News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fica Hugo Viana

Started by Magicobraga20, 16 de March de 2013, 12:40

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: IrmaoEsteves on 25 de March de 2013, 15:28
Por mim o Hugo Viana também ficava!!

O povo bracarense quando gosta, gosta mesmo, somos leais e não "vira-casaca"!!
O povo bracarense é como os outros: há de tudo como na farmácia. Já basta os tipos para lá da fronteira que se julgam únicos.

Por acaso há poucos posts, neste tópico, quero acreditar por pensarem que a decisão mais dependerá das propostas (€), e não por desejarem que saia como muitos fizeram no passado bem recente (jogos com o rio ave e nacional principalmente).

Gostaria que ficasse mas não acredito que o faça. A vida de jogador não dura para sempre e não se sabe o dia de amanhã.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 25 de March de 2013, 21:34
Quote from: IrmaoEsteves on 25 de March de 2013, 15:28
Por mim o Hugo Viana também ficava!!

O povo bracarense quando gosta, gosta mesmo, somos leais e não "vira-casaca"!!
O povo bracarense é como os outros: há de tudo como na farmácia. Já basta os tipos para lá da fronteira que se julgam únicos.

Por acaso há poucos posts, neste tópico, quero acreditar por pensarem que a decisão mais dependerá das propostas (€), e não por desejarem que saia como muitos fizeram no passado bem recente (jogos com o rio ave e nacional principalmente).

Gostaria que ficasse mas não acredito que o faça. A vida de jogador não dura para sempre e não se sabe o dia de amanhã.

Revejo-me neste comentário!Se dependesse de nós logicamente já tinha renovado mas todos sabemos que outros valores se levantam....
Aguardemos.....mas creio que é melhor não alimentarmos muitas expectativas!

jlf


Penso estar em marcha uma "revolução" no plantel para a próxima época, por isso seria desejável manter alguns dos pilares do balneário para passarem a mensagem aos novos Guerreiros.
O Hugo, juntamente com os restantes capitães, serão sem dúvida elementos a manter na equipa.

Em nome do progresso mas mantendo a espinha principal da equipa, mais um motivo para que o Hugo Viana fique.

A.COSTA

Não percam tempo.  Aos 30 anos HV vai tentar um grande contrato.

Salvador não comete o mesmo erro de propor 4 anos a um jogador com 30 de idade.

Pelo exposto penso que vai embora.  E o Braga continuará...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 26 de March de 2013, 01:20
Não percam tempo.  Aos 30 anos HV vai tentar um grande contrato.

Salvador não comete o mesmo erro de propor 4 anos a um jogador com 30 de idade.

Pelo exposto penso que vai embora.  E o Braga continuará...

Neste, como noutros casos, o apelo dos € será sempre superior e o Braga não pode arriscar empenhar grandes verbas em jogadores desta idade, pois não as irá recuperar futuramente (futura venda). Podia assegurar no imediato o factor desportivo, mas o preço pode não compensar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga20

E depois do jogo de ontem e da emoção do Hugo Viana, esta visto que se for feito um esforço, se houver uma enorme afluência aos pedidos de nós adeptos na renovação deste Grande jogador, ele irá renovar!!! :)

TiagoHV

Quote from: Magicobraga20 on 14 de April de 2013, 13:42
E depois do jogo de ontem e da emoção do Hugo Viana, esta visto que se for feito um esforço, se houver uma enorme afluência aos pedidos de nós adeptos na renovação deste Grande jogador, ele irá renovar!!! :)

Gostava de ver uma tarja neste sentido. Fica a ideia  ;D
Na derrota e na vitória!

magico_scbraga

Nunca vou esquecer a reacção do Hugo Viana após a conquista da Taça. FANTÁSTICA!
E as palavras do Quim são igualmente inesquecíveis. Dizer que é diferente e mais saboroso conquistar uma Taça pelo clube do coração é algo que me comoveu!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga20 on 14 de April de 2013, 13:42
E depois do jogo de ontem e da emoção do Hugo Viana, esta visto que se for feito um esforço, se houver uma enorme afluência aos pedidos de nós adeptos na renovação deste Grande jogador, ele irá renovar!!! :)
Tal como o Domingos
Quem não sente não é filho de boa gente.

vitor scb

Renova Viana. Para mim se o hugo viana renovar será a melhor contrataçao da proxima época. Para mim o melhor box-to-box da nossa liga. Tem uma qualidade de posse de bola ao nivel dos melhores do mundo.

Magicobraga20

Pelos vistos hugo viana recuou na decisão de assinar pelo Besiktas, sempre ha possibilidades de ele ficar :)

RibeiroSCB

Ele agora anda a jogar muito melhor, mas ainda tem assim umas paragens cerebrais que me deixam a pensar...

Espero que renove!

LS

Quote from: A.COSTA on 26 de March de 2013, 01:20
Não percam tempo.  Aos 30 anos HV vai tentar um grande contrato.

Salvador não comete o mesmo erro de propor 4 anos a um jogador com 30 de idade.

Pelo exposto penso que vai embora.  E o Braga continuará...

Não compares HV ao Alan.

Uma das armas dum extremo é a sua velocidade, agora dum médio centro como o Viana, que joga quase parado, aos 34 ainda terá mais visão de jogo que agora, com os passes milímetricos dele nem precisa de correr ;)

Baldinotti

Normalmente lágrimas são sinal de despedida, é assim que eu interpreto a reacção dele no final do jogo de Coimbra!
Oxalá me engane pois precisamos de jogadores como o Hugo para lutar por titulos!

Baldinotti

#54
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de April de 2013, 12:17
Quote from: A.COSTA on 26 de March de 2013, 01:20
Não percam tempo.  Aos 30 anos HV vai tentar um grande contrato.

Salvador não comete o mesmo erro de propor 4 anos a um jogador com 30 de idade.

Pelo exposto penso que vai embora.  E o Braga continuará...

Não compares HV ao Alan.

Uma das armas dum extremo é a sua velocidade, agora dum médio centro como o Viana, que joga quase parado, aos 34 ainda terá mais visão de jogo que agora, com os passes milímetricos dele nem precisa de correr ;)

Concordo!lembro me de um jogador que mesmo no fim de carreira, corria no seu espaço de um metro quadrado mas desequilibrava com os seus passes milimétricos....George Hagi!Não é uma comparação mas sim a confirmação de que não é preciso correr muito para continuar a desiquilibrar. Agora que alguem terá que compensar esse facto de correr pouco é uma verdade mas é outra história...

TiagoHV

Quote from: ze braga on 16 de April de 2013, 12:26
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de April de 2013, 12:17
Quote from: A.COSTA on 26 de March de 2013, 01:20
Não percam tempo.  Aos 30 anos HV vai tentar um grande contrato.

Salvador não comete o mesmo erro de propor 4 anos a um jogador com 30 de idade.

Pelo exposto penso que vai embora.  E o Braga continuará...

Não compares HV ao Alan.

Uma das armas dum extremo é a sua velocidade, agora dum médio centro como o Viana, que joga quase parado, aos 34 ainda terá mais visão de jogo que agora, com os passes milímetricos dele nem precisa de correr ;)

Concordo!lembro me de um jogador que mesmo no fim de carreira, corria no seu espaço de um metro quadrado mas desequilibrava com os seus passes milimétricos....George Hagi!Não é uma comapração mas sim a confirmação de que não é preciso correr muito para continuar a desiquilibrar. Agora que alguem terá que compensar esse facto de correr pouco é uma verdade mas é outra história...

Em itália com 30anos é um menino ainda...aqui....
Na derrota e na vitória!

A.COSTA

Para esclarecer eu devo sublinhar que:

Sou um fã do HUGO VIANA, desde a sua chegada, porque considero que com ele a bola nunca chora.

Para mim ele não está velho. Aquela cara banhada em lágrimas no fim da vitória na taça da liga arrepiou-me e emocionou-me. Obrigado Gverreiro por seres um símbolo do Braga.

NUNCA eu diria para o HUGO VIANA ir embora. E não sou daqueles que o insultam nos jogos, apesar de reconhecer que por vezes tem escilações de performance que a sua classe não recomenda de todo. Um atleta deste nível tem que ser smpre bom para não desperdiçat talento.

Se o HUGO VIANA procurar um contrato alto nesta etapa da vida compreendo perfeitamente. Se SALVADOR não puder manter o atleta também compreendo perfeitamente, pois o orçamento tem que ser ajustado para baixo, como indicam as contratações já efetuadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

boneli

Quote from: A.COSTA on 16 de April de 2013, 12:42
Para esclarecer eu devo sublinhar que:

Sou um fã do HUGO VIANA, desde a sua chegada, porque considero que com ele a bola nunca chora.

Para mim ele não está velho. Aquela cara banhada em lágrimas no fim da vitória na taça da liga arrepiou-me e emocionou-me. Obrigado Gverreiro por seres um símbolo do Braga.

NUNCA eu diria para o HUGO VIANA ir embora. E não sou daqueles que o insultam nos jogos, apesar de reconhecer que por vezes tem escilações de performance que a sua classe não recomenda de todo. Um atleta deste nível tem que ser smpre bom para não desperdiçat talento.

Se o HUGO VIANA procurar um contrato alto nesta etapa da vida compreendo perfeitamente. Se SALVADOR não puder manter o atleta também compreendo perfeitamente, pois o orçamento tem que ser ajustado para baixo, como indicam as contratações já efetuadas.

X2

TiagoHV

Quote from: boneli on 16 de April de 2013, 12:55
Quote from: A.COSTA on 16 de April de 2013, 12:42
Para esclarecer eu devo sublinhar que:

Sou um fã do HUGO VIANA, desde a sua chegada, porque considero que com ele a bola nunca chora.

Para mim ele não está velho. Aquela cara banhada em lágrimas no fim da vitória na taça da liga arrepiou-me e emocionou-me. Obrigado Gverreiro por seres um símbolo do Braga.

NUNCA eu diria para o HUGO VIANA ir embora. E não sou daqueles que o insultam nos jogos, apesar de reconhecer que por vezes tem escilações de performance que a sua classe não recomenda de todo. Um atleta deste nível tem que ser smpre bom para não desperdiçat talento.

Se o HUGO VIANA procurar um contrato alto nesta etapa da vida compreendo perfeitamente. Se SALVADOR não puder manter o atleta também compreendo perfeitamente, pois o orçamento tem que ser ajustado para baixo, como indicam as contratações já efetuadas.

X2

Excelente post.
Na derrota e na vitória!

J

Quote from: TiagoHV on 16 de April de 2013, 13:09
Quote from: boneli on 16 de April de 2013, 12:55
Quote from: A.COSTA on 16 de April de 2013, 12:42
Para esclarecer eu devo sublinhar que:

Sou um fã do HUGO VIANA, desde a sua chegada, porque considero que com ele a bola nunca chora.

Para mim ele não está velho. Aquela cara banhada em lágrimas no fim da vitória na taça da liga arrepiou-me e emocionou-me. Obrigado Gverreiro por seres um símbolo do Braga.

NUNCA eu diria para o HUGO VIANA ir embora. E não sou daqueles que o insultam nos jogos, apesar de reconhecer que por vezes tem escilações de performance que a sua classe não recomenda de todo. Um atleta deste nível tem que ser smpre bom para não desperdiçat talento.

Se o HUGO VIANA procurar um contrato alto nesta etapa da vida compreendo perfeitamente. Se SALVADOR não puder manter o atleta também compreendo perfeitamente, pois o orçamento tem que ser ajustado para baixo, como indicam as contratações já efetuadas.

X2

Excelente post.
Faço tambem minhas estas palavras "carregadas" de realismo...