News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nova Loja do Braga

Started by Duarte, 29 de March de 2013, 13:58

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de April de 2013, 20:18
Acho que deveria ser aberto um tópico novo para falarem do ABC, das vossas carreiras desportivas... A partir de um tópico sobre um espaço novo do Braga, isto deu uma reviravolta de 360º..

Pode abrir-se o tópico sobre o ABC ... mas avolta dada deverá ter sido de 180º, uma vez que com 360º ia parar ao ponto de partida.   ;) ;) ;) ;)

Mas há muita gente a desviar-se do tópico.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Impressiona-me ver tanto desrespeito por uma instituição como o ABC. Uma instituição que sempre orgulhou esta cidade.
Enfim.
Mas .. não nos desviemos do tópico.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


bruce


Smik

Foi uma boa ideia, até mesmo para os turistas da nossa cidade... Assim eles têm a oportunidade de adquiri algo do nosso clube....
Estamos em crescimento

TiagoHV

Excelente, uma loja que realmente interessa. Parabéns ao Braga e à câmara.
Na derrota e na vitória!

ddbraga

Ficou bem bonita. Sempre dá outro colorido à avenida e os turistas estrangeiros vão ter, assim, mais curiosidade em saber mais sobre o Braga, e, consequentemente, vão comprar mais.
100% BRAGA

rpo.castro

Quote from: 1 on 03 de April de 2013, 12:44
Falam de tudo menos da nova loja do Braga...

Já agora só pra continuar o offtopic quanto ao ABC eu não vou ver jogos do ABC porque membros da direcção me disseram que devia apoiar o clube da cidade e por isso devia ver jogos do ABC e depois eles são adeptos do slb no futebol.
Não lido bem com hipocrisias.
E que tal ver um presidente do SC Braga a festejar uma vitória do Benfica no 1º de Maio frente...ao Braga? Que tal esta hipocrisia?

Quote from: carvalhobrg on 04 de April de 2013, 16:14
O desrespeito que se vive aqui pelo ABC é o mesmo desrespeito que se assiste acerca das modalidades de Braga em geral...

Só se vê futebol em Braga (Atenção que eu adoro futebol)

Eu pratiquei Andebol até aos 26 anos e aos 26 comecei a praticar uma modalidade desconhecida em Portugal, futebol americano.

Levantamos-nos a muito custo e somos vice campeões nacionais. Somos uma equipa que não deve dinheiro a ninguém, respeita toda a gente que interage conosco e estamos cá para ajudar a modalidade e quem nos está mais próximo. Mas sempre que falamos que praticamos essa modalidade todos nos olham de canto, mas se jogássemos numa equipa de futsal ou de futebol 11 da terra éramos visto de outra forma.

Vou-vos dar um exemplo, organizamos a final do campeonato nacional no primeiro de maio no ano passado. Recebemos n de criticas porque estávamos a estragar o estádio... A cooperação entre modalidades foi assinalável, jogamos com material emprestado pelo rugby de Braga (teoricamente as pessoas que não queriam que nos desenvolvêssemos)... O único entrave que foi criado naquele momento foi pelo clube do meu coração, o Sporting Clube de Braga.

Mas enfim, já estou habituado a esse tipo de coisas desde que fui atleta do ABC por alguns anos...

Mais um clube que está a elevar o nome da cidade de Braga.

Nunca liguei nenhuma o futebol americano até aparecerem, e a final em braga foi um momento único de promoção da modalidade e demonstração de desportivismo e camaradagem entre adversários.

Quanto à atitude de certas pessoas que representam o Braga, comportam-se com clubes de menor dimensão, como os "grandes" fazem com o Braga, o que só demonstra a pequenez de certas pessoas, e porque é que o nosso clube na maior parte dos sectores continua amador.

Força Braga-Bracara Augusta
Quem não sente não é filho de boa gente.

Noddy

Quote from: Kriticus on 04 de April de 2013, 20:04
Quote from: zétóSCB on 04 de April de 2013, 19:38
Quote from: Kriticus on 04 de April de 2013, 12:36
Quote from: zétóSCB on 04 de April de 2013, 11:29
Quote from: Arnie_Marta on 02 de April de 2013, 19:44
A Nova loja do Braga vai ser no pavilhão do ABC?

isto é q era um bom uso para aquele armazem velho!

Ficaste assim tão ressabiado por não teres dado jogador no ABC?

Minha senhora. Eu saí porque quis e porque entrei na universidade em coimbra. Quem quer estudar e dar alguma coisa na vida, não joga no abc.

Errado, mais uma vez. Sabes quem é o Eduardo Filipe? Jogou vários anos no ABC, no FC Porto e na selecção, o irmão dele ate joga no actual plantel do ABC. É médico e tirou o curso enquanto jogava andebol. Como ele há outros, como o Carlos Matos ou o Rui Almeida. Também há o Rui Rocha que foi capitão do FC Porto e quando terminou a carreira foi exercer medicina, curso que tirou enquanto jogava. Portanto, como vês, é só querer...

Só tenho pena que tenhas envergado aquele símbolo durante tantos anos, uma mancha na escola de campeões...

Com estatuto de jogador de alta competição e de selecionável é fácil entrar em Medicina  ;)

Kriticus

Quote from: Noddy on 08 de April de 2013, 10:06
Quote from: Kriticus on 04 de April de 2013, 20:04
Quote from: zétóSCB on 04 de April de 2013, 19:38
Quote from: Kriticus on 04 de April de 2013, 12:36
Quote from: zétóSCB on 04 de April de 2013, 11:29
Quote from: Arnie_Marta on 02 de April de 2013, 19:44
A Nova loja do Braga vai ser no pavilhão do ABC?

isto é q era um bom uso para aquele armazem velho!

Ficaste assim tão ressabiado por não teres dado jogador no ABC?

Minha senhora. Eu saí porque quis e porque entrei na universidade em coimbra. Quem quer estudar e dar alguma coisa na vida, não joga no abc.

Errado, mais uma vez. Sabes quem é o Eduardo Filipe? Jogou vários anos no ABC, no FC Porto e na selecção, o irmão dele ate joga no actual plantel do ABC. É médico e tirou o curso enquanto jogava andebol. Como ele há outros, como o Carlos Matos ou o Rui Almeida. Também há o Rui Rocha que foi capitão do FC Porto e quando terminou a carreira foi exercer medicina, curso que tirou enquanto jogava. Portanto, como vês, é só querer...

Só tenho pena que tenhas envergado aquele símbolo durante tantos anos, uma mancha na escola de campeões...

Com estatuto de jogador de alta competição e de selecionável é fácil entrar em Medicina  ;)

Ninguém falou nas facilidades em se entrar no curso. O que foi dito foi isto: "Quem quer estudar e dar alguma coisa na vida, não joga no abc.". Com ou sem estatuto de alta competição, o que está em causa é tirar o curso e aí o estatuto não conta para nada. ;)