News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!

Started by Anabela, 20 de January de 2007, 15:51

Previous topic - Next topic

Anabela

LIGA 2006-2007 / Paços Ferreira SCBraga
Paços Ferreira – SCBraga: Pack transporte+bilhete na Secretaria do Estádio 1º de Maio

2007-01-20 12:36

Está disponível na Secretaria do Estádio 1º de Maio, a inscrição de transporte+bilhete para a deslocação a Paços de Ferreira. O programa prevê a saída em autocarro do Estádio 1º de Maio, pelas 17h00 do dia do jogo; e regresso após a partida relativa à primeira jornada da segunda volta da Liga.
O Paços de Ferreira x SCBraga será disputado no próximo sábado, dia 27 de Janeiro, às 19h15, no Estádio da Mata Real.
O preço deste pack, será divulgado na próxima segunda-feira.

1

Vou ver! Boa hora espero que os preços não sejam caros... é que dá mesmo vontade de ir lá à aldeia  ;D

Rato_RedBoys92

Ja ouvi dizer da boca deuma pessoa que sabe bue sobre isso que o preço do bilhete é 15euros...

braga grande

cumo sempre la estarei para t apoiar !!!!invasao ,invasao,invasao!!!!!!!!!!13905
braga è scbraga!!!!

SCBFanatiC

Infelizmente não vou puder estar ... Já não me lembro de um jogo perto (Aveiro, Porto, Coimbra, Aves, etc.) que eu nao fosse mas duvido muito que possa este.. Vou tentar ver pela Sporttv no sitio onde vou tar  :-X
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

zebraga1985

Quote from: Rato_RedBoys92 on 20 de January de 2007, 20:52
Ja ouvi dizer da boca deuma pessoa que sabe bue sobre isso que o preço do bilhete é 15euros...
Mas o bilhete pro jogo so ou o pack bilhete e viagem? Podiam por os bilhetes a 10€  ;D para facilitar a invasão!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Anabela

Quote from: zebraga1985 on 21 de January de 2007, 19:11
Mas o bilhete pro jogo so ou o pack bilhete e viagem? Podiam por os bilhetes a 10€  ;D para facilitar a invasão!

Pois! Porque este mês é jogos pá taça, pagar o cartão, poupar pó jogo da Uefa...
Espero que se lembrem disso!

Rato_RedBoys92

So o bilhete mas atençao que nao e nada oficial e espero eu estar enganado...

zebraga1985

Quote from: Rato_RedBoys92 on 21 de January de 2007, 21:20

So o bilhete mas atençao que nao e nada oficial e espero eu estar enganado...

Amanha ja vamos saber... Até 15€ tem que se aceitar, apesar de achar que é caro mas...

A.COSTA

Amanha ja vamos saber... Até 15€ tem que se aceitar, apesar de achar que é caro mas...
[/quote]

Bem sei que não são estes os críticos. Mas 15 euros para a UEFA ou para Paços de Feereira é diferente. Muito diferente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985

Ja se sabe... O Preço do pacote viagem+bilhete fica por 10€!!!

Não há desculpas, deixem-se de tretas...

Todos a Paços apoiar o Braga!

Anabela

Paços de Ferreira – SCBraga: Bilhete + transporte por 10 Euros

2007-01-22 16:18

Está definido o preço para o pack BILHETE + TRANSPORTE, disponível na Secretaria do Estádio 1º de Maio. Por apenas 10 Euros, os Sócios e adeptos têm a possibilidade de acompanhar a nossa equipa nesta difícil deslocação à "capital do móvel". O jogo realiza-se às 19h15 do próximo sábado, e a partida (em autocarro) será do Estádio 1º de Maio, pelas 17h00. o regresso acontecerá após o jogo.
As inscrições são limitadas, por isso reserve já o seu lugar.

SCBraga.com

Vamos lá invadir a Mata Real!
O pior mesmo vai ser o frio ;D ;D

1

Queria só comprar o bilhete alguem sabe quanto é? Será que dá pra comprar em Braga? Se alguem souber por favor diga  ;)

Rato_RedBoys92

Quote from: Anabela on 22 de January de 2007, 20:55

Está definido o preço para o pack BILHETE + TRANSPORTE, disponível na Secretaria do Estádio 1º de Maio. Por apenas 10 Euros, os Sócios e adeptos têm a possibilidade de acompanhar a nossa equipa nesta difícil deslocação à "capital do móvel". O jogo realiza-se às 19h15 do próximo sábado, e a partida (em autocarro) será do Estádio 1º de Maio, pelas 17h00. o regresso acontecerá após o jogo.

SCBraga.com

Vamos lá invadir a Mata Real!
O pior mesmo vai ser o frio ;D ;D

Ao que parece estava enganado ainda bem...
Nao pode haver desculpas...

zebraga1985

Quote from: 1 on 22 de January de 2007, 21:00
Queria só comprar o bilhete alguem sabe quanto é? Será que dá pra comprar em Braga? Se alguem souber por favor diga  ;)

Eu hoje tive na secretaria antes de se saber o preço deste pack, e o homem que lá estava disse que nao ia haver bilhetes à venda... Só com a viagem! Mas tambem, e com o devido respeito e esse senhor, ele não percebe muito de nada...
è uma questao de esperar que o site do Braga diga algo, porque tambem gostava de saber por quanto fica apenas comprar o bilhete pois para o pack ser 10€ o bilhete deve andar pelos 5€/7,5€...A não ser que haja algum acordo...
Quem souber que diga aqui no forum...

xOuPo

"Paços de Ferreira – SCBraga: "Dar continuidade ao bom momento" - Wender

Wender esteve no Auditório do Estádio Municipal, tendo sido o primeiro atleta do SCBraga a abordar o próximo jogo da Liga, imediatamente no dia a seguir à passagem para a VI Eliminatória da Taça de Portugal.
O jogador falou de um SCBraga num momento positivo, com fortes aspirações, na linha do que a Administração traçou desde o início da época. A vitória sobre o Pontassolense foi difícil, mas foi também com mérito que se alcançou a VI Eliminatória de uma competição, na qual a nossa equipa tem objectivos bem claros. Na Liga, o pensamento passa por distanciar dos adversários que vêm atrás, tentando sempre alcançar os que estão nos três lugares acima. Isso só poderá acontecer se o SCBraga se preocupar apenas consigo, dando continuidade ao bom momento e vencendo as partidas que tem pela frente. Wender integra um plantel de grande qualidade, capaz de entrar em campo, diante qualquer adversário, somente com o pensamento na vitória.

O próximo jogo é com o Paços de Ferreira e Wender prevê uma deslocação difícil, não só porque os pacenses não perdem em casa (para a Liga) há mais de um ano, mas também porque são uma boa equipa. O Paços de Ferreira teve várias alterações nesta reabertura do mercado de transferências, e o nosso nº.15 entende que as saídas aconteceram pois os responsáveis pacenses confiam nos jogadores que até agora funcionavam como "reservas". Isto é sinal de maior dificuldade, dado que o Paços de ferreira tem jogadores que querem ganhar um lugar na equipa e vão fazer de tudo para demonstrar ao seu treinador as suas qualidades. As dificuldades ninguém as esconde, mas a vontade de vencer é inabalável."

SCBraga.com, 2007-01-22 14:17

nandes

http://www.fcpf.pt/

Estes ainda conseguem ter um site pior que o nosso oficial, vejam a informação sobre o jogo...  

Apoie os castores

O FC Paços de Ferreira defronta no próximo sábado (27/01/2007) o Braga em jogo a contar para liga BWIN. Com esta vitória a manutenção fica mais próxima. Apoia os Castores na Mata Real, a partir das 16h de domingo.

Com alguma sorte, ainda vão ver o relvado quando chegarem lá para apoiar a equipa     
;D ;D ;D

Com o Beira foram estes os preços, será que serão os mesmos para nós?  

Para a partida com o Beira-Mar, quem pretender assistir ao jogo da bancada, os preços serão os seguintes:

€ 5,00 - Topo Norte
€ 10,00 - Bancada Lateral
€ 20,00 - Bancada Central

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

PameloBidao

Eu sei q a vida não está facil. Mas acho que por exemplo 15 euros para o jogo do Parma não é caro e se for entre 15 a 20 para o do paços com viagem acho q é aceitavel. Confesso q nao gostei nada de ouvir os assobios no jogo da taça qd anuciaram os preços para o jogo do Parma. E quem é detentor do lugar anual mesmo na poente ja viu o dinheiro pago pela cadeira no inicio do ano compensado.É só fazerem as contas.
O Braga vale alguns sacrificios.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

sheli

FcCastro

nandes

Quote from: PameloBidao on 23 de January de 2007, 16:01
Eu sei q a vida não está facil. Mas acho que por exemplo 15 euros para o jogo do Parma não é caro e se for entre 15 a 20 para o do paços com viagem acho q é aceitavel. Confesso q nao gostei nada de ouvir os assobios no jogo da taça qd anuciaram os preços para o jogo do Parma. E quem é detentor do lugar anual mesmo na poente ja viu o dinheiro pago pela cadeira no inicio do ano compensado.É só fazerem as contas.
O Braga vale alguns sacrificios.

Quote from: Anabela on 22 de January de 2007, 20:55

SCBraga.com

E se as pessoas antes de postar se desse ao trabalho de ler os post's anteriores, não fariam determinadas observações...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL