus alunos ter bilhetes quase grátis (1€ na maioria dos jogos) e que levou o clube a jogar no pavilhão do campus de Gualtar contra o Benfica, na fase regular. Jogo esse que foi um sucesso, com muito público a apoiar o ABC, num jogo que acabou empatado. O clube mexe-se bastante, o problema não está aí. Faz uma introspecção e reflecte sobre a base do problema. ;)
E escolas secundárias também.Os estudantes das escolas secundárias têm bilhetes gratuitos na maior parte dos jogos.

Estão a ver?! mais uma coisa que aposto que mais de metade das pessoas não sabem... Eu não sabia! E não estou a criticar porque não sei, não conheço. Só estava a dizer que não tem muito destaque na cidade...
Na derrota e na vitória!

carvalhobrg

O ABC tem actualmente uma campanha chamada amigos abc onde por 5€ se assiste a 4 jogos (para qualquer pessoa)
O ABC tem todos os jogos divulgados nos jornais locais, TUB, Publicidade sonora, Facebook, site, youtube, cartazes por cerca de 40 cafés, estabelecimentos comerciais, etc.
O ABC tem os jogos transmitidos na abolatv
O ABC não tem jogadores da equipa senior na seleçao que vai jogar estes dias na suiça mas deve ter uns 8 ou 9 que foram formados cá na convocatória
O ABC está em 4º lugar no campeonato (Mesmo que o Braga), o ABC nunca esteve muito a baixo disto, bate o pé a quem tem orçamentos 4 ou 5 vezes mais alto.
O ABC tem um protocolo com a universidade do minho para dar condições de excelencia aos seus atletas (aposta na formação como nenhum clube faz em Portugal)
O ABC está em primeiro em todos os escalões (excepção dos infantis)
Os clubes da regional cobram uns 70€ por equipamento principal e secundário aos atletas mais mensalidades (todos ou quase todos cobram mensalidades)

O ABC acima de tudo é o verdadeiro significado do que é uma escola de campeões.

Se o Sr não sabe o que é o ABC passe no Pavilhão Flávio Sá Leite e rapidamente alguem lhe descreve a grandeza deste clube.

Cumprimentos.

1

Falam de tudo menos da nova loja do Braga...

Já agora só pra continuar o offtopic quanto ao ABC eu não vou ver jogos do ABC porque membros da direcção me disseram que devia apoiar o clube da cidade e por isso devia ver jogos do ABC e depois eles são adeptos do slb no futebol.
Não lido bem com hipocrisias.

Duarte

Quote from: 1 on 03 de April de 2013, 12:44
Falam de tudo menos da nova loja do Braga...

Já agora só pra continuar o offtopic quanto ao ABC eu não vou ver jogos do ABC porque membros da direcção me disseram que devia apoiar o clube da cidade e por isso devia ver jogos do ABC e depois eles são adeptos do slb no futebol.
Não lido bem com hipocrisias.
Isso é misturar alhos com bogalhos, é misturar o clube com as pessoas que o gerem. É o mesmo que deixar de apoiar o Braga porque não se gosta do Peseiro. Ou acreditas que toda a gente da estrutura do Braga é santinha? Indo mais longe, acreditas que só tem como clube o Braga?

P.S. Eu gostava de discutir estas coisas todas no tópico do ABC, mas lá ninguém fala.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

zétóSCB

Quote from: Arnie_Marta on 02 de April de 2013, 19:44
A Nova loja do Braga vai ser no pavilhão do ABC?

isto é q era um bom uso para aquele armazem velho!

Kriticus

Quote from: zétóSCB on 04 de April de 2013, 11:29
Quote from: Arnie_Marta on 02 de April de 2013, 19:44
A Nova loja do Braga vai ser no pavilhão do ABC?

isto é q era um bom uso para aquele armazem velho!

Ficaste assim tão ressabiado por não teres dado jogador no ABC?

TiagoHV

Quote from: zétóSCB on 04 de April de 2013, 11:29
Quote from: Arnie_Marta on 02 de April de 2013, 19:44
A Nova loja do Braga vai ser no pavilhão do ABC?

isto é q era um bom uso para aquele armazem velho!

Hehehe ganda Zétó  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

Heisenberg

Não entendo o desrespeito que aqui se lê pelo ABC...

Zav

O tópico é da nova loja do Braga!

Não de politica, ABC..etc etc...  ???


carvalhobrg

O desrespeito que se vive aqui pelo ABC é o mesmo desrespeito que se assiste acerca das modalidades de Braga em geral...

Só se vê futebol em Braga (Atenção que eu adoro futebol)

Eu pratiquei Andebol até aos 26 anos e aos 26 comecei a praticar uma modalidade desconhecida em Portugal, futebol americano.

Levantamos-nos a muito custo e somos vice campeões nacionais. Somos uma equipa que não deve dinheiro a ninguém, respeita toda a gente que interage conosco e estamos cá para ajudar a modalidade e quem nos está mais próximo. Mas sempre que falamos que praticamos essa modalidade todos nos olham de canto, mas se jogássemos numa equipa de futsal ou de futebol 11 da terra éramos visto de outra forma.

Vou-vos dar um exemplo, organizamos a final do campeonato nacional no primeiro de maio no ano passado. Recebemos n de criticas porque estávamos a estragar o estádio... A cooperação entre modalidades foi assinalável, jogamos com material emprestado pelo rugby de Braga (teoricamente as pessoas que não queriam que nos desenvolvêssemos)... O único entrave que foi criado naquele momento foi pelo clube do meu coração, o Sporting Clube de Braga.

Mas enfim, já estou habituado a esse tipo de coisas desde que fui atleta do ABC por alguns anos...

Arnie_Marta

Quote from: Zav on 04 de April de 2013, 16:11
O tópico é da nova loja do Braga!

Não de politica, ABC..etc etc...  ???

Penso que os moderadores estão distraídos... só pode!!!
O meu nome é Arnaldo...

zétóSCB

Quote from: Kriticus on 04 de April de 2013, 12:36
Quote from: zétóSCB on 04 de April de 2013, 11:29
Quote from: Arnie_Marta on 02 de April de 2013, 19:44
A Nova loja do Braga vai ser no pavilhão do ABC?

isto é q era um bom uso para aquele armazem velho!

Ficaste assim tão ressabiado por não teres dado jogador no ABC?

Minha senhora. Eu saí porque quis e porque entrei na universidade em coimbra. Quem quer estudar e dar alguma coisa na vida, não joga no abc.

Kriticus

Quote from: zétóSCB on 04 de April de 2013, 19:38
Quote from: Kriticus on 04 de April de 2013, 12:36
Quote from: zétóSCB on 04 de April de 2013, 11:29
Quote from: Arnie_Marta on 02 de April de 2013, 19:44
A Nova loja do Braga vai ser no pavilhão do ABC?

isto é q era um bom uso para aquele armazem velho!

Ficaste assim tão ressabiado por não teres dado jogador no ABC?

Minha senhora. Eu saí porque quis e porque entrei na universidade em coimbra. Quem quer estudar e dar alguma coisa na vida, não joga no abc.

Errado, mais uma vez. Sabes quem é o Eduardo Filipe? Jogou vários anos no ABC, no FC Porto e na selecção, o irmão dele ate joga no actual plantel do ABC. É médico e tirou o curso enquanto jogava andebol. Como ele há outros, como o Carlos Matos ou o Rui Almeida. Também há o Rui Rocha que foi capitão do FC Porto e quando terminou a carreira foi exercer medicina, curso que tirou enquanto jogava. Portanto, como vês, é só querer...

Só tenho pena que tenhas envergado aquele símbolo durante tantos anos, uma mancha na escola de campeões...

BragaAtéMorrer

Acho que deveria ser aberto um tópico novo para falarem do ABC, das vossas carreiras desportivas... A partir de um tópico sobre um espaço novo do Braga, isto deu uma reviravolta de 360º..