News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fica Hugo Viana

Started by Magicobraga20, 16 de March de 2013, 12:40

Previous topic - Next topic

Lateralus

Espetacular aquele momento aquando do nosso segundo golo. O festejo emotivo dele e toda a bancada a gritar o nome dele, em uníssono. Acredito que não fique indiferente a isso.

LeonelP

Se nao estou enganado acho que ninguém aqui questionou a qualidade de Hugo Viana. Todos os jogadores têm picos de forma, e mesmo o pessoal que dizia para ele ir para o banco tinha a noção disto. Lembro-me de há uns tempos Alan fazer alguns jogos de baixo nível. Foi para o banco e voltou outro jogador. Às vezes é preciso um achega deste género. No entanto só quem nao percebe muito de futebol é que nao acha Hugo Viana um jogador preponderante para o Braga. Estando em forma, como está agora. Ou nao.

ComContaPesoEMedida

Quote from: TiagoHV on 16 de March de 2013, 20:22
Quote from: rpo.castro on 16 de March de 2013, 20:10
Não li as mensagens que estão para trás mas acho o tópico despropositado.
Não que ache que deva partir, pelo contrário, mas pedir para o jogador ficaar após 4 golos e ter levado a equipa às costas, quando há pocuo tempo atrás o dispensavam.

É.. este topico é depropositado... Se fosse o "Problema Viana" ou então "Problema Peseiro", isso é que eram "gandas tópicos"...

Quanto ao facto de alguns atrasados terem tomado a atitude de o insultar e etc. isso estou contigo, enfim...

Só queria que o Viana vi-se tópicos como este, um grande homem que esta em braga...

Olá

Como podes verificar, há sempre «coisas» que podem acontecer!

Tenho a certeza que se o Hugo visse este tópico ... renovava já!

PS-Sem azedume, ok?

Magicobraga

Quero muito que fique mas algo me diz que ele vai sair no fim da epoca, infelizmente.

TiagoHV

Quote from: magicobraga on 17 de March de 2013, 01:14
Quero muito que fique mas algo me diz que ele vai sair no fim da epoca, infelizmente.

O salvador que lhe dê todas as condições para renovar.

É bom para ele e para o clube. Parece-me que o viana nao se aventura a ir para o estrangeiro mas às vezes há motivos demasiado forte$.
Na derrota e na vitória!

miki

SALVADOR LAVA OS OLHOS E RENOVA COM O HUGO VIANA EM VEZ DE IR BUSCAR OS "PSEUDO-CRAQUES" QUE DEPOIS NAO DAO EM NADA RENOVE COM O HUGO VIANA

Zav

Hugo Viana em forma e o Braga joga bem.
É o maestro da nossa equipa, sem dúvida!

Matador 123

Um senhor maestro. Fica craque !
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Carvalhinha

O Hugo Viana é um jogador de classe, um jogador que ama aquilo que faz. É um médio de qualidade, menos para o Paulo Bento. Tem magia nos pés (um pé esquerdo fabuloso!) e uma visão óptima. Faz passes longos muito bons. Bate bolas paradas de forma quase sempre perfeita. Não é intenso, não é veloz, mas compensa isso com a sua maneira de organização de jogo. É um jogador de enorme talento. É uma peça fundamental no puzzle do Braga, e acho que tanto ele como o clube (bendita hora que o foram buscar a Espanha) sabem disso.

Magicobraga20

""Fica Viana" no superbraga

A permanência de Hugo Viana no clube é encarada como uma prioridade para vários foristas do superbraga.com, o sítio na internet mais procurado por adeptos do Braga. Após o jogo com o Gil, foi colocado online o tópico "fica Viana" e as opiniões convergem: o clube deve partir para a renovação do seu contrato. Entre os comentários mais curiosos, há quem duvide que Hugo Viana equacione a hipótese de emigrar e também quem receie que possa escapar para Benfica ou FC Porto."

O Jogo

Espero que o Viana veja isto e renove com o braga, os adeptos querem-no e ele tem o nosso carinho, é dos melhores jogadores do campeonato, sem duvida.

TiagoHV

#30
Quote from: Magicobraga20 on 18 de March de 2013, 11:07
""Fica Viana" no superbraga

A permanência de Hugo Viana no clube é encarada como uma prioridade para vários foristas do superbraga.com, o sítio na internet mais procurado por adeptos do Braga. Após o jogo com o Gil, foi colocado online o tópico "fica Viana" e as opiniões convergem: o clube deve partir para a renovação do seu contrato. Entre os comentários mais curiosos, há quem duvide que Hugo Viana equacione a hipótese de emigrar e também quem receie que possa escapar para Benfica ou FC Porto."

O Jogo

Espero que o Viana veja isto e renove com o braga, os adeptos querem-no e ele tem o nosso carinho, é dos melhores jogadores do campeonato, sem duvida.

A isto se chama levar a palavra dos adeptos aos media.... Parabéns pelo tópico MágicoBraga20.
Contribuiste com publicidade para o fórum e levaste a mensagem até ao Hugo ;)
Na derrota e na vitória!

200% Braga - B3

Neste caso, o facto de ter ido parar aos media é um aspecto positivo, penso eu. Mas também é bom para o pessoal percerber que o que aqui se escreve tem (ou pode muito bem ter) repercussões boas ou más, portanto pede-se responsabilidade nas palavras que por aqui se escrevem.

De resto... Fica Viana!

aurelio II

Braga até ao fim!

Guerreiro03

Sem dúvida um enorme jogador...

Por favor, fica!!!!

Lipeste

Mantenho a mesma opinião que já postei noutros tópicos...sendo Viana um dos jogadores mais bem pagos e influentes do plantel não colocaria de parte um prémio de assinatura diluido pelo tempo do novo contrato...teremos que ponderar bem a relação qualidade preço...a sair teremos que ir ao mercado e ai não estou a ver ninguém com a sua qualidade de acordo com as nossa capacidade financeira. Não há insubstituíveis mas Viana é talvez o jogador do nosso plantel mais difícil de substituir.

Magicobraga20

Quote from: TiagoHV on 20 de March de 2013, 13:06
Quote from: Magicobraga20 on 18 de March de 2013, 11:07
""Fica Viana" no superbraga

A permanência de Hugo Viana no clube é encarada como uma prioridade para vários foristas do superbraga.com, o sítio na internet mais procurado por adeptos do Braga. Após o jogo com o Gil, foi colocado online o tópico "fica Viana" e as opiniões convergem: o clube deve partir para a renovação do seu contrato. Entre os comentários mais curiosos, há quem duvide que Hugo Viana equacione a hipótese de emigrar e também quem receie que possa escapar para Benfica ou FC Porto."

O Jogo

Espero que o Viana veja isto e renove com o braga, os adeptos querem-no e ele tem o nosso carinho, é dos melhores jogadores do campeonato, sem duvida.

A isto se chama levar a palavra dos adeptos aos media.... Parabéns pelo tópico MágicoBraga20.
Contribuiste com publicidade para o fórum e levaste a mensagem até ao Hugo ;)

Espero mesmo que a mensagem tenha-lhe chegado e a renovação seja certa, pois para mim e acho que para quase todos os braguistas Viana é dos melhores médios portugueses e um dos do topo mundial a nivel de qualidade de passe.

TiagoHV

Quote from: Magicobraga20 on 23 de March de 2013, 23:57
Quote from: TiagoHV on 20 de March de 2013, 13:06
Quote from: Magicobraga20 on 18 de March de 2013, 11:07
""Fica Viana" no superbraga

A permanência de Hugo Viana no clube é encarada como uma prioridade para vários foristas do superbraga.com, o sítio na internet mais procurado por adeptos do Braga. Após o jogo com o Gil, foi colocado online o tópico "fica Viana" e as opiniões convergem: o clube deve partir para a renovação do seu contrato. Entre os comentários mais curiosos, há quem duvide que Hugo Viana equacione a hipótese de emigrar e também quem receie que possa escapar para Benfica ou FC Porto."

O Jogo

Espero que o Viana veja isto e renove com o braga, os adeptos querem-no e ele tem o nosso carinho, é dos melhores jogadores do campeonato, sem duvida.

A isto se chama levar a palavra dos adeptos aos media.... Parabéns pelo tópico MágicoBraga20.
Contribuiste com publicidade para o fórum e levaste a mensagem até ao Hugo ;)

Espero mesmo que a mensagem tenha-lhe chegado e a renovação seja certa, pois para mim e acho que para quase todos os braguistas Viana é dos melhores médios portugueses e um dos do topo mundial a nivel de qualidade de passe.

Pelos vistos não chega para pô-lo na selecção...


Na derrota e na vitória!

Baldinotti

Hugo Viana com tempo para definir o futuro
Por Pascoal Sousa A-  A  A+ 

Não será este mês, nem muito provavelmente em abril, que Hugo Viana decidirá onde vai jogar na próxima temporada. Valorizado por exibições que sublinham a sua classe, a produção do esquerdino aproxima-se muito daquela que há oito anos lhe valeu salto milionário para o Valência, naquela que foi a sua segunda experiência no estrangeiro, depois do Newcastle entre 2002 e 2004.

A hipótese de voltar a emigrar é tão forte que com o escoar da época vão surgindo sinais claros dos mercados que se agitam à volta do médio. Fenerbahçe e Besiktas, da Turquia, Liga norte-americana de futebol (MLS), mercados emergentes e abastados como o Catar e a Arábia Saudita, e, mais recentemente, o Panathinaikos, da Grécia.

Aos 30 anos, Hugo Viana está na chamada zona de conforto para decidir a sua vida com tempo e sem precipitações. Sabendo-se que até agora têm sido infrutíferas as tentativas da SAD minhota em renovar o vínculo com o atleta, o apelo para abraçar um projeto que lhe garanta autonomia financeira é neste momento quase irreprimível.




Imperial1921

Independentemente de se discutir o sexo dos anjos sempre que se abre um tópico, ora porque é isto ou aqui, a substância da questão é que interessa e como tal considero que o crescimento do Braga se deve a jogadores como o Viana, Alan, Mossoró, entre outros e como acho que ainda nos pode dar muitas alegrias espero que o Hugo Viana fique porque nós também lhe poderes dar muitas alegrias e estabilidade.

Um grande abraço e, Hugo, pensa que os Bracarenses gostam imenso de ti e aqui serás sempre um ídolo.


IrmaoEsteves

Por mim o Hugo Viana também ficava!!

O povo bracarense quando gosta, gosta mesmo, somos leais e não "vira-casaca"!!

Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]