News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fica Hugo Viana

Started by Magicobraga20, 16 de March de 2013, 12:40

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Sou um novo membro aqui no forum, mas já há muito tempo que tenho vindo aqui, e reparei que há uma coisa que todos os bracarenses deviam pedir, A PERMANÊNCIA DE HUGO VIANA,  jogar fundamental na nossa equipa, deve ser feito mais um esforço para lhe renovar contrato.
Vamos dar força para que ele fique pessoal  :)

A.COSTA

Espero que aqueles que o criticam e insultam nas bancadas venham aqui opinar.

Devo dizer que HUGO VIANA, que por vezes enerva com a sua lentidão, é dos jogadores de sempre com mais classe no SCBRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

TiagoHV

Dos melhores tópicos que tenho visto por aqui no SuperBraga!! Parabéns novo camarada ;)


Era realmente importante o Hugo Viana ficar, faz parte do sucesso e deste projecto Braga. Jogador eterno!

FICA!
Na derrota e na vitória!

Magicobraga20

Temos de demonstrar ao salvador que o Viana é um de nós e que pretendemos acima de tudo a renovação do seu contrato, é um dos elementos mais importantes desta equipa.

BLTenões03

Uma das nossas melhores "contratações" para a próxima época era msmo a renovação do Hugo Viana!!! Muita classe e muita qualidade!

Zinired

Custa-me acreditar que possa arriscar uma nova ida para o estrangeiro, mas acredito que também deve haver interessados em Portugal.
De qualquer maneira, para mim, foi o jogador com mais classe que aqui passou. Espero realmente que permaneça e que continue a ser feliz em Braga.

Viana, o nosso verdadeiro capitão !

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

Luso

#7
Pode jogar com uma certa lentidão mas ao menos mostra raça ao contrário do Micael por exemplo!

FICA VIANA!

RKid

Craque até dizer chega ! Tem de ficar  :)

Olho Vivo

Tenho esperança de que ainda haja um acordo para que Viana fique mas também temos de perceber as nossas limitações financeiras e o clima económico que se vive. Viana deve ter dos salários mais elevados do plantel admito que seja difícil à nossa SAD continuar a pagar-lhe valores idênticos. Acredito, no entanto, que Salvador fará ainda um esforço por chegar a acordo... e também acredito que Viana não queira agora enveredar por continuar a sua carreira no estrangeiro. A menos que Benfica ou Porto lhe acenem com um contrato, acredito que Viana ainda chegue a acordo com Salvador.

barinho

Este é daqueles jogadores pelos quais não me importava que o Salvador cometesse uma pequena loucura.E quando digo loucura não estou a pensar em dar-lhe um contrato de 100 mil por mês claro,isso seria um disparate.Mas ele ganha à volta dos 40 ou 50 mil por mês,o Salvador que lhe suba mais uns 10 ou 15 mil porque jogadores destes é muito difícil o Braga conseguir arranjar.

Depois o Viana tem que pensar assim,está na melhore fase da carreira,com 4 anos em grande nível,aqui joga sempre e joga bem,é adorado pelos adeptos,ele sente-se acarinhado,está à beira de casa,tem mais oportunidades de ir à Seleção (se o PB abrir os olhos de vez),etc etc.E vê-se que ele sente o clube e gosta de estar cá,no estrangeiro ia-se queimar outra e vez e mesmo no porto ou benfica nunca ia ser como aqui.

Por isso fica Viana,estás no teu clube!

Zusco

Depois de tudo o que foi feito para ele vir de novo depois do empréstimo penso que não haja dúvidas sobre a permanência. Arranjar melhor duvido

magico_scbraga

Hugo, FICA!
És um verdadeiro capitão e aqui jogas em casa.
Este é o teu clube. E o teu destino é ficar no nosso ENORME!
Por muita preponderância que o dinheiro possa ter na curta carreira de um jogador de futebol, existem valores que quase sempre se sobrepõem. Valores como o carinho por parte dos adeptos, o facto de jogar neste clube há quatro épocas, o facto de ser um dos jogadores mais idolatrados por todos os braguistas.
Um verdadeiro guerreiro.
Quer fique quer saia, o Hugo será sempre visto como um dos jogadores com mais classe e, simultaneamente, com mais carácter que passaram pelo nosso Braga.
Não é ao acaso que a minha camisola está autografada por ele!  :D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

M.Araujo_Taipas

ele vai ficar  porque este clube sabe valorizar como ninguém , e ele aqui esta sempre por cima 

rpo.castro

Não li as mensagens que estão para trás mas acho o tópico despropositado.
Não que ache que deva partir, pelo contrário, mas pedir para o jogador ficaar após 4 golos e ter levado a equipa às costas, quando há pocuo tempo atrás o dispensavam.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Quote from: rpo.castro on 16 de March de 2013, 20:10
Não li as mensagens que estão para trás mas acho o tópico despropositado.
Não que ache que deva partir, pelo contrário, mas pedir para o jogador ficaar após 4 golos e ter levado a equipa às costas, quando há pocuo tempo atrás o dispensavam.

nao me recordo das pessoas aqui no forum o dispensarem. alias, lembro me que quando aconteceu a situaçao em vila do conde (que foi causada por apenas uma pessoa, penso eu) quase todos os comentarios foram a condenar aquela situaçao. mas claro, é uma opiniao como outra qualquer.  ;)

de resto, espero que o hugo viana fique, ate porque, como ja disseram, seria muito complicado o Braga conseguir alguem que estivesse à altura de o substituir.

TiagoHV

Quote from: rpo.castro on 16 de March de 2013, 20:10
Não li as mensagens que estão para trás mas acho o tópico despropositado.
Não que ache que deva partir, pelo contrário, mas pedir para o jogador ficaar após 4 golos e ter levado a equipa às costas, quando há pocuo tempo atrás o dispensavam.

É.. este topico é depropositado... Se fosse o "Problema Viana" ou então "Problema Peseiro", isso é que eram "gandas tópicos"...

Quanto ao facto de alguns atrasados terem tomado a atitude de o insultar e etc. isso estou contigo, enfim...

Só queria que o Viana vi-se tópicos como este, um grande homem que esta em braga...
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Basta ler comentários após jogos de dezembro-fevereiro para verem que foi dito que estava a mais, que não fazia falta, que merecia ir para o banco, etc e tal.

Nessa altura é que o jogador precisava de um tópico "Força Hugo Viana" ou "Fica Hugo Viana".

Agora depois do trabalho que fez....é muito fácil. Enfim
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 16 de March de 2013, 20:34
Basta ler comentários após jogos de dezembro-fevereiro para verem que foi dito que estava a mais, que não fazia falta, que merecia ir para o banco, etc e tal.

Nessa altura é que o jogador precisava de um tópico "Força Hugo Viana" ou "Fica Hugo Viana".

Agora depois do trabalho que fez....é muito fácil. Enfim

Mas foram as mesmas pessoas? Ou lá por uns não quererem o Viana, outros já não podem abrir tópicos a pedir para que fique?

Está visto que neste fórum só os tópicos dos "problemas" e dos "prazos de validade" é que são bem abertos, os outros são desnecessários...

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 16 de March de 2013, 21:33
Quote from: rpo.castro on 16 de March de 2013, 20:34
Basta ler comentários após jogos de dezembro-fevereiro para verem que foi dito que estava a mais, que não fazia falta, que merecia ir para o banco, etc e tal.

Nessa altura é que o jogador precisava de um tópico "Força Hugo Viana" ou "Fica Hugo Viana".

Agora depois do trabalho que fez....é muito fácil. Enfim

Mas foram as mesmas pessoas? Ou lá por uns não quererem o Viana, outros já não podem abrir tópicos a pedir para que fique?

Está visto que neste fórum só os tópicos dos "problemas" e dos "prazos de validade" é que são bem abertos, os outros são desnecessários...
Porque não abriram nessa altura então? é aí que quero chegar
Quem não sente não é filho de boa gente.