News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!

Started by Anabela, 20 de January de 2007, 15:51

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: 1 on 22 de January de 2007, 21:00
Queria só comprar o bilhete alguem sabe quanto é? Será que dá pra comprar em Braga? Se alguem souber por favor diga  ;)

Cá em Braga não vendem o bilhete, so vendem o pack! Mas em Paços o bilhete so custa 5€ para o topo norte...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

1

Quote from: zebraga1985 on 23 de January de 2007, 17:32
Quote from: 1 on 22 de January de 2007, 21:00
Queria só comprar o bilhete alguem sabe quanto é? Será que dá pra comprar em Braga? Se alguem souber por favor diga  ;)

Cá em Braga não vendem o bilhete, so vendem o pack! Mas em Paços o bilhete so custa 5€ para o topo norte...

Obrigado!

Invasão a Paços!

Anabela

E o árbitro do encontro é: Bruno Paixão!

Árbitros Assistentes: António Godinho e Paulo Carrilho

http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=arbitrosSL&lpfpJornadaId=16

sheli

Quote from: Anabela on 23 de January de 2007, 18:20

Nao foi com este cromo que houve aquela palhaçada da bola fora no EMB >:(????
FcCastro

2378

Quote from: sheli on 23 de January de 2007, 21:43
Quote from: Anabela on 23 de January de 2007, 18:20

Nao foi com este cromo que houve aquela palhaçada da bola fora no EMB >:(????

não, esse foi o Xistra.
por acaso também os confundo a todos, também tomara, são todos filhos da mesma mãe ;)

PameloBidao

Quote from: nandes on 23 de January de 2007, 17:13

Quote from: PameloBidao on 23 de January de 2007, 16:01
Eu sei q a vida não está facil. Mas acho que por exemplo 15 euros para o jogo do Parma não é caro e se for entre 15 a 20 para o do paços com viagem acho q é aceitavel. Confesso q nao gostei nada de ouvir os assobios no jogo da taça qd anuciaram os preços para o jogo do Parma. E quem é detentor do lugar anual mesmo na poente ja viu o dinheiro pago pela cadeira no inicio do ano compensado.É só fazerem as contas.
O Braga vale alguns sacrificios.

Quote from: Anabela on 22 de January de 2007, 20:55
LIGA 2006-2007 / Paços Ferreira SCBraga
Paços de Ferreira – SCBraga: Bilhete + transporte por 10 Euros

2007-01-22 16:18

Está definido o preço para o pack BILHETE + TRANSPORTE, disponível na Secretaria do Estádio 1º de Maio. Por apenas 10 Euros, os Sócios e adeptos têm a possibilidade de acompanhar a nossa equipa nesta difícil deslocação à "capital do móvel". O jogo realiza-se às 19h15 do próximo sábado, e a partida (em autocarro) será do Estádio 1º de Maio, pelas 17h00. o regresso acontecerá após o jogo.
As inscrições são limitadas, por isso reserve já o seu lugar.

SCBraga.com

E se as pessoas antes de postar se desse ao trabalho de ler os post's anteriores, não fariam determinadas observações...

Ja ouviste falar em opinioes e dar exemplos HIPOTETICOS??? Só aproveitei a deixa para falar dos assobios no estadio e comparar os preços mas sendo assim acho q não vale a pena...
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

nandes

Por uma questão de respeito, peço-te que não fiques ofendido por eu não comentar os teus exemplos hipotéticos, só alertava para a necessidade do campo das hipóteses quando o post informativo é colocado às 22,55h do dia 22/01 e o post das hipóteses é colocado às 16,01h do dia 23/01, quase 17 horas depois...

Já agora, bem vindo ao seio desta família e um abraço, desculpa qualquer coisinha... ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

PameloBidao

Desde já agradeço as boas vindas mas como não achava pertinente abrir um novo tópico achei por bem, e ja que se falava em preços, dar a minha opiniao sobre um assunto q suscita alguma controversia. Em segundo lugar e infelizmente nao tenho tanto tempo assim para participar no forum.
Espero poder continuar a participar neste fórum e ter um bocado mais de atenção para nao roubar espaço.
Saudações Braguistas
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Pé Ligeiro

É um jogo para ganhar!
Há que repor contas antigas, quando nos anularam um golo limpo do Nunes!

Parece-me ser uma boa altura para visitar o Paços, pois acabaram de sair 3 jogadores importantes na equipa...

BRAGA SEMPRE MAIS!

sol

Mas será que no dia do jogo, perto do seu início, ainda haverá bilhetes disponíveis a este preço? É que 5 euros é muito tentador, mesmo para a gamela da Mata Real!

BRAGA FOREVER

Vamos entrar na 2ª volta a todo o gás rumo á champions!

Sábado lá vou eu até á cidade dos móveis... 8)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Quote from: sol on 24 de January de 2007, 10:40

Mas será que no dia do jogo, perto do seu início, ainda haverá bilhetes disponíveis a este preço? É que 5 euros é muito tentador, mesmo para a gamela da Mata Real!

Quase de certeza absoluta que arranjas... o topo norte não vai encher, no ano passado nem metade tava cheio

A.COSTA

O "Pachos de Ferreira" está desfalcado de avançados, mas com isso podemos nós bem. Os reforços que chegaram não estarão disponíveis.
Que o SCBraga ganhe para iniciar nova cavalgada na LIGA e acabar com essa invencibilidade da equipa de José Mota, que não apresenta qualidade para manter tal desiderato.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Maciel no relvado  

A presença de Maciel no relvado foi a principal nota de destaque no treino que o Sp. Braga realizou esta manhã, com vista à deslocação de sábado a Paços de Ferreira.

O avançado brasileiro deu assim início a uma nova fase do processo de recuperação, tendo efectuado exercícios no relvado sob orientação do fisioterapeuta Francisco Miranda.

Castanheira voltou a realizar trabalho no ginásio, pelo que falhou igualmente a sessão que contou com a presença dos juniores Stélvio, Pinto, Diego e Ricardo.

Os «arsenalistas» voltam ao trabalho amanhã, pelas 10 horas

Bola
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gilberto

Eu não posso ir mas estou por cá a torcer pelo nosso enorme !!

Espero que de uma vez por todas o nosso treinador deixe de ser cagã* e jogue para ganhar !!

Ja me estou a passar com a postura da nossa equipa com este treinador !!

Estamos habituados a jogar para ganhar e é isso que temos de fazer Sr. Rogério Gonçalves, as substiuições têm de ser feitas em tempo util e servem para melhorar a equipa,  e não  para queimar tempo como infelizmente tem acontecido... !!

Força Braga vamos ganhar !! ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Sá Pinto

Quote from: 1 on 24 de January de 2007, 13:46

Quase de certeza absoluta que arranjas... o topo norte não vai encher, no ano passado nem metade tava cheio

Mas o ano passado foi 13€,estavamos em 1º ou 2º se não me engano...

Já agora, mandei um mail ao Paços e aqui vão os excelentes preços!!

Relativamente à solicitação do preço dos bilhetes para o FC Paços de Ferreira-Sp. Braga, do próximo Sábado (19.15h), temos a informar que são os seguintes:

Bancada Topo Norte       05 Euros
Bancada Lateral            10 Euros
Bancada Central           20 Euros

Saudações,
Depto. Organização Jogos

É INVASÃO!! ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Rato_RedBoys92

Pessoal quem quiser ir com os RB viagem+bilhete sao 10€...

nandes

Pessoal quem quiser ir com a BL viagem+bilhete são 10€...saída às 17,30h do Sardinha Biba, reservas até sexta-feira na sede.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Filipa Carvalho

amtbraga

Mais um jogo ondesó a vitória interessa.
Espero que erros do passado não voltem a acontecer...

Força Braga
Orgulho Bracarense